Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RESULTADO - 2a Etapa do Campeonato Paulistano de Benchrest - Junho/13


Posts Recomendados

Senhores, aconteceu nesse domingo (16/06) a 2a Etapa do Campeonato Paulistano de Benchrest no RAM Clube em São Paulo.

 

pcp2.jpg

evgf.jpg

Relembrando os resultados da 1a etapa:

 

e22u.jpg

ko2u.jpg

 

Atualização com vídeo feito pelo Willamms Macena:

 

Atualização com fotos by Willamms Macena:

50vs.jpg

l1iq.jpg

wam7.jpg

i5h6.jpg

asbq.jpg

hmi1.jpg

vi8a.jpg

iqfd.jpg

fkvi.jpg

q1ck.jpg

nqk1.jpg

uq2u.jpg

yee.jpg

0c83.jpg

f5mf.jpg

rs92.jpg

k9pg.jpg

j1af.jpg

13j.JPG

kahf.jpg

xad.JPG

4e0f.jpg

ro6.jpg

bj1p.jpg

ufyy.jpg

80hu.jpg

q50a.jpg

ns8b.jpg

z1t.JPG

pvo4.jpg

aj7i.jpg

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou as fotos cabra uooooouuuuu .....

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente..fiquei feliz demais em conhecer a galera de SP+ agregado (Codato e irmão)...

na próxima, sem duvida estarei novamente no RAM...

 

Pô Under........procurei o cachoro da foto do seu avatar lá e não achei..........rsrsrsr

ja estou providenciando fotos e videos

 

VIXE MARIA ........Vai passar a noite no photoshop dando uma ajeitada nos meninos,,,,,,,,,KKKKKKKKKK

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

próxima vez levo o cachorro, ai fica mais facil identificar !

 

Na verdade acho que falei com vc........

 

Vc veio de Ribeirão Preto e fez a prova de Sumatra..........isso mesmo ???

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera... show! Achei que tinha me saído muito pior que qualquer outra prova, mas não fui tão mal. Minha primeira sequência de alvos foi péssima. Mudei a empunhadura e tudo retornou ao de costume.

 

Parabéns à todos competidores e à organização.

 

Deixo aqui um grande abraço aos amigos foristas Codato, Doni e Under, que vieram de tão longe e tive o prazer de conhecer pessoalmente.

 

Senti muito de não ter conseguido ficar até o fim, mas tive de ir embora por motivo de força maior.

 

Estou no aguardo das fotos e vídeos!

 

Ivan Marques

 

(Alguém guardou meu alvo e a medalha?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando que Ivan citou, quero agradecer muito a recepção que

tive neste domingo de prova..com certeza tenho poucos, porém

grandes amigos! não vou citar nomes pra não cometer injustiça,

um grande abraço a todos vocês..

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso!

 

 

Legal!!!!!!

 

Pode voltar sempre que quiser ou puder........mas peço um favor.......não leve o cachorro........sou meio azarado com cães.

 

Para vc ter ideia........no sábado estávamos num monte de gente treinando lá........quando precisei ir até a sede do clube pegar uns calços.....no meio do caminho apareceu o cachorro do caseiro se sentou o dente na minha canela.....

 

Acho que isso foi um presságio de como iria ser minha atuação na prova.........KKKKKKKKKKKKK

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia muito legal, vi pessoas novas como Under(cara 100%) entre outras mas na correria não reparei que o Codato tb estava lá, pelo menos não veio falar comigo ou não me lembro.

 

Quanto a prova foi nosso recorde em inscrições desde que se iniciou o BR aqui em SP, nada mais nada menos que 43 inscrições, estou muito contente com a presença da galera e espero que assim continue.

 

Particularmente estou feliz com meu resultado pessoal na categoria mola mesmo não pegando uma boa colocação pois bati meu recorde em prova feita aqui em SP.

 

Quero agradecer em especial ao RAM, Charles Dias(ajudante geral de prova) e Willamms Macena(agora nosso fotógrafo oficial e competidor)!!!

 

Em breve o Charles Dias publicará os resultados e por enquanto fica ai um video bacana que o Willamms disponibilizou!!!

 

 

Abraços.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos inscritos que fazem com que o nosso esporte não se acabe.

 

Modalidade cheia de segredos esta de BR, parabéns ao ganhadores.

 

Enfim, lugar muito maneiro o RAM, pessoal 100% pela galera que conheço aqui do fórum, prova concorrida, parabéns novamente aos organizadores e aos competidores, quem sabe um dia não me faço presente, enquanto este dia não chega o negocio é babar nos videos, fotos e resultados.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia muito legal, vi pessoas novas como Under(cara 100%) entre outras mas na correria não reparei que o Codato tb estava lá, pelo menos não veio falar comigo ou não me lembro.

 

Quanto a prova foi nosso recorde em inscrições desde que se iniciou o BR aqui em SP, nada mais nada menos que 43 inscrições, estou muito contente com a presença da galera e espero que assim continue.

 

Particularmente estou feliz com meu resultado pessoal na categoria mola mesmo não pegando uma boa colocação pois bati meu recorde em prova feita aqui em SP.

 

Quero agradecer em especial ao RAM, Charles Dias(ajudante geral de prova) e Willamms Macena(agora nosso fotógrafo oficial e competidor)!!!

 

Em breve o Charles Dias publicará os resultados e por enquanto fica ai um video bacana que o Willamms disponibilizou!!!

 

 

Abraços.

 

. Karolaza meu brother! Fiquei pouco tempo no clube! Vi vc trabalhando e não quiz interromper !

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Karolaza meu brother! Fiquei pouco tempo no clube! Vi vc trabalhando e não quiz interromper !

Poxa velhão poderia ter chegado mim de boa, tenho uma cara amarrada mas não mordo não..rsrsrs Na próxima quero apertar sua mão e finalmente te conhecer pessoalmente. :thumbsup:

 

Abração!!!

  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, Charles e Turma,

 

Parabéns pelo evento. Mais de quarenta atiradores é fantástico.

Acompanhei a saga de vocês para manter a Modalidade BR, e estão de parabéns!

Agora é viabilizar para todos participarem do Brasileiro! Na 4ª Etapa foram 31 na PCP e 13 na mola.

Seria muito legal ter uma equipe de SP competindo!

  • +1 2

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não estou achando.

sou novo no site, perdido! !!!

Sai aqui mesmo é que o Charles Dias responsável em preparar o ranking esta para faze-lo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A minha disse que não tem ciumes não ! Afinal segundo ela ,Qual seria a loca que teria coragem de ficar comigo alem dela ?? rsrsrs

 

 

KKKKKKKKKKKKKK...................

 

A minha fala isso de vez em quando p/ mim.............

 

Eu respondo que "sempre tem um chinelo velho p/ um pé descalço"..................KKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela pontuação, o vento não ajudou....

Por incrivel que pareça não tinha quase vento e olha que a previsão era de chuva, o que mais pega é como Willamms comentou a maioria sem treinar a muito tempo e o clube fica um pouco distante.

 

Mas o que pegou ao meu ver são alguns fatores básicos:

 

 

1º Apesar da mesa ser muito boa e estável ela esta em cima de um tablado de madeira que balança um pouco, para ficar 100% deveria ser um tablado de cimento

 

2º 70%(eu estou incluso nisso) aferiu a luneta na hora de prova, a minha luneta mesmo estava a quase 3 dots fora do alvo(tava zerada para 20 mts da ultima prova RAM deitado).

 

3º. O RAM é bem descampado e com terreno enorme, do nada aparece rajadas de ventos rápidos que a gente nem vê.

 

 

Um fato bacana é que na categoria mola do 1º ao 3º foi diferença de apenas 1 ponto.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um excelente dia de competição e quase todos os amigos do ATASCS estavam lá, parabéns ao Karolaza, Charles, Jonathans e muitos outros que ajudaram na apuração, parabéns à todos os atiradores pq atirar em campo aberto é dificil mas a emoção está na dificuldade e persistencia.

 

Um grande abraço à todos

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fotos adicionadas ao topo do tópico!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Apesar da mesa ser muito boa e estável ela esta em cima de um tablado de madeira que balança um pouco, para ficar 100% deveria ser um tablado de cimento

 

André, no meu ponto de vista, o fato do banco estar ligado diretamente à mesa, agregado ao fato do tablado ser de madeira e não ser 100% estável, foram fatores predominantes para as pontuações variadas. Acredito que, se o banco não tivesse ligação com a mesa, seria um fator prejudicial a menos.

 

O vento não foi determinante para as pontuações, porém, na 1ª e 2ª bateria, conforme Escala_de_Beaufort, ele podia ser classificado como Calmo (<1 km/h). Da 3ª bateria em diante acredito que poderia ser classificado como Aragem (1-5 km/h), variado para Brisa leve (6-11 km/h) em poucos momentos. Mesmo assim, para quem conhece o RAM, sabe que 6-11 km/h de vento lá não é nada se comparado co m os outros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que simplesmente o vento é um vilão mas estou com o Mikami. Por mais que não haja um vento de origem ( fixo ). O ar em campo aberto turbilhona muito e atrapalha com certeza a prova de Benchrest. O chão de brita pega qualquer solzinho e esquenta o ar e como a área é muito grande, não tem uma estabilidade boa. Eu não sou perito nisto mas acho mesmo que em campo aberto o buraco é mais embaixo.

 

Mas tem outros fatores. É a primeira prova lá. E tem todo o componente da novidade. É a primeira vez que a maioria das pessoas sentou naquelas mesas. Então eu acho que o resultado alto vai aparecer mas não de imediato.

 

Não acho que seja grande a influência do tablado. Acho que treme menos do que as mesas da ATASCS que eram de madeira mais fina. Entretanto, pelo ambiente da ATASCS ser murado e mais estreito, os resultados lá eram maiores. Muitos fizeram lá acima de 240. Aqui no RAM, em campo aberto não chegaram nem perto.

 

O pessoal tem que continuar comparecendo lá nas próximas etapas e entendendo como conseguir melhorar.

Vai ter evolução nestes resultados com certeza e vai ser bem legar ver o povo aumentando seus scores.

 

Que venham as próximas!

 

 

E falando das fotos...


wam7.jpg

 

Grandini,

 

Tá com raiva do alvo?

Que cara braba ! kkkkkk

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

 

Minha sugestão é usarem bandeiras de vento, pelo menos umas três(para cada atirador).

 

Para uma fase inicial, fitas distribuídas ao longo do percurso também ajudam.

 

E como o karolaza escreveu, pode não parecer que exista ventos no local onde o atirador está, mas rajadas na pista são suficientes para deslocar o POI.

 

Instabilidade da mesa, o atirador percebe e muitas vezes consegue compensar. Vento já é mais difícil perceber sem auxílio adicionais.

 

Mas esta é a graça da modalidade.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

André, no meu ponto de vista, o fato do banco estar ligado diretamente à mesa

 

Muito pelo contrário por estar agregado a mesa o própio peso do atirador da ainda mais estabilidade a mesa.

 

A dica do Pedro é boa, vamos ver se a gente providencia umas bandeiras, fitas ja tinham 1 colocadas em cada suporte.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E falando das fotos...

wam7.jpg

 

Grandini,

 

Tá com raiva do alvo?

Que cara braba ! kkkkkk

 

 

Tava com raiva não........eu sou feio deste jeito mesmo.........eu tava era tentando "ENXERGAR O ALVO".......

 

 

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: ..............

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, atirador que se preze se garante em qualquer lugar, com qualquer situação. Tá ventando, atira. Mesa bamba, atira. Chão de terra roxa, atira. Se for para ficar nessa frescura de "mas tinha vendo", "o tom de azul do céu não era o correto", "meu alinhamento astral não ajudou" o cristão tem de ganhar na Megasena, mandar construir um estande fechado "state of the art" com tudo controlado e ser feliz atirando lá dentro!

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Charles e não vejo problema algum nisso mesmo porque todos atiraram no mesmo local passando pelas mesmas condições..

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, atirador que se preze se garante em qualquer lugar, com qualquer situação. Tá ventando, atira. Mesa bamba, atira. Chão de terra roxa, atira. Se for para ficar nessa frescura de "mas tinha vendo", "o tom de azul do céu não era o correto", "meu alinhamento astral não ajudou" o cristão tem de ganhar na Megasena, mandar construir um estande fechado "state of the art" com tudo controlado e ser feliz atirando lá dentro!

Concordo que tem que se garantir em qualquer lugar, mas isso é muito diferente de ignorar os elementos que influenciam o tiro. Se você acha frescura saber se tem vento ou não, qual sua intensidade e qual sua direção.... Então boa sorte....

  • +1 2

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Pedrão.

Na verdade não tem ninguém reclamando do vento.

O comentário é que campo aberto exige mais do atleta.

 

Mas o legal é que pelo fato de os resultados não terem sido tão altos, isso dá espaço pra turma correr atrás das melhorias, treinos e tudo mais que dê uns pontinhos a mais. E como a diferença não foi grande. Descobrir o pulo do gato pode fazer muita diferença.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, Pedro, de onde você tirou que eu disse ou mesmo insinuei que seria frescura ignorar os elementos que influenciam o tiro?

 

Concordo que tem que se garantir em qualquer lugar, mas isso é muito diferente de ignorar os elementos que influenciam o tiro. Se você acha frescura saber se tem vento ou não, qual sua intensidade e qual sua direção.... Então boa sorte....

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, atirador que se preze se garante em qualquer lugar, com qualquer situação. Tá ventando, atira. Mesa bamba, atira. Chão de terra roxa, atira. Se for para ficar nessa frescura de "mas tinha vendo", "o tom de azul do céu não era o correto", "meu alinhamento astral não ajudou" o cristão tem de ganhar na Megasena, mandar construir um estande fechado "state of the art" com tudo controlado e ser feliz atirando lá dentro!

 

Ué Charles, o Pedro tirou do seu próprio texto. Destaquei para você localizar.

 

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante