Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alguém já comprou na BRASUTIL?


Posts Recomendados

Olhe o post #372:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1484-lojas-via-internet-opinioes-e-experiencias/page-19

 

Se não me engano, tem mais gente que já comprou nessa loja.

São loja física, presente em algumas cidades e tem ótimos preços de vez em qndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compro direto la, ja sou cliente a uns 2 anos e nunca tive problemas,

o unico empencilho é a demora para postagem.

fiz um pedido la dia 07/03 e so foi postado uma semana depois, e nao importa o valor da sua comprar sempre vai ter frete

fora isso é tranquilo

Editado por Estevan Furst

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, lá o preço está mais acessível além de vir um kit até bacana, agora estou em dúvida ventureshop ou brasutil, a unica coisa a mais seria o kit...

 

Verifique quanto fica o frete...

Na Ventureshop, salvo engano o frete vai sair grátis pra vc... E ao entrar em contato com a Ventureshop, diga que faz parte do CA que eles vão te dar mais um descontinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Verifique quanto fica o frete... Na Ventureshop, salvo engano o frete vai sair grátis pra vc... E ao entrar em contato com a Ventureshop, diga que faz parte do CA que eles vão te dar mais um descontinho.

 

O frete na brasutil fica 24,00...

 

Mais é uma boa entrar em contato com eles da Ventureshop, acho que vou ligar lá quem sabem consigo alguma coisinha a mais né? Não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete na brasutil fica 24,00...

 

Mais é uma boa entrar em contato com eles da Ventureshop, acho que vou ligar lá quem sabem consigo alguma coisinha a mais né? Não custa tentar...

 

Se for em horário comercial, eles tem atendimento on-line tbm.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, lá o preço está mais acessível além de vir um kit até bacana, agora estou em dúvida ventureshop ou brasutil, a unica coisa a mais seria o kit...

 

deixei de comprar a minha no brasutil, por causa da demora de postagem, pois nunca meus produtos foram postados em menos de uma semana e com confirmaçao do pagemento no proprio site.

comprei a minha na https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b12-6-4-5mm ( maringa PR ) na segunda passada e na quinta ja esta em minhas maos em MG, e o meu pedido q ja estava faturado na brasutil desde dia 07/03 ainda nao esta em minhas maos.

mas entregar eles entregam e bem embalado

Editado por Estevan Furst

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deixei de comprar a minha no brasutil, por causa da demora de postagem, pois nunca meus produtos foram postados em menos de uma semana e com confirmaçao do pagemento no proprio site. comprei a minha na https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b12-6-4-5mm ( maringa PR ) na segunda passada e na quinta ja esta em minhas maos em MG, e o meu pedido q ja estava faturado na brasutil desde dia 07/03 ainda nao esta em minhas maos. mas entregar eles entregam e bem embalado

 

Então, ouvi muita reclamação da demora mesmo, estou negociando com a VentureShop, recebi muito elogios deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

sempre compro na dispropil, muito atenciosos e ágeis na entrega! minha b19 comprei sabado de madrugada e segunda de tarde tava aqui em casa! rsrs

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ouvi muita reclamação da demora mesmo, estou negociando com a VentureShop, recebi muito elogios deles...

caso ainda não comprou prefira o medelo b12-6s pois é mais leve

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei e chegou tudo certinho.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante