Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[FECHADO] Hatsan BT 65 SB 5,5mm


Carabineiro

Posts Recomendados

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.


Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

"É sempre importante, tanto ao vendedor quanto ao comprador, estarem cientes/alinhados acerca das garantias, direitos e deveres de ambos e deve ser conversado antes da conclusão da negociação."

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

Abraços e boas vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leonardo qual a diferença da RB com a SB,qual seria o preço dela já incluindo todos os apetrechos completo, só p/eu pegar e atirar, coloque fotos para eu analisar ou por aqui ou por MP.Aguardando resposta.

 

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, vou providenciar as fotos o mais rapido possivel, e assim já entro em contato via MP com você.

 

Quanto as diferenças, é exatamente isso que o under postou.
O ferrolho da minha é atras, e não na lateral da arma.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma BT65SB (ferrolho lateral) nova na caixa com nota fiscal e garantia Rossi com pouco mais de 200 tiros apenas para testes com Luneta Leapers 6X24-50, Moderador de som, estação de recarga completo com mangueira capilar de 60 cm.

 

Se for de SP entrego na sua casa pessoalmente.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante