Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova ferramenta de busca


Posts Recomendados

Amigos,

 

Estamos sempre inovando e tentando melhorar, a um bom tempo procuramos uma solução para a maior reclamação de nossos usuários que é a ferramenta de busca do fórum, instalamos a nova ferramenta que funciona da seguinte maneira, ao digitar uma palavra no campo "busca" vai se abrir uma janela de poupop com os resultados, com isso podemos navegar por esta janela e procurar os tópicos de nosso interesse.

 

Abaixo demonstração do funcionamento da ferramenta:

 

Ao digitar na caixa uma palavra a ferramenta de busca ira abrir um poupop com os resultados:

 

semttulojws.png

 

Nesta janela podemos navegar e procurar nos resultados,, caso tenha muitos esta janela terá diversas paginas onde iremos navegar a procura dos resultados:

 

semttuloiku.jpg

 

 

Espero que isso ajude ou minimize uma dificuldade que muitos tinham e que o fórum se torne mais agradável.

 

E parabéns ao Papa pela implantação desta nova ferramenta.

 

 

Boa pesquisa e ótima leitura a todos.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Eduardo, ótimo Post.

 

Temos o melhor sistema de busca, até a Google entrou em contato perguntando como fizemos isso, é claro que não falamos nada, segredo administrativo. huahauhau

  • +1 2

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Eduardo, ótimo Post.

 

Temos o melhor sistema de busca, até a Google entrou em contato perguntando como fizemos isso, é claro que não falamos nada, segredo administrativo. huahauhau

 

Esta foi demais, deixa o Google esperando.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabéns pela dedicação camarada!

Uma duvida que tenho:

- Ao digitar algo no campo "pesquisar", tenho sempre que clicar na caixinha cinza e escolher o item "fórum". Tem como deixar, por padrão, o ítem "forum" selecionado?

 

Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabéns pela dedicação camarada!

Uma duvida que tenho:

- Ao digitar algo no campo "pesquisar", tenho sempre que clicar na caixinha cinza e escolher o item "fórum". Tem como deixar, por padrão, o ítem "forum" selecionado?

 

Obrigado amigo!

 

Se estiver na página inicial sempre vai aparecer "fórum" se for para outro local vai pesquisar em " este fórum" que é o sub grupo de onde se encontra, porém acho que quando se for fazer uma pesquisa deve-se fazer na pagina inicial a fim de fazer uma varredura completa.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, atualmente o padrão é "fórum" para pagina inicial e "Este tópico" para a página em que se está navegando.

Queria saber se não há a possibilidade de deixar sempre em "forum", independente da página que eu esteja.

 

Obrigado pela atenção Eduardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante