Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Limpeza de cano - como fazer e o que usar?


I g o r

Posts Recomendados

O sistema com patch, além de ser mais barato se demonstra mais eficiente também.

Acho um ótimo método para a limpeza dos canos. Nunca usei os pellets e tinha minhas dúvidas sobre a eficiência, que me foi tirada nesse momento.

 

Parabéns pelo comparativo, +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana os videos Igor!

 

Há um tempo atras comprei uns pellets para testar, usei apenas 1 vez para limpeza e abandonei... continuo na linha e chumaço de algodão rsrs

 

+1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Achei bacana a ideia

Agora Só uma curiosidade ,, esse tipo de limpeza substitui as feitas pelos kits de limpeza vendidos lojas .

Aqueles com Varetas , e 3 pontas latão / crina / algodão ?

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Tentei fazer isso mas não consegui, a ponta queimada ficou frágil, era puxar o fio de nylon e ele se rompia.

Então amarrei um pedaço de pano de algodão com uma linha bem resistente e passei por dentro do cano, limpou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sem dúvidas ainda é o melhor método para uma boa limpeza do cano, além de ser barato, simples e eficiente!

 

Sinceramente nunca gostei de utilizar aqueles kits de limpeza de cano composto por varetas e ponteiras, se usar chumbo de boa qualidade e limpar o cano como no vídeo do tópico com certa frequência, não vejo porque utilizar aquelas varetas, agora se usar chumbo porcaria e "chumbar" o cano aí são outros quinhentos!

 

Eu também utilizo o velho e bom chumaço de algodão, e para finalizar sempre utilizo três pequenos pedaços de camiseta velha, o primeiro com uma gota de WD40 e os dois últimos à seco! Aí depois é só passar chumbo na bicha véia, e repito a operação a cada 200 disparos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado corrosion X e funciona muito bem. Usei barbante e tecido, mas acho que o algodão ainda limpa mais. Eu limpo após cada sessão de tiro.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante