Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Zaitsev

QY, a missão *****TÓPICO PREMIADO CA*****

Recommended Posts

Valeu, Lucas, e bem vindo ao CA !

+1 pra você Zaitsev, muito bem explicado, no inicio pensei que o amigo tinha comprado KY, mas depois vi que era o nome código para o chumbo.

Parabéns. vou providenciar QY pra mim.

Valeu, Papa.

Pois é, se o "QY Training" já agrupa assim, imagina o "QY Olimpic"...

É por isso que agueles atiradores olímpicos fazem aquelas pontuações altíssimas... :rolleyes:

Abraços.

Excelente review amigo Zait, +1 procê!

Grande abraço!

Mais um excelente posto do Zait! +1

Editando para perguntar: onde consigo comprar esses chumbos?

Edited by Esnaiper

Valeu, Lima e Esnaiper.

Vi estes chumbos a venda em sites Alemães. Um deles até aceitava PayPal, só que o valor do frete era de € 58,00 ( +/- R$ 168,00) !!!

E aí nem guardei o site...

Mas se entrares no Google busca com "Qiang Yuan", certamente recairás em sites que os vendem.

Abraços.

Amigos, me bateu uma coceira e fui fuçar na net buscando esses chumbos... acabei encontrando no Ebay um vendedor do Reino Unido que envia para o Brasil, o frete não é caro, porém o chumbo que ele tem é o olímpico, a caixa com 200 chumbos está custando 8,50 Libras Esterlinas(cerca de U$ 12,91) + o frete de 0,99 Libras Esterlinas (U$ 1,50), pensei: por que comprar, porque não comprar... comprei... rsrsrsrsrs...

Link para o anùncio do vendedor: http://www.ebay.com/itm/121104170673?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Boa sorte!

• Upvote 3

Lima, +1 pr'ocê !!!

Já entrei e comprei também. O preço está ótimo para o que é. Valeu por compartilhar.

Vai começar aquela agonia da espera de 60 dias do Reino Unido. Pelo valor do frete, não deve nem ter rastreio. É preciso rezar...

Abraços

Amigo Zait, já comprei muitas coisas do Reino Unido, esse Royal Mail Airmail (Small Packets) não tem rastreio mesmo, é sempre uma agonia, até hoje só perdi um pacote, acredito que tenha sido coisa dos nossos correios, pois os pedidos anteriores do mesmo vendedor sempre chegaram.

Esse vendedor é novo no Ebay tem "apenas" 205 qualificações, mas é 100%... agora nos resta esperar...

Grande abraço e obrigado pelo pontinho.

Lima,

Perdi 2 encomendas no passado (uma em 2011 e outra em 2012) mas nas duas os valores das compras não eram muito altos. A de 2012, inclusive, era de um calibrador para chumbo 4,5mm anunciado no eBay.

Meu receio também se encontra nos Correios do Brasil e não no de lá, mas a sorte está lançada...

Quando chegarem dá uma testada em suas Gamos Delta e também na Kral, com alvos a 10 mts, para termos uma apreciação geral do chumbo em várias carabinas.

Abraços.

Muito legal, suas explicações são nota 10!

Abraço e +1 pra vc.

Lima,

Perdi 2 encomendas no passado (uma em 2011 e outra em 2012) mas nas duas os valores das compras não eram muito altos. A de 2012, inclusive, era de um calibrador para chumbo 4,5mm anunciado no eBay.

Meu receio também se encontra nos Correios do Brasil e não no de lá, mas a sorte está lançada...

Quando chegarem dá uma testada em suas Gamos Delta e também na Kral, com alvos a 10 mts, para termos uma apreciação geral do chumbo em várias carabinas.

Abraços.

Amigo Zait, a encomenda que perdi, foi no final de 2010 e por coincidência também era um calibrador de chumbos (um não, eram 3, aproveitei o pedido e encomendei para dois amigos...) em 2011 fiz outro pedido e os clibradores chegaram... devem ter virado presente de Natal de algum "amigo" nos correios... kkk...

Quando chegar minha encomenda (espero que chegue) faço os testes e posto neste tópico.

Grande abraço!

Parabéns Zait, mais uma analise bem humorada e rica de detalhes. Pelo resultado que você obteve com o QY Training, acho que depois de experimentar o QY Olímpico sua poupança vai para os ares.

Yiram, se os caras olímpicos conseguem fazer pontuação alta usando este tipo de chumbo, eu também conseguirei... (eu acho)... kkkkkkkkk

Como sempre tópicos muito bem feitos e de leitura agradável com toque especial de humor do nosso russo!!! :clap:

Comprei desse vendedor:

http://www.ebay.com/itm/Qiang-Yuan-Match-177-Pellets-Used-in-Olympics/181143685723?_trksid=p2045573.m2042&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D27%26meid%3D7790621123707918226%26pid%3D100033%26prg%3D1011%26rk%3D2%26sd%3D400438336170%26

Recebi sexta passada e ainda não testei. O número de rastreio só apareceu depois que o item entrou no Brasil.

Acabei pagando imposto devido à etiqueta do vendedor ter logotipo de empresa.

Falta testar o chumbo na Slavia.

Edited by CristianoPedro
  • Upvote 1

Amigo Zait, para minha surpresa o vendedor já enviou o meu pedido de chumbo QY que fiz ontem e a melhor notícia é que tem número de rastreamento, por essa eu não esperava...

Dá para rastrear no site do Royal Mail: http://www.royalmail.com/track-trace

A minha encomenda já aparece como postada na data de hoje.

Agora é aguardar a chegada no Brasil...

Abraço!

Parabéns Zaitsev, é sempre bom ver os seus reviews! Sempre são ricos de informações, fotos, detalhes e sempre em um tom descontraído e divertido de se ler!

+1 sempre merecido!

Abraços

André Carboni.

Obrigado pelos points, galera. Fazia tempo que não postava um tópico.

Cristiano,

Obrigado pelo link. Servirá para compras futuras. +1 pr'ocê.

Alguém tinha era de convencer a Mundilar a passar a vender esses chumbos também.

Lima,

Que notícia agradável depois de mais uma dia chato de labuta. Fui lá nos ê 1/2s e também recebi a notificação do eBay com o número de rastreio. O Cara é do bem. Nunca vi um frete tão barato vindo da Terra da Rainha Beth, prima do Macbeth...

Diria que nossas chances de receber a encomenda agora são de quase 100%... :thumbsup:

Não estou fazendo propaganda, aliás nunca comprei deste vendedor. Mas achei os chumbos QY no Ebay e não me pareceram TÃO caros!

saí 15 dolares +- equivalente a 30 reais com 200 chumbos. Mais barato que muito chumbo vendido aqui no Brasil

http://www.ebay.com/itm/QIANG-YUAN-MATCH-177-PELLETS-HAND-SELECTED-LIKE-RWS-R10-H-N-JSB-TARGETS-/121104170673?pt=UK_SportingGoods_Hunting_ShootingSports_ET&hash=item1c325efeb1

Se eu não tivesse apenas uma Rossi Dione para testar, eu compraria. Mas usar esses chumbos nela é jogar dinheiro fora! kkkkkkkkkk

Abraços

André Carboni.

Não estou fazendo propaganda, aliás nunca comprei deste vendedor. Mas achei os chumbos QY no Ebay e não me pareceram TÃO caros!

saí 15 dolares +- equivalente a 30 reais com 200 chumbos. Mais barato que muito chumbo vendido aqui no Brasil

http://www.ebay.com/itm/QIANG-YUAN-MATCH-177-PELLETS-HAND-SELECTED-LIKE-RWS-R10-H-N-JSB-TARGETS-/121104170673?pt=UK_SportingGoods_Hunting_ShootingSports_ET&hash=item1c325efeb1

Se eu não tivesse apenas uma Rossi Dione para testar, eu compraria. Mas usar esses chumbos nela é jogar dinheiro fora! kkkkkkkkkk

Abraços

André Carboni.

André, foi exatamente desse vendedor que o Zait e eu fizemos nossas compras, a diferença é que o espertinho já deu uma "aumentadinha" no frete... até domingo era GPB 0,99, agora passou para GPB 1,99...

Abraço!

André, foi exatamente desse vendedor que o Zait e eu fizemos nossas compras, a diferença é que o espertinho já deu uma "aumentadinha" no frete... até domingo era GPB 0,99, agora passou para GPB 1,99...

Abraço!

Bom saber Lima!! Mas é exatamente este da foto correto(Foto 1)? Ou é o da lata que o Zait mostrou na segunda foto?

Caramba, então tava barato mesmo!!

Talvez eu compre nem que seja apenas para aumentar a minha coleção!!

Obrigado

Abraço

André Carboni.

André,

O cara está vendendo o Olimpic (Foto 1). Diria que o preço do frete agora está mais compatível com o rastreamento, mas ainda está barato no valor final.

Foi o que comentei: No site alemão só o frete é € 58,00 !

Achei legal que, mesmo assim, não quis recuperar o prejuízo com as postagens que fez para mim e o Lima, e ainda não enfiou a mão, como a maioria dos vendedores gringos do eBay.UK costumam fazer com a gente aqui no (pobre) Sul Maravilha.

Outra coisa:

Levando em conta que uma lata de 250 unidades do Gamo Match custa 15 reáus por aqui, a lata de 500 custaria 30 reáus, sem falar no frete.

A diferença é que o QY é um chumbo de altíssima qualidade que se encontra com um vendedor a 8.000 km de distância e os vende até mais barato, já que o frete dele é incluso.

Existe um risco na importação, como sempre, por conta de nosssos Correios, mas ainda acho que vale o "sacrifício" da espera de +/- 40 dias prá chegar... eheheh

Abraços.