Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

O povo sumiu. Nem foi criado o tópico desse mês ainda. O que houve?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico de setembro já está liberado. Como de costume, postarei meu resultado mais pro final do mês. Minha pontuação caiu um pouco e tô tentando ao menos igualar as anteriores. O que tem sido difícil. :hope:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o sorteio Takao?

 

Conversei com a chefia e apesar do pouco número de participantes, iremos premiar algum desses raros participantes com uma camisa do CA e inclusive com frete grátis!!

Estou estudando como proceder com o sorteio. Logo, trago mais informações.

 

 

O tópico de setembro está aberto, aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6065-resultados-de-setembro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participantes do sorteio da camisa:

 

01 - Karolaza

02 - Rodrigocirilo

03 - Chico Américo RM

04 - Takao

05 - Luiz Ferrarini

06 - Pedro Angelo

07 - rroseirac

08 - Raphael katayama

 

Somente 8 participantes.

Não estou querendo utilizar nenhum sorteador on line. Então, penso no seguinte.

Faremos via loteria federal. Como?

 

Pelo último número do primeiro prêmio. Por exemplo, no sorteio do dia 18/09 o primeiro prêmio foi 91.195. Então o ganhador seria o Luiz Ferrarini.

E se cair o número 0 ou 9, que não tem ninguém? Daí partimos para o ultimo número do segundo prêmio e assim por diante.

Ao invés de perguntar para a diretoria, resolvi perguntar para vcs participantes, o que acham desse método?

 

@karolaza, @Rodrigocirilo, @Chico Américo RM, @Luiz Ferrarini, @Pedro Angelo, @rroseirac, @Raphael katayama?

 

Me digam se são a favor desse método ou se preferem um sorteador on line.

 

*Data do sorteio a ser definido após aprovação de vcs.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, aprovei a forma. Por mim tudo bem.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com a maré de azar que eu estou, não sei qual vou ter mais azar kkkkkkkk se é com sorteio ou assim kkkkkkk

 

Mas se ninguém tem nada contra, vou com a galera. Por mim tudo bem.

Se o pessoal entrar aqui a tempo, faz logo esse final de semana, pra não entrar junto da beeman, senão vou ter que torcer contra um dos dois numeros kkkkk

abs

 

Ps.: meu resultado posto no final do mes, como de costume. Estou tão apertado esse mes na facul que nem estou entrando aqui quase, e não dei um tirinho se quer esse mes... aiai

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje consegui um 193. Vou continuar treinando e se não melhorar, posto esse resultado de hoje.

 

 

Vamos lá galera, desafio alguém postar alvo melhor.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo que não consigo kkkkkkk por enquanto pra mim sem chance um resultado assim. Malemá um 180 suado.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como não tivemos opiniões contrárias a forma do sorteio, faremos pela loteria federal.

Resultado do dia 25/09/2013.

 

Números - nomes:

1 - Karolaza

2 - Rodrigocirilo

3 - Chico Américo RM

4 - Takao

5 - Luiz Ferrarini

6 - Pedro Angelo

7 - rroseirac

8 - Raphael katayama

Lembrando que será pelo ultimo número do 1o prêmio.

Caso o ultimo numero do primeiro prêmio seja o 9 ou 0, o resultado será pelo ultimo número do segundo prêmio e assim por diante.

Será sorteada uma camiseta do CA (M ou G), com frete também pago pelo CA.

Exemplo: Sorteio realizado sábado, dia 21/09/2013:

1o prêmio = 60.989 - final 9, não tem ngm com esse número. Passa para o resultado do 2o prêmio;

2o prêmio = 17.413 - final 3, ganhador = Chico Américo RM.

Tudo certo?

Então, aguardemos o sorteio do dia 25/09/2013 para ver quem leva a camiseta do CA na faixa!!

Editado por Eduardo Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como não tivemos opiniões contrárias a forma do sorteio, faremos pela loteria federal.

Resultado do dia 25/09/2013.

 

Números - nomes:

1 - Karolaza

2 - Rodrigocirilo

3 - Chico Américo RM

4 - Takao

5 - Luiz Ferrarini

6 - Pedro Angelo

7 - rroseirac

8 - Raphael katayama

Lembrando que será pelo ultimo número do 1o prêmio.

Caso o ultimo numero do primeiro prêmio seja o 9 ou 0, o resultado será pelo ultimo número do segundo prêmio e assim por diante.

Será sorteada uma camiseta do CA (M ou G), com frete também pago pelo CA.

Exemplo: Sorteio realizado sábado, dia 21/09/2013:

1o prêmio = 60.989 - final 9, não tem ngm com esse número. Passa para o resultado do 2o prêmio;

2o prêmio = 17.413 - final 3, ganhador = Chico Américo RM.

Tudo certo?

Então, aguardemos o sorteio do dia 25/09/2013 para ver quem leva a camiseta do CA na faixa!!

 

Boa sorte aos amigos!!

 

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a todos (porém, mais sorte pra mim rsrsrs).

Cara, são 8 pessoas. Dessa vez sai pra mim. rsrsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo que não consigo kkkkkkk por enquanto pra mim sem chance um resultado assim. Malemá um 180 suado.

x2

Boa sorte a todos (porém, mais sorte pra mim rsrsrs).

Cara, são 8 pessoas. Dessa vez sai pra mim. rsrsrsrs

 

Cada participante tem 12,5% de chance, rs.... Vamos ver como vai ser, hoje a noite.

 

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei n'ao mas acho que o Takao Ganhou pelo quinto premio, pois o primeiro foi final 9 o segundo final 0 o terceiro 0 o quarto 9 e o quinto 4 acho que é isso...

 

se for isso Parabéns ao Takao

Editado por Rodrigocirilo

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cagao! Kkkkkkk 9-0-0-9 e por ultimo um 4 do tamanho do mundo! Ê Takao sortudo. Kkkkk Parabens, é bom que nem precisa mandar pros correios kkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o "Japa"!!! :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp!! Sério mesmo? Saiu somente no 5o prêmio?

Quase tivemos que esperar pelo próximo sorteio? rs.

 

Isso foi pura cagada mesmo!!

Na vdd, no primeiro prêmio iria sair outro final... daí deram um jeito de mandar o 9... E assim foi com o 2o, 3o e 4o prêmios até sair o meu número... kkkkkkkkk


que cagao! Kkkkkkk 9-0-0-9 e por ultimo um 4 do tamanho do mundo! Ê Takao sortudo. Kkkkk Parabens, é bom que nem precisa mandar pros correios kkkk

 

Pior que precisa, pq as camisas não estão cmg, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh eu nao andei acompanhando o topico mas show ...

 

parabens ao takao pela camisa ...

 

estarei sabado realizando minha provas tbm ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o resultado. Bater meu recorde tá difícil, viu? Mas continuo tentando.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

último dia do mês e onde estão as fotos com os alvos da galera?

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar logo em seguida. Fiz ontem, só estou esperando hospedar as fotos.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só chamar atenção pra um detalhe:

No alvo 3, o tiro inferior, no 9, tem a impressão que são dois disparos no mesmo ponto, mas o que ocorreu foi que eu prendo somente a parte de cima do alvo com durex, a parte de baixo fica solta, então quando dei o último disparo, desse alvo, vem uma peste de uma brisa forte e levanta o alvo, daí o tiro cortou o alvo de comprido, dando essa impressão. Era pra ser um 10, a cada sessão, eu fecho os furos atras do alvo com fita crepe, pra saber exatamente onde cada POI acertou, daí quando fui conferir e trocar o alvo, não existia furo compatível com esse 9, daí que percebi, que a folha levantou bem na hora, pois quando inclinava a folha pra frente e pra cima, o furo batia com o do porta alvo. Que merda kkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de ter colocado minhas fotos da prova de papel 10m mas nao me lembrei ontem ...

eu fiz a prova no sabado juntamente com o rodrigo roseira mas nao postei as fotos =-[

o 25m mira otica nao consegui tempo pra fazer ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há possibilidade de criar uma categoria pistola 10m? Vendi minha CBC B19S e agora estou só com a crosman 1377...

 

Para esse ano, creio que não... Mas no ano que vem estudaremos a inclusão dessa modalidade.

Qq coisa, mande uma MP ao Henrique Coelho, idealizador das Olimpíadas Postais ou para o Macedo.

Mas creio que essa modalidade ficará para o ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em segundo no ranking! urra! Quero nem saber se teve gente que faltou participar, to em segundo e pronto! kkkkkkk O Chico tá uma década de frente rsrsrsrs

 

Em dezembro não vai ter etapa Takao?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em segundo no ranking! urra! Quero nem saber se teve gente que faltou participar, to em segundo e pronto! kkkkkkk O Chico tá uma década de frente rsrsrsrs

 

Em dezembro não vai ter etapa Takao?

 

A ultima etapa será a de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em segundo no ranking! urra! Quero nem saber se teve gente que faltou participar, to em segundo e pronto! kkkkkkk O Chico tá uma década de frente rsrsrsrs

 

Em dezembro não vai ter etapa Takao?

Quem manda você esquecer de postar em maio?? HUhu!!! :harhar: Falando sério, gostaria que pelo menos metade de quem fez o juramento do atleta tivesse postado as provas. Acho uma ótima oportunidade de crescermos juntamente com o esporte, mas...

 

Esse mês vou tentar fazer a prova com o tal "qyang Yuan" pra ver se melhoro meus resultados. Vamos postar galera, se deixar pro fim, pode acabar esquecendo!!!

 

 

PS. CBC B19S dominando!!!!!!!! :D

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha vou tentar colocar um GR ano que vem pra ver se melhora mais. Vamo ver se Dilma vai deixar, se ela controlar os preços até lá, quem sabe...

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Para esse ano, creio que não... Mas no ano que vem estudaremos a inclusão dessa modalidade.

Qq coisa, mande uma MP ao Henrique Coelho, idealizador das Olimpíadas Postais ou para o Macedo.

Mas creio que essa modalidade ficará para o ano que vem.

 

Sem problema, aproveito e vou treinando pra ano que vem chegar arrasando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

De novo, fiz 193. Tô tentando aumentar, mas está muito difícil. Continuo tentando, agora de férias, todos os dias. Senão posto o 193 mesmo.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo, fiz 193. Tô tentando aumentar, mas está muito difícil. Continuo tentando, agora de férias, todos os dias. Senão posto o 193 mesmo.

te lascar moss, pra que aumentar esse trem?? Kkkkkkk mexe com isso nao so, kkkkkkk to morrendo nos 170 rsrsrs consegui 174 esse mes e to felizao ja kkkkkkk cada mes é no minimo 20 pts de diferença entre nos dois, se eu ficar mais de um mes sem postar to lascado!!! To esperando uma oportunidade pra postar a desse mes.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te lascar moss, pra que aumentar esse trem?? Kkkkkkk mexe com isso nao so, kkkkkkk to morrendo nos 170 rsrsrs consegui 174 esse mes e to felizao ja kkkkkkk cada mes é no minimo 20 pts de diferença entre nos dois, se eu ficar mais de um mes sem postar to lascado!!! To esperando uma oportunidade pra postar a desse mes.

 

 

Vamos treinar pra melhorar em novembro. Tô numa fase ruim, de verdade, minha pontuação tá em torno de 182 :( . Só em dezembro que devo abrir a arma de novo e verificar a bucha. A galera é muito devagar, viu? será que tanto trabalho postar os resultados uma vez ao mês?

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vamos treinar pra melhorar em novembro. Tô numa fase ruim, de verdade, minha pontuação tá em torno de 182 :( . Só em dezembro que devo abrir a arma de novo e verificar a bucha. A galera é muito devagar, viu? será que tanto trabalho postar os resultados uma vez ao mês?

Tá difícil sair da casa dos 170 aqui viu? to tentando, quero comprar chumbos ano que vem, vou ver se compro o HN sport ou Finale pra testar, pois o Econ se dá muito bem na minha arma. E percebi que os H&N são mais resistentes em relação ao amassamento no transporte, quando comparados aos JSB, que têm a saia mais fina, a saia dos H&N é mais espessa, o que acaba resistindo mais. Pelo menos aqui os H&N amassam bem menos que os JSB quando compro na mundilar.

 

Abrir a arma pra mim é complicado. Mas queria abrir e encamisar o pistao pra ver se da uma melhorada, mas não tenho experiencia nenhuma com isso, e na cidade não conheço ninguem de confiança pra entregar a arma. Mas um dia tomo coragem. Mas vamo treinar sim, e ver o que sai esse mes!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico referente dos resultados de novembro, está aberto: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6067-resultados-de-novembro/

 

 

Ultima etapa do ano e somente 6 pessoas até agora para concorrer aos prêmios.

Outras tantas pessoas cumpriram 3 ou 4 etapas durante o ano e tem condições de ainda concorrer aos prêmios ofertados pelo CA. Lembrando que são 5 participações necessárias e vale para modalidades diferentes. Não precisa ser 5 etapas na mesma modalidade.

 

Abaixo, estão os usuários que já estão concorrendo:

 

Chico Américo RM

Pedro Angelo

Takao

rroseirac

andersonymk

Rodrigocirilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiii fiquei de fora...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os resultados atualizados!!

 

Roseira, meus pontos tão errados, não bate a pontuação da geral com a nacional. No último mes tá 14 pontos só, foi 174. faltou o 7.

abs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Roseira, meus pontos tão errados, não bate a pontuação da geral com a nacional. No último mes tá 14 pontos só, foi 174. faltou o 7.

abs

 

Nem pense em esquecer de postar a prova do mês de novembro, viu? senão.... :popo:

:thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem pense em esquecer de postar a prova do mês de novembro, viu? senão.... :popo:

:thumbup:

Pode deixar Chico, kkkkkk to lembrando direto. Vou var essa semana se sobra um tempo, acho que foi anteontem que fui tentar fazer, mas rapaz, sabe aquele dia que o trem não vai nem fodeno? Mar num grupava nem a pau! Fui tentar fazer com o HN FTT 4.52 e nem tchum. Regulei a mira pra ele e tentei mas acho que a minha B19 nao gosta dele, tava igual tiro de sal grosso. Daí desistir de continuar e deixei pra outro dia. Não sei se foi a umidade do ar que aumentou ou o que, mas não agrupava bem de jeito nenhum. Nem com o FTT e nem com o Econ.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Roseira, meus pontos tão errados, não bate a pontuação da geral com a nacional. No último mes tá 14 pontos só, foi 174. faltou o 7.

abs

 

Put's, me desculpe. Vou arrumar agora.

 

Corrigido!!

Editado por rroseirac

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Put's, me desculpe. Vou arrumar agora.

 

Corrigido!!

 

ta desculpado. kkkkkkk brincadeira, já faz um grande serviço atualizando os resultados, que não são pouca coisa. Abs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante