Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDO] BIG NIKKO, SLAVIA 631 LUX, MOUNTS E BALANÇAS DIGITAIS


Eduardo Mello

Posts Recomendados

VENDO NIKKO STIRLING Targetmaster 10-50x60 Nova na caixa + side whell de 150 mm + BKL.
R$ 3.500,00 - VENDIDO

 

nikko-stirling-target-master.jpg
1318-01(2).jpg
Side_Wheel_to_suit_TargetMaster_09_serie
Site do fabricante
SÓ VENDA
Vendo Slavia 631 Lux 4,5MM sem detalhes, muito nova, deu 400 tiros.
Foi feito acabamento na mola, a mesma tb foi encamisada, além de um trabalho no gatilho para diminuir o curso e deixa lo bem leve. Tem a caixa, manual e alvo de teste. Arma preparada para competir. Só estou vendendo para levantar uma grana, por isso não aceito troca.
RS 1.800,00
dsc08816i.jpg
dsc08815a.jpg
dsc08814z.jpg
dsc08813y.jpg
dsc08812tm.jpg
dsc08811l.jpg
dsc06844e.jpg
dsc06843t.jpg
Vídeo demonstrativo do funcionamento do gatilho preparado.

GENÉRICO 2 PEÇAS BAIXO PARA TUBO DE 25 mm, novo sem uso.

R$ 60,00 - NOVO VALOR R$ 50,00

 

GEN%25C3%2589RICO%2520L.JPG

 

 

Material: Aluminum
Pieces: 2
Profile Level: Low
Ring Diameter: 1 Inch
Ring Width: 15 mm
A: 1 Inch
B: 15mm
C: 11mm

 

RNG_L.jpg

 

 

 

 

 

 

VENDIDA
dsc01108y.jpg
Capacidade 200g
Precisão 0,01g
Alimentação 2 pilhas AAA
Unidades de medida:
gn/g/oz/ozt/dwt/ct
Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, desculpe a ignorância, mas a Slavia tem regulagem de mira? Não percebo isso nas fotos! E, a trava do gatilho é no cilindro?

 

Em tempo: acabo de descobrir num vídeo, desculpe-me de novo.

 

Grato.

Editado por Chumbin

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, desculpe a ignorância, mas a Slavia tem regulagem de mira? Não percebo isso nas fotos! E, a trava do gatilho é no cilindro?

 

Em tempo: acabo de descobrir num vídeo, desculpe-me de novo.

 

Grato.

 

 

Chumbin toda carabina possui regulagem de mira, ate as Rossi antigas ou Urkos, mesmo que mais simples. No caso da Slavia que é famosa pela sua precisão possui um conjunto de mira que em parte tb é responsável por sua fama, pois possui excelentes ajustes de altura e lateralidade, considero um plus do seu sistema a possibilídade de ajustar entre uma marcação e outra na regulagem da altura, pois o mais comum são os ajustes de clickes, que não permitem isso.

 

A trava do gatilho é na culatra, como vc pode ver no vídeo que postei.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

se ainda não vendeu os mounts únicos high e médio, fico com eles, calcule frete pac, para cep 65 930 000. Me envie dados para deposito, de preferencia B.B. ou Caixa.

Anderson

 

Ainda tenho os dois aqui, todos dois na embalagem original com chaves e parafusos reservas.

 

mountsnicos.jpg

 

 

Por PAC R$ 23,00

Por SEDEX R$ 60,00

 

Infelizmente só tenho conta no Itaú.

 

 

 

O Edu, fico com uma balança! Pego contigo no Clube no sábado pode ser?

 

 

Sem problemas, só me diga qual das duas vc vai querer. Para colocar aqui como reservada.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a da primeira foto capacidade de 300g.

 

Agora depois do encontro no CCTN muita coisa aprendi e estou com uma duvida tremenda. Quero competir no Papel 10m e acredito que esta Slavia seja a arma certa pra isso.

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se houver desistencia fico c o mount ( UTG ACCUSHOT MEDIO PARA TUBO DE 25 mm, usado em perfeito estado )

Editado por Augusto37

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

A balança já chegou! Produto de qualidade 100% testado e aprovado.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, o mount UTG ACCUSHOT MEDIO PARA TUBO DE 25 mm já foi negociado? tenho interesse.

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Edu,
A balança já chegou! Produto de qualidade 100% testado e aprovado.

 

Obrigado por avisar. Bons tiros.

 

 

 

Edu, limpe sua caixa de mensagens, preciso te enviar MP. Obrigado.

 

Vou ver isso agora Igor.

 

 

 

Boa tarde, o mount UTG ACCUSHOT MEDIO PARA TUBO DE 25 mm já foi negociado? tenho interesse.

 

Já foi amigo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar para vocês que a balança funciona muito bem. Mas da até raiva pesar os chumbos RWS R10 e H&N FINALE MATCH, tem o mesmo peso em todos os chumbos. Isso mostra a qualidade dos chumbos citados.

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta vendida

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vendido.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante