Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problemas para encher o cilindro da AT44


MarceloMB

Posts Recomendados

Pessoal,

 

resolvi comprar um cilindro S80 pra encher a minha carabina. Botei o adaptador scuba Yoke nele, juntamente com a biqueira que veio com a arma.

Daí pensei: meus problemas terminaram.

Porra nenhuma.

 

Quando eu coloco a biqueira no cilindro e abro o S80, vaza ar pela frente. Quando eu retiro a biqueira do cilindro da Hatsan, o anel de borracha da está todo comido. (Foto)

 

Estou colocando com cuidado a biqueira no cilidro da arma, daí não sei se a borrachinha tá boa ou não.

 

O que fazer nesse caso?

 

50anel.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelos, Os orringues do adaptador da arma estão estragados. é necessário trocalos por novos

Pois é! Acredito que o cilindro da AT44 está estragando os Orings quando eu coloco a biqueira do carregador nele.

 

Comprei alguns numa loja especializada em mergulho e consegui fazer funcionar. Ainda dá um probleminha ou outro, porque quando eu insiro o carregador no cilindro, os Orings são cortados nesse movimento.

Enfim, vou atirar muito amanhã e ver se consigo carregar de novo.

 

 

Valeu a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Isso ai os o´rings originais são uma bosta! Compre aqueles pretos, acho que algum tipo de borracha sei lá, depois que troquei nunca mais deu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio de Janeiro, no bairro de São Cristovão temos a Rubbertec

 

http://www.rubbertec.com.br/

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante