Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
andrebs

Wilkins Pouches (pellet holder) caseiro

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Não encontrei algum lugar sobre modificações de equipamentos para carabinas então postei aqui no pcp mesmo pois se trata de equipamento pra minha pcp.

Bom fiquei interessado a algum tempo nas Wilkins Pouches.

Se alguém não sabe o que é, se trata apenas de um tipo de pellet holder ( bolsa pra chumbinho ) que pode-se colocar na cintura ou mesmo pendurado no pescoço por uma corda fina. Alguns os fazem de um pedaço de folha de espuma que não me recordo o nome mas preferi essa por comportar mais munição além de não precisar ficar colocando chumbo por chumbo nos furos da espuma.

Pra quem atira sentado ou deitado um equipamento desse não faz muita falta, mas pra quem fica o dia todo andando no mato como no meu caso, ajuda muito pois a lata além de deixar o bolso pesado faz muito barulho e quando acaba os chumbos que estão no magazine ou até mesmo no bolso (correndo risco de amassar ou até mesmo cair ao sentar) você precisar parar e usar as duas mão pra abrir a lata o que as vezes enche o saco ( frescura minha eu sei kkkkk ).

A original é essa na imagem abaixo.

Wilkins_pellet_pouch_large.jpg

Mas Como no Brasil todos sabem é meio difícil de conseguir coisas importadas, no mínimo voce espera algumas semanas se não taxarem. Então assim como meu shroud caseiro estilo Milbro Hugget Full Shroud o qual já postei aqui no fórum, http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6815-shroud-caseiro-daystate-airwolf-mct-55/ resolvi eu mesmo fazer o meu.

Pra isso gastei um coco, um pedaço de camara de ar e dois botões comprados em uma loja de aviamentos comum por R$ 0,60 cada.

Não tirei fotos do processo pois foi bem simples, tive que utilizar o forno elétrico pra secar, alterar a coloração e dar uma curvatura nas peças mas foi bem simples.

Ficou pequeno e cabem muitos chumbos, ainda nao contei quantos mas da pra encher a palma da mão e virar tudo dentro que comporta numa boa sem derrubar ao abrir.

Abaixo seguem as fotos. Espero que gostem.

avhr.jpg

uku0.jpg

w42q.jpg

a9tj.jpg

xwh3.jpg

8dmb.jpg

Edited by andrebs
  • Upvote 6

Não é que fez mesmo!?

hahaha

Parabéns!! Tá ótimo!

Pode começar a produção em massa agora, kkkkkkkkkkkkk

Não é que fez mesmo!?

hahaha

Parabéns!! Tá ótimo!

Pode começar a produção em massa agora, kkkkkkkkkkkkk

Estou contratando funcionários para produção em massa kkkkk. Mandem curriculum via mp. Exigencia mínima: Diploma de Mestre em adaptações Técnicas Provisórias ( gambiarra ) kkkkk

Legal e ficou bonito.

Valew César

Mestre em adaptações Técnicas Provisórias

Essa foi ótima!!! kkkkkkkkkkkk

Andre, parabéns ficou muito bacana, e o fechamento ficou perfeito.

Valew Alexandre.

Sim, está fechando direitinho, o botão pra fechar estica um pouquinho a tira de camara de ar pressionando a tampa em seu lugar, não meche nem para os lados.

Essa foi ótima!!! kkkkkkkkkkkk

Temos que valorizar a profissão né rssss

ficou muito bom, hein?!?! parabéns!!! +1 procê

ehehehe gambiarra é cum nóis mermo

ehehehe gambiarra é cum nóis mermo

mas o legal é que não ficou com cara de gambiarra. ficou show.

Parabéns, ficou muito bom mesmo, tb quero um desses. Vejo o pessoal do forum fazer cada coisa bacana, gostaria de ter esse talento.

André, mais uma vez você se superou... Ficou maravilhoso... quero um desse também... ^^

Valew Tarcísio, um dias desses agente combina de fazer um pra vc.

Ficou show !!!

hehehe

Obrigado Fernando.

Muito bom, ficou muito bem acabado. Parabéns.

Valew Fred

Parabéns, ficou muito bom mesmo, tb quero um desses. Vejo o pessoal do forum fazer cada coisa bacana, gostaria de ter esse talento.

kkk é só ter um pouco de curiosidade e usar a criatividade. Nem de ferramentas demais precisa, eu só usei serra, lixa e cola.

Caramba, ficou muito bom, e bonito o danado. Ocê é de que região das Gerais cumpadre?

BH