Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mira Laser numa AT 44-10 que ja possui luneta.


dudamota

Posts Recomendados

Srs,

 

Estou com uma Hatsan AT 44-10 com luneta Gamo 4x16-50 e gostaria de saber

se é possivel colocar uma mira laser nela. Se sim, aonde e como.

 

Creio que seja isso aqui o :

 

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_17364_6287_LaserScope-50-MW-Verde

 

 

 

 

Obrigado.

Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que dá,.. dá ,é só comprar um adaptador de cano ou um que atrela na luneta ..mas na boa , por experiencia propria , é dinheiro jogado fora ! eu ja coloquei e o laser é o menos efetivo dos sistemas de mira isso fora q é extremamente difícil vc regular principalmente p distancias maiores outro fator é q dificilmente vc ira enchergar o ponto a não ser q seja o laser verde . olha aqui temum tópico de uma carabina q coloquei e vc pode ver como ficou, mas a efetividade é mínima .

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3603-whisper-la-estoria-de-la-carbina-que-se-fue-el-gamo-whisper-x-una-novela-mexicana/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duda, depois leva esse brinquedo la na fbte pra gente atirar! rsrsrsrs

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dudamota, também tenho uma at44-10 e comprei um laser igual ao seu. Vamos ver se conseguimos a precisão, mais ela fica linda mesmo com esse novo aparelho... tomara que de precisão até 100m já esta ótimo, por isso comprei um laser igual ao seu traçante e verde. Coloca depois de testar pra ver se me dei bem ou mal kkkkkkkk abraço.

Agora o único problema é carregar minha at44-10, vou precisar de um fisioculturista já esta bem equipada kkkkk. Assim que chegar o laser e o resto vou aprender a colocar fotos para mostrar a todos valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RenatoMedina011000,

Você está devendo uma visita na FBTE. Amanhã estarei lá na parte da tarde. Venha atirar conosco.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu já fiquei coçando para comprar um laser para colocar na CFX (tem um trilho na parte de baixo do muzzle) mas assim com o Torque comentou, tenho sérias duvida se isso funciona.

 

Posta aqui para a gente suas impressões quanto ao funcionamento e precisão do laser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Para regular o laserscope é quase impossível.

Você tenta regular a mira dele "APENAS" para esquerda e a mira vai para esquerda e sobe ao mesmo tempo.

 

Ai você tenta regular a mira dele apenas para direira e a mira desce também.

 

Com muito esforço consegui deixar a mira centralizado na vertical... e um pouco abaixo da mira da luneta.

 

Fiz a regulagem da luneta primeiro... Fiz um bom agrupamento a 20 metros focando apenas na luneta.

Depois foi passar uns 20 minutos tentando colocar a miralaser no centro da mira da luneta.

Como eu disse na vertical ficou no meio.. Na horizontal ficou mais embaixo. Ae é questão apeas de mirar mais em cima.

 

Mas achei um barato que a olho nú , apenas olhando o laser, acertei um alvo a 20 metros com 10 tiros bem centralizados.

 

Então digo que funciona... Você regula ele para uma distancia e so pode atirar para essa distancia. Se for atirar a outra distancia tem que regular de novo ou compensar o tiro.

 

Demora para regular : Nota 3

Estetica da arma com o laserscope : 9

Facilidade em acertar a olho nú : 9

Luminosidade a noite : 10

 

Agrupamento que fiz a 20 metros apenas olhando pela laser :

 

IMG_4324_zpse8c0968c.jpg

Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce posicionar o laser encima da luneta ou por exemplo embaixo do cano fixado no cilindro não tera problemas com desvios laterais apenas compensação de altura a diferentes distancias, eu a usaria desta forma.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce posicionar o laser encima da luneta ou por exemplo embaixo do cano fixado no cilindro não tera problemas com desvios laterais apenas compensação de altura a diferentes distancias, eu a usaria desta forma.

 

Realmente colocando a miralaser encima da luneta ficou melhor.

Antes estava na lateral, com isso quando mirava em distancias diferentes 20, 30, 50 metros sempre a mira ia mais para direita conforme

a distancia fosse aumentando.

Agora a mira permanece no centro em todas as distancias, só variando apenas na altura.

Para tiros em pequenas distancias a mira é muito boa. Para tiros a longa distancia deve ser mais complicado utilizar.

No meu caso tive que tirar a tampinha que regula a luneta, se não , não caberia.

 

IMG_4362_zpsd29f73bf.jpg

IMG_4366_zps871ae1fd.jpg

Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal,

 

 

Para regular o laserscope é quase impossível.

Você tenta regular a mira dele "APENAS" para esquerda e a mira vai para esquerda e sobe ao mesmo tempo.

 

Ai você tenta regular a mira dele apenas para direira e a mira desce também.

 

Com muito esforço consegui deixar a mira centralizado na vertical... e um pouco abaixo da mira da luneta.

 

Fiz a regulagem da luneta primeiro... Fiz um bom agrupamento a 20 metros focando apenas na luneta.

Depois foi passar uns 20 minutos tentando colocar a miralaser no centro da mira da luneta.

Como eu disse na vertical ficou no meio.. Na horizontal ficou mais embaixo. Ae é questão apeas de mirar mais em cima.

 

Mas achei um barato que a olho nú , apenas olhando o laser, acertei um alvo a 20 metros com 10 tiros bem centralizados.

 

Então digo que funciona... Você regula ele para uma distancia e so pode atirar para essa distancia. Se for atirar a outra distancia tem que regular de novo ou compensar o tiro.

 

Demora para regular : Nota 3

Estetica da arma com o laserscope : 9

Facilidade em acertar a olho nú : 9

Luminosidade a noite : 10

 

Agrupamento que fiz a 20 metros apenas olhando pela laser :

 

IMG_4324_zpse8c0968c.jpg

é estranho pois geralmente isso so acontece com lazers baratos, esse seu deveria ser bem superior, tenho um bem mais simples que a regulagem é precisa, uma regulagem não mexe na outra, horiontal so meche horiontal.

Editado por conceptaudiosistem

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dudamota, também tenho uma at44-10 e comprei um laser igual ao seu. Vamos ver se conseguimos a precisão, mais ela fica linda mesmo com esse novo aparelho... tomara que de precisão até 100m já esta ótimo, por isso comprei um laser igual ao seu traçante e verde. Coloca depois de testar pra ver se me dei bem ou mal kkkkkkkk abraço.

Agora o único problema é carregar minha at44-10, vou precisar de um fisioculturista já esta bem equipada kkkkk. Assim que chegar o laser e o resto vou aprender a colocar fotos para mostrar a todos valeu galera

 

 

tomara que de precisão até 100m já esta ótimo, ??????

 

Creio eu que isto sería quase que impossível até porque não é a finalidade do lase . !

este tipo de mira seria para curtas distâncias e em situações de rapidez pois é a mesma função do red dot mudando apenas que l laser marca o alvo (O que por sinal é proibido pela legislação ) creio que a efetividade foi alcançada no relato acima onde foi feito o agupamento a 20m masi do que isso é pedir demais Já fui mais entusiasta com o laser tag mas hj eu desistí pela falta de efetividade . tenho um aqui da minha última tentativa que foi usar no paintball mas temos dois problemas 1o é q ele suja qundo a bolinha espirra 2o é qie com a rapidez vc n consegue achar e focalizar no ponto e p ar comp tambm o CxB n compensa é melhor um red dot p regular

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas experiências que tive, a única finalidade do laser é para tiros a curta distância para quem usa em campo e em ambiente com pouca luz, para isso ele é ótimo. No meu caso usando luneta que não foca em distância inferior a 10m, quando em campo, monto o laser ai sempre que meu alvo está a menos de 10m é só por o laser em cima e "pá".

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não testei ainda mais vamos ver até que distancia seria útil... já comprei, instalei, estou aguardando ir pra fazenda pra testar... tomara que chegue perto do que eu quero, não quero um agrupamento de milímetros não, apenas ficar no rumo e em alvos grandes. Vamos ver, assim que testar posto minha experiência sendo boa ou ruim kkkkkkkkkkkkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante