Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mangueira de alta pressão.


Posts Recomendados

para que voce usaria?para co2?

então

eu procurei por todo lugar e não achei nada que poderia servir, então usei um cano capilar estes de refrigeração.

so que no meu caso ele não e tão exigido na questão de flexibilidade ja na pressão chega a 200 bar e ate gora não rompeu.

mais pra frente pretendo usar um cilndro hpa como remote e se não achar estas mangueiras vou enrolar este cano capilar em um ferro redondo e depois puxa-lo para que fique na forma de fio de telefone.

mas isso so em ultimo caso e tambem depois de fazer o teste de ruptura em uma oficina de hidraulicos aqui da minha cidade.

o bom disso todo é o preço 3mts custa r$6,00.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebo Grilo, parabéns por sempre estar solicito, mesmo a perguntas de iniciantes.

 

Maico, seu homossexual, tenho uma mangueira para você, mas acredite, não é fina.

 

Se quiser me ligue .

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante