Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Acho melhor comprar outra carabina. (kkkkkkkkkkkkkkkkk) Desculpe, mas não me contive...rsrsrs

 

Brincadeiras à parte... prefiro a de madeira, por ser mais equilibrada. Fato este que pode ser corrigido nas de polímero, fazendo um preenchimento com chumbada de pesca na coronha.

 

Boa sorte!

 

(Sei que não pediu, mas deixo aqui minha opinião: Gosto muito da 19-17 ou 19-18 Lux)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava com a mesma duvida ...
optei pela cbc 19-14 ...
chega daqui 8 dias ... para competir prefiro madeira !!
mas peguei a b19-14 porque gosto de armas maiores e mais pesadas , se prefere carabinas mais compactas e leves , fique com a B19s ...

Sinceramente eu acho a de polimero mais bonita e prática , só não comprei a B19-s pelo guarda mato ser junto com a coronha e na posição de tiro que eu uso , a mão fica bem ali e tive receio de encomodar ...



Ivan , consegui melhores resultados com a B19-18 do que com a Slavia no papel 10 m ... tanto é que vendi a minha B19-18 , me arrependi e agora comprei a irmã gemia dela , a B19-14 ...
é uma arma excelente para papel 10 m , e deixa a maioria dos atiradores com HW no chinelo ;) haha experiencia própria =P

Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Nesse tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6494-tragetoria-da-b19-s-qual-limite/ houve uma dúvida sobre diâmetro interno do cano dos mecanismos B19-x, bem como entrada do chumbo no cano e ineficiência dos Jsb nessas armas, por terem saia mole. Além de outras peculiaridades destes mecanismos.

 

Com sua BAM, houve essas dificuldades? Foi necessário fazer um desgaste cônico no inicio do cano para perfeita acomodação dos chumbos? Fiquei intrigado com isso. Até agora nem testei chumbos 4.52, mas acho que ficará inviável o uso deste "sub calibre" na b19-17.

 

Obrigado!

Editado por PASCHOAL ATAULO

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande duvida me apareceu hoje.

Qual é a diferença entre a Bam b19-18 e a CBC b19-14? Nosso amigo Krauss me disse que ao seu saber ambas são iguais(mesmo mecanismo).

Gostaria de mais opiniões!

 

A alça de mira do modelo CBC é melhor.

Há quem diga que o acabamento da CBC também é melhor...

No mais, o mecanismo é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz em termos estéticos? Nesse aspecto, as duas são muito parecidas. As diferenças são: A BAM tem um zingrado na empunhadura e na telha; a CBC é totalmente lisa, mas vem com os zarelhos pra prender uma bandoleira.

 

Pelas fotos fica bem fácil ver as diferenças:

BAM B19-18

 

B19%20lux%20coronha.JPG

 

CBC B19-14 (junto com uma Hatsan logo acima dela)

 

dsc0863vq.jpg

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Nesse tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6494-tragetoria-da-b19-s-qual-limite/ houve uma dúvida sobre diâmetro interno do cano dos mecanismos B19-x, bem como entrada do chumbo no cano e ineficiência dos Jsb nessas armas, por terem saia mole. Além de outras peculiaridades destes mecanismos.

 

Com sua BAM, houve essas dificuldades? Foi necessário fazer um desgaste cônico no inicio do cano para perfeita acomodação dos chumbos? Fiquei intrigado com isso. Até agora nem testei chumbos 4.52, mas acho que ficará inviável o uso deste "sub calibre" na b19-17.

 

Obrigado!

A minha veio sem o escareado e acontecia a dificuldade de inserção completa do chumbinho (Rifle e alguns outros antigos).

Eu mesmo fiz o escareado e resolveu.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , a diferença entre a BAM B19-18 e a CBC B19-14 , alem do conjunto de mira , que na CBC é mais reforçado , existe o zarelho para colocar bandoleira , e a logo da CBC na camara ... só . Mecanismo é o mesmo e coronha também .
a Coronha da B19-18 que vem com zingrinado é o modelo BAM B19-18 LUX ... muito bonita mesmo !

Na minha BAM B19-18 não tive nenhum problema , os chumbos entravam justos porem eu gostava muito de não ter a entrada concava , na verdade nunca gostei de entrada cônica no cano para acomodar o chumbo , eu usava a entarda reta da BAM como "padronizador de chumbos " então todos ficavam com o mesmo diamtero logo na entrada ao cano , diferentemente de carabinas como a Slavia que tem a entrada concava , onde alguns chumbos entram frouxo . vejo a inexistencia da concavidade como algo positivo !

Eu já usei chumbos 4.52 mm e entraram bem no cano , eu gosto quando o chumbo fica justo no cano , pois essa pressão a mais do raiamento ( cano em sim ) ao redor do chumbo proporciona mais precisão , não é a toa que em armas longas de fogo , ao decorrer do cano o mesmo afina , a fim de fazer maior pressão no projétil para ser liberado com maior aproveitamento de velocidade e precisão .

Estou aguardando a chegada da minha nova CBC B19-14 , que será a minha arma de competição em 2013 , a qual farei o tuning completinho assim que ela chegar ; já que a Slavia 634 vou usar só mais pra frente em competições pois acho a BAM mais confiavel ( pasmem ! ) .
Abraço !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(brinks)

Cara Parabéns pela compra, não teria como eu comprar ela agora mesmo, tenho que acabar de pagar meu cartão $$$$$$, e esperar chegar mais na balim!

Depois dá uma olhada na Dispropil: http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-14-mont-classic-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

 

Boa sorte!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu Chico, Muito obrigado pelo Link assim que minha estiver suave eu compro firminho, GR de 45 kg fica boa nela.

Mas será que o pessoal da Dispropil mandam as peças trocadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha
quanto ao GR , pessoal , EU prefiro o de 40 Kg , ou até mais fraco , diria que um de 35 Kg ( se existisse ) seria perfeito ...
estou com o de 45 Kg apenas porque comparei a minha BAM com a do meu tio ( a minha com GR 40 Kg e a dele com 45 Kg ) e vi que o recuo estava o mesmo , vibração praticamente zero em ambas , portanto nao notei diferença alguma , apenas o aumento da V0 , que pode ser amenizado com bucha de PU , alivio de pistão e um chumbo mais pesadinho ...

Optei pelo de 45 Kg , ou melhor , não optei , mas agarrei o de 45 Kg pois meu tio me fez uma doação ! ( não é todo dia que ganhamos um "coração de carabina " assim ) então vou usá-lo ..
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Valeu Chico, Muito obrigado pelo Link assim que minha estiver suave eu compro firminho, GR de 45 kg fica boa nela.

Mas será que o pessoal da Dispropil mandam as peças trocadas?

Mandam sim ja comprei uma b19 17 tunada la e mandaram as peças originais junto com ela.

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trava do cano também é diferente da bam para a CBC

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante