Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Crosman 1322C 5.5mm V.S Beeman 2004 P17 4.5mm


Posts Recomendados

Pessoal, fiz a compra de uma GAMO AF-10 e nos primeiros tiros decidi que não dava. Senti falta de robustez por parte dela, falta de precisão com os chumbos round e uma possível manutenção futura por falta de retentor entre o cano e a saída de dar. O lance do carregador de 10 esferas é interessante, no entanto pra quem vai usar muito tempo, e vai ter que abrir ela pra carregar mesmo. Colocar o chumbinho faz parte. Bem, resolvi devolver ela pra Dispropril e como sempre o pessoal me atendeu bem. Agora quando tiver o crédito na mão, vou optar pela Crosman 1322C 5.5mm ou Beeman 2004 P17 4.5mm . Bem, ai vem as dúvidas. Qual vocês comprariam e porque? Quero um tiro forte e de precisão, quero varar latinhas e ter alcance ao mesmo tempo. Sei que não posso cobrar como uma carabina, porque com certeza são tiros diferentes. Conversei com o pessoal e falaram que algumas particularidades de cada arma impactam na hora da decisão. Queria a opinião de quem já atirou com as duas. Manutenção, precisão, empunhadura são itens a considerar nessa análise. Bem, na verdade é uma ajuda pra um colega que quer comprar uma boa pistola no custo benefíco :)

 

Obrigado pessoal. Abraços e bons tiros pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na verdade acho que umas das melhores opções seria a AF-10 mesmo, as que você citou são um pouco inferiores, mas você tem que ir pelo que te agrada!

 

Não entendo muito de pistola, a única que tenho é uma de Co², que tem mecanismo, comportamento bem diferente de uma pump, então a fundo não consigo te ajudar, mas entre a Beeman e a Crosman eu iria de Crosman, para te deixar um pouco mais confuso, tem a GAMO Compact e a Zoraki, para ser sincero com você acho que a opção que melhor te atenderia seria mesmo a Zoraki, da uma olhada nela.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz com todo respeito desculpa discordar de vc a AF10 não é superior a nenhuma das duas nas verdade tanto a Beeman como as 1322 são mais precisas e de pegada melhor, porem falando das 3 nenhuma oferece potência, são armas para brincar de 10 a 20mts, na minha opinião a melhor escolha seria uma beeman pela pegada, pela precisão, gatilho mais macio e na minha opinião mais bonita..

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine Karolaza, como eu disse entendo pouco de pistolas e falei apenas pelo que eu havia lido a um tempo atrás! Agradeço a replica, assim que aprendemos.

 

Na época não optei pela beeman por causa dos rings dela que estavam dando problema, depois acho que corrigiram com a New Generation, mas mesmo assim não achei seguro indicar, indiquei a crosman, pois vejo alguns comentários positivos por ai!

 

Mas de qualquer forma minha escolha seria pela Zoraki, mesmo esta sendo de custo superior! E novamente quem pode falar melhor desta pistola é o Amigo Karolaza.

 

Abraços

 

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Quero um tiro forte e de precisão, quero varar latinhas e ter alcance ao mesmo tempo. Sei que não posso cobrar como uma carabina, porque com certeza são tiros diferentes...

Walter,

para atender o comentário acima, indicaria a Zoraki.

Sei que não foi mencionada por você.

Entre a 1322C e a Beeman, concordo com o Karolasa; vai de Beeman.

Já atirei muito com ela e infelizmente não tive a mesma oportunidade com a Crosman.

Abraço

Editado por André Almeida

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entrar a zoraki na jogada esquece as outras 3, com certeza ja é um equipamento de um outro nível, a zoraki sem dudas alguma da um banho nas 3, para ter uma idéia eu quando tinha a minha a achei tão boa que adaptei uma luneta e a usava como se fosse uma carabina a 50mts..rsrsrs Coisa de louco acertava latas nesta distância facilmente, saudades da minha zoraki.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que a zoraki é excelente, o problema é que custa o dobro...

 

entre a crosman e a beeman, iria de crosman pela eficiência comprovada de anos no mercado ou de beeman por beleza e estilo.

 

a af10 está realmente muito aquém de todas as outras, atirei com uma esses dias, que me foi oferecida para compra, agradeci, e até logo... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa é uma triste realidade.

Mas, compensa o investimento quando se pode realizar.

 

... o problema é que custa o dobro...

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bronca de brincar com a Zoraki é que vai bater no dobro do preço rsrsr. Tive uma péssima impressão da AF-10. Tenho uma CFX 5.5 da Gamo e pensei que a qualidade da carabina seria referência para pistola. Estou analisando nos fóruns e tive uma boa conversa com o vendedor da loja. Ele poderia me vender uma Crossman pela diferença de preço. No entanto, ele falou que tinha uma Beeman e não tinha arrependimentos. O fator importante pra Crossman eu acho que seria a possibilidade de dar as 10 bombadas e chegar em uma pressão de até 140 m/s o que pra Beeman não ultrapassa 125 m/s. A beeman segundo ele é quase toda polímero enquanto a Crossman quase toda metal. Um item que ele comentou foi tipo o cano longo da crossman onde dá oscilação nela. Complicado e não ter tanta grana pra investir. Enquanto lá fora o pessoal compra pistola de 100 U$ das boas, aqui tenho que gastar mais de 1.000,00 R$. Bem, tenho uma semana para pensar, devo receber o voucher e fazer a compra ainda esse mês. Sugestões sobre essas dúvidas eu agradeço d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisão com alcance em uma pistola de pressão que dispara chumbos diabolô ... Zoraki.

 

A Crosman é ótima ... depois de tunada, o que demanda troca de peças e não fica barato. A Beeman é melhor que a Crosman original, mas inferior a uma Crosman devidamente tunada. No entanto, ambas são apenas precisas sem alcance e não te atenderão.

 

Vai de Zoraki mesmo para não se arrepender novamente.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walter, entre a Beeman e a Crosman, nenhuma das duas.

Tomo a liberdade de lembrar-lhe da Zoraki ( Webley Alecto ) que tem força e precisão muito maiores.

Tenho as pistolas citadas ( Beeman chinesas, 40 USD ; Crosman 1337 e 1322, 70 USD) e as Zoraki ( 400 USD ) 4.5 e 5.5, que são outro departamento ( já indicadas por vários atiradores anteriormente ).

Deu para perceber, não é?

abraço.

 

Matthew Quigley


Correção: Webley Alecto ( ZORAKI ) na Pyramid, era USD 400, agora USD 339,99 >http://www.pyramydair.com/s/m/Webley_Alecto_Air_Pistol/2238.

 

 

Acho que aquí na Banânia está por volta de 1400 a 1500 dilmas.

 

Anexei review do T.G.:

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/10/webley-alecto-part-1/

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/10/the-webley-alecto-part-2/

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/11/webley-alecto-part-3/

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/11/webley-alecto-part-4/

 

reviews inglêses, canadenses, italianos não muito úteis, devido legislações específicas de cada país em relação à limites de potência.

 

E, é claro, não deixe de ver review aquí do fórum ( Karolasa ).

Abraço

 

Matthew Quigley

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Estou analisando os posts de vocês e realmente o que tenho visto é que a Zoraki está dando um banho nos comentários, mesmo não tendo sido relacionada por mim. Eu tou vendo que ficar pedindo conselho de vocês e entrar numa estrada sem volta kkkk. Muito bom isso de ter as impressões verdadeiras dos amigos do fórum. Estou contando as moedas e pensando realmente em fazer esse investimento único de comprar a Zoraki. Vai que daqui a uns 2 ou 3 meses estou eu querendo vender a Beeman ou Crosman porque não achei nada de bom nelas :P. Vou abrir meu leque de possibilidades e analisar a compra da Zoraki. Sendo que acho que não consigo comprar a de 5.5 tão fácil. Fiz minha compra com o pessoal da Dispropil e lá tem uma Zoraki 4.5 pra vender também (https://dispropil.com.br/produtos/pistola-de-pressao-zoraki-destro-4-5mm). O complicado que eu estava quase me convencendo da Beeman, no entanto a vontade de ter uma pistola potente que me desse aquela sensação boa que eu tinha quando dava uns tiros no stande nos meus tempos de quartel, me fez pensar mais na Zoraki. Se ela der mesmo 190 m/s, já começa a ficar interessante. Agora, observando outros posts feitos aqui no fórum, vi que ela é meio barulhenta d+. Tipo se eu atirar dentro de casa vai ser vizinho ligando feito louco achando que tá sendo guerra lá rua rsrsr. Quem é o mercador aqui do fórum que teria um supressor?

 

 

 

Caro Walter, entre a Beeman e a Crosman, nenhuma das duas.

Tomo a liberdade de lembrar-lhe da Zoraki ( Webley Alecto ) que tem força e precisão muito maiores.

Tenho as pistolas citadas ( Beeman chinesas, 40 USD ; Crosman 1337 e 1322, 70 USD) e as Zoraki ( 400 USD ) 4.5 e 5.5, que são outro departamento ( já indicadas por vários atiradores anteriormente ).

Deu para perceber, não é?

abraço.

 

Matthew Quigley


Correção: Webley Alecto ( ZORAKI ) na Pyramid, era USD 400, agora USD 339,99 >http://www.pyramydair.com/s/m/Webley_Alecto_Air_Pistol/2238.

 

 

Acho que aquí na Banânia está por volta de 1400 a 1500 dilmas.

 

Anexei review do T.G.:

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/10/webley-alecto-part-1/

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/10/the-webley-alecto-part-2/

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/11/webley-alecto-part-3/

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/2010/11/webley-alecto-part-4/

 

reviews inglêses, canadenses, italianos não muito úteis, devido legislações específicas de cada país em relação à limites de potência.

 

E, é claro, não deixe de ver review aquí do fórum ( Karolasa ).

Abraço

 

Matthew Quigley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro de escolher a Zoraki é que você entra na região de preço de ótimas carabinas como a HW-30.

 

Eu tenho a Beeman 2004 e ela é um monstrinho. A precisão é muito boa! Consigo atingir latinhas de maneira consistente à 20 metros (só pra efeito de comparação, a GAMO P-900 só acerta com reza brava). O gatilho da Beeman também é muito bom, bem levinho e dá um sinal tátil no final do curso, pouco antes de disparar, o que ajuda na precisão. A potência também é bastante interessante pra uma pistola.

 

Eu já comprei a Beeman com o kit de reparo (custa mixaria) mas ela não deu nem sinal de estar com algum vazamento ou defeito. Enfim, considerei uma ótima compra por R$ 450,00. Bem melhor que a P-900.

 

Abraços.

SAG AR 1000

GAMO P-900

Beeman 2004 New Generation (P-17)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Particularmente eu gosto da marca Crosman e tenho a pistola 1322 (levei um tempinho para conseguir agrupamentos não tão dispersos a 15 m, mas sou um mero iniciante), entretanto creio que a comparação do tópico seria mais equalizada com calibres equivalentes...

Editado por FREDERICO ROSARIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caríssimos colegas de tiro, boa tarde! Sou novo aqui. Me cadastrei hoje para poder compartilhar com vocês que adquiri minha primeira pistola de pressão! Comprei uma Crosman 1322, depois de muito pesquisar!

 

Tudo começou quando meu irmão me mostrou a carabina de pressão da CBC que ele havia comprado. A dele é uma MONTENEGRO 5,5mm F22. Um luxo, super precisa e muito forte. Eu pensava comigo que eu queria ter uma arma de pressão também, pois nós tivemos horas de diversão no sábado de carnaval a tarde. Porém, como não tenho muito espaço em meu quarto (sou aeromodelista e tenho avião espalhado pra tudo quanto é canto), pensei em comprar uma pistola - mesmo sabendo que a potência seria BEM MAIS FRACA. Queria comprar a pistola pela sua MOBILIDADE e beleza. Acho bem mais legal segurar uma pistola que uma carabina.

 

Enfim... comecei a pesquisar diversos modelos de armas, marcas, totalmente leigo no assunto. Entrei em diversos sites, pesquisei diversos modelos e fiquei com milhares de dúvidas.

 

Inicialmente, eu estava entre os modelos 4,5mm e 5,5mm (antes mesmo de escolher o modelo da pistola). Como a carabina do meu irmão é calibre .22, eu pensei em pegar uma pistola .22 para podermos compartilhar munição nos dias de diversão. Mas, em contrapartida, observei que existe muito mais opção de armas 4,mm do que 5,5mm. Pensei, pensei e decidi pelo calibre maior mesmo.

 

Mas, quando eu estava me decidindo entre 4,5mm e 5,5mm, veio a dúvida do modelo.

Fiquei entre estes:

 

1) Gamo P-900 - De fabricação Espanhola, o que me agradou neste é que o mecanismo era de mola, no mesmo esquema da carabina. Puxou o cano pra baixo, colocou chumbinho e atirou. Mas, logo vi que era 4,5mm e tinha muita gente falando que ela tinha uns problemas com mira e baixa potência.

 

2) Beeman 2004 GII - O que mais gostei neste modelo foi a beleza. Bonita, fiel a um modelo de verdade, mostrou fazer bonito nos vídeos e reviews que andei lendo/vendo. Mas, além de ser 4,5mm, observei que era de fabricação Chinesa e que muitas pessoas estavam tendo problemas de "ar escapando". Logo desisti de investir nela.

 

3) Gamo AF-10 - Me apaixonei por essa, logo de cara! Com sistema de pistão, tal qual a Beeman, possuía armazenamento para 10 chumbos esféricos que, ao bombear, engatilhavam automaticamente. O que me desanimou foi saber que era 4,5mm e que só era possível usar chumbos esféricos - enquanto os da carabina do meu irmão eram diabolô.

 

Depois, fiquei pensando... caramba! E agora?

 

Entrei na www.falconarmas.com.br e dei mais uma olhada. Havia passado despercebida por mim em outro site, por ser 4,5mm, mas ao navegar devagar pelo menu de armas .22, observei uma tal de Crosman 1322 .22. Olhei o preço, parei, pensei, olhei novamente, pesquisei, pesquisei, etc. Caramba! Era uma arma do mesmo modelo de uma que eu havia visto no site www.mundodascarabinas.com.br, a Crosman 1377, só que esta era calibre 22. EXCELENTE!

 

Procurei vídeos na internet e vi que a Crosman é uma marca Americana, o que me animou muito! Sou muito fã de produtos americanos pela tradição de qualidade que conservam. Não é a toa que eu adoro a Ford!

 

Entrei no site da Crosman e vi a arma com suas especificações. Observei que era um pouco mais lenta que a sua irmã 1377, devido a maior massa dos chumbinhos.

 

Rapaz... fiquei numa BAITA DÚVIDA!

Fiquei pensando... será que eu compro a 1377 (que achei mais bonita), mesmo sendo 4,5mm, ou compro a 1322 e mato logo a charada?

 

Não sabia o que fazer! Simplesmente, comprei a 1322 mesmo sabendo que não iria caçar, nem matal qualquer animal com ela.

 

Sou extremamente contra a prática de caça. Quando eu era pré adolescente, matei um passarinho com uma carabina antiga do meu pai e, daquele dia em diante, sinto remorso que não sei descrever. Até hoje, sinto um grande aperto no peito por ter feito aquilo e acredito que a vida já me puniu por isso. A partir daquele dia, me coloquei totalmente contra a caça de qualquer animal.

 

Acho que comprei uma pistola maneira! Potência variável, parece ser bem precisa e de muito boa qualidade. Comprei na Falcon Armas com uma promoção de 20% no boleto. Estou esperando chegar para estrear! Não vejo a hora!

 

O que mais me agradou na Crosman 1322 foi o VISUAL. Caramba! Que retrô maneiro! Tem aquele gatilho lateral tipo as carabinas .22 antigas. Achei muito legal mesmo e, particularmente dizendo, observei que é muito parecida com a arma do Booker DeWitt, do game Bioshock Infinite. Me amarrei nela por isso também, já que curto muito este jogo!

 

Por último, e para a minha felicidade, vi que esta arma é altamente customizável. Isso, para o futuro, é muito interessante pra mim! Quem sabe eu não coloco uma red dot nela! Rsrsrsr....

 

Enfim...

Alguém aqui tem esta pistola que comprei? Podem me dizer algo sobre ela? Alguma dica de uso e de como lubrificar?

Espero não me arrepender da aquisição!

 

Abraço a todos!

Crosman 1377C American Classic .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pro futuro, quero juntar uma grana e pegar uma Zoraki HP01 5,5mm Destra. Na verdade, pra ser muito sincero, acho a arma meio cara e cheguei, até mesmo, a considerar uma Beeman. A HP01 faz o estilo da Desert Eagle. A Beeman me sai como uma Glock. Claro... Não vamos discutir diferenças na qualidade. Se a CBC LIFESTYLE não fosse tão feia eu até pegava uma pra brincar com 4,5mm. O que vocês acham delas (CBC LifeStyle, Beeman 2004, Zoraki HP01)?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crosman 1377C American Classic .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zoraki é hoje a pistola "popular" de melhor qualidade no mercado brasileiro.

O problema por isso é justamente o preço, que poucos podem pagar.

Seja qual for a marca/modelo eu prefiro calibre 4.5 pois o VO de uma pistola é relativamente baixo, fazendo com que a munição 5.5 fique meio que "sem sentido" de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Crosman sempre foi das minhas opções de compra no calibre .177 e ainda é. Pretendo adquirir outra pistola e com certeza será esta. Acabei optando pela Beeman nesse momento por causa do trilho para red dot/luneta e por ser single pump e apesar do medo dos problemas de vazamento, após muita pesquisa, vi que eles foram resolvidos e caso ocorram (e vão ocorrer um dia pelo desgaste dos aneis), a solução é muito simples e esta espalhada pela internet, tanto nos fóruns brasileiros quanto nos estrangeiros. Parabéns pela aquisição, muito bonita mesmo a pistola e espero que ela traga somente alegrias. Ah! E bem-vindo ao fórum!

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma loucura, amigos. Mandei um e-mail para a FalconArmas solicitando o cancelamento do meu pedido. Não sei. Essa Crosman 1377 tava na minha cabeça. Algo me diz que eu devo começar com ela antes de ir pra um calibre 22. Eu sei que posso me arrepender - e MUITO - pela besteira que estou fazendo, mas pedi o estorno do dinheiro pago e irei comprar uma 1377. Se alguém souber de algum lugar que venda uma NOVA e com um bom preço, me avisem por favor.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agora... Resta saber se eles irão estornar o dinheiro. Pela Lei, eu tenho este direito, não tenho?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

De qualquer forma, amanhã eu vou ligar lá. Caramba! To nervoso!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crosman 1377C American Classic .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar lá na Falcon. Irão fazer o reembolso hoje mesmo. Comprei o modelo Crosman 1377C na Dispropil Extreme, duas latas de chumbinho e 50 alvos de papel pra sentar chumbo.

Agora é só diversão.

Eu só não entendo por que razão a 1322 sempre é mais barata que a 1377, se é de maior calibre. Não era pra ser o contrário? Paguei 850 na 1377C. Na 1322, tinha pago 600.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crosman 1377C American Classic .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, na minha opinião, o preço da Dispropril que esta nas alturas. Na venture, essa mesma arma estava 509 reais, porém acabou. Veja o preço da 1322 na Dispropril e compare com a Falcon. Mas o preço alto dessas crosman, infelizmente, não é exclusividade da Dispropril.

Editado por Clockwise

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas e , para tiros a 10 m , são igualmente precisas ; para fundo de latas a 20m , é facil acertar com a 1377 ; ainda não testei a 1322 a mais de 10m .

Tenho cronografado velocidades/ bombadas da 1377 : 5 X = 122m/s ; 7 X = 132m/s e 10X = 145m/s ( average)

 

Esta 1377 atual minha , não é tão facil de acertar como a primeira , que me foi roubada !

 

A 1322 , achei muito precisa e me surpreendeu a 10m ; maiores distancias ainda não usei; ambas não tem 50 tiros , ainda precisam serem usadas para melhorar a perfomance , acredito .

 

Tenho alvos de ambas a 10 m, fotografados , que posso enviar por email .

Gostaria de saber quem customiza empunhadura e forehand , assim como tunning

Em minha opinião , são armas baratas e precisas pelo preço e com a opção de customização , ficam muito legais.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar lá na Falcon. Irão fazer o reembolso hoje mesmo. Comprei o modelo Crosman 1377C na Dispropil Extreme, duas latas de chumbinho e 50 alvos de papel pra sentar chumbo.

Agora é só diversão.

Eu só não entendo por que razão a 1322 sempre é mais barata que a 1377, se é de maior calibre. Não era pra ser o contrário? Paguei 850 na 1377C. Na 1322, tinha pago 600.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas você esta considerando o preço no cartão... Achei que ia se interessar pelo preço a vista R$ 722,50... Também tem o frete grátis Sul/Sudeste sendo que na Falcon o frete é uma facada quando não tem promoção do tipo "frete grátis".

 

Quanto a diferença de preço entre calibres, não é uma "máxima", mas geralmente é determinado por dois fatores: lei da oferta/procura e exclusividade.

 

No caso da pistola Crosman assim como a Zoraki sinto-me seguro em dizer que a procura é muito maior pelo calibre 4.5 e isso puxa o preço pra cima! Mas não se preocupe, pois a longo prazo você recupera esse valor rapidinho, com o custo da munição. Um exemplo, a latinha de chumbo nacional calibre 4.5 custa R$ 10,00 com 250 unidades e a 5.5 custa a mesma coisa porém com 125 unidades. Resumindo você gastaria muito mais com chumbo 5.5.

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas e , para tiros a 10 m , são igualmente precisas ; para fundo de latas a 20m , é facil acertar com a 1377 ; ainda não testei a 1322 a mais de 10m .

Tenho cronografado velocidades/ bombadas da 1377 : 5 X = 122m/s ; 7 X = 132m/s e 10X = 145m/s ( average)

 

 

Pois então Paulo veja o resultado da cronografagem da 1377 considerando que o fabricante anuncia como uma velocidade de 183m/s (600fps) que eu considero já absurda para uma pistola destas (bate muita carabina por ai). Na prática você viu que ficou bem abaixo do anunciado.

 

Agora pensa na 1322 que o fabricante anuncia como sendo 140m/s (460fps). Na pratica o que você iria esperar? Pelo pouco que já li por ai fica em torno de 100~120m/s o que eu acho um desperdício de munição no calibre 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito feliz com minha compra na Dispropil Extreme. Comprei hoje de manha e um vendedor super atencioso, se não me engano o Alex, acabou de me ligar agradecendo pela compra e dizendo que o pedido já estava sendo enviado.

 

Excelente loja. Agora estou com aquele sentimento de que fiz a coisa certa! Comprei a American Classic, tão famosa, e em uma excelente loja.

 

Alívio.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crosman 1377C American Classic .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante