Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olá pessoal do carabinas de ar


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Gostaria de participar do fórum, depois de um e-mail do Paulo Abbud, solicitando um patrocínio da Elite Aiguns.

Meu principal objetivo é compartilhar informações, aprender, e ajudar orientando os colegas do fórum nas customizações, principalmente se for em relação a utilização de gas ram nas carabinas. Porém estou aberto a auxiliar em qualquer tipo de customização, e me disponho a pesquisar/desenvolver, tudo que é novo para melhorar e evoluir o tiro de ar comprimido.

 

atenciosamente,

Evandro Neuwald

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Ola Evandro obrigado pelo cadastro,

 

O Evandro foi super solicito e ofereceu um mola gas-ram todo mês para ser sorteada nas competições do CCTN!

 

Agradeço muito a resposta e seja muito bem vindo!

 

São poucas pessoas que como você se interessam em estimular a prática desportiva no tiro com ar comprimido!

 

Como te falei o fórum carabina de ar não têm objetivo financeiro algum e todos os patrocínios serão revertidos em brindes para seus usuários e competidores!

 

Muito obrigado mais uma vez!

 

OBS: Estou aguardando o logo!

 

Abraços

 

Paulo Abbud - BidU...@

 

welcome.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa até que enfim em Evandro, resolveu aparecer no CA, esse cara é fera ja vou pra 3ª carabina customizada e a 2ª comprada com ele, só tem um custo meio chato pra ele...Encho a caixa de emails da Elite com dúvidas e questionamentos, KKKKKKKK o cara ta ferrado em responder tantas perguntas.

 

Entrei em contato para uma customização e hoje acabamos nos tornando amigos,

 

Seja bem vindo,

 

Eduardo de Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Evandro!!! Já ouvi falar muito bem sobre vc, principalmente nesses últimos meses, depois que o Eduardo adquiriu a HT95 contigo... rs... já tô até ficando com ciúmes!!!... rs...

Olha a D.R. chegando Eduardoooooo!!!!... rs

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom dia a todos!

 

Gostaria de participar do fórum, depois de um e-mail do Paulo Abbud, solicitando um patrocínio da Elite Aiguns.

Meu principal objetivo é compartilhar informações, aprender, e ajudar orientando os colegas do fórum nas customizações, principalmente se for em relação a utilização de gas ram nas carabinas. Porém estou aberto a auxiliar em qualquer tipo de customização, e me disponho a pesquisar/desenvolver, tudo que é novo para melhorar e evoluir o tiro de ar comprimido.

 

atenciosamente,

Evandro Neuwald

ola bom dia sou do ceara e fico feliz por voce se disponibilizar pra ajudar aos que procuran melhorar na pratica de tiro esportivo, tenho uma carabina gamo hunter-440 5.5mm, e quero colocar uma mola de gas ram de 60k li nos foruns que ela nao aguenta,o que vç mim aconsselha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Evandro é sempre atencioso e cordial, nas ligações o nos e-mails que envio para ele.

Seja bem vindo, seus conhecimentos e experiência vão enriquecer o fórum.

 

Aproveitando a sua presença e sem querer abusar, gostaria de saber por que é que o GR de 50Kg deixou de ser fabricado. Muitas vezes, em determinadas carabinas o de 45 é fraco e o de 55 é forte demais.

 

Um abraço,

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo mano.

Já li muito comentário positivo a seu respeito.

Já vi que vc só tem a somar por aqui.

Forte abraço

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante