Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT44-10 BP 500 E - Video adicionado 04/03/13


Diogo M

Posts Recomendados

Muito interessante Diogo!

 

Proxima etapa de FT leva umas latas a mais pra eu poder brincar! rsrs

 

Depois quero trocar umas ideias com vc.

 

Abraço e parabens pelo projeto!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante Diogo!

 

Proxima etapa de FT leva umas latas a mais pra eu poder brincar! rsrs

 

Depois quero trocar umas ideias com vc.

 

Abraço e parabens pelo projeto!

 

Vlw Murate! Vez passada já furei com vc...rs, tive uns imprevistos de ultima hora e realmente não teve como. Dessa vez ta marcado! Já estou com 02 marmitões de JSB, só espero conseguir me conter pra que sobrem alguns...hehehe

 

Tô à disposição, a hora que quiser é só falar.

 

Abraço.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish..que customização em colega... parabéns pela iniciativa, força de vontade e

disposição em fazer tudo isso..sem dúvida alguma, pelo seu relato, ficou sensacional...

 

Confesso que em alguns momentos pensei em desistir, mas o negócio já estava tão modificado que era terminar ou ter peças de sucata em casa.

 

Sou suspeito em falar, pois fiz tudo a meu gosto, mas quem atirou com ela tbém achou mto boa.

 

Abraço.

 

Dimais, to sem palavras.... parabéns!

 

abraços

Vlw Robson!

 

Abraço.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico!!! :clap: :clap: :clap: Bela ousadia, esta é exclusiva mesmo!! Aguardo agrupamentos!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante !

 

Se puder postar um vídeo dela em ação vai ser muito legal !!!!

 

Congrats +1

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo tava esperando ela pronta desde q o projeto começou concordo c os outros ficou fantastico !

acho q uma soleira estendida p toda a parte traseira ficaria linda ao invez de aproveitar a q ta agora e realmente deve ficar melhor qndo refazer a pintura ai sim Masterpiece ! parabens

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que transformação...

 

Parabéns.

 

Eduardo Macedo.

 

Obrigado Eduardo!

 

Abraço

 

Muito legal Diogo, parabéns pela criatividade, como diz sua assinatura.

Abs

Obrigado amigo!

 

Abs

 

Fantástico!!! :clap: :clap: :clap: Bela ousadia, esta é exclusiva mesmo!! Aguardo agrupamentos!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Obrigado karolaza! Ela está pronta faz poucos dias, agora que vou começar os testes de verdade, tentarei documentar o máximo possível e postar aqui.

 

Abs

 

Muito interessante !

 

Se puder postar um vídeo dela em ação vai ser muito legal !!!!

 

Congrats +1

 

Obrigado! Tenho alguns em slow motion já, mas estão meio escuros, nesse fds vou fazer uns melhores...

 

Abs

 

É preciso muita dedicação e paixão pelo esporte pra enfrentar uma empreitada dessas, sem falar do conhecimento e habilidade necessária pra tornar uma AT 44 nessa bela carabina, com um upgrade de tecnologia muito interessante.

 

Parabéns Diogo!!!

 

abs

Roberto

 

Obrigado Roberto, a parte mais legal de ter uma arma assim, é ter o trabalho reconhecido, faz valer a pena ainda mais.

 

abs

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo tava esperando ela pronta desde q o projeto começou concordo c os outros ficou fantastico !

acho q uma soleira estendida p toda a parte traseira ficaria linda ao invez de aproveitar a q ta agora e realmente deve ficar melhor qndo refazer a pintura ai sim Masterpiece ! parabens

 

Vlw Torque! Como já disse ao roberto, o mais legal é ver que os colegas aprovaram e também poder compratilhar as experiências e conhecimentos.

 

Concordo em relação à soleira, realmente foi falta de opção e tbém vontade de terminar logo, aí coloquei essa genérica. Qdo parar pra fazer a pintura, vou aproveitar pra tentar melhorar e deixar mais no estilo da arma.

 

Abs e obrigado pela dica.

 

Muito bom mesmo, com certeza um trabalho de mestre. Parabéns.

 

Nem tanto..hehehe, ainda tenho muito que aprender.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que trabalho,que obra final...meus parabens,imagino quantas horas gastas para findar tão belo projeto...

a parte eletronica ficou demais...vç abriu o magazine pata obter melhor encaixe dos chumbos??

grande abraço?

 

Abri o magazine por 2 motivos, 1º pro ferrolho passar sem raspar o o'ring, que ficou diâmetro de 6mm. 2º pro chumbo entrar e sair sem ser tão comprimido e não arriscar amassar a saia.

 

Vlw, abraço.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que show esta arma ficou hem parabens

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fantástico! Desculpe perguntar, mas pra ter tanto conhecimento técnico assim você trabalha com o que?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns diogo

 

certamente é a pcp mais mexida do CA

 

gostaria de saber se apos a bateria perder uma certa capacidade de alimentar os capacitores o disparo não sai mais fraco

 

grato pela explanação

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fantástico! Desculpe perguntar, mas pra ter tanto conhecimento técnico assim você trabalha com o que?

 

Engenharia Elétrica, mas não tenho tanto conhecimento asism não, fui na raça mesmo...hehe

 

Abs

 

Muito bom.

Acredito que futuramente teremos muitas armas eletrônicas no mercado.

Quem sabe não fabrica algumas.

Abraço.

 

Vlw Anderson! Sabe que não é má idéia, o problema é que pra ficar viável teria que fazer em quantidade, se eu conseguisse comprar umas armas baratas até daria.

 

Mas tbém ainda tem bastante coisa pra aperfeiçoar, quem sabe no futuro.

 

Abraço

 

parabéns diogo

 

certamente é a pcp mais mexida do CA

 

gostaria de saber se apos a bateria perder uma certa capacidade de alimentar os capacitores o disparo não sai mais fraco

 

grato pela explanação

Não Cebo, a tensão de saída é regulada abaixo da tensão de carga mínima das baterias, mesmo princípio de uma válvula reguladora de ar, só que com eletricidade.

 

Por isso o voltimetro na coronha, fico monitorando a tensão das baterias pra saber a hora de parar pra recarregar.

 

Abraço

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw Anderson! Sabe que não é má idéia, o problema é que pra ficar viável teria que fazer em quantidade, se eu conseguisse comprar umas armas baratas até daria. Mas tbém ainda tem bastante coisa pra aperfeiçoar, quem sabe no futuro. Abraço

 

De repente já tem um cliente. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente já tem um cliente. KKKKK

 

Podemos conversar, mas pra vc ter uma idéia vou fazer uma analogia que eu acho que se encaixa perfeitamente à situção. Digamos que o sistema que eu projetei, atualmente seja isso:

tijorola.png

 

E só vou pensar em comercializar quando chegar a isso:

iphone5z.jpg

 

Te manteno informado do progresso.

 

Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se é inveção ou nao ficou muito bonita e sua criatividade muito boa, agora se for invenção registre, alguma fabricante pode roubar a ideia se for uma inveção sua. Parabens invejavel

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado, criatividade nata mesmo. Aguardando os grupos. Abç...

Tenho tentado, mas anda ventando muito...logo logo da certo.

 

Abs

 

nao sei se é inveção ou nao ficou muito bonita e sua criatividade muito boa, agora se for invenção registre, alguma fabricante pode roubar a ideia se for uma inveção sua. Parabens invejavel

 

Na realidade esse tipo de arma já existe, em partes, a Air Wolf da Daystate. Eu só percebi a melhora que esse tipo de sistema proporciona e desenvolvi o meu.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Excelente Diogo, estou muito feliz d saber que aqui no Brasil temos gênios tbm... ^^

Vou ficar aqui no aguardo e torcida para que tudo de certo.

Espero que você comercialize isso ai pq com certeza estarei na fila...

 

Abração.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal! Agradeço a todos pelos elogios, nem eu imaginava que pudesse fazer algo desse tipo.

 

Já estou trabalhando num novo projeto, pra melhorar a eficiência do sistema, aumentar a autonomia da parte eletrônica e reduzir consideravelmente o tamanho e peso.

 

Abs

  • +1 1

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Obrigado a todos que gostaram do projeto, mas isso não é nada perto do que está por vir...Não é mesmo Rodrigo?hehehe.

 

Vêm coisa nova poraí....e das BOAS!!!! :ninja:

 

Abs

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que gostaram do projeto, mas isso não é nada perto do que está por vir...Não é mesmo Rodrigo?hehehe.

 

Vêm coisa nova poraí....e das BOAS!!!! :ninja:

 

Abs

Coisa muito boa Diogo..hehehe :robo:

 

Aguardem.....

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante