Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QY, a missão *****TÓPICO PREMIADO CA*****


Zaitsev

Posts Recomendados

Verdade, Lima,


Fui olhar hoje a quantas andavam a entrega do Qiang Yuan no rastreamento que o Ian havia me passado - RU086562748GB e chegou no dia 31/05... Em sua casa, em Alegrete.. ahahah


Já olhei o que seria o teu rastreio e são dos meus. Já se encontram na minha caixa postal desde 31/05 e 2a. feira vou pegar.

Diria que foi um recorde absoluto dos UK para Tupiniquim's Land - 11 dias desde a postagem em Birmingham !!!

Não deu nem tempo de curtir aquela tradicional ansiedade pela espera da entrega... kkkkkkkkkk

Faça uns testes e depois posta por aqui.


Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu mandei E-MAIL para a MUNDILAR para eles sobre a venda deste chumbo. Se todos mandarem E-MAIL pedindo a venda do mesmo eles começam a vender. O mesmo eu fiz com o H&N FINALE MATCH RIFLE.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os meus hoje, com o rastreio do Lima ... eheh

Mas chove muito na cidade do Rio de Janeiro.

Assim, por só poder atirar 1/2 indoor, farei os testes na ínfima criatura assim que a chuva e o vento pararem... Mas do jeito que está chovendo, acho que não vai parar nunca mais...kkkk

Abraços.

 

NOTA 1: Lima, te dei mais outro ponto. Fica por conta dos alguns que usaram seu link e não te pontuaram...

NOTA 2: Douglas, deixei mensagem no Facebook da Mundilar, recomendando Fortemente aos gajos a comercialização do QY Olympic. Talvez dê certo...

NOTA 3: Estou muito feliz com esta aquisição. Tomara que a Gamo 400 também os adote, assim como fez com o QY Training...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os meus hoje, com o rastreio do Lima ... eheh

Mas chove muito na cidade do Rio de Janeiro.

Assim, por só poder atirar 1/2 indoor, farei os testes na ínfima criatura assim que a chuva e o vento pararem... Mas do jeito que está chovendo, acho que não vai parar nunca mais...kkkk

Abraços.

 

NOTA 1: Lima, te dei mais outro ponto. Fica por conta dos alguns que usaram seu link e não te pontuaram...

NOTA 2: Douglas, deixei mensagem no Facebook da Mundilar, recomendando Fortemente aos gajos a comercialização do QY Olympic. Talvez dê certo...

NOTA 3: Estou muito feliz com esta aquisição. Tomara que a Gamo 400 também os adote, assim como fez com o QY Training...

 

Amigo Zait, "gracias" pelo pontinho... estou torcendo muito que minha B19S adote o QY Olympic, pois depois de algumas modificações básicas ela ficou muito boa para o papel... por enquanto o chumbo que casou com ela foi RWS Meisterkugeln Professional Line (por incrível que pareça), por aqui o tempo também anda escasso, não tem chovido, mas tenho chegado do trabalho quase ao anoitecer e não tem sobrado tempo para os testes... assim que sobrar um tempinho vou fazer os testes para postar neste tópico.

Em tempo: a caixa em que são embalados o chumbos QY são altamente "recicláveis", podendo ser usadas posteriormente com outros chumbos, principalmente em competições em que temos que controlar o número de chumbos... também estou muito feliz com a aquisição, já estou pensando até em arriscar uma nova compra...

 

Grande abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje o teste do QY Olimpic com a GAMO 400 com Luneta, a 10 metros, na posição sentado e apoiada, eu e ela, respectivamente:

 

2qitjm9.jpg

http://tinypic.com/r/2qitjm9/5

 

Os 5 primeiros tiros, fazendo a visada no centro do alvo, levaram os furos para o limite do Papel, no canto inferior direito. Aí compensei e mudei a visada para o Logo do CBTE...

 

Conclusão: Pelos agrupamentos obtidos com a Gamo 400 + Chumbo Qiang Yuan, tanto faz ser Training ou Olimpic, o resultado é semelhante...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os meus QY olimpic, aliás meus agradecimentos ao camarada Russo por ter me indicado estes danados, eles são extremamente bem acabados e estou até com dó de usar.rsrsrs

 

Ai vai meus testes com minha HW30S fazendo um comparativo entre o ECON, FTT e RWS R10, engraçadop que ela espalhou bem com ECON visto que com a mola de 7,5J era bem fechado mas com a novo mola 10j o resultado não foi bom.

 

20130610083304.jpg

 

20130610083323.jpg

 

20130610085000.jpg

 

20130610085020.jpg

 

 

Conclusão: Na minha arma e na configuração atual ela agrupou melhor com RWS R10 em seguida com FTT e na sequência o QY.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os meus QY olimpic, aliás meus agradecimentos ao camarada Russo por ter me indicado estes danados, eles são extremamente bem acabados e estou até com dó de usar.rsrsrs

 

Ai vai meus testes com minha HW30S fazendo um comparativo entre o ECON, FTT e RWS R10, engraçadop que ela espalhou bem com ECON visto que com a mola de 7,5J era bem fechado mas com a novo mola 10j o resultado não foi bom.

 

 

Conclusão: Na minha arma e na configuração atual ela agrupou melhor com RWS R10 em seguida com FTT e na sequência o QY.

Bacana xará! +1

Mesmo agrupando melhor com os dois outros tipos de chumbos, é legal ter o QY nem que seja só para coleção e para mostrar como o chumbo é bem feito! kkkkk

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade com aquele agrupamento de 10mm borda a borda ja da para ser usado em provas, é que o RWS e o FTT fechou estupidamente melhor com seus 8mm borda a borda. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima_Rs,

 

Faz uns agrupamentos como o QY?!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta não foi para mim, mas respondo assim mesmo... são duas bandejinhas de 100 chumbinhos... uma em cima da outra... muito legal a embalagem...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta não foi para mim, mas respondo assim mesmo... são duas bandejinhas de 100 chumbinhos... uma em cima da outra... muito legal a embalagem...

Isso mesmo, obrigado pela resposta. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta não foi para mim, mas respondo assim mesmo... são duas bandejinhas de 100 chumbinhos... uma em cima da outra... muito legal a embalagem...

 

Isso mesmo, obrigado pela resposta. :thumbup:

 

UUFAAA que susto! Pq eu jurei que vi escrito "200 un" no anuncio do Ebay mas só contei 100 na foto, ai fiquei preocupado! kkkkkkkkkkkk

 

Obrigado pessoal

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei, e comprei 03 caixas de chumbo QY vermelho. Data da compra 10/06/2013. Previsão de entrega até 24/06/2013.

 

 

Lima, faz um agrupamento com a sua CBC 19S ?

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei, e comprei 03 caixas de chumbo QY vermelho. Data da compra 10/06/2013. Previsão de entrega até 24/06/2013.

 

 

Lima, faz um agrupamento com a sua CBC 19S ?

 

Ok Douglas, vou fazer assim que possível, já experimentei os chumbos com minha 19S mas foi na posição de pé e fiz em média 47 pontos por alvo... nos meu melhores agrupamentos (é claro... rsrsrsrs) não muito diferente do H&N Finalle Match... eu diria que o QY é tão bom quanto o H&N FM...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pedir muito, faz também com GAMO DELTA FOX ?!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada brow Douglas,

Continuo achando que vai depender da carabina.

A minha (nossa... eheheh) GAMO 400 achou (um pouco) mais recomendável usar o QY da lata de "prástico" da balinha de hortelã que o da caixinha vermelha...

Temos que remarcar uns tiros no CNTE. Sou seu fã! Guardo na memória que você superou AYMK, D'Elite e Edu Mello (Putz!!!) no Papel 10 mts, numa das etapas do Tiro Virtual, com uma pluta pontuação !

Abraços.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pontuar o pessoal aí pq encomendei os meus por causa desse tópico. Como faz isso?

 

@Amós, veja este tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4645-como-pontuar-um-post-1-ou-1/

 

Acho que vai lhe ajudar.

 

Abraço!

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse correios estão de PALHAÇADA!!!! Meus chumbos QY chegaram na Unid. Trat. Internaciona (UTI), de Curitiba no dia 31/05 e ate agora NAAAAAADAAAAAAAAA de aparecerem na minha casa, mudarem o status, ou qualquer outro sinal de vida.

Detalhe, eu moro EM CURITIBA! 15 dias com a encomenda parada por incompetência desse LIXO que são os correios Brasileiros é muito revoltante.

Obs. Os chumbos QY demoraram apenas 7 DIAS para chegarem de UK até a UTI de Curitiba. É pedir muito que a empre$a dos correios brasileiro faça o SEU TRABALHO?

 

 

Obs1: acho que vou mover esse meu post para o "Muro das Lamentações" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Desculpem o desabafo.

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/05/2013 12:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

17/05/2013 11:18 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

11/05/2013 11:54 HONG KONG Postado

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada brow Douglas,

Continuo achando que vai depender da carabina.

A minha (nossa... eheheh) GAMO 400 achou (um pouco) mais recomendável usar o QY da lata de "prástico" da balinha de hortelã que o da caixinha vermelha...

Temos que remarcar uns tiros no CNTE. Sou seu fã! Guardo na memória que você superou AYMK, D'Elite e Edu Mello (Putz!!!) no Papel 10 mts, numa das etapas do Tiro Virtual, com uma pluta pontuação !

Abraços.

 

Muito obrigado pelo elogio! Eu que sou seu FÃ! Vamos marcar sim, estou sábado e domingo( 22 e 23) em casa. Quero atirar com sua GAMO 400!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram!!!!!!!!!!!!

Chumbos excelentes, bem embalados, a caixinha é um show aparte! Da para perceber na hora que é algo de primeira linha.

k1l5.jpg

 

8bh.jpg

 

ao06.jpg

 

2kvl.jpg

 

7cjb.jpg

 

 

Nesta foto, temos a esquerda, pesando 8,2gr, os Qiang Yuan, TOP de linha, acabamento primoroso! O chumbo mais bem acabado que eu ja vi pessoalmente. E a direita, pesando 7,71gr, temoso Gamo Match, conhecidos por praticamente qualquer atirador:

0uuj.jpg

 

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse correios estão de PALHAÇADA!!!! Meus chumbos QY chegaram na Unid. Trat. Internaciona (UTI), de Curitiba no dia 31/05 e ate agora NAAAAAADAAAAAAAAA de aparecerem na minha casa, mudarem o status, ou qualquer outro sinal de vida.

Detalhe, eu moro EM CURITIBA! 15 dias com a encomenda parada por incompetência desse LIXO que são os correios Brasileiros é muito revoltante.

Obs. Os chumbos QY demoraram apenas 7 DIAS para chegarem de UK até a UTI de Curitiba. É pedir muito que a empre$a dos correios brasileiro faça o SEU TRABALHO?

 

 

Obs1: acho que vou mover esse meu post para o "Muro das Lamentações" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Desculpem o desabafo.

 

Abraços

André Carboni.

 

 

Também compro vários itens de fora, mas o problema da demora na UTI (isso mesmo UTI rsrsrs) em Curitiba não é devido aos Correios e SIM pela RECEITA FEDERAL!!! São dez auditores da "ADORADA" RECEITA para em média 45 mil pacotes/dia.

 

http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1377997&tit=Pela-internet-o-mundo-e-uma-loja

 

Mas que o serviço dos correios tbm deixam a desejar, isso não restam dúvidas.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue reprodução parcial ( erros no texto inicial, quem desejar veja o original...):
http://www.artigonal.com/esporte-artigos/chumbinho-rossi-importado-diabolo-4092015.html#comments
Seguem algumas informações sobre o produto Rossi :

Chumbos para armas de pressão a mola ou Ar comprimido

Chumbos denominados Match Cal. 4.5 mm São os chumbos usados em Competições Esportivas. Possuem alta precisão e seu formato tem a ponta absolutamente reta, pois assim perfura o Alvo de papel de maneira perfeitamente arredondada, facilitando a marcação dos pontos pelos Juízes. São usados também na prática de vários tipos de tiros esportivos, silhuetas e coisas congêneres, são o modelo que dão mais precisão ao atirador. As marcas de maior prestígio no mundo, do Modelo Match são as alemãs : H&N Finale Match e os RWS, porém de valores altíssimos. A Rossi está importando um Modelo Match : O Rossi Diabolô, de altíssima qualidade. Importam da China e são fabricados pela ZHUHAI QUING YUAN, a mesma fábrica que fornece a Equipe Olímpica Chinesa de Carabina e Pistola de AR. O preço é irrisório perto dos produzidos na Alemanha. Parabéns aos Chineses!


Depoimento de Fernando Lopes ao nosso Site

"Atual
Recordista Brasileiro de Pistola Livre 50 metros (Senior e Veterano)
Recordista Brasileiro de Pistola de Ar (Veterano)
Recordista Paulista de Pistola de Ar (Senior e Master) Recordista Paulista de Pistola Livre 50 metros (Senior e Master)"

Meus agradecimentos a Chumbinho Esporte pelas amostras do Chumbo Rossi Importado que me enviou.

A marca Rossi no que se referia a Chumbinho 4.50 era altamente deficitária no item fabricação e por conseguinte: Padrão de Qualidade baixissimo

Hoje graças a gentileza da Chumbinho Esporte, fiz testes com o novo tipo de Chumbinho Importado pela Rossi e posso afirmar a todos, que sua qualidade é admirável e seu rendimento de agrupamento na bancada, é comparável às grandes marcas do Mercado (H&N Finale Match).

E assim sendo, para os atiradores de alta exigência, para seus treinos de precisão, esse Chumbinho satisfaz plenamente.

Seu custo é irrisório se compararmos aos Importados da Alemanha. Etc.

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue reprodução parcial ( erros no texto inicial, quem desejar veja o original...):

http://www.artigonal.com/esporte-artigos/chumbinho-rossi-importado-diabolo-4092015.html#comments

Seguem algumas informações sobre o produto Rossi :

 

Chumbos para armas de pressão a mola ou Ar comprimido

 

Chumbos denominados Match Cal. 4.5 mm São os chumbos usados em Competições Esportivas. Possuem alta precisão e seu formato tem a ponta absolutamente reta, pois assim perfura o Alvo de papel de maneira perfeitamente arredondada, facilitando a marcação dos pontos pelos Juízes. São usados também na prática de vários tipos de tiros esportivos, silhuetas e coisas congêneres, são o modelo que dão mais precisão ao atirador. As marcas de maior prestígio no mundo, do Modelo Match são as alemãs : H&N Finale Match e os RWS, porém de valores altíssimos. A Rossi está importando um Modelo Match : O Rossi Diabolô, de altíssima qualidade. Importam da China e são fabricados pela ZHUHAI QUING YUAN, a mesma fábrica que fornece a Equipe Olímpica Chinesa de Carabina e Pistola de AR. O preço é irrisório perto dos produzidos na Alemanha. Parabéns aos Chineses!

 

Depoimento de Fernando Lopes ao nosso Site

 

"Atual

Recordista Brasileiro de Pistola Livre 50 metros (Senior e Veterano)

Recordista Brasileiro de Pistola de Ar (Veterano)

Recordista Paulista de Pistola de Ar (Senior e Master) Recordista Paulista de Pistola Livre 50 metros (Senior e Master)"

 

Meus agradecimentos a Chumbinho Esporte pelas amostras do Chumbo Rossi Importado que me enviou.

 

A marca Rossi no que se referia a Chumbinho 4.50 era altamente deficitária no item fabricação e por conseguinte: Padrão de Qualidade baixissimo

 

Hoje graças a gentileza da Chumbinho Esporte, fiz testes com o novo tipo de Chumbinho Importado pela Rossi eposso afirmar a todos, que sua qualidade é admirável e seu rendimento de agrupamento na bancada, é comparável às grandes marcas do Mercado (H&N Finale Match).

 

E assim sendo, para os atiradores de alta exigência, para seus treinos de precisão, esse Chumbinho satisfaz plenamente.

 

Seu custo é irrisório se compararmos aos Importados da Alemanha. Etc.

 

Qual chumbo Rossi Match é esse?? Tem fotos desse modelo novo? Rossi feito pela Qiang Yuan deve ser bem melhor que os rossi que temos hoje no mercado. Fiquei interessado. Se tiver fotos e preços eu agradeço.

Obrigado

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo, gente.

 

Sugiro um teste comparativo desses Rossi ( excelentes ) , com seus dois primos QY ricos, por que não?

 

Talvez o ideal fosse sem identificação dos chumbos ( o atirador não saberia qual está utilizando ).

 

 

Por falar em Rossi Diabolo Match 4.5, andam meio sumidos....

 

 

abraço a todos,

 

 

Matthew Quigley.

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew não me leve a mau mas o link que você passou é muito antigo, 2011...

 

Eu não tenho duvida de que o Rossi Match é um ótimo chumbo, mas atualmente quem usa, não duvido que usa para treinos.

 

O motivo principal (pelo menos o que alguns amigos já me falaram) é que enquanto a qualidade dos Rossi Match caiu, principalmente no calibre 4.5 com muitos amassados e problema de saia, por outro lado ficou mais fácil de importar chumbos top com o RWS, H&N, etc. Resumindo atualmente ele praticamente não tem espaço nas provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não anima não André, esse Rossi Match é o da latinha azul...

Clica no link que ele postou para você ver.

Putz... realmente o Rossi Match da lata azul é relativamente "barato"....mas como voce bem citou, ficou muito mais facil E barato importar chumbos TOP de linha como H&N, RWS, JSB (graças a mundilar), e esse rossi match não tem muito espaço a nao ser para treino e tiro informal. Tendo em vista a qualidade MEDIANA, como os GAMOS (até por isso estão basicamente na mesma faixa de preço).

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, entendí bem , sem problema.

 

O link "antigo " 2011 foi a DATA DE LANÇAMENTO desses Rossi M.D ( QY ) no Brasil, então...

 

Os outros argumentos são bem fundamentados, a não ser problema de qualidade , que nunca ví( mas como vc disse, outros constataram ).

 

Quanto à facilidade de importarmos JSB, RWS, H&N e tais, concordo, o que coloca esses Rossi em segundo plano.

 

Agora, só uma coisa: por que não fazem um teste QY " cego " rs ( sem o atirador estar sabendo qual chumbo é ) ?

 

A turma do papel a 10 mts poderia fazê-lo.

 

Só isso.

 

Abraço

 

Matthew Quigley.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew Quigley, mesmo fazendo o teste "as cegas"....sem saber o nome do chumbo só de olhar da pra perceber a nítida diferença entre um chumbo intermediário para um chumbo Top de linha.

Mas eu concordo que acho interessante ver um agrupamento comparativo entre os dois.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, discordo.

 

Os Rossi são muito melhores que os Gamo Match, mas muito mesmo ( não vou comentar sobre os Gamo ponteagudos )

Os que se equiparam, em 4.5mm, ÁS VEZES, são os GAMO PRO MATCH, e olhe lá.

 

A propósito H&N Sport, Excite, Excite Econ são TOP de linha?

RWS Super Point?

Alguns JSB Cometa?

 

O que são chumbos medianos?

Sério.

 

abraço.

 

Matthew Quigley


RSRS, André Carboni, meu caro, se OLHAR o tal chumbinho, DEIXA DE SER TESTE ÁS CEGAS, certo?

 

PS: o teste seria entre os TRÊS ( os dois QY ) e o coitadinho do primo pobre...rs

 

Abraço

 

Matthew Quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matthew,

 

Antes de mais nada, bem vindo ao CA.

 

Agora dá uma olhada no tópico abaixo. Foram uns testes de agrupamento que fiz em fev/2013.

Na minha Princess CBC ele se tornou a 3a. opção, porque naquela época ainda desconhecia o Qiang Yuan:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5870-std-gii-testes-de-chumbo-na-princess-cbc/

 

Você irá observar que o Rossi Match não faz feio, muito pelo contrário.

 

Agora vamos aos fatos, de cunho financeiro:

 

Uma lata do Rossi Match (Lata Azul) vem com 250 unidades e custa +/- 19 "reáus" na cidade do Rio de Janeiro.

Significa dizer que 2 latas (ou 500 unidades) custariam +/- 38 "reáus".

 

Agora, na Mundilar (em Portugal), fazendo uma compra de 5 latas, prá diluir o frete, temos que:

 

- 1 lata do RWS R10 (que já vem com 500 unidades) sai por +/- 31 "reáus";,

 

- 1 lata do H&N Finale Match (também com 500 unidades) sai por +/- 32 "reáus".

 

Estes valores estão com frete incluso, entregando na sua casa. (Não há gastos nem na passagem de ida e volta do buzão da sua casa até a loja)...

 

Daí só existe uma saída: Fazermos uma passeata, já que está na moda, prá forçar a queda do preço do Rossi Xing Ling... eheh

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Sniper de Stalingrad; tenho seguido alguns de seus posts , seu estilo é imbatível, rsrs

 

Imbatível tb a aritmética financeira, rs

 

A propósito, seu agrupamento com o " maledetto " dos jovens daquí do forum fez juz à qualidade do chumbo e do atirador.

 

Gosto tanto desses 4.5, que comprei mais 10 latas há poucos dias, a vintão de preço final...hummmmm....

 

Já sou fiel à Mundilar há tempos, mas cedí à tentação.

 

o que esses Rossi aprontam...

 

Em todo caso, obrigado pela dica e pela engenharia econômica, rs, vou seguí-la breve.

 

aliás seria muito legal se os lusitanos passassem a vender os QY.

 

grande abraço do admirador.

 

Matthew Quigley.

 

PS: Há muito tb. já sofrí da síndrome do confisco das lunetas do Deal Extreme, agora estou vacinado, me ferro com os preços daquí mesmo, rsrs

 

Tb há muito tempo mandaram uns H&N comprados no Nikonos, para o pessoal de verde, que devolveu aos correios e apareceeram aquí em casa enrolados num jornal de poucos dias antes...saco!

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos todos aqui do fórum que estão interessados no chumbo QY, a enviar E-MAIL para a MUNDILAR para incentivar a venda do chumbo pela LOJA PORTUGUESA!!!! Tanto o vermelho e também o da lata de Hortelã!!!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matthew e Douglas,

 

Acredito que os Gajos devam colocar a venda os QY também. A turma anda "apertando" o Celso Lima via Facebook.

Há 2 anos atrás, quando descobri a Mundilar, através de compra no eBay.UK (por lá eles se chamam Gamostore) eles só vendiam chumbos das marcas Gamo e BSA, ou seja, só caixa baixa.

 

Hoje a coisa está bem diversificada e diria que se a Nikkonos (Quebec-Canadá) dependesse exclusivamente de nossas compras, iriam à falência depois que a Mundilar disponibilizou os H&N.

 

Abraços.

 

NOTA: Para os adoradores da Mundilar, qui nem qui eu, sugiro darem uma mirada no tópico do meu amigo Charles Dias - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6530-visita-a-famosa-mundilar-em-portugal/

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, discordo.

 

Os Rossi são muito melhores que os Gamo Match, mas muito mesmo ( não vou comentar sobre os Gamo ponteagudos )

Os que se equiparam, em 4.5mm, ÁS VEZES, são os GAMO PRO MATCH, e olhe lá.

 

A propósito H&N Sport, Excite, Excite Econ são TOP de linha?

RWS Super Point?

Alguns JSB Cometa?

 

O que são chumbos medianos?

Sério.

 

abraço.

 

Matthew Quigley

RSRS, André Carboni, meu caro, se OLHAR o tal chumbinho, DEIXA DE SER TESTE ÁS CEGAS, certo?

 

PS: o teste seria entre os TRÊS ( os dois QY ) e o coitadinho do primo pobre...rs

 

Abraço

 

Matthew Quigley

Colega, para mim chumbos TOP de linha são alguns H&N (Finale Match por exemplo, FTT, etc), RWS R10, JSB Exact, Air Arms, QY. Esses são, ao meu ver, chumbos tops de linha. Já chumbos mediano, NA MINHA OPINIÃO, são chumbos como gamo match, nórica, rossi, etc...(gamo Pro Match também se enquadram nesa categoria), e quem sabe até os rifles. E de baixa qualidade é daí para baixo. O Zait tem uma lista muito boa criada em mais um dos excelentes tópicos dele, acho legal olhar.

Lembrando que quem escolhe o chumbo é a arma e enfatizando que isso que eu disse acima é na MINHA opinião. Cada um pode achar uma coisa. Eu adoro os gamos pois atualmente é são os que eu posso pagar com facilidade e que me melhor atendem no quesito tiro informal que é o que eu mais pratico.

 

Eu sei que se olhar o chumbinho deixaria de ser um teste as cegas, só quis dizer que a diferença é visivel apenas de olhar. Não estou crucificando os chumbos da Rossi, até porque eu uso eles e minha arma gosta bastante do Rossi Thor por exemplo e que é um chumbo barato. Só quis abordar meu ponto de vista.

 

Estou aguardando esse teste entre os dois Qiang Yuan e o Rossi. Lembrando que dependendo da arma, mantendo o atirador, o resultado pode ser diferente de qual é o preferido por ele. Mas estou curioso para ver o resultado.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, André.

E obrigado pela resposta e opinião esclarecedoras.

Ah, pela lembrança da escolha do chumbo pela arma também.

Matthew Quigley.

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matthey,

 

Pelos resultados apresentados neste tópico, optei pelo uso do QY Training na GAMO 400. Os agrupamentos pareceram (um pouquinho) melhores que usando o Olimpic.

 

Ontem teve competição no CCTN, em São Gonçalo, e usei os QY Training (usando uma lata de Gamo Match para o transporte...eheh) e, apesar de não estar nos meus melhores dias, acabei pegando um 6° lugar.

Se considerarmos que estava atirando contra "garotos" com média de 30 anos (rsrsr) e excelentes atiradores, não fiquei tão frustado, mas dá prá melhorar...

 

O problema desse esporte é que o Papel 10 mts carece de treinos diários e ultimamente andava meio relapso, treinando muito pouco. Tenho que voltar aos habituais treinos para tentar "morder" uma medalinha de 5° lugar... eheh

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitzev, mandou bem.

Mas pelo que lí por aí , esse tipo de prova carece de treino diário mesmo.

Tomara que na próxima vc cate uma medalhinha.

Quanto aos QY, vou seguindo as suas dicas e as dos companheiros do CA.

Depois compro.

Ah, essas embalagens de balinhas...rs

PS: mandei um + lá, havia esquecido.

 

Abraço

 

Matthew Quigley

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus chumbos chegaram hoje! Peso de todos iguais! Depois faço alguns agrupamentos!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos, qual a diferença entre esse Qiang Yuan da caixa verde limão?

http://www.ebay.com/itm/Qiang-Yuan-Standard-177-Pellets-Used-in-Olympics-/181164419733?pt=UK_SportingGoods_Hunting_ShootingSports_ET&hash=item2a2e3daa95

 

A caixa é igual à vermelha dos Olimpic, na descrição diz ser Standard mas e "ao vivo", alguem viu diferenças??

 

E a diferença entre eles e o da caixinha de "bala de hortelâ"?

Então sao 3 tipos de QY certo??

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com o Matthew, os chumbos rossi da caixinha azul e branca ou vermelha e branca (respectivamente 4,5 e 5,5) são EXCELENTES chumbos!
E sim, são pau a pau com os top de linha, se sua arma gostar, pode ir sem medo, fabricação perfeita como os demais chumbos.

Conheço atiradores tops que já testaram todos os chumbos e atiram com esse rossi.
A diferença de desempenho entre esses chumbos, rossi, h&N, RWS e QY é o atirador e não o chumbo.. todos agrupam praticamente igual (a depende da preferencia da arma, se arma nao gosta de um deles, ela nao irá agrupar)
Por exemplo, a minha arma não gostou dos QY, infelizmente, eu comprei 400 chumbos e vou revende-los e pegar mais H&N Sport que ela gosta e muito!

Então, não precisa diminuir o chumbo por que ele é rossi, as vezes parece q nunca pegaram um chumbo desse na mão.
O QY eh perfeito como os 3 que citei acima.

Abraços

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krauss, meu guru de assuntos sobre chumbinhos é o André Carboni.

 

Brincadeira; abraço os dois.

 

PS: mantenha a mente aberta, sem preconceitos, e principalmente sem arrogância.

 

Apenas uma sugestão, que uso para mim.

 

Matthew.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os H&N Sport espalham em 2 das 3 carabinas que tenho (Não testei na GAMO 400).

Endossa a teoria de que, realmente, quem escolhe o chumbo é a arma e não o atirador.

E conforme já postei anteriormente, a menos do preço abusivo, o Rossi Match continua uma ótima opção.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante