Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Rossi de coronha azul?


Posts Recomendados

Há uns 10~15 anos atrás quando por aqui ainda não existia o calibre 4.5 um amigo meu tinha uma carabina Rossi 4.5 que tinha uma coronha pintada em azul, se não me falha a memória tinha um quadriculado em amarelo e ela não tinha soleira. O fato é que na época era a carabina mais forte que eu já tinha visto, comparando com minha rossizinha antiga ela era um canhão! era menor do que a minha mas fazia um estrago enorme em latinhas.

Faz muito tempo que não vi mais esse amigo e tbm nunca mais vi uma carabina daquela.

Lembrei disso hoje e fiquei curioso, gostaria de saber se alguém daqui conheceu uma carabina dessas, era muito bonita muito potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que me lembre existiam as Rossi Olympic que tinham coronha colorida.

Elas eram as Rossi sport com a coronha pintada em amarelo, verde e azul se não me falha a memória.

Lembro-me bem delas quando criança via na loja e achava muito show.

Pena que na época não tinha capilé para adquirir uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se é a mesma, más eu tenho uma vermelha que comprei com meu primeiro sálario hà 20anos atráz, do mesmo jeito, pequena, com desenho quadriculado em preto, sem soleira, forte pra época, só que na minha a alça e massa de mira eu modifiquei, más é essa aee. carabina.png

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico , a alguns anos atras minha mãe tinha comprado uma carabina p mim , mas n chegou a me dar pq foi roubada .(he é já tinha histórico anterior de zica com carabina ) e a carabina eu n cheguei a ver ! mas ela havia me dito q a coronha tinha um camuflado em amarelo e preto . !

 

alguem sabe qual seria ??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felix acho q não seria relíquia não pq acho q quando a minha mãe comprou foi a uns 5/6 anos atraz

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela carabina Felix.

Obrigado Anderson, más os cara das carabinas envocadas aqui, é vc hein! só jóias...

 

felix acho q não seria relíquia não pq acho q quando a minha mãe comprou foi a uns 5/6 anos atraz

Tenta rastrear a loja onde ela comprou aee fica mais fácil, agora até eu fiquei curioso, qd souber posta aee, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha ta difícil ela comprou em Teresina há alguns anos atras e não mora mais nessa cidade eu ví qndo fui lá pela vitrine e ela me mostrou , mas n cheguei a entrar n loja e semptre tive curiosidade d saber q carabina seria tmbm ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja atirei com esta rossi do felix é muito macia e o gatilho não é tão duro quanto as novas de hoje!!!

 

Felix quer vender esta rossi para mim?? rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a coronha for iqual a essa verde é rossi olympic se for coronha comum dossi dione 2 decadas de 80/90

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é igual essa verde, é coronha normal, igual a vermelha de uma foto aí encima, só que tinha uns detalhes amarelos, se não me engano era um quadriculado

 

Muito linda essa verde, Parabéns!

Editado por Stone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Em 25/02/2013 em 21:40, Stone disse:

Há uns 10~15 anos atrás quando por aqui ainda não existia o calibre 4.5 um amigo meu tinha uma carabina Rossi 4.5 que tinha uma coronha pintada em azul, se não me falha a memória tinha um quadriculado em amarelo e ela não tinha soleira. O fato é que na época era a carabina mais forte que eu já tinha visto, comparando com minha rossizinha antiga ela era um canhão! era menor do que a minha mas fazia um estrago enorme em latinhas.

Faz muito tempo que não vi mais esse amigo e tbm nunca mais vi uma carabina daquela.

Lembrei disso hoje e fiquei curioso, gostaria de saber se alguém daqui conheceu uma carabina dessas, era muito bonita muito potente

Boa noite...chego aqui para ressuscitar esse post.

Tenho uma Rossi azul, exatamente como tu comentastes. Baita arma. Ganhei de meu pai e, agora, vai para meu filho.

Relíquia!

 

26165323_1012583228881783_6986497826111306631_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante