Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1° etapa papel 10 metros SP 2013-Fotos e resultados


Posts Recomendados

resultados1etapapapel10.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira etapa do P10 ja começa atribulada para o companheiro Karolaza ! o mano teve que tocar o Barco sozinho !

 

IMG_1148_zpsf90ce039.jpgIMG_1143_zpsb7984481.jpg

 

IMG_1212_zps54543c51.jpg

 

Tivemos um bom numero de participantes !

IMG_1157_zps12667f25.jpgIMG_1170_zpsab9e1d84.jpgIMG_1175_zps85d333cd.jpgIMG_1211_zps4876e6bb.jpgIMG_1211_zps4876e6bb.jpgIMG_1182_zps3c7a28f3.jpg

 

 

 

 

todos loucos atraz disso aqui oooooooooo

 

IMG_1133_zpse34fa8f2.jpgIMG_1134_zps54272756.jpgIMG_1136_zpsdc359550.jpg

 

 

Uma aula rápida ministrada pelo Prof Bruno

IMG_1149_zpsb0c244b1.jpgIMG_1151_zps5091c03d.jpg

 

A precisão na ponta dos dedos

 

IMG_1165_zps6b234da7.jpgIMG_1162_zpsc1d5e49d.jpg

Olhando o vizinho né semvergonho ???

IMG_1160_zps92e23138.jpg

 

 

 

 

 

Confere logo meu alvo ai Manolo !!!

IMG_1154_zps8d088ec9.jpg

IMG_1171_zps1f5923b5.jpgIMG_1173_zpse7441c4b.jpg Toma pega ai Japa

 

IMG_1174_zpscc0c3d25.jpg

 

IMG_1169_zpse0484e0a.jpg

 

IMG_1199_zpsb571d11e.jpgIMG_1177_zps16044573.jpgIMG_1137_zps207f1167.jpg

 

IMG_1142_zpsa7810af5.jpg

 

Tão falando du que ai manolada ???

IMG_1146_zps340f31e0.jpg

 

não disfarça não

IMG_1156_zpsbdf5780b.jpg

 

Tanta gente mas só 4 com elas

IMG_1207_zps5e8a805d.jpgIMG_1201_zps8760e7a9.jpgIMG_1202_zpsbda220a7.jpgIMG_1204_zpsda171647.jpgIMG_1206_zps5bd67bcf.jpg

 

video desempate entre Grandinni e Paulo , assita em Hd para uma melhor vizualisão

 

 

 

 

Fotos by celular do Karolaza:

 

20130420091448.jpg

 

20130420092521.jpg

 

20130420092539.jpg

 

20130420095944.jpg

Editado por willamms macena
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!....

 

 

Parabéns a todos!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batemos nosso record em inscrições logo na 1ª Etapa, foram 18 participates onde a briga foi acirrada!!!! Parabens a todos e em especial ao Hideo que desta vez mandou bem e passou na frente de muitos!!!

 

To quebrado apenas tive que conferir 540 furos de disparos entre inscrições...rsrsrs Mas valeuuuuuuuuuu a pena!!!!! :thumbsup:

 

Que venha a 2ª etapa!!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo evento!!! Quanto mais, melhor!!

 

Abraço!

Valeu Russ quem sabe tento participar de pelo menos uma de vcs :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! raspei o quarto lugar por um pontinho... más tudo bem.. não sei como nosso amigo Karolaza consegue organizar, correr com tudo e ainda ganhar da gente... fdp... kkkk

O legal que a pontuação do pessoal deu uma subida, então assim os próximos saberemos que o negócio estará mais acirrado ainda...

O fidamãe lá do estado do Macapá, chegou de ultima hora, e ainda pegou o segundo lugar...rsrsrs

Editado por felix
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! raspei o quarto lugar por um pontinho... más tudo bem.. não sei como nosso amigo Karolaza consegue organizar, correr com tudo e ainda ganhar da gente... fdp... kkkk

O legal que a pontuação do pessoal deu uma subida, então assim os próximos saberemos que o negócio estará mais acirrado ainda...

O fidamãe lá do estado do Macapá, chegou de ultima hora, e ainda pegou o segundo lugar...rsrsrs

 

 

Felix, obrigado por emprestar a carabina!

 

Deu para dar uma desenferrujada na categoria Mola, mais tenho muito o que treinar ainda com estas danadinhas! hehehehe....

 

 

 

Parabéns a TODOS e forte abraço!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à organizão e aos participantes do evento.

Que venha a 2ª etapa e que ele seja tenha o mesmo sucesso ou maior do que a 1ª

 

Grande abraço a todos.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo evento.

Pelas fotos foi muito bem organizado e deve ter sido muito divertido.

Aos medalhistas minhas felicitações.

 

Karolaza usa H&N finale match, RWS R10 match ou JSB exact espress nessa arma ai. Vai ver que a sua pontuação vai subir ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! raspei o quarto lugar por um pontinho... más tudo bem.. não sei como nosso amigo Karolaza consegue organizar, correr com tudo e ainda ganhar da gente... fdp... kkkk

rsrsrsrs

 

 

Parabéns à organizão e aos participantes do evento.

Que venha a 2ª etapa e que ele seja tenha o mesmo sucesso ou maior do que a 1ª

 

Grande abraço a todos.

:thumbsup:

 

 

 

Parabéns pelo evento.

Pelas fotos foi muito bem organizado e deve ter sido muito divertido.

Aos medalhistas minhas felicitações.

 

Karolaza usa H&N finale match, RWS R10 match ou JSB exact espress nessa arma ai. Vai ver que a sua pontuação vai subir ainda mais.

Como uso muito Econ para treino e esta ser a 1ª etapa resolvi usa-lo mas nas próximas estou pensando em usar RWS R10. :thumbup: Vlw :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! raspei o quarto lugar por um pontinho... más tudo bem..

 

O fidamãe lá do estado do Macapá, chegou de ultima hora, e ainda pegou o segundo lugar...rsrsrs

 

Grande Mestre Perueiro Tio Félix

 

Sei qual foi o motivo de vc não ter ficado na quarta colocação........vc não confiou na sua "VÉIA"......e fez a prova de Hunter.....

 

Eu fiz com minha "VÉINHA".........e ganhei uma medalhinha..........KKKKKKKKKKKKKK...................

 

Brincadeiras a parte.........a prova foi muito disputada e todos fizeram ótimas pontuações........no meu caso acredito que foi pura sorte, pois naquela prova participaram atiradores mais gabaritados e com equipamentos melhores.........PARABÉNS P/ TODOS !!!!!!!!

 

Um abraço

 

Grandini

 

Obs - concordo com o Félix........

 

Como é que um cabra lá do MACAPÁ, vem aqui e ganha um segundo lugar........ :wallbash: :wallbash: :wallbash: ........KKKKKKKK........

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e com equipamentos melhores.........

 

Nesta parte eu discordo a sua 345 é arma muito boa para este tipo de prova e não perde em nada para outros modelos, vc tem um armão, alem de que gostei muito de como ficou a cor da coronha, sua arma ta linda quer vender?..rsrsrs Parabens pois em prova não existe sorte vc mereceu o 4º onde inclusive teve que manter ele em um desempate e assim o fez. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Parabéns dobrado. Pela conquista e pela organização.

Valeu Henrique mas na 2ª Etapa o bixo pega pois ainda faltou vc, Ton, Charles e o Augusto sem contar que BrunoM e Rentes vai voltar com sede ao pote assim como o carinha que pegou 2º lugar...rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos parabéns, muito bom, galera grande, mal posso esperar pela próxima etapa!

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos parabéns, muito bom, galera grande, mal posso esperar pela próxima etapa!

Veja se chega devagar..rsrsrs Que nada Ton vc fez uma grande falta lá, te vejo na 2ª etapa :thumbup:

 

Sou de Macapá/AP e agradeço o amigo Karolaza que emprestou sua carabina para eu poder competir, e o parabenizo pela organização do evento. Pena que não sou aqui de SP para participar de todas as etapas.

Seja muito bem vindo ao CA!!! Na próxima não tem moleza vai ter que trazer a sua carabina...hehe Na verdade com a minha emprestada ja fez aquilo imagine com a sua..kkk Parabens pela sua performace, será sempre bem vindo ao nosso campeonato assim como o seu outro amigo. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Macapá/AP e agradeço o amigo Karolaza que emprestou sua carabina para eu poder competir, e o parabenizo pela organização do evento. Pena que não sou aqui de SP para participar de todas as etapas.

 

Gonzales ........Parabéns pela medalha.......vc fez bonito !!!!

 

Teremos outras etapas e se houver condições de vc participar.....será muito bem vindo.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-cêta! 18 participantes... A coisa está ficando boa por aí.

 

Até que enfim desencantaste, Karo Laza !!! (ehehe...)

 

Vão treinando, que dia 29/06 tentarei fazer esta prova com vocês...

Ano passado só conssegui 2 medalhas de 2º lugar nas 5 etapas e neste ano logo de cara ja faturei a ouro, estou muito feliz e é bom aproveitar pois faltaram alguns atiradores nesta etapa...rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, tenho a comentar:

 

Não entendi o critério de desempate que vocês usaram. Na regra oficial não é no número de "10" e "9" o critério de desempate, mas a pontuação nos últimos alvos. Se der empate no último alvo, aí o desempate vai para a pontuação do penúltimo alvo e assim sucessivamente...

Pela regra oficial, o BrunoM seria o 2º com o Fabiano em 3º, o Paulo Uehara em 4º e o Grandini em 5º.

 

Mas como foi combinado assim... (Li o item 8 somente a pouco e Editei)

 

O critério de desempate é similar ao das silhuetas: No desempate, ganha quem derruba mais Carneiros, depois Perus, Porcos e Galinhas. Empatando em tudo, aí o desempate é no mano a mano.

Na 2a. etapa do CCTN ocorreu isso. Aí coloquei 2 Galinhas da 1/5 no cavalete do Carneiro para o desempate entre Gera e Russ na 1/5 MO. Gera levou a melhor. Pelo que vi, menino Russ deu uma gatilhada (Shit Happens)

 

A história do desempate com o critério no "x" vale só pro Benchrest...

 

Abraços.

Editado por Zaitsev
Depois de ler o Item 8 da regra...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui usamos o numero de X.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui bem porque outros grandes atiradores, além dos que já estavam lá, não vieram, como Ton, Henrique, Charles, etc etc. Daí é claro que eu subo de posição hahahahahahahahahaha

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, tenho a comentar:

 

Não entendi o critério de desempate que vocês usaram. Na regra oficial não é no número de "10" e "9" o critério de desempate, mas a pontuação nos últimos alvos. Se der empate no último alvo, aí o desempate vai para a pontuação do penúltimo alvo e assim sucessivamente...

Pela regra oficial, o BrunoM seria o 2º com o Fabiano em 3º, o Paulo Uehara em 4º e o Grandini em 5º.

 

Mas como foi combinado assim... (Li o item 8 somente a pouco e Editei)

 

O critério de desempate é similar ao das silhuetas: No desempate, ganha quem derruba mais Carneiros, depois Perus, Porcos e Galinhas. Empatando em tudo, aí o desempate é no mano a mano.

Na 2a. etapa do CCTN ocorreu isso. Aí coloquei 2 Galinhas da 1/5 no cavalete do Carneiro para o desempate entre Gera e Russ na 1/5 MO. Gera levou a melhor. Pelo que vi, menino Russ deu uma gatilhada (Shit Happens)

 

A história do desempate com o critério no "x" vale só pro Benchrest...

 

Abraços.

 

 

Nada como ter pessoas que entendem do assunto.......Obrigado Zaitsev pelas explicações das regras oficiais.... :thumbup:

 

Sinceramente...não conheço as regras oficiais e nem conhecia as regras da prova que disputamos........

 

P/ vc ter uma idéia ........naquele dia em que o Karolaza falou que eu tinha empatado com o Paulinho........

 

Pensei que o desempate era no "PAR OU IMPAR"..........KKKKKKKK........

 

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA (E pedido de desculpas ao Karo Laza)

 

Dando uma geral nas regras de 2013, descobri (tardiamente) que vocês estão seguindo o critério de desempate conforme as regras atualizadas.

 

Efetivamente está na regra que o 1º critério de desempate é no nº de "x", depois no "9", etc.

 

O 2º critério é o que comentei acima, com maior pontuação no 6º alvo, depois no 5º, etc (por sinal como era o critério em 2012 e acredito que desde que inventaram a prova de Papel 10 mts).

 

3º critério: Sorteio... kkkkkkkkkk (Boa, Grandini !!!)

 

Inclusive, se repararem no tópico da 2a. Etapa aqui no CCTN ocorreu exatamente isso, e justamente no desempate de 1º e 2º lugar, onde usamos (de forma errada) a regra de 2012, pelo último alvo. Vejam o tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6229-2-etapa-papel-10-metros-e-sm-cctn-rj-1304-resultados-e-fotos/

 

(E duvido que alguém tenha se dado ao trabalho de contar os "x" de cada atirador na contenda, até porque "Tio D'Elite", que é quem caga a regra no Papel (eheheh), faltou no dia...)

 

PUTZ !! Mas venhamos e convenhamos: Êitcha paízin este nosso! Todo ano mudam as regras do jogo, k-cêta !!! E agora também no tiro, my God! Esta shit está até parecendo preenchimento de declaração de Imposto de renda, todo ano mudam as regras !!!

 

Inté prá todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parabéns a todos pelos resultados obtidos e pela organização. Quem sabe um dia participo de uma prova dessas e coneço pessoalmente alguns de vcs.

Será muito bem vindo! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante