Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Visita à famosa Mundilar em Portugal


Charles Dias

Posts Recomendados

Ótima nada, Takao. Até hoje sofro por não ter trazido uma Hawkezinha ... mais ainda trago! Brincadeira, só de conhecer o Celso já valeu a ida.

 

 

Rapaz... Um dia ainda faço uma visitinha aos amigos lusitanos!

Teve uma ótima experiência hein Charles... De deixar muitos colegas do fórum com inveja, hahaha.

 

*Inveja boa!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de trazer luneta é que sem CR e CII é na sorte ... se a alfândega parar o cristão, perdeu ... e tem de dar graças a Deus se ainda não levar um processo administrativo do EB nas costas.

 

Podia trazer uma Hawke pra mim!

Iria ficar muito feliz..

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, a ideia é mostrar um pouco mais da empresa com a qual sempre negociamos ... fica mais humana a relação quando conhecemos, mesmo que por fotos, quem está do outro lado.

 

 

Realmente muito bom, obrigado por compartilhar.

 

E parabéns pela viagem kkkkkkkk!

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para encontrar com o Netby ... tenho até que mandar uma MP para ele me desculpando.

 

Tivemos uns contratempos na saída do Porto e ainda tínhamos que passar na casa de uma tia avó (acho que é isso) da minha mulher mais pra frente.

 

Senti falta de uma coisa...

A foto do Charles foto abraçado com o Netby, rs.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho que dar os parabéns à Mundilar pelo ótimo atendimento que nos presta e pela grande empresa que é.

Charles, muito obrigado por compartilhar essa experiência.

Pontinho procê camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Celso foi muito atencioso. Ele parou o que estava fazendo para me dar atenção, me levou ao estoque, conversou sem pressa. A mesma atenção que sempre me deram por email foi extendida para minha visita.

 

Só tenho que dar os parabéns à Mundilar pelo ótimo atendimento que nos presta e pela grande empresa que é.

Charles, muito obrigado por compartilhar essa experiência.

Pontinho procê camarada!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Essa interação é fundamental.

Quando vc vai começar a vender o estoque excedente?

Tô precisando chumbo 0,177. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na mão, André ... só chumbos top ou exóticos ... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6533-venda-chumbos-top-e-exoticos-45-e-55/

 

 

Parabéns! Essa interação é fundamental.

Quando vc vai começar a vender o estoque excedente?

Tô precisando chumbo 0,177. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...

Já questionei.

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal conhecer um pouquinho mais desta loja que tanto nos atende com a devida atenção que um consumidor precisa. Obrigado por compartilhar e obrigado mundilar por existir sem vcs a gente teria que se contentar com gamos da vida..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao encontro o guedes pelas estradas de portugal.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua visita amigo Charles, todos os nossos irmãos do Brasil serão muito bem vindos à Mundilar quando visitarem Portugal.

 

Grande abraço a todos e muito obrigado por todos os comentários.

 

A equipa da Mundilar,

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom conhecer mais um pouquinho a Mundilar....Melhor mesmo seria se tivessemos liberdade no nosso país para poder comprar mais produtos que a loja oferece...o queixo caiu quando vi todas aquelas caixas de lunetas, é o sonho de qualquer atirador....Infelizmente isso ainda esta distante da nossa realidade

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, Charles.

Pelas postagens não era só eu que tinha curiosidade em conhecer a Mundilar.

Muito legal!

O próximo que fôr a Portugal fica nos devendo as fotos do Rogério e da Bárbara.

Achei bacana da parte do Celso deixar você tirar umas fotos no estoque, para deixar a gente por aqui... babando...

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as fotos... e parabéns ao Celso por ser tão gente fina!!

 

Minha curiosidade ja tinha me feito ir ao google mapas e procurar a loja, na epoca tbm fiquei surpreso com a fachada da loja!!

 

imagemdsk.png

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo esse post,fiquei com os olhos lacrimejando.

 

Emoção e alegria,ao ver praticamente um shopping de airguns. Tristeza,por vivermos num país maravilhoso e,ao mesmo tempo com tantos governantes de mentalidade tacanha e mesquinha.

 

Leis ultrapassadas.Rigor na fiscalização de produtos voltados à pratica de esporte. Vista grossa e impunidade frente à atrocidades. Um ultraje ao cidadão de bem.

 

Não demora,chegar o tempo onde será vergonhoso ser honesto. Honesto por aqui,é taxado como otário.

 

Parabéns Charles pelo excelente relato e à toda equipe Mundilar,pela atenção,respeito e credibilidade conquistados na esfera pessoal e profissional.

Editado por Felipe.´.
  • +1 2

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns meses depois alguém descobriu uma loja portuguesa que vendia online e mandava para o Brasil pelo Correio com preços muito bons,a MUNDILAR. Esse achado revolucionou o tiro de pressão no Brasil e desde então se tornou comum usar JSB, HN e RWS inclusive para treino e plinking. E pensar que poucos meses antes se racionava esses chumbos para provas e sessões de tiro muito especiais.

 

Me coloco como um dos descobridores da Mundilar (O que é que tem? Não foram eles que descobriram o Brasil?...eheh).

 

Tudo começou em junho/2011. Em minhas entradas no eBay.UK atrás de "chumbinhos", descobri uma tal de Gamostore.

 

Reparei que a "location" do vendedor era "Vagos - Portugal". Daí perguntei alguma coisa pelo eBay a Gamostore e, na resposta, veio a dica de "Mundilar"...

 

Em 25/06/2011 mandei meu 1° e-mail para o Celso, após busca no Google dessa tal de "Mundilar". Mas na ocasião eles ainda só vendiam chumbos das marcas GAMO e BSA.

 

E fiz o pedido internacional de 4 latas de 500 do Gamo Match (nem sabia que existiam latas de 500...) escrevendo em Português !! E fiquei tão empolgado com o valor (1 lata no Rio de Janeiro custava, na ocasião, uns R$ 11,00), que deixei até uns comentários na cópia do e-mail que guardei:

 

2vs1czt.jpg

http://tinypic.com/r/2vs1czt/5

 

 

E depois comecei a espalhar meu achado aqui no CA. Mas a "coisa" acabou fugindo do controle... kkkkkkkkk

 

Algum tempo depois vieram os JSB/Cometa, depois os RWS, aí os H&N Econ e chegamos aos dias de hoje, com os H&N Finale match.

Pena que ainda não comercializaram o JSB Match da lata amarela, com 8,0 Grains e o Qiang Yuan...

 

Abraços.

  • +1 2

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante