Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Camisetas Carabinas de Ar.


Macedo

Posts Recomendados

Estamos fechando com alguns parceiros e devemos esta disponibilizando para venda algumas camisetas do Carabinas de Ar aos usuários interessados, com isso estou fazendo uma lista de interessados em adquirir este produto.

De inicio serão camisetas gola normal mais estou vendo a possibilidade de fazer algumas de gola polo, não tenho os preços mais acredito que fique na faixa de 20,00 a 35,00 + frete dependendo do modelo(camiseta ou Polo) estarei fazendo orçamento e logo confirmo valores que acredito não fugir deste mencionado.

 

Patrocinadores que fecharam a camiseta:

 

gallery_268_33_19097.jpg

gallery_268_33_6083.jpg

gallery_268_33_8360.jpg

gallery_268_33_3371.jpg

gallery_268_34_8355.jpg

 

 

 

RESERVAS DEVEM SER FEITAS NESTE TÓPICO, COM TAMANHO, MODELO (POLO OU NORMAL) E

QUANTIDADE...QUEM JÁ POSTOU, POR FAVOR ATUALIZE COM ESTAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES,

POR FAVOR! (under)

 

 

Amigos saiu o orçamento:

 

POLO + SILK com patrocínio nas costas + logo do CA na manga e frente = 31,00 + Frete

 

Camiseta + SILK com patrocínio nas costas + logo do CA na manga e frente = 21,00 + Frete

 

POLO normal bordada CA no peito sem patrocínio = 42,00 + frete

 

POLO Hering bordada CA no peito sem patrocínio = 54,00 + frete

 

Amigos fui na malharia e fiz as medidas.

 

Medidas:

 

wdud.jpgcjo2.jpg

 

 

 

Pra calculo do frete, usar o link abaixo, com origem no CEP: 88135-530 (camisetas silk) e 13560-520 (camisetas bordadas)

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

 

 

Camisetas confirmadas:

 

Chico Americo: 01 Silk vermelha G +01 Polo silk azul G

 

xxSnake15xx : 02 Camisetas GG ( Uma Preta e outra Azul Royal)

 

Caipira: 01 Camiseta GG, branca

 

Lima_RS: 01 Camiseta G Azul Royal + 01 Camiseta M Azul Royal

 

Cesar Garcia: 01 Camiseta GG (branca)

 

rroseirac: 01 polo Branca tamanho M bordada sem patrocínio + 01 camiseta azul Tamanho M Silk

 

antonio dantas: 01 camiseta preta GG + 01 POLO SILK preta GG

 

andre almeida: 01 normal patrocinio preta G + 01 polo patrocinio branca G

 

robson r: 01 normal patrocinio preta P + 01 polo patrocinio azul P

 

Gilson Alberto Schott: 01 Polo Silk M + 01 Camiseta SILK M

 

Nene: 01 Camiseta G Branca ou preta.

 

Ksagrand69: 01 Polo Silk M preta + 01 Camiseta M Preta

 

CristianoPedro: 01 Polo Silk M Preta + 01 Camiseta M Preta

 

FRANCIS M SILVA: 01 Polo Silk GG Azul

 

OZIEL DE FRANÇA LEITE: 01 Polo Silk G (definir cor)

 

Luiz Ferrarini: 02 camisetas M preta

 

Romuca: 01 Polo Silk GG Preta + 01 Polo Silk M Preta

 

Pedidos atualizados:

 

 

MODELO:

 

w487.jpg

 

Eduardo Macedo.

Editado por Eduardo Macedo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Essa idéia de colocar nome é massa!

Sugestão, coloca os logos menores, e dê enfase ao tiro esportivo!
Imagens, desenhos, etc

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me interesse em ficar com uma ou duas camisas!

 

Vou dar minha opinião, acredito que na frente deva ficar somente a logo do carabinas de ar, algo mais discreto, atrás uma lista dos patrocinadores do fórum, site do carabinas de ar, logo e nome do atirador, não sei se é possível personalizar... Sei que deve encarecer o custo por camisa, mas seria bacana alguma imagem atrás ou na frente, algo como um reticulo, um alvo, algo assim, para deixar mais ilustrativo. São apenas idéias e opiniões...

 

Mas tenho interesse em uma pelo menos independente do projeto.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar o nome não é muito facil mais posso ver com certeza o custo e fazer por encomenda, vou ver com a malharia e passo mais tarde, este rascunho o Papa fez apenas para mostrar a um parceiro, o modelo que penso é como o Luiz falou na frente destaque para o Fórum e atras por os parceiros, ainda tem as mangas para bolarmos alguma coisa.

 

Esta lista é até para se ter uma ideia de qual tamanho fazer em mais ou menor quantidade.

 

Eduardo Macedo.

Editado por under

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ia sugerindo, os logos nas mangas, atrás o nome do atirador e a imagem de um cara segurando um rifle
Na frente a logo do CA a esquerda no peito, tamanho razoavel, estilo escudo de futebol, e alguma cor camuflada ou verde ou preto.

Uma será minha, só tenho que ver a disponibilidade de caixa qnd começar as vendas rs

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiquem a vontade para sugestões, meu photoshop deu pau e estou comprando outro :police::police::baby::baby:

Mas fiquem a vontade.

 

abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lançar uma camiseta sem logo das lojas patrocinadoras eu vou querer uma! Apenas com o logo do CA na frente e da CBTE nas mangas para divulgar o tiro esportivo, (talvez o logo do CA nas costas tbm).

Pena que sou ruim com editor de imagens se não eu postaria aqui a minha ideia para facilitar hehehe

Eu tinha conversado com o Under sobre os produtos do CA e fico feliz de ver que já estamos no caminho! Com certeza muita gente vai querer!

Mais uma vez, parabéns à todos do C.A.

 

Abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo nas fotos, pode fazer a maioria GG... ou maior kkkkkkkkkkk

GG = Grande e Gordo

PP = Pança Pequena

MP = Meia Pança

EG= Exageradamente Grande

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que tem como fazer uma coisa para ficar mais facil para escolher o tamanho, pois normalmente o tamanho varia de uma marca para outra...

 

Um exemplo:

 

Tamanho P= mede X de largura por X de comprimento (mede o comprimento e largura de cada tamanho, assim é só medir uma camiseta sua, e pedir a que ficar melhor para vc)

 

Pois eu tenho camisetas M, e tenho camisetas G, ai é ruim a gente compra sem saber o tamanho certo!

 

Se facilitar assim para escolher o tamanho, eu fico com uma camiseta, e se for feito gola polo também fico com uma!

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anote 02 para mim: 01 Tam G e uma Tam M.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que tem como fazer uma coisa para ficar mais facil para escolher o tamanho, pois normalmente o tamanho varia de uma marca para outra...

 

Um exemplo:

 

Tamanho P= mede X de largura por X de comprimento (mede o comprimento e largura de cada tamanho, assim é só medir uma camiseta sua, e pedir a que ficar melhor para vc)

 

Pois eu tenho camisetas M, e tenho camisetas G, ai é ruim a gente compra sem saber o tamanho certo!

 

Se facilitar assim para escolher o tamanho, eu fico com uma camiseta, e se for feito gola polo também fico com uma!

 

abração

Boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tô na lista, quero uma de cada no tamanho "G" (espero que não seja um M disfarçado).

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vou ver os tamanhos e depois aviso a todos, acredito até fim da semana ter o valor correto e passo a todos, então vou na malharia negociar e ver os 3 ou 4 tipos que eles tem a disposição e posto aqui para vocês.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gostei dessa idéia! Como alguns amigos já disseram, acho que deveria ser dado mais destaque pro fórum e pro esporte. Patrocinadores, só se eles ajudassem com os custos. Afinal, o simples fato de divulgarmos o esporte já é uma propaganda indireta pra eles também.

 

O que eu sugiro:

 

- Cor: azul escuro/preto/camuflado

- Frente: Logo do fórum na altura do peito, à esquerda

- Costas: Endereço do Carabinas de Ar, próximo à gola. Se for personalizar, sugiro logo abaixo ter o nome, nick no fórum e estado de residência.

- Mangas: CBTE na direita e, se forem colocar sites parceiros, estes dicam na manga esquerda

 

Se for sair alguma coisa próxima disso, vou querer uma polo e uma normal, ambas tamanho XD (Extra Descomunal).

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gostei dessa idéia! Como alguns amigos já disseram, acho que deveria ser dado mais destaque pro fórum e pro esporte. Patrocinadores, só se eles ajudassem com os custos. Afinal, o simples fato de divulgarmos o esporte já é uma propaganda indireta pra eles também.

 

O que eu sugiro:

 

- Cor: azul escuro/preto/camuflado

- Frente: Logo do fórum na altura do peito, à esquerda

- Costas: Endereço do Carabinas de Ar, próximo à gola. Se for personalizar, sugiro logo abaixo ter o nome, nick no fórum e estado de residência.

- Mangas: CBTE na direita e, se forem colocar sites parceiros, estes dicam na manga esquerda

 

Se for sair alguma coisa próxima disso, vou querer uma polo e uma normal, ambas tamanho XD (Extra Descomunal).

Perfeito! É exatamente essa ideia que eu tinha também. Sem dúvidas que se sair uma camiseta nessa configuração eu irei comprar.

Só nao fiz um modelo para postar aqui pois nao sou bom com edições de imagens. Se voce puder fazer esse modelo citado ficarei grato.

Abraços!!!

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho G, sem logo de patrocinador!

Vou acompanhando.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos é o seguinte,

 

Vou ver a possibilidade de fazer sem os patrocínios mais com certeza o valor vai aumentar, pois nossos parceiros ou alguns deles vão bancar parte das camisetas e com isso vamos poder fazer o menor preço possível, inclusive parte destas camisetas serão destinadas a sorteios feito pelo fórum a fim de premiar tópicos, postagens, reviews, assim que tiver novidades posto aqui.

 

Eduardo Macedo.

Editado por under

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes, uma vez que os patrocinadores vão ajudar com os custos das camisetas, acho justo que o logo das empresas apareçam. Mas continuo sendo a favor de que sejam não muito grandes.

 

Colocar a propaganda na manga esquerda e nas costas, perto da gola e logo abaixo do endereço do site, me parece o ideal. Isso porque quando for fotografar/filmar alguém atirando, são dois lugares que tem grande visibilidade.

 

Na manga esquerda, braço de apoio da maioria dos atiradores quando usam armas longas, fica fácil deixar a propaganda dos patrocinadores à mostra. O mesmo vale para as propagandas nas costas, nesse caso, pra quem pratica BR e FT, nos quais na posição sentado é possível pegar o atirador no primeiro plano (deixando novamente a propaganda em posição privilegiada na foto) e o alvo no segundo plano.

 

Pra dar uma idéia do que eu estou sugerindo:

 

9692tl.jpgofu54z.jpg

E as mangas:

 

iq91g4.jpg

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!

E gostei bastante do logo do forum em cinza com a camiseta preta!

Favor reservar um modelo desse pra mim!!!!!!

Parabéns Tiago! Espero que a administração concorde com esse seu modelo

 

Abraços

 

André Carboni.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero duas :

 

Uma polo preta

 

Uma camisa normal camuflada

 

DETALHE: TEM QUE SER PELO MENOS XXG (infelizmente é sério isso, ok :( .) Menor que isso não cabe e se tiver ainda maior que isso,prefiro.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal?? Como está o andamento?

Eduardo, será viável fazer um modelo igual a esse sugerido por mim e feito pelo Tiago Ataulo???
Se sim, tenho interesse em duas, uma preta e uma azul marinho (se tiver nessa cor).

Abraços

André Carboni.

Editado por under

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André hoje que fechei o último patrocinador e mandei email aos quatro que estamparão a camiseta do CA pedindo arte para fazermos um modelo e mandar para a malharia passar um orçamento final, tenho opção de fazer nas cores, preta e azul escuro, ainda tenho que definir quantidade para saber o minimo de cada cor e tamanho, além das POLO.

 

recebendo as artes poderemos ver como vai ficar mais o modelo não vai fugir muito deste sugerido pelo nosso amigo, vou pegar férias e com isso será muito mais facil de fechar este pedido e despachar para todos.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André hoje que fechei o último patrocinador e mandei email aos quatro que estamparão a camiseta do CA pedindo arte para fazermos um modelo e mandar para a malharia passar um orçamento final, tenho opção de fazer nas cores, preta e azul escuro, ainda tenho que definir quantidade para saber o minimo de cada cor e tamanho, além das POLO.

 

recebendo as artes poderemos ver como vai ficar mais o modelo não vai fugir muito deste sugerido pelo nosso amigo, vou pegar férias e com isso será muito mais facil de fechar este pedido e despachar para todos.

 

Eduardo Macedo.

Opa, essa é uma boa notícia!!!

Talvez para facilitar e ter uma noção de quantas camisetas aproximadamente e saber a demanda do "mercado" (do C.A.), sugiro após definir a arte final fazer uma votação em um tópico. Assim facilitaria, pelo menos em primeiro momento,saber quantas unidades de cada cor devem ser feitas.

Abraços!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, e quando a minha sugestão?

 

Galera será que tem como fazer uma coisa para ficar mais facil para escolher o tamanho, pois normalmente o tamanho varia de uma marca para outra...

 

Um exemplo:

 

Tamanho P= mede X de largura por X de comprimento (mede o comprimento e largura de cada tamanho, assim é só medir uma camiseta sua, e pedir a que ficar melhor para vc)

 

Pois eu tenho camisetas M, e tenho camisetas G, ai é ruim a gente compra sem saber o tamanho certo!

 

Se facilitar assim para escolher o tamanho, eu fico com uma camiseta, e se for feito gola polo também fico com uma!

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, e quando a minha sugestão?

 

Galera será que tem como fazer uma coisa para ficar mais facil para escolher o tamanho, pois normalmente o tamanho varia de uma marca para outra...

 

Um exemplo:

 

Tamanho P= mede X de largura por X de comprimento (mede o comprimento e largura de cada tamanho, assim é só medir uma camiseta sua, e pedir a que ficar melhor para vc)

 

Pois eu tenho camisetas M, e tenho camisetas G, ai é ruim a gente compra sem saber o tamanho certo!

 

Se facilitar assim para escolher o tamanho, eu fico com uma camiseta, e se for feito gola polo também fico com uma!

 

abração

 

Vou fazer isso com certeza, estamos pedindo o tamanho mais ou menos para ter uma idéia da quantidade mais vou pedir a malharia que me mande os tamanhos de M, G, GG ecaso tenha maior vejo também, em gola normal e polo e vou postar no tópico.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, quem quiser poste apenas o tamanho, modelo e quantidade


que quer, mesmo que não saiba o tamanho real das peças..


é pra ter apenas uma noção da quantidade..depois disso,


entraremos em contato pra resolver o tamanho real e a cor...


eu estou anotando apenas estes dados destacados anteriormente...


quem já postou e não escolhei tamanho ou modelo, coloquei G...


vou anotando e quando tiver algo certo quanto aos detalhes, entramos


em contato individualmente (mp) e pelo tópico pra acertar os detalhes..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos saiu o orçamento:

 

POLO + SILK com patrocínio nas costas + logo do CA na manga e frente = 32,00 + Frete

 

Camiseta + SILK com patrocínio nas costas + logo do CA na manga e frente = 23,00 + Frete

 

POLO normal bordada CA no peito sem patrocínio = 42,00 + frete

 

POLO Hering bordada CA no peito sem patrocínio = 54,00 + frete

 

 

Pedi o tamanho e tão logo me retornem atualizo o tópico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jose.resende...provavelmente serão 2 fretes pois uma é feita em Sc e a outra, Sp...

as sem patrocinio são de Sp..se quiser, troco por uma com, e usa o mesmo frete...

nas com patrocinio, provavel que em qualquer cor, mas ainda resta confirmar com

a empresa..as sem patrocinio, tem as cores da hering..teoricamente depende apenas

da loja do shoping...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.









































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante