Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quais as melhores marcas


g l o c k

Posts Recomendados

Quais as melhores marcas ...

 

Sou fissurado em comprar um air sfot igual a u uma variedade enorme de modelos e marcas, o que presta o que não presta ...

 

Uma vez o Saulo me falou para não comprar MP5 pois dava muito problema ...

 

Todas as dicas são bem vindas ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock meu amigo, eu não sou o melhor pra te dizer isso, o Henrique Coelho eh com certeza mais qualificado, aporrinhei ele um monte ate me decidir qual comprar. Eu escolhi essa aqui

 

shoebox.jpg

 

Essa eh uma G&G CM16 RAIDER

 

O que posso te dizer tirei de outro forum que li muito tambem e o cara la diz assim:

 

Estas são as marcas de armas de pressão para a prática do airsoft. Se você quer realmente praticar o airsoft procure adquirir modelo destas marcas. Se você encontrar alguma arma de pressão de airsoft que não esteja nesta lista, pode ter certeza que não vale a pena comprar, dinheiro jogado fora, pois você não estará com o equipamento mínimo para realmente praticar o airsoft.

 

Segue listagem:

 

Tokyo Marui ( Japan )

VFC ( Taiwan )

G&P ( Hong Kong )

G&G ( Taiwan )

STAR ( Hong Kong )

ICS ( Taiwan )

King Arms ( Hong Kong )

Systema ( Japan )

Magpul AEGs

KSC ( Japan )

CYMA ( China )

Jing Gong ( China )

A&K ( China )

Well ( China )

DBoys ( China )

Kalash ( China )

Classic Army ( Hong Kong )

KWA ( ??? )

 

 

Nesta lista você encontra marcas baratas como CYMA, Jing Jong passando pelas antigas ICS, STAR, Tokyo Marui, CA, passando pela nova e excelente KWA e finalizando pela VFC e absurda de cara SYSTEMA.

 

Agora dentre estas marcas o que você deve comprar?

 

O modelo que você quiser, tanto faz, mas opte pelas AEGs ou GBBs. Spring, SÓ SE FOR PARA ARMA LONGA SNIPER! Pistola spring só serve para brincar ou para coleção, NÃO SERVE PARA A PRÁTICA DO AIRSOFT.

 

Para praticar o airsoft é:

 

AEG

GBB

Spring só em arma longa que custe acima de U$300,00 lá fora, pois estas foram feitas para tiro de precisão. Se uma spring arma longa custar menos de U$300,00 lá fora, fique LONGE. Lembrando que estas springs para terem efeito no airsoft precisão ter um FPS de no mínimo uns 400fps, sem isto ela não será párea para as AEGs.

 

Spring arma longa: só serve para sniper.

 

Existem outras marcas no mercado lá fora, MAS com estas que eu citei eu já vi pessoas jogando ou já li reviews ou o pessoal aqui já comentou e são todas vendidas em lojas de confiança para jogadores de airsoft.

 

Glock, o que posso te dizer alem do que foi falado por um colega de outro forum eh que não discuide da segurança, oculos, joelheira e botas so marcas conceituadas nada de xing ling apesar de ser tentador o preço mas na continuidade da brincadeira fica sua segurança em risco. As armas a gas você ja sabe so com CR, mais duvidas fala com o Henrique que ele te da uns toques, o que eu puder te ajudar to ai.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para complementar o que o Marcelo falou te dou um panorama de mercado.

 

Você pode comprar fora se tiver CR e requerer a CII, fazer o desembaraço e tal.

 

Mas se optar comprar nas 2 lojas que vendem aqui no Brasil as marcas que você vai encontrar são:

 

G&G, CYMA, Classic Army, King Arms, Umarex, APS, Jing Gong.

 

Qual é a melhor?

Todas são razoavelmente a mesma coisa.

 

Compre aquilo que você mais acha intetessante em relação ao uso que vai fazer.

 

Por exemplo: se você deseja modularidade, quer trocar montes de peças, colocar red dot, trocar handguard, stock, pistol grip, etc

Você achará mais fácil ter um fuzil de assalto baseado no AR15 e sua versão militar (M4). Dá para mexer e tunar a vontade e a grande maioria dos M4. São razoavelmente compatíveis com o padrão Tokyo Marui, fabricante japonês, referência mundial em termos de airsoft.

 

Para ter uma idéia, os M4 custam em média cerca de USD 200 a 450 lá fora ( de R$ 1.500 a 2.500 aqui ). As armas da Tokyo Marui custam de USD 350 a 500 lá fora ( de R$ 2.500 a R$ 4.000 aqui ). Mas tem armas muito caras lá fora como as Systema usadas para treinamento de forças policiais que custam até USD 1.500 lá fora. As lojas nacionais não trazem pois sairia muito caro. Mas estas tem o peso exato das armas de fogo reais.

 

Outra coisa: no mundo do airsoft existem 2 tipos de acabamento. As armas full metal e as armas de ABS ou fibra. Estas últimas são mais leves para jogar e, em geral, mais baratas. As de corpo metálico são mais caras e pesadas. Mas quem curte a arma como uma replica da arma real, em geral, gosta bastante das armas full metal.

 

Eu tenho uma King Arms full metal. É a Smith & Wesson M&P15 MOE, uma versão do M4 vendida para forças policiais dos EUA.

 

Essa aqui ó:

file_96_23.jpg

 

 

Existem armas de infantaria que são modelos dos anos 50, 60 e 70 que são de uma era onde não havia o conceito de modularidade como tem hoje. Nesta categoria tem o famoso FN FAL 7,62mm usado pelo Exército Brasileiro e por algumas forças policiais militares. As reproduções dtas armas para airsoft são bacanas mas não permitem tantas modificações e customizações.

 

Portanto, se você vai jogar airsoft, pense no peso e na modularidade (Colt M4/M16, HK G36, FN SCAR, AK47, AK74)

Se você quer ter uma arma para levar para o estande e atirar em alvos grandes a 25m, aí procure fuzil tipo M16, M14, CA8 e outras que tenham cano de 500mm. E, se você gosta do look policial, procure as armas quetem cano pequeno como as MP5 da HK ou os M4 de versão CQB (cano curto). Mas todas atiram bem. Não esoere, entretanto, precisão parecida com armas de cano raiado. As armas de airsoft tem cano de alma lisa e não possuem precisão igual. Esoete um agrupamento de 15 a 20 cm para tiros a 15m. Mas todas as armas alcançam mais ou menos 30 metros. Nas armas de cano longo, substituindo-se o cano original por um mais estreito, consegue manter um agrupamemto de 20 cm a distâncias maiotes como 25/30 metros.

 

Em relação aos fabricantes de airsoft, todos os que as lojas nacionais vendem são bons. Mas lembre-se: a maioria é chinês e é potencialmente uma arma de acabamento simples comparado com uma Tokyo Marui japonesa.

 

Nada de alemãs, inglesas ou suecas.

 

No geral eu diria que Classic Army, G&G, King Arms, KWA,Tokyo Marui, A&K, Jing Gong e CYMA são armas boas, sendo a japonesa Tokyo Marui a referência mundial.

 

Olhe nas lojas QG Airsoft (www.qgairsoft.com.br) e Camuflagem Airsoft (www.camuflagemairsoft.com.br)

 

E veja na Alfasight (www.alfasight.net) os acessórios que tem pra airsoft.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock, a MP5 não é marca, ok? É um modelo.

 

Entre a relação que o Marcelo citou, a Tokyo Marui é uma das melhores, se não a melhor! Cuidado com as segunda linha de algumas marcas.

 

A principal segurança no airsoft é os olhos, depois os dentes...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ficou muito bom esse espaço de AirSoft. Com certeza daqui sairá algun time novo. hehehehehe...vou correr atrás do meu m16...facil facil...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ficou muito bom esse espaço de AirSoft. Com certeza daqui sairá algun time novo. hehehehehe...vou correr atrás do meu m16...facil facil...

 

Eu vou vender o meu que está na foto aí de cima pois comprei um M16A1 em pré-venda ( modelo do Vietnã ). Vai com um red dot ( vermelho/verde ) e com cano de precisão madbull instalado. Se quiser me avise. Não anunciei ainda.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para avisar tambem, para participar das competições eh necessário apresentar a nota fiscal da arma ou o CII dela se for AEG e se for a gas tambem o cr.

Essa dica eh para o pessoal ficar esperto e não comprar armas sem nota, porque não tem jeito não joga em lugares serios e corre o risco de se complicar em uma blitz. Aparecem muitas armas com otimo preço mas quando vai ver nada de nota ou CII então amigos fujam dessa fria.

 

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, bem lembrado!

 

Em eventos sõ obrigatória a apresentação da nota fiscal, CII se foi importada, e no caso de uma a gaz (GBB), é preciso a Guia de Tráfego além do CR.

 

Não comprem nenhuma arma de airsoft sem esses documentos.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Gostaria de saber se KWG , KJW,KWC e HFC são marcas/fabricantes ,pois eu acabei de assistir alguns videos no youtube dentre eles um que me chamou muito a atenção foi o " KWG - Full metal M9 Gas Blowback pistol (full marking)" e não conheço praticamente nada de airsoft,mas achei os videos e fiquei com essas duvidas quanto as siglas ,e tambem queria saber se essas marcas são de qualidade confiavel,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!Abraços e bons tiros pra todos os amigos!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se KWG , KJW,KWC e HFC são marcas/fabricantes ,pois eu acabei de assistir alguns videos no youtube dentre eles um que me chamou muito a atenção foi o " KWG - Full metal M9 Gas Blowback pistol (full marking)" e não conheço praticamente nada de airsoft,mas achei os videos e fiquei com essas duvidas quanto as siglas ,e tambem queria saber se essas marcas são de qualidade confiavel,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!Abraços e bons tiros pra todos os amigos!

sim,são marcas que se destacam no mercado produzindo réplicas à gás

só lembrando q pra ter airsoft á gás é necessário cr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,são marcas que se destacam no mercado produzindo réplicas à gás

só lembrando q pra ter airsoft á gás é necessário cr

Opa valeu mesmo meu camarada pelo esclarecimento,mais uma pergunta,vc teria uma opniao sobre quais delas sao de maior qualidade e CUSTO?

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu mesmo meu camarada pelo esclarecimento,mais uma pergunta,vc teria uma opniao sobre quais delas sao de maior qualidade e CUSTO?

Opa valeu mesmo meu camarada pelo esclarecimento,mais uma pergunta,vc teria uma opniao sobre quais delas sao de maior qualidade e CUSTO?

o custo varia de loja para loja(modelo e marca tbm variam)

mas por exemplo algumas podem custar 200/300 dólares(ou mais)

KWG , KJW,KWC e HFC são boas marcas(mas eu recomendo a tokio marui)

dá uma olhada no http://shop.ehobbyasia.com/

tem tbm o custo do gás,manunteção e cr(e o cii na hora de importar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o custo varia de loja para loja(modelo e marca tbm variam)

mas por exemplo algumas podem custar 200/300 dólares(ou mais)

KWG , KJW,KWC e HFC são boas marcas(mas eu recomendo a tokio marui)

dá uma olhada no http://shop.ehobbyasia.com/

tem tbm o custo do gás,manunteção e cr(e o cii na hora de importar)

Eu sei que nao e o lugar certo pra perguntar isso ,mas o CR pode ser tirado com 19 anos(NO MEU CASO) ou apenas com 25 anos igual armas de fogo?E valeu pelo site e pelas dicas!Se puder me ajudar em mais essa!Agradeço desde ja pela atenção

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que nao e o lugar certo pra perguntar isso ,mas o CR pode ser tirado com 19 anos(NO MEU CASO) ou apenas com 25 anos igual armas de fogo?E valeu pelo site e pelas dicas!Se puder me ajudar em mais essa!Agradeço desde ja pela atenção

pode tirar com 19

25 é para comprar arma de fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa muito bom saber disso,então eu posso com meus 19 anos tirar o CR e posteriormente pedir o CII e fazer importação (A NIVEL PESSOAL CLARO),vou dar mais uma pesquisada sobre os metodos e documentos pra retirada do CR,ja sei que e bem caro,"PROVAVELMENTE SO VOU TIRAR COM 25 ANOS" porq vai levar tempo pra juntar toda essa grana RSRSRS!Mais uma vez agradeço ao amigo pelos grandes esclarecimentos!Abraços e bons tiros!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mawhinney,

 

O caminho das pedras para importar: cadastre-se no www.airsoftbrasil.com e veja aárea de DPFC e Legislação do fórum.

Valeu pela dica meu camarada,ja conhecia o site (HA POUCO TEMPO) mas ainda nao tinha cadastro,vou resolver isso agora,mais uma vez agradeço aos amigos pela ajuda!Abraços e bons tiros pra todos!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Henrique Coelho,

 

O que você acha destas marcas e armas?

 

Marca: ECHO1

Arma: M4 EDIÇÃO PLATINUM 6mm PRETA

Link da loja: http://www.casamatatg.com.br/m4-edic-o-platinum.html?SID=imjdpf8s3t3v9fe4i4o9n68401

 

 

 

Marca: G&G

Arma: Airsoft G&G TR4-18 - Full Metal Blowback

Link da loja: http://www.camuflagemairsoft.com.br/airsoft-g-g-tr4-18-full-metal-blowback

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Echo1, apesar de dizerem que não tem bom acabamento eu já acho o contrário são em acabadas, esta loja eu conheço e já comrpei duas vezes lá, o legal é vc ir pessoalmente e ver de perto, pegar na mão e tirar suas dúvidas, ECHO1 são armas na minha opinião resistentes.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Echo1, apesar de dizerem que não tem bom acabamento eu já acho o contrário são em acabadas, esta loja eu conheço e já comrpei duas vezes lá, o legal é vc ir pessoalmente e ver de perto, pegar na mão e tirar suas dúvidas, ECHO1 são armas na minha opinião resistentes.

 

Karolaza, a que eu comentei com você lá no RAM é esta outra aqui.

 

Marca: KWA

Modelo: M4 RIS KWA

Link: http://www.casamatatg.com.br/produtos-a-pronta-entrega/m4-ris-kwa-aguardando-chegada-para-liberac-o-prevenda.html

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Karolaza, a que eu comentei com você lá no RAM é esta outra aqui.

 

Marca: KWA

Modelo: M4 RIS KWA

Link: http://www.casamatatg.com.br/produtos-a-pronta-entrega/m4-ris-kwa-aguardando-chegada-para-liberac-o-prevenda.html

Este eu não conheço e se vc notar ela esta fora de estoque.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este eu não conheço e se vc notar ela esta fora de estoque.

 

Sei que esta fora de estoque, mas queria saber mais a respeito da marca, pois me disseram que é uma boa marca, porém é chata para peças e acessórios, pois só aceita peças e acessórios da própria KWA.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KWA é um fabricante considerado TOP nos EUA.

 

A KWA tem departamento de pesquisa e produz algumas novidades no airsoft. Por exemplo, eles tem um modelo de M4A1 que tem uma sistema de recuo ativo.

Ao acionar o gatilho libera 2 molas ao invés de uma. Uma empurra o pistão para a frente (para expelir o ar) e outra bate no fundo dentro da coronha para dar o efeito de recuo de um tiro de 223.

 

Custa uma nota.

 

Mas no geral as armas da KWA são muito boas. Mas note que todo fabricante que desenvolve acaba com a famosa compatibilidade do padrão "Marui".

 

A Tokyo Marui é a mãe de todos os fabricantes de airsoft e todas as empresas chinesas copiam o padrão Marui e assim se garante compatibilidade e facilidade de achar peças. As empresas que começaram a criar seus próprios modelos ao invés de apenas copiar a Tokyo Marui acabaram introduzindo novidades e aí a compatibilidade foi embora. Ocorre com a ICS, KWA, Systema e outras marcas de grande renome.

 

Classic Army, King Arms, ARES, VFC, SRC, G&G, G&P, Jing Gong, CYMA, Cybergun, D-Boys, KWC, WE Tech e as demais chinesas seguem (em linhas gerais com algumas exceções) o padrão Tokyo Marui.

 

Em particular este M4 RIS da KWA eu não conheço. Mas deve ser coisa boa. Tem outros tão bons quanto e um pouco mais baratos. Para quem quer o M4 de metal, o mais famoso dos chineses de padrão Marui é o M4A1 da King Arms.

 

Precisa ser de metal? Se quiser com corpo plástico, veja as armas da Bulldog Airsoft.

Lojas recomendadas: QG AIrsoft, Camuflagem AIrsoft, Parabellum AIrsoft, Bulldog Airsoft.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Coelho!

 

Muito obrigado pelas explicações eu realmente achei o acabamento das KWA muito bom, porém não gostei do fato deles não seguirem o padrão Tokyo Marui.

 

 

Agora na Parabellum eu vi esses 2 outros modelos de M4, da marca SRC.

 

M4 silenciada (E0509TMII, geração 2 FULL METAL, Airsoft): http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=5

 

M4-CQB RAS (GE0510TM2, geração 2 FULL METAL, Airsoft): http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=6

 

 

Achei bem barato em comparação a outras mascas até mesmo inferiores.

 

 

qual o seu veredito? quanto a ser Full Metal, eu acho mais interessante, pois eu curto o realismo.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas de plástico são boas para quem vai jogar. Vicê geralmente leva vários equipamentos, carregadores extras, rádio, etc e aí uma arma mais leve ajuda.

 

Para quem quer ter um Fuzil de Assalto para colecionismo, sim uma arma com corpo de metal é muito mais bacana.

 

SRC é uma boa marca. Não é das Top mas é boa e barata.

Já atirei com um M4 deles e achei razoável.

 

King Arms, Classic Army e G&G são melhores.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito FO*A de escolher em meio a tantas marcas e modelos, mas eu hoje descobri mais um site lá fora e fiquei babando em um modelo de M6A2 da Classic Arms (Classic Army LWRC M6A2 Blowback AEG (Dark Bronze)), mas é difícil de mais.

 

Outra coisa é que é difícil (pq sou novo nesse meio) de encontrar um grupo bacana e sério para simular em SP, me recomendaram o pessoal do CTT, porém até agora não me responderam o e-mail.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esta M6A2. É um AR15 de calibre diferente. A arma original é 6,8mm SPC.

 

 

A arma é do caramba. Super top. A QG Airsoft importou em 2010 acho. Custava aqui algo como 3,5 mil.

 

Muito legal esse fuzil mas era muito caro. Eu conheço quem comprou um deles.

 

Você tem pretensões de jogar Airsoft no padrào milsim?

(Fardado, jogos no mato)

 

Se sim, te boto em contato com gente de confiança aqui em SP.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Coelho....

 

Seu eu for jogar, é para ser no padrão MILSIM, pois é mais puxado e beira a realidade, porém de inicio eu não terio o rádio, pois ainda teria que comprar todo o fardamento. Mais ainda estou convencendo o velho pq ele é anti-airsoft kkkk... ele não acha isso um esporte e o que eu realmente quero com o airsoft é praticar o MILSIM e me exercitar, pois os nosso tiros de ar comprimido não são nada aeróbicos e eu estou precisando perder uns quilos. rsss....

 

Queria poder praticar o airsoft aos sábados e o air gun aos domingos.

 

 

Essa M6A2 eu só achei em um lugar a venda mas é a preta. Link (M6A2).

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

 

Tem a galera do B.I.R.D.S. que são gente conhecida e jogam milsim entre amigos (leia-se, ninguém quer se divertir machucando os outros) mas tem outros grupos que não ligam muito para isso. Então cuidado.

 

Recomendo você ler este tópico aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1249-convidado-a-participar-de-um-jogo-saiba-onde-esta-pisando/

 

Se quiser me avise. Jogam fardados até a tampa.

 

Radio não é obrigatório nos treinos e jogos de fins de semana. Mas se os caras estão se preparando para algum jogo fora aí passa a ser importante.

 

Recomendo:

Farda completa, coturno ou uma boa bota de montanha, proteção ocular obrigatória e colete ou cinto com porta carregadores.

Capacete e rádio são opcionais.

 

Dependendo do time, os caras tem um padrão de farda. Aconselho ir ver pra conhecer.

Quer que eu contacte os caras?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia lido esse tópico rsss....

 

 

Ainda não preciso aguardar uns 2 a 3 meses ainda pois a pessoa que comprou os meus equipamentos de Kite vai pagar em 3x e é dai que vou pegar a grana para investir em outro esporte. A principio eu estou fazendo o reconhecimento do território. rsss...

 

Vc vai ao RAM domingo agora? Pq dai podemos trocar uma ideia lá tbm.

 

Esse pessoal do B.I.R.D.S são de que lugar de SP? Jogam aonde? Possuem campo próprio?

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogam num campo de Paintball na Cantareira.

Pessoal gente boa. Conheço muitos deles.

Aqui em SP tem também o GHOST que é maneiro, Mercenários e uns outros legais.

A galera do interior tem uma equipe só com gente bacana (SET) e no litoral também tem uma galera legal.

 

Tem outros grupos.

 

Tem o grupo que joga no Pari, tem o pessoal que joga na Fábrica Matarazzo e tem a galera do CTTR.

Mas é outro jogo...

 

Não tem o lado milsim muito desenvolvido. A galera tem uma pegada mais policial.

São grupo menos rígidos quanto a regras e questões de segurança. Não é minha praia.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada no canal do Facebook e no site dos B.I.R.D.S. porém não achei ainda onde eles se reúnem aos finais de semana para poder chegar lá para poder conhecer e ver o pessoal simulando ou treinando.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kevlar, mandou um abraço para vc.

 

Eu vi lá no site deles as fotos e a descrição do fardamento. Bem legal, eu estava de olho em um Emerson Multicam.

 

 

 

eles vão me enviar uma apresentação deles por e-mail para eu dar uma olhada e eles só praticam aos Domingos. :unsure:

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante