Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PORTE DE ARMA PARA ATIRADORES APROVADO NA COMISSÃO DE SEGURANÇA


Macedo

Posts Recomendados

logo_home_br.gif
PORTE DE ARMA PARA ATIRADORES APROVADO NA COMISSÃO DE SEGURANÇA


A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara aprovou nesta quarta-feira (12) a inclusão dos atiradores e colecionadores de armas de fogo entre as categorias que estão habilitadas a ter o porte de arma, concedido pela Polícia Federal.


edio_lopes_guilherme_campos_bene_PEQUENA
ATENÇÃO!!!! MANDEM OS AGRADECIMENTOS PARA OS DEPUTADOS:

dep.miltonmonti@camara.leg.br

dep.ediolopes@camara.leg.br
dep.guilhermecampos@camara.leg.br
dep.onyxlorenzoni@camara.leg.br





COLABORE COM O MOVIMENTO VIVA BRASIL!

Doe qualquer valor. É rápido, é fácil, é seguro!

Contribua para que nossa luta seja cada vez mais efetiva.

400952_490694777668764_937235523_n.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande vitória parabéns ao deputados, ao Bene e ao MVB.

 

Obrigado por ajudar o povo Brasileiro a ter o direito a legitima defesa.

 

Um passo a diante para o objetivo principal, para termos o direito de adquirir nossas armas e acessórios sem correr o risco de ser taxado como bandido;

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou fazendo curso de tiro defensivo! Próxima etapa: CR e apostilamento de atirador e colecionador. O próximo passo é acabar com a "declaração de efetiva necessidade" para poder comprar uma arma pela PF e utiliza-la para defesa pessoal.

SAG AR 1000

GAMO P-900

Beeman 2004 New Generation (P-17)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos

Não é bem assim tão fácil as coisas.Obter Cr. hoje é uma verdadeira maratona.A cada dia uma novidade,para atravancar o processo.

Quanto a esse porte de arma..procurem se informar das exigências que estão em pauta,e depois volte aqui para dar a opinião.Sempre

fui defensor,que o cidadão ,que consegue passar por todas a exigências,de documentos,mais a burocracia exigida para um Cr.deveria ter o

diploma de CIDADÃO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.Tenho certeza que uma boa parte dos políticos,não passariam neste vestibular

Porem independente,da luta que o professor Bene,faz em prol da gente, na pratica o buraco é bem mais profundo.E digo isso com

conhecimento de causa.E mais uma vez digo ,procurem saber a real,e depois façam o comentário.

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou-se uma batalha, mas não a guerra ainda. Vai para a CCJ onde deve passar, pois lá não se analisa mais o mérito mas a constitucionalidade. Depois sanção presidencial aonde dificilmente passa.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto diz que tem que ter três anos de cr para ter direito ao porte.

 

A idéia do legislador é evitar uma corrida para tirar CR visando somente o porte. Tenho CR desde 2009 e não seria atingido pelo dispositivo mas realmente não tenho idéia formada se concordo ou discordo do legislador. O que sei é que porte civil não devia ser o bicho de sete cabeças que é hoje.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

A algum tempo atraz,ficou evidente,que muitos sujeitos mau intencionados,procuraram obter Cr..para poder andar

com uma arma,mesmo que para dar tiros em chácaras,no meio do mato,etc.Vasou inclusive,que até pessoas,com ficha

criminal,contratavam certos despachantes,para facilitar todo o processo.Ai o Exercecito,brecou tudo,e prejudicou de maneira

contundente,quem pratica o esporte,ao ponto de muitos não conseguirem participar de provaspor falta de terdocumentação

em prazo hábil.Sempre houve também o preço tremendamente ABUSIVO,de quem cuida dessa papelada,que se vcs, forem

ver as taxas,cobradas pelo Exercito,são baratas,em proporção ao custo da documentação cobrada por quem faz isso.Fazer

por conta propia sai barato,porem vc.tem que além de entender,os horários disponíveis,ter uma tremenda dose de paciência

elevada a terceira potencia,para não desistir logo de cara.Quem pode pagar,paga o preço alto,para mandar fazer,e quem não pode

ou não se submete a ser roubado,fica a margem,tornando o tiro,um esporte para poucos,com dinheiro,ou alguns teiomosos,onde

estou enquadrado.E não pensem que a renovação é fácil,porque mesmo eles tendo todosos dados,que vc.é um bom cidadão,

não ameniza em nada o processo demorado.Enfim essa e a realidade de quem quer continuar no esporte.

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente muito de nós temos que viver a margem da lei mesmo, falando apenas de ar comprimido, muitos andamos com medo de sermos parados numa blitz e ter a luneta apreendida!

 

Na minha opinião para quem não pratica tiro esportivo com porvora fica inviável tirar o CR apenas para poder andar com uma ou duas lunetas nas armas de ar comprimido sem esquentar a cabeça, a burocracia é grande e as exigências vão ser as mesmas se você possuir ou não uma arma de fogo.

 

Este final de semana em uma conversa com o Takao e depois com o Icaro, obtive a informação que aqui no Paraná TALVEZ seja possível tirar o CR apenas para ar comprimido, com isso facilita e muito a vida de quem pratica o tiro esportivo, vou ligar para o exercito esta semana tirar esta dúvida, (tenho que esperar meu chefe sair) hahaha.

 

Quando ao assunto do tópico acho justo e correto a regra estabelecida para tirar o porte, como os amigos já disseram tinha gente que tirava o CR apenas para comprar/andar com a arma e as vezes utilizá-la de maneira irresponsável, se um caso deste cai nas graças da mídia ou o exercito pega, quem vai sair prejudicado são todos os atiradores com mais burocracia ainda.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante