Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atiradores Anônimos Solitários Residenciais de Springers


Posts Recomendados

Bem lembrado Carabineiro, eu mesmo fiz questão de deixar alguns vizinhos meus sabendo que atiro como tb ja convidei para conhecer e atirar com as armas, mas confesso que onde moro nem todos 100% sabem disso pois como não tenho certa intimidade imaginei que poderia dar efeito contrário e eles acabarem por ficar me vigiando com frequência. Evito usar arma barulhenta e quando preciso utilizar dou um jeito de abafar o barulho, ou quando passa avião..rs(aqui passa avião a todo momento) ou usando um moderador, outro fator importante é nunca e jamais ficar em uma posição que dê para os outros ver as armas de resto um bom para balas e amassar chumbo.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada nem atiro tão bem assim, na verdade o tiro é aprendizado e muito treino, dependendo da disponibilidade e interesse qualquer um conssegue ser um bom atirador, ainda tenho que aprender muito, o que tb ajuda bastante é o equipamento quanto mais equilibrado melhor(arma X munição).

 

Bom quanto ao tempo que atiro ainda é muito pouco esta por volta de 4 anos e meio. :thumbup:

nossa o engraçado é que eu atiro mais tempo que vc que o Under e acho que mas tempos que muitos só que nem chego perto da qualidade de vcs no tiro kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um verdadeiro stand em casa, alvo para 10 metros, pista para os dois tipos de silhuetas e alvos de FT, é só escolher a pratica chamar um amigo se quizer e gastar chumbo, hoje estou treinando para prova de papel 10 metros, qualquer hora posto uma foto do "stand". Abraços Dalcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi companheiros, seria interessante postarem algumas fotos ou videos dos lugares que atiram, já serveria para orientar os novatos candidatos a tiros em quintal.Abraços

Boa ideia Carabineiro!

Aqui vai a minha contribuição:

 

 

Quintal dos fundos na minha casa, Distância de 12 metros do cano ao alvo, mas costumo por o alvo a 10m para treinar para prova de papel a 10m. (Atiro "escondido", ninguém pode ver a carabina da rua, e nem os vizinhos, para não ter nenhum incômodo com desavisados chamando a polícia).

20130406160945.jpg

 

Aqui o tripé que eu coloco meu pára-balas de E.V.A. com o alvo da CBTE (na frente dele tem um pedestal de madeira que eu fiz para colocar algumas latas como alvo):

20130308114102.jpg

 

 

Obs: Também estava usando esta folha de A4 como alvo para atirar com uma Besta de 80 lb que tenho, por isso tantas marcas fora do alvo! hehehe

20130308114030.jpg

 

 

20130308114112.jpg

 

Aqui um agrupamento teste de 5 tiros a 10m que fiz logo após ter restaurado a Rossi Dione de 1968:

20130406161702.jpg

 

Abraços

André Carboni.

Editado por andrecarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai andrécarboni, melhor do que este stand p/quintal impossível, sem tormento dos vizinhos bizoiando o que não deve, e total liberdade no que é de sua propriedade.Ai vai a pergunta "Qual o crime que se pode cometer num evento desses".Resposta:"Só se for analisado por pessoa incompetente á sua autoridade de julgar seu proximo".Parabens companheiro, vai servir de modelo p/muita gente seu stand.Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que, há alguns anos, na minha adolescência, eu ia com uns amigos de bicicleta para um parque na região onde moro para atirar! Eram uns 10 km de pedal e a gente levava a carabina nas costas. Ninguém nunca nos importunou.

 

Hoje em dia, com essa febre do desarmamento, os vizinhos não hesitam em ligar para a polícia, não importando há quanto tempo você os conheça. Eu evito ficar me exibindo no quintal quando o povo está de olho.

SAG AR 1000

GAMO P-900

Beeman 2004 New Generation (P-17)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1984 eu com 12 anos ia para rua com meus amigos,cada um com sua "espingardinha" de chumbinho (rossi ,cbc ou urko),não tinha muita opção e a única restrição que tinhamos era ter cuidado para não acertar pessoas ou nós mesmos ,o resto podia tudo e ninguem reclamava ,bons tempos. Porém hoje atiro sozinho em casa e em propriedade rural particular,tendo cuidado extremo para que ninguem veja ou saiba que tenho armas em casa ,uma vez quando morava em outro local e era conhecido, o gato da vizinha apareceu com ferimento e fui acusado injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tem clube por aqui e são raras as oportunidades de atirar em espaço maior atiro sempre nos fundos aqui de casa. É um quintal de 10m com inclinação de mais ou menos 40° que dificulta um pouco os tiros em alvos oficiais. Portanto tenho uma coleção de tampinhas de garrafas pet que ganho de donos de bares. Também sou adepto dos prendedores de roupa (adoro ver eles se espatifando). Como gosto muito de tiros com luneta, fico um pouco frustrado pela pequena distância. Mas compenso usando alvos pequenos.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm sou desses kkkkkkkkkkkkkk atiro em casa (dentro do ape)
mas tbm atiro do no clube de tiro e na fazenda ^^

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Eu também faço parte deste grupo de "atiradores de quintal", eu atiro no corredor do fundo da minha casa um corredor de 10mx2m todo murado. Geralmente uso alvos de papel de 17x17cm com um papelão + uma madeira + uma chapa galvanizada por trás do alvo, porem quando nao tenho alvos de papel prontos atiro em latas, garrafas pet, etc meu maior feito ate agora foi acertar a 10 metros uma moeda de 25 centavos atirando em pé com mira aberta. Porém sempre sinto falta de mais espaço para treinar distancias maiores porém na pequena cidade onde moro não existe stand de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu também não tenho espaço, agora que encontrei um clube aqui em Itabuna na Bahia é que vou passar a participar heehhe enquanto isso atiro no quintal, dentro de casa.. kkk

"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... Passamos a derrubar muros e a construir pontes."

Somos todos geniais. Mais se você julgar um peixe pela sua capacidade em subir em árvores, ele passará a vida inteira pensando ser estúpido. "Albert Einstein"

 

NITRO X1000 5.5 .22 + Red Dot Tasco 1x30

HATSAN HT80 SAS 5.5 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também atiro aqui no quintal de casa. Tem um espaçosinho meio apertado na largura e com +- 22m de comprimento. Já tive um problema com o vizinho que ligou para a policia e disse sem mais nem menos que eu estava matando pássaros locais, coisa que nunca fiz aqui em casa pois não vejo objetivo para tal coisa em área urbana, então quase perdi a carabina. Fui falar com a vizinha, a tratei com respeito e expliquei qual a finalidade da ''arma'' e fui embora. Desde então nunca mais fui incomodado.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros Amigos:

Fui , atirador de tiro prático, meu clube era em Pinhal, SP., com a mudança da lei, na época não tinha $$$$ para me regularisar por isso vendi as armas e soceguei até uns 3 anos atrás, comprei (falta de informação) uma chinesa, não me lembro a marca, que funcionava muito bem (desde que você tivesse um alicate à mão) para apertar o gatilho!!! Atualmente, tenho a SAG AR 1000, e uma Cometa Fenix 400, ambas em calibre 5,5. Na semana passada houve um torneio de tiro ao alvo no clube de Pinhal e foi o primeiro que competi, com arma a ar, ainda não sei o resultado. Outro clube por perto é o de Pouso Alegre (MG) mas eles não atiram com "chumbinho" então, o jeito é ir para o quintal, 15 metros é a maior distância, em casa. meu sonho é atirar apoiado, usando (por enquanto a 4X32, a 50 metros!!! Um dia vai dar certo!!!!

Beto Aranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um espaço aqui na nova casa maior do que na antiga, 35 metros disponíveis pra atirar, os vizinhos nem se incomodam (a verdade é que ELES que incomodam, a vizinha do lado tem 10 cães vira-latas que latem de manhã, tarde, noite e madrugada). O ruim é que minha mão escapou no momento em que armava minha SAG e o cano empenou pra cima... está de molho na autorizada desde sexta-feira passada...

Daisy Powerline 856 multi-pump 4,5mm (cano indeciso/empenado)

Rossi Dione Tradicional 5,5mm (dada de aniversário pro cunhado)

SAG AR1000 5,5mm (chegou dia 16/05/2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

o terreno la é de 2650 m2
Só isso??? rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também atiro sozinho, no corredor ao lado da casa, mas tenho dois problemas. O primeiro é que tenho que trancar a porta da cozinha pra não sair ninguém na linha de tiro, e o segundo é uma senhora que mora a duas casas da minha e cria uns 6 gatos, e apesar de ninguém gostar dos gatos dela, tenho certeza que se algum deles for ferido por um chumbinho, eu vou pagar o pato, já que a vizinhança sabe que eu tenho uma carabina de ar, mas como não tenho outro lugar para atirar, vou me arriscando.

CBC Montenegro F18 B12 S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ um aqui então rsrsrsrs,na minha casa nem da para atirar,é condominio aff.

 

um dia vou morar na roça!

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou mais um que atira sozinho, no quintal de casa, mas tenho dois problemas, o primeiro é uma vizinha que mora na outra rual, meu quintal faz fundo com o quinta dela, tem um muro de 2 metros de altura separando, ela reclama do barulhos dos tiros da minha montenegro G2 já ameaçou chamar a policia, o legal é que o vizinho dela é um capitão da PM da cidade de onde moro e todo fim de semana ele manda ver no quintal dele com uma .40 e um caibre 12 de repetição, a vizinha nem chia, e o segundo é que esta vizinha cria gato, pombos e um casal de gavião...

Editado por under

C.B.C Montenegro G - II 4,5.

GR 60 kg + Tasco 3-9 X 40E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou mais um que atira sozinho, no quintal de casa, mas tenho dois problemas, o primeiro é uma vizinha que mora na outra rual, meu quintal faz fundo com o quinta dela, tem um muro de 2 metros de altura separando, ela reclama do barulhos dos tiros da minha montenegro G2 já ameaçou chamar a policia, o legal é que o vizinho dela é um capitão da PM da cidade de onde moro e todo fim de semana ele manda ver no quintal dele com uma .40 e um caibre 12 de repetição, a vizinha nem chia, e o segundo é que esta vizinha cria gato, pombos e um casal de gavião...

kkkkkkkkkkkk maneiro cara!

Quanto a vizinha....palhaçada heim? Ela nao implica com o PM e implica com vc? Atirando "escondido", num local onde a arma nao seja vista da rua, e atirando em direção segura (com uma parede atrás do alvo por exemplo), nao tem problema nenhum atirar em casa. Se quiser ela pode ate chamar a policia pois vc nao esta fazendo nada de errado atirando nessas condições.

Sobre os animais dela, é só nao atirar em nenhum deles que tbm nao vejo problema hahaha

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Estou atirando pelo corredor de casa até chegar na varanda, dá uns 12 metros, problema é que o som é bem amplificado dentro de casa.

Estou com uma 19-17 com mola, mais quando dá vou no sitio do sogrão.

Bom é que dá para atirar quando esta chovendo

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uns 12m em casa e 1,5m de largura e cheio de mato (a muié chma de flores...rs)... atiro em alvos de papel, SM 1:10, alvo de FT com obturador, alvo pêndulo do Gian, latinhas, tampinhas, frascos de desodorante e outros, caixa de piza, enfim, tudo que consigo fazer de alvo... rs... sempre tem uma madeira como para balas, porém vez ou outra vejo a parede marcada... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou mais um que atira sozinho, no quintal de casa, mas tenho dois problemas, o primeiro é uma vizinha que mora na outra rual, meu quintal faz fundo com o quinta dela, tem um muro de 2 metros de altura separando, ela reclama do barulhos dos tiros da minha montenegro G2 já ameaçou chamar a policia, o legal é que o vizinho dela é um capitão da PM da cidade de onde moro e todo fim de semana ele manda ver no quintal dele com uma .40 e um caibre 12 de repetição, a vizinha nem chia, e o segundo é que esta vizinha cria gato, pombos e um casal de gavião...

 

Peraí, ela cria gaviões em casa?! Na boa, duvido que ela tenha licença pra isso! Até onde sei, pro IBAMA conceder licença seria preciso um viveiro beeem grande além de um bom motivo pra manter os gaviões na casa dela, ao invés de mandar para um local apropriado que prepare os animais pra serem soltos na natureza ou que pelo menos dê a eles condições saudáveis de vida.

 

Então uma dica pra você: Se ela começar a pentelhar por usar sua arma, dentro da sua propriedade, de maneira perfeitamente legal, você devolve na mesma moeda em relação aos gaviões, que ela muito provavelmente não tem autorização pra manter no quintal. Afinal, você não tem nada o que temer sobre a carabina, já ela...

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou mais um que atira sozinho, no quintal de casa, mas tenho dois problemas, o primeiro é uma vizinha que mora na outra rual, meu quintal faz fundo com o quinta dela, tem um muro de 2 metros de altura separando, ela reclama do barulhos dos tiros da minha montenegro G2 já ameaçou chamar a policia, o legal é que o vizinho dela é um capitão da PM da cidade de onde moro e todo fim de semana ele manda ver no quintal dele com uma .40 e um caibre 12 de repetição, a vizinha nem chia, e o segundo é que esta vizinha cria gato, pombos e um casal de gavião...

Cara, se ela te ameaçar de novo, ameaça ela tbm com a policia ambiental. Duvido que ela tenha autorização ou registro desse casal de gaviões, o que é crime ambiental. Criar animais silvestres, quaisquer que sejam, sem registro do animal e nota fiscal, é crime, e chega até a R$ 5 mil a multa por animal, dependendo da categoria, se é CITES I, II ou III. Ela pode ter esse casal a 50 mil anos, se não tiver registro e nota de um criadouro credenciado, ela tá n'água.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Atiro em casa direto, tenho uma grande varanda mas só faço tiro de 10 m pra ficar na parte coberta e não chamar a atenção dos vizinhos, mas o curioso foi quando um vizinho me perguntou se eu tava atirando com espingarda de chumbo, eu meio se jeito respondi que sim é ele me pediu pra dar uns tiros tb.

Faço tiro em alvos de papel e tento melhorar meus agrupamentos mas o que eu gosto mesmo de atirar em latas e me desafiar com alvos pequenos que faço derretendo os chumbinhos usados e colocando em formas do diâmetro das antigas moedas de um centavo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também venho atirando no meu apartamento (com um pouco de medo que a vizinhança veja/escute)... Quando a esposa sai de casa com as filhotas, fiz um humilde estande, cuja distância é de 12 ou 13 mts. Meu disfarce é colocar um disco na vitrola (de preferência Rock Pesado para disfarçar tipo Rainbow, Black Sabath ou ACDC), fecho todas as cortinas e atiro em alvos de papel... Vou me filiar num clube de tiro em Fortaleza, para ter mais espaço... Grande Abraço a todos os atiradores (profissionais ou amadores - like me)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou agraciado com um terreno amplo e um pequeno bosque no proprio terreno, alem de uma vizinhaça 10, ja atiramos com um pouco de tudo, alvo explosivo é festa, pcp vai sem silenciador e ate da pra dar uns "pipoco" com rifles e pistolas de fogo, tambem atiro no clube mas o relaxamento mesmo é sozinho em casa

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atiro em casa direto, tenho uma grande varanda mas só faço tiro de 10 m pra ficar na parte coberta e não chamar a atenção dos vizinhos, mas o curioso foi quando um vizinho me perguntou se eu tava atirando com espingarda de chumbo, eu meio se jeito respondi que sim é ele me pediu pra dar uns tiros tb.

Faço tiro em alvos de papel e tento melhorar meus agrupamentos mas o que eu gosto mesmo de atirar em latas e me desafiar com alvos pequenos que faço derretendo os chumbinhos usados e colocando em formas do diâmetro das antigas moedas de um centavo.

puts.... se o cara for legal chama p atirar junto e traz mais um p o esporte... rs.. tenho uns 12m apenas e queria ter mais... se o vizinho é bacana, aproveita isso aí... monta uma lona, sei lá, p te esconder.. rs

 

...Meu disfarce é colocar um disco na vitrola (de preferência Rock Pesado para disfarçar tipo Rainbow, Black Sabath ou ACDC)...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... me lembrei quando morava em apto... fazia a mesma coisa... rs.. algo interessante de repente é uma pistola beeman, que é bem silenciosa... mas gosto mais de carabinas mesmo...

 

sou agraciado com um terreno amplo e um pequeno bosque no proprio terreno, alem de uma vizinhaça 10, ja atiramos com um pouco de tudo, alvo explosivo é festa, pcp vai sem silenciador e ate da pra dar uns "pipoco" com rifles e pistolas de fogo, tambem atiro no clube mas o relaxamento mesmo é sozinho em casa

puts... agora senti uma depressão profunda e tô indo chorar no canto da parede (ajoelhado no milho) e esperar o psicólogo chegar... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera CA eu tbm sou atirador de quintal rss! Meu sogro tem uma chácara e já sabe quase todo fds tamo lá fazendo aquele tiroteio eu tenho uma cbc b15 4.5 e tá pra chegar minha hatsan ht80 5.5

Editado por Mario Anderson
  • +1 1

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mais um para o grupo, Atiro em alvos de papel, latas, silhueta metálicas, garrafas pet cheias de água, atiro a 10, 15, 20 metros no pátio e quando estou sozinho e está chovendo atiro dentro de casa que deve dar 6 ou 7 metros e atiro no clube também abraço e bons tiros a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante