Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QUAL CARABINA COMPRAR???? ME AJUDEM??


Posts Recomendados

carabina boa, bem robusta e acabamento digamos razoavel, nunca atirei com ela apenas com sua irmâ ht 80.

o pessoal usa muito tunar ela com troca de pistão e mola pneumatica fica com precisão superior as cbcs com mesma potencia.

ela tem um gatilho muito bom e um cano bem raiado tambem pelo que eu vi em ''vitrine'', como disse nunca atirei mas dizem que original é bem trancuda.

mas pra começar é uma carabina boa, mas pra competir não da.

 

abraço!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lucas, só uma dica, não faça como eu, comprei diversas marcas e modelos de carabinas, até que comprei uma gamo cfx 5,5mm, ai parei, pois achei o que me agradou até o momento, meu sonho mesmo seria uma PCP, mais ainda não me decidi qual, e enquanto isso vou juntando a grana que é o mais difícil. A cfx 5,5mm no meu entender é uma das melhores, sem ter que investir muito, é claro que existem melhores, mais vai muita grana.Quando eu digo não faça como eu, é que não desperdiça grana em outras, e vai direto na cfx, se eu soubesse que seria melhor que as demais que eu já tinha comprado, eu teria comprado uma unica a cfx 5,5mm.Até mais.

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja qual será o uso, depois quantos tem para investir.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW 50: PARA SILHUETAS E PAPEL 10 METROS. R$ 2150

 

HW 30: PAPEL 10 METROS E SILHUETA 1:10 R$ 1750

 

SLAVIA 631: PAPELA 10 METROS E SILHUETA 1:10 R$ 1600 à 1800.

 

CFR OU CFX : SILHUETAS ,BR, 50 METROS R$ 1800 à 2000.

 

OBS: O CENOURA ESTA VENDENDO UMA HT 44 MONO TIRO POR R$ 2000 . SÓ FALTA A ESTAÇÃO DE RECARGA.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante