Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindro 48cu / 3000 psi


Turko

Posts Recomendados

Pessoal, buenas!

 

Como faço para calcular quantas recargas, aproximadamente, um cilindro de 48cu / 3000psi consegue realizar em uma AT44-10?

 

Se alguém utiliza este cilindro, por favor me informe o peso cheio.

 

Desde já agradeço.

 

Abraço e bons tiros!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

tambem tenho interesse em usar um destes para recarga,so que vou comprar um de 88ci ou 1,5 litro de 300bar.

para voce ter uma ideia um cilindro de 3 litro da umas 10 recargas a 180bar

no seu caso o cilindro que voce quer comprar não seria o ideal usalo como fonte de recarga mas sim como um remote,voce pode recarregar uma ou duas vezes e depois conctalo na carabina com uma mangueira propria, da para dar inumeros de disparos.

so que tem um porem estes cilindros tem regulagem de saida que variam ente 800 a 2000 psi,no caso para encher totalmente a carabina na sua pressão maxima de trabalho não da , a não ser que faça alguma modificações no regulador.

não tenho ainda um e sei bem pouco sobre eles mas vou te passar o que sei.

existe quatro coisas no seu topo,manometro,local onde é enchido,duas valvulas de segurança,e saida regulada.

a saida regulada fica bem em cima e é parecido com um cilindro destacavem de uma at44,tem um pino que se for batido ou pressionado solta o ar.

existe mais duas valvulas uma da alta 'up' e a de baixa 'down'

a de alta cuida da pressão do cilindro e a de baixa cuida da pressão regulada, se voce alterar a pressão da saida regulada deve-se trocar a valvula down por uma que se enquadra para seu funcionamento, ela vem com 1,7K e deve ser trocado por uma superior a 4,0k

tem tambem que instalar uma purgador.

preste muita atenção pois pode ser muito perigoso fazer alteraçãoes no cilindro.

umas prerguntas

caso voce comprar vai encher como ?

onde achou?

eu encontrei no paraguay um de 68 ci por 140 reais e o de 88 ci 300bar de fibra de carbono por 300 reais.

 

espero ter ajudado

um abraço e fica com Deus

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Cebo de Grilo, blz?

 

Encontrei o cilindro ma www.kamikazi.com.br/lojavirtual

 

A marca é "Pure Energy" http://www.empirepaintball.com/paintball-tanks/empire-paintball-tanks/

 

Eu já tenho um S80 e gostaria de um menor, pois quando vou "pro mato" gostaria de poder levar um cilindro menor e até deixá-lo conectado direto na AT44. Quanto as configurações e modificações necessárias ainda não me informei. Neste primeiro momento pretendo definir as "capacidades x número de recargas" para definir qual comprar.

 

Valeu pelas dicas!

 

Abs.,

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante