Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Este tópico tem a função de ajudar aos que necessitam de um Sidewheel para sua luneta que não dispõe de tal acessório.

 

A Rowan Engineering lançou esta semana Sidewheels "Universais". Para você que possui uma luneta Shilba Target Pro, por exemplo, pode adquirir uma roda para o sua luneta.

 

É imprescindível saber o diâmetro que possui a roda da sua luneta e adquirir de acordo com as medidas especificadas por eles.

 

Segue o Link: http://www.rowanengineering.com/products4.htm#125sidewheel

 

O preço não é amistoso, mas fica a dia....

 

Espero ter ajudado.

 

Ivan Marques

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar Ivan.

 

Realmente estes caras sabem como agradar e como deixar os atiradores do mundo inteiro com vontade de adquirir os produtos deles.

 

Quando eu adquirir minha TX, com certeza vou fazer alguns agradinhos para ela com os acessórios deles.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo pontinho Luiz.

 

Realmente os produtos deles são de deixar a galera de queixo caído (assim como os preços...rs). Mas é tudo muito bem feito! Bem acabado e a montagem é prefeita.

 

TX, HW, DIanas, CBC, Gamos, etc.... todas merecem um agrado! Se você gosta, têm mais é que conservar e agradar mesmo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rowan lançou novos produtos essa semana, esse sidewell eu tinha visto lá bem interessante, mas caro por caro Ivan aqui no Brasil também é.rs

Rodrigo, cá entre nós, sem desmerecer nosso talento, mas o trabalho do pessoal da Rowan é muito bem feito. Sinceramente, dada as dificuldades de se conseguir alguém que faça tal acessório aqui no Brasil, aliado aos valores altos, é fácil de se chegar a conclusão que é mais vantagem importar.

 

Ivan estas peças são lindas d+.

 

Lá vai eu gastar $$ na Rowan com um gatilho...

 

Eduardo Macedo.

 

Edu, sua S510 merece é um destes ó:

 

AA%20ENGRAVED%20TRIGGER%20GUARD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante