Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crosman 1077 4.5 CO2.


Posts Recomendados

Me deparei com esta carabina de co2 e achei muito interessante. ela é semi-automática com capacidade para 12 chumbos. Não exige o mínimo esforço para atirar sem contar que deve ser muito divertida. Mas ela tem uma precisão boa? A quantos metros dá para acertar um alvo 30X30cm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caro Swagger, apesar de ser dito que ela é semi automática, na verdade funciona com sistema de repetição como um revolver. A arma em si é relativamente precisa, mas ela não se destina a tiros de precisão, sua proposta é outra. Mas não vai ter problemas em acertar latas a 25 ou 30 trinta metros uma em seguida da outra, desde que aprenda a controlar o gatilho, que é um pouco pesado por seu sistema de acionamento. A autonomia é pequena e é recomendado fazer uma adaptação para usar cilindros de paintball de CO2. Modificação que já foi detalhada pelo Williams em outro tópico. To acorrendo atrás de fazer na minha. Se sua intenção é ficar destruindo coisas e gastando chumbos em alvos sequenciais é recomendada. Se quer brincar de sniper, melhor escolher outra arma.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ela não é semi auto?

Vou tomar a liberdade de analisar a sua pergunta e definir o resultado aqui. Pergunta feita: mas ela não é semi-auto? Processando análise....... 100% concluído. O que realmente você quer saber: Terei que fazer algo além de apertar o gatilho para o próximo disparo?

Resposta da pergunta feita: Não. Resposta do que a análise concluiu que é que você quer saber: Não.

Para que entenda vou explicar o que é semi-auto. Nesse tipo de funcionamento, quando você aciona o gatilho, desencadeia o disparo e, após, a arma faz sozinha a extração do estojo deflagrado e colocação de novo cartucho na câmara, no caso de armas de fogo. Nas armas de ar você iria efetivar o disparo e a arma alinharia o próximo chumbo no cano sozinha logo em seguida. No caso da Crosman 1077, ela possui sistema de revólver, que é o sistema de repetição. No sistema de repetição, dividido em ação simples e ação dupla, temos o seguinte funcionamento. Ação simples: antes de o gatilho ser acionado, no caso de revolveres, deve-se colocar o martelo em posição tensionada, sendo que esse movimento desalinha o estojo deflagrado do cano e alinha o próximo cartucho ao cano. No caso de armas de ar, desalinha a câmara do tambor vazia e alinha a próxima câmara do tambor contendo o próximo chumbo. Para disparar, aciona-se o gatilho, que libera o martelo. No caso de armas de ar, liberaria o ar ou gás comprimido através ou não do batimento do martelo na válvula.

Ação dupla: O acionamento do gatilho realiza duas ações (dupla ação) no inicio de seu curso ele desalinha a câmara do tambor vazia e alinha a próxima câmara do tambor contendo o próximo chumbo (essa é uma ação). A segunda ação, que ocorre simultaneamente, é o tensionamento do martelo, que é liberado no final do curso do gatilho, ocasionando o disparo.

Com o explicado, conclui-se que a Crosman 1077, mesmo que apresente a inscrição semi-auto na caixa, trata-se de uma arma de repetição de ação dupla. E é do tipo revólver porque possui um carregador para os chumbinhos em formato circular como os tambores de revólver, com várias camaras.

Mas não sendo semi-auto, você vai conseguir dar um tiro em seguida do outro apenas acionando o gatilho o mais rápido que puder? Sim, com certeza.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso esta correto , e bem explicado de toda forma , é normal falar semi auto mesmo que erroneamente , assim como nos airsoft

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu sempre tive essa duvida de, no caso do revolver, poder considerá-lo como semi-auto ou não. Então isso explica o gatilho pesado, certo?

Sim, armas de repetição de ação dupla tem gatilhos mais pesados, já que o acionamento interfere com diversos mecanismos ao mesmo tempo.

 

Como o Macena mencionou, com essa arminha é melhor comprar muitos chumbos mesmo, pq vai tudo embora. Eu vou correr atrás de um torneiro semana que pra fazer a gambiarra e resolver o problema da autonomia do CO2.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é phoda, eu só não comprei ou uma pistola ou uma carabina co2 ainda porque me disseram que os cilindros são descartáveis, ai acaba com a brincadeira, mas se tiver um jeito de resolver isso mais pra frente eu entro no co2. eu ouvi falar das garrafas de co2, tem alguma diferença dos cilindros alem da capacidade? pode ser reutilizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante