Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Potência de uma at44-10 original


Posts Recomendados

Boa tarde caros amigos de tiro...

 

Bom, antes de mais nada, procurei bastante e não encontrei nada que suprisse minha duvida então resolvi perguntar a vocês:

 

Alguém aqui do fórum sabe me informar a potência que tem uma hatsan at44-10 original de fabrica em joules e velocidade de saída do chumbo ( sei que essa varia muito dependendo do clima, peso do chumbo, marca, por isso gostaria de saber uma velocidade aproximada)

 

Aguardo mais uma vez a força de vocês que são experientes pois sou amador do esporte e um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não..de qualquer forma, vou anexar uma planilha...voce pode substituir a massa, e a velocidade que quiser...

a planilha calcula automaticamente

diversas velocidades...programei desde 180 até 420..aí só acompanhar o aumento de energia com a velocidade...

 

https://dl.dropboxusercontent.com/u/10265683/energia.xls

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sujoO, eu gosto minha da minha at44-10, essa carabina aceita muito bem um tuning... com certeza deve da pra aumentar, mas aqui em Brasília não temos muitos armeiros (ou não conheço quase nenhum), principalmente de mexam com carabinas de pressão. Eu tenho muito vontade de tunar a minha, mas não tenho onde levar. Além disso, as ferramentas de medição de potência, velocidade eu não tenho acesso. Fica meu desabafo kkkkkkkkkkkk com os olhos marejados kkkkkk abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sujoO, então, procurei o vídeo e vi que precisa de uma chave para soltar um parafuso perto da trava... Sai comprei a allen 4 mm. Porém quando cheguei em casa surpresa, minha at não tem esse parafuso... olhei coloquei uma lanterna pra ver bem e nada de achar ele... pode me ajudar? Mandar um link ou então alguém me explicar o que pode ter acontecido? Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vo varia muito de uma arma para outra, não dá pra tomar isso base pra nada. Existem alguns softwares que calculam a velocidade média do chumbo através dos sons do disparo, vc insere a distância e o software mde o tempo entre o primeiro som (disparo) e o segundo som (chumbo atingindo o alvo. Tem vários apps para celular apple e android, mas esteja num lugar silencioso e utilize um alvo metálico.

 

Pra encontrar o furo que dá acesso ao parafuso, vc tem que retirar a arma da coronha, o furo pra inserir a chava allen fica logo abaixo da trava do gatilho.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante