Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
edson rocha

Hoje inicio a minha jornada no tiro olimpico

Recommended Posts

Apartir de hoje 02/04/2013 inicio minha jornada na Pistola de ar.

Digo que se inicia hoje pois hoje recebi o equipamento uma STEYR LP10E pela primeira impressão uma pistola muito equilibrada eu ja havia atirado com uma então sei do que ela é capaz.

Sei que terei muito trabalho pela frente, muito treino, muitos tropeços, mas estou decidido a não desistir.

Fiz umas fotos de celular.

cam00135n.jpg

Edited by edson rocha
  • +1 3

Bela aquisição.

Boa sorte na empreitada Edson.

Treino, treino, treino.

obrigado Henrique e cesar.

Com certeza muuuuuito treino.

Obrigado pelos incentivos e pela torcida.

Iniciei a uma semana exercicios na academia especificos para ombro, antebaço e pulso.

Abraço

Desejo sucesso na empreitada atrás do ouro olímpico.

Que a arma e dedicação te tragam muita felicidade.

Abraço.

Parabéns!

Tem técnico?

Treine bastante, quem sabe entra na seleção!!

Parabéns!

Tem técnico?

Treine bastante, quem sabe entra na seleção!!

Não tenho técnico, vou pegar dicas de atiradores do clube e leituras.

Pretendo treinar muito sim! Mas a seleção é um sonho ainda muito distante.

Abs

com certeza, com o devido esforço, será sucesso..

força e não desista de suas metas...

Para você ter uma noção da pedreira que é ser um atirador de nível vou te citar exemplo de 2 atiradores de Pistola de Ar de São Paulo que são da seleção brasileira e possuem nível internacional.

O Stênio Yamamoto. Treina no único estande de SP com infra pra tiro olímpico, o ADDG.

Lá a 2 metros dele tem gente atirando de arma de fogo. Fazer o quê. É o único lugar que tem infra decente na cidade de SP. E quando quer competir sempre tem que viajar muito pois o ADDG não faz provas da CBTE e também é brigado com a FPTE.

O Felipe Wu, vicê campeão mundial Júnior tambêm é de SP e a solução que ele achou foi montar estande na garagem e viajar muito para pegar experiência de provas.

Treino, treino, treino.

E já ir treinando a cabeça também.

Um bom treinamento autógeno ajuda.

O Stenio é dentista e treina enttre as consultas contra o espelho do consultório

Obrigado a todos pela palavras de incentivo!

O Stenio é dentista e treina enttre as consultas contra o espelho do consultório

Sim Ivan se não me engano já vi uma reportagem dele treinado com SCATT

Edited by edson rocha

Já vi uma dele treinando contra o espelho, na distância de 5 metros. Ele tem scatt tb. Não sei se comprou depois ou alterna pra poder ver a posição de frente no espelho.

bela arma e boa sorte na nova empreitada!

Uma duvida aqui, qual as posiçoes pra tiro com pistola? Com o braço esticado e sem apoiar com o outro?

Apartir de hoje 02/04/2013 inicio minha jornada na Pistola de ar.

Digo que se inicia hoje pois hoje recebi o equipamento uma STEYR LP10E pela primeira impressão uma pistola muito equilibrada eu ja havia atirado com uma então sei do que ela é capaz.

Sei que terei muito trabalho pela frente, muito treino, muitos tropeços, mas estou decidido a não desistir.

Fiz umas fotos de celular.

Senhor Edson

Agora estou lendo seu tópico, fantástico seu equipamento, 1ª linha e esta no topo dos atiradores do ranking mundial.

Parabéns e estamos juntos...

Abraços

Neubert

Ola amigos.

Só acrescentando,algo mais nas palavras do Henrique.Considero o Stenio um dos atiradores mais dedicados e persistentes

de São Paulo.e talvez do Brasil,Alem dos problemas citados,ainda passa por vários contratempos,para poder viajar para

fora do Pais,com seu equipamento.Mas tiro é isso ..pratica quem gosta muito.

abraço Borracha

Obrigado pelos incentivos e pela torcida.

Iniciei a uma semana exercicios na academia especificos para ombro, antebaço e pulso.

Abraço

poderia detalhar mais esses exercicios?pois eu estou no campeonato brasileiro carabina e estou entrando na pistola 10m tambem,porem na categoria júnior,fui vice campeao na etapa passada,e eu preciso ganhar,entao todo tipo de informação é bem vinda rsrs

poderia detalhar mais esses exercicios?pois eu estou no campeonato brasileiro carabina e estou entrando na pistola 10m tambem,porem na categoria júnior,fui vice campeao na etapa passada,e eu preciso ganhar,entao todo tipo de informação é bem vinda rsrs

Desculpe Renato depois de um ano agora que estou relendo meu post e respondendo a sua pergunta.

Pelo que li os musculos envolvidos no tiro de pistola são: Deltoide, Trapézio, tricepis e infra espinhal.

Sugiro que procure um profissional numa academia e solicite dentre outros exercícios, tambem para estes músculos.

Esta semana iniciei os treinos com SCATT, vamos qual vai ser o resultado.

Abraço

Edited by edson rocha