Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina para Papel 10 m e SM 1/10


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Ontem pratiquei tiro em papel 10m e SM 1/10 (informal) e achei muito divertido!! O problema é que pratiquei com minha Fenix 5,5mm. Como gostaria de participar de provas, quero adquirir uma arma para tal. Pesquisei bastante e depois de muitos orçamentos, o que consegui foram essas:

 

 

Gamo Hunter 440 - R$ 1.019,00

CBC B19-14 com gatilho GB, GR de 40kg, retentor de neoprene, êmbolo aliviado e usinagem para saia de chumbo - R$ 1.155,50

BAM B-19-18 c/ GR de 40kg - R$ 1.104,48

Slavia 631 - R$ 1.700,00 (sem nota)

Slavia 634 - R$ 1.600 (sem nota)

Cometa 220 - R$ 990,90 (só achei na Diabolo e está em falta...)

HW 30S - R$ 1749,00

 

Bom pessoal, gostaria da humilde opinião de vocês em qual adquirir! Gostaria que analizassem do ponto de vista do Custo x Benefício (uma vez que obviamente as slavias são superiores). E aí, o que acham? (Se vocês souberem de preços melhores também estou de ouvidos abertos!)

 

Agradeço a ajuda!

Editado por Cojones

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem assim uma regra. As preferências são pessoais. Tem gente que gosta mais de uma do que de outra.

Visite a Seção do fórum de Encontros e Clubes e veja os resultados de 2011 e 2012 nas provas do RJ e de SP e você vai ver quem usava que tipo de arma. Todas as provas que são acompanhadas no CA possui a arma usada na prova por cada um. É uma excelente fonte de informação.

 

Na minha ordem de preferência olhando específicamente P10m e SM 1/10.

 

1) Slavia 631

2) Cometa 220 ( se bem tunada )

3) Gamo Hunter 440

o resto.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem assim uma regra. As preferências são pessoais. Tem gente que gosta mais de uma do que de outra. Visite a Seção do fórum de Encontros e Clubes e veja os resultados de 2011 e 2012 nas provas do RJ e de SP e você vai ver quem usava que tipo de arma. Todas as provas que são acompanhadas no CA possui a arma usada na prova por cada um. É uma excelente fonte de informação.

 

Pois é, eu vi lá esse ranking. Liderado pela HW e com cometinha e hunter passando perto!

 

 

Olha esse link http://www.diabolo.c...~weihrauch---hw HW 30s com preço muito bom, e com nota.

 

Bacana! Vou colocar ela na disputa hehe!

Editado por Cojones

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por experiência própria te recomendo a CBC B19s ou a B19-14 se
preferir coronha de madeira, com gatilho tipo firelizard e GR de 40kg, para
papel 10 metros e SM vc vai competir de igual com as demais. Se vc quiser
gastar mais e ter uma Carabina de renome com um capricho maior no fabrico vá de
HW50, na minha opinião mais versátil que a 30, as Hunters de hj possuem gatilho
e bloco de polímero, o que pode na minha opinião trazer folga com muito uso,
nada comprovado, a Slavia é muito boa para Papel 10 metros e só, vc não vai ver
ninguém liderando em SM com ela, a 220 é um boa opção, mas virou mosca branca
no calibre 4,5mm.

 

 

Todas precisam ser mexidas para se extrair o seu melhor. Se vc tiver facilidade
com ferramentas basta procurar nos fóruns que não faltam informações de
tunning, se não tenha em mente que vai gastar com armeiro, cada uma com um
custo diferente, vai gastar menos na HW50 e Slavia.



Outro fator que é muito importante e nunca ninguém
leva em consideração é a ergonomia da arma, o ideal é vc testar cada uma, vai
perceber que todas têm tamanhos e pesos diferentes, desenho de coronha
diferente. Por isso que tem arma boa que não rola.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Estou pensando em excluir as Slavias e a HW. Imagino que com menos investimento compro uma piorzinha e consigo tunar a ponto de competir de igual pra igual.

 

Além de SM 1/10 e papel 10m, qual dessas armas pode apresentar bom desempenho para tiros informais (plinking) em distâncias um pouco maiores (30~40m)?

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hw 50 pois fará as duas provas e de quebra 1/5 com lunetas e ainda pode arriscar no field

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por experiência própria te recomendo a CBC B19s ou a B19-14 se

preferir coronha de madeira, com gatilho tipo firelizard e GR de 40kg, para

papel 10 metros e SM vc vai competir de igual com as demais.

 

Não imaginava que a CBC estivesse tão boa assim à ponto de competir no mesmo nível das demais. Isso muito me interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan já tive uma HW50s, de início acabou com meu ombro de tão dura que era para armar, deixei filé e vendi, hj é do amigo Anderson Ymk, uma arma muito precisa e versátil, mas me deu trabalho. Tenho uma Slavia, arma precisa para papel 10 metros e só, gatilho horroroso,mas da para melhorar e muito, oxidação tosca, além de ter tido uma Hunter das antigas tb. Tenho uma CBC B19-14 que foi a maior surpresa, comprei sem pretenções, mas se mostrou uma puta carabina depois do tunning encara qq outra Top, falo porque atirei com todas elas em competição, não atiro alé do carneito 1/5, então depois dos 33 metros não sei o comportamento, ate ai eu atesto.

 

Recomendo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hw 50 pois fará as duas provas e de quebra 1/5 com lunetas e ainda pode arriscar no field

 

 

A HW50s é uma carabina que muito me agrada (pra não falar "do meus sonhos"). No entanto acredito que para comprá-la teria que vender minha Fênix 400 5,5mm, devido ao preço alto...

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... não atiro alé do carneito 1/5, então depois dos 33 metros não sei o comportamento, ate ai eu atesto.

 

Recomendo.

 

 

Minha intenção é justamente o PP10 e SM’s, por isso estou de espectador deste tópico.

 

Queria de verdade uma HW50s ou então uma Fenix 400. Ambas em 4,5 mm. Mas, devido à minha situação atual, estou procurando por algo mais “em conta” e versátil.

Obrigado pela dica Edu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cojones na verdede é o cano fixo que não pode.

 

Chumbao outra questão levantada pelo autor do tópico é o valor.

 

Ivan se não quiser gastar de cara com tunning, nem precisa é só domar o gatilho e encamisar a mola, a única coisa que tem q trocar é a maça de mira que é muito grossa e tapa os bichos com visada de centro, aproveitei a idéia do Zaitsev e coloquei a da Gamo que é fininha, ficou show, se quiser te mando fotos do trabalho.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cojones na verdede é o cano fixo que não pode.

 

Chumbao outra questão levantada pelo autor do tópico é o valor.

 

Ivan se não quiser gastar de cara com tunning, nem precisa é só domar o gatilho e encamisar a mola, a única coisa que tem q trocar é a maça de mira que é muito grossa e tapa os bichos com visada de centro, aproveitei a idéia do Zaitsev e coloquei a da Gamo que é fininha, ficou show, se quiser te mando fotos do trabalho.

 

Quero tudo... (ui...!!) kkkk ( ivan_ocara@hotmail.com )

 

Brincadeiras à parte, quero customizá-la sim. Não só pela precisão, mas também pelo conforto. E a configuração citada pelo Cojones é bem a que desejo.

 

Cojones, poderia me dizer onde encontrou a B19-14 (madeira) com esta configuração e neste valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive essas dúvidas e pelo custo x benefício a carabina que mais me agradou foi a B19-14. Como o Eduardo Mello comentou ela é uma carabina muito versátil e altamente customizavel. Aconselho ela sem exitar. É uma excelente escolha.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cojones na verdede é o cano fixo que não pode.

 

Verdade! Troquei as bolas haha :blushing:

 

 

Cojones, poderia me dizer onde encontrou a B19-14 (madeira) com esta configuração e neste valor?

 

Ivan, mande e-mail para o Sr. Oliveiros da Balim (contato@balim.com.br - mande aos cuidados do Oliveiros). Fala que foi o Thiago Frauches que está em negociação com ele lhe indicou (quem sabe não ganho um descontinho?) :thumbup:

 

Ao que me parece a B19-14 customizada é a que mais está me agradando. Gostei muita da cometinha também, mas como já tenho uma fenix 400 5,5mm queria optar por outra marca.

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tarcisio, só lembrando que o recorde batido este ano no RJ foi de HW30 uma arma praticamente pronta pro papel. Pouco recuo, pouca vibração e a precisão de uma alemã.

 

Eu optei pela HW50 por causa da minha estatura. Sou grande e uma arma muito pequena ia me dar mais trabalho, alias a HW50 ainda é pequena pra mim, já estou estudando umas modificações permitidas pelo regulamento. Vou mandar fazer uma soleira nova maior e mais baixa pra eu suspender mais a arma por causa do meu pescoço de girafa. Vou mudar o gatilho e ver se consigo diminuir ainda mais o recuo dela.

 

Ou seja sempre temos que mudar algo.

 

Mas dentro da sua lista aco que iria de Slavia por ver bons resultados com ela.

 

Grande abraço. Arma boa é aquela que a gente coloca do nosso jeito e domina todas as manias dela.

HW50S Kit + Lubrificação Maccari.

Daystate Air Wolf MCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ventureshop, parceira do Fórum está com um bom preço na CBC B19-14:

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cbc-f18-montenegro-4.5mm-classic-b19-14-bandoleira-p167/

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero tudo... (ui...!!) kkkk ( ivan_ocara@hotmail.com )

 

Brincadeiras à parte, quero customizá-la sim. Não só pela precisão, mas também pelo conforto. E a configuração citada pelo Cojones é bem a que desejo.

 

Cojones, poderia me dizer onde encontrou a B19-14 (madeira) com esta configuração e neste valor?

ola amigo acabo de pedir uma gamo big cat , que no brasil é vendida com conj de alça e massa , quando chegar lhe digo como é pois acho que será melhor que as bam 19-s, b 19-14 pois já tive essa duas e por esse preço delas realmente compença mas , a gamo sairá por 780,00 a 890 reais .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não tem muita coisa pois só tem uma loja que trás Dianas. Na PyramydAir tem review dela. Lá nos EUA é conhecida como Diana Schutze ou coisa assim. O que se diz dela é que é excelente. Do nível de uma hW30s porém sem o renomado gatilho Rekord

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não tem muita coisa pois só tem uma loja que trás Dianas. Na PyramydAir tem review dela. Lá nos EUA é conhecida como Diana Schutze ou coisa assim. O que se diz dela é que é excelente. Do nível de uma hW30s porém sem o renomado gatilho Rekord

 

Henrique, sabe se o gatilho é o T05 ou T06?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da Diana é que não tenho muita informação sobre ela... Não sei se precisa de tunning, não sei se ela é como a cometa 220 que dá pra brincar um pouco mais longe ou igual a Slavia 631 que só é boa no PP10m...

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da Diana é que não tenho muita informação sobre ela... Não sei se precisa de tunning, não sei se ela é como a cometa 220 que dá pra brincar um pouco mais longe ou igual a Slavia 631 que só é boa no PP10m...

 

E fique tranquilo, pois ninguém vai te dar tudo mastigado na vida. Eu não sabia qual era o gatilho dela. O que eu fiz? Fui atrás e descobri.

 

Já descobri que é uma excelente carabina, muito utilizada por senhores de idade e crianças, pois necessita de pouquíssimo esforço para arma-la. A mira é Truglo. O gatilho é o T05 (com 2 estágios reguláveis)...etc....

 

Faça o mesmo e vai descobrir bastante coisa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo,

 

Já tive a oportunidade de competir com todos os modelos citados, para o tipo de competiçao que deseja, gatilho e aparelho de pontaria conta mais que até mesmo o recuo da arma.

 

Custo beneficio não tem no emrcado melhor que a B19 classica (coronha de madeira) muito equilibrada e com o GR de 40kg e gatilho customizado fica ideal para o que deseja, já a parelhagem de mira fica devendo um pouco.

 

Aparelhagem de mira da HW é superior a todas seu gatilho também, precisão incontestavel, o unico problema que encontrei foi a coronha o Grip é muito deitato.

 

Cometa 220 aparelhagem de mira deficiente, gatilho depois de tunado razoavel (não permite ajsutes) na minha opinião é o pato das citadas (Anda, Nada, Voa) tudo isso apenas razoavel.

 

Hunter 440, essa não estou indicando pra ninguém por causa do bloco de polimero dos modelos mais novos, apresenta folgas verticais e horizontais isso em alumas logo tiradas da caixa e outras apos puco uso, e raras as que não apresentam esse problema, mecanica igual a B19 com alguns acabamentos mais refinados, aparalhagem de mira: Alça muito fragil, massa exelente com opção de usar sem fifra optica (mais tem que importar ou ter a sorte de algum amigo ter disponivel)

 

Slavia 631, exelente coronha e precisão só se não der sorte e pegar uma com problema (das nove que já preparei duas deram muito trabalho uma tive que refazer a coroa do cano) tuning basico de encamisamento da mola e muda da agua pro vinho, gatilho depois de tirar a mola e arranja um EVA fica bom, porem não permite regulagens

 

Enfim minha opinião é: Se tiver com grana disponivel vá de HW 30 ou 35, caso contrario vá de B19 com tudo que tem direito mais a frete faça adaptação de aparelhagem de mira nela que vale apena.

 

Forte abraço!

 

Evaldo Lucena

Editado por Evaldo Lucena
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo Lucena disse tudo!!!! Se tiver grana HW30 ou 35 na cabeça se não tiver a B19 tunada fica muito boa.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo com o Evaldo em relação as carabinas com bloco de plástico, com o tempo sempre tem desgaste, mesmo um milimetro, o que já é suficiente para afetar o resultado. Não compro nem recomendo pelo preço que se paga atualmente.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Enfim minha opinião é: Se tiver com grana disponivel vá de HW 30 ou 35, caso contrario vá de B19 com tudo que tem direito mais a frete faça adaptação de aparelhagem de mira nela que vale apena.

 

Pois é, estou pensando em guardar dinheiro pra mais pra frente comprar uma HW50S. Com ela acredito que serei feliz tanto em PP10m, quanto em SM 1/10 e 1/5, além de tiros informais a distâncias maiores.

 

Outras opções para agora são a B19s com tunagem completa e estou olhando com o Edu Bacha a B19-18 dele também! (mas essas ficaria só pra pp10m e SM 1/10).

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , a chinesa B19-18 que está comigo ainda ja deixou muita HW ( e ainda deixa ) no chinelo no papel 10 m ;) papel 10 m vai mais da adaptação do conjunto ;)

 

Abraço !

Isso de deixar no chinelo vai muito mais do atirador que da arma, ja vi muitos de CBC GI e GII ficar em 1º~2º em dia de prova onde tinha pelo menos umas 10 armas entre HW e Slavias.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papel 10m , É adaptação do atirador com a arma e da arma com o chumbo .

Não adianta , se você curte arma mais pesada , larga e com telha alta , pode comprar a HW que for , não vai atirar bem o suficiente para ganhar um campeonato com bons atiradores .

Por isso que eu jamais comprarei uma HW para papel ... cada um tem seu gosto . Eu , com toda ousadia do mundo , digo que uma chinesa Bam B19-18 pode , e com facilidade , ganhar de lavada de HW , Slavia - CZ , Gamo hunter etc ... dependendo apenas , da adaptação dessas outras com o atirador que a segura .

é complicado comprar uma carabina de primeira e ja se adaptar 100 % a ela ... eu mesmo passei por Cometa 220 antes de chegar na BAM e vi que meu negócio não era com arma curta , leve demais e principalmente com coronha fininha ...

Arrisco até mesmo dizer , por experiencia própria , que se deve escolher a arma de Papel 10m pela Coronha , ergonomia , peso , medidas e por aí vai ... e não pela precisão rotulada da arma em forums , reviews ou videos . Se fosse assim eu jamais compraria uma chinesa , pois na época que comprei só se via defeitos nas BAM , e gente falando mal , deixando os possiveis compradores com o pé atrás ..
simplesmente ignorei os comentários e comprei a arma por causa que ela atendia o que eu precisava :
maior Massa
maior Comprimento
maior largura da telha
menor custo
maior facilidade de manutenção / tuning


Ache uma carabina que possua as características que VOCÊ precisa , não confie 100 % no comentário de outro atirador , você NÃO é igual a ele . Compre a sua arma , se necessário modifique-a , treine muito e bons resultados virão naturalmente.

Abraço .

Editado por EduBacha
  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted 23 February 2013 - 02:37 Se se interessar podemos fazer rolo na minha BAM B19-18 tunada , anunciada no compra e vendas ;) no mais , Slavia 631 / 634 ... para papel 10 m , ainda não conheço nenhuma outra melhor !! Abraço .

 

Desculpa mas vc se contradiz , aqui relata que não existe outra melhor senão Slavia e logo acima diz que não é correto seguir opiniões de outros usuários.

 

Outra coisa a tempos atras vc mesmo relatava que jamais compraria uma outra arma no lugar da Bam19 por não aceitar Gasram e hoje tem uma Slavia que tb não aceita gasram.

 

Tenho 1,80m e a HW30 mesmo sendo pequena ainda sim faço 280 pontos com muita facilidade(coisa que não fazia com uma GII toda tunada), porque disso? Respondo, conjunto de mira muito bom e gatilho senssacional, são dois intens importantíssimos para uma arma pra P10mts.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a Slavia pois é um sonho antigo ... quem me conhece a mais tempo sabe que eu sempre fui apaixonado pela Slavia ;)

PARA MIM , não achei ainda uma arma melhor que a Slavia para papel 10m Karolaza . é simples , cada um atira bem com determinada arma .

com a BAM B19-18 a pontuação mais alta que fiz foi 294 pontos ...
e mantinha média de 292 pontos ...

estou com a Slavia faz pouco tempo , fazendo média de 293 pontos e com uma pontuação maxima de 296 .

Eu não tenho nada contra você e sua HW ... sempre discutimos isso , quando você tinha sua CBC tunada e eu tinha comprado minha BAM , ficavamos discutindo , desafiando ... agora você tem sua alemã HW e eu a minha Tcheca CZ ...

tenho 1,74 m e troquei a BAM pois senti necessidade de uma telha mais alta para não forçar muito a posição .

Mas uma coisa tenho que deixar claro ... a BAM está mais macia que a Slavia . com menos vibração e menos recuo ... no entando eu me acostumei a vibração da Slavia ... mas no começo foi algo dificil de ignorar ..

Abraço .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não tenho nada contra você e sua HW ... sempre discutimos isso , quando você tinha sua CBC tunada e eu tinha comprado minha BAM , ficavamos discutindo , desafiando ... agora você tem sua alemã HW e eu a minha Tcheca CZ ...

 

Não estou dizendo que a HW30 é melhor que a Slavia, simplesmente estou afirmando que um bom conjunto de miras e um gatilho bom são fatores importantes para uma arma fazer P10mts, e acho valido sim a opinião dos mais experiêntes para com os iniciantes, em relação a discutir ou desafiar é coisa de sua cabeça, apenas provei que a BAM 19 tunada e a CBC GII tunada tem mesma precisão a 25 mts e vc dizia que a CBC só prestava para latas(lembra disso?) e a Bam era fenomenal, eu provei o contrário alias na minha assinatura não nega metade foi conquistado de CBC e a unica coisa que a BAM 19 tem de vantagem é o gatilho.

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa não quero entrar nesse mérito de novo , até porque ganhar 1º lugar , medalha etc , depende tb de quem está participando do campeonato , eu por exemplo aceito participar de um campeonato fechado só eu e vc para disputar uma medalhinha ...

enfim , não vem ao caso agora falar de campeonato em cada estado etc , participantes , medalhas bla bla bla ...
o ponto é , eu gastei uns 850 R$ para deixar a minha BAM com a mesma precisão da sua cbc , e vc gastou bem mais ...depois eu gastei mais dinheiro para aperfeiçoar e passar varios pontos na frente da CBC ... e aos poucos fazendo modificações até chegar na casa dos 294 .

Bom , o gatilho da CBC realmente não é muito confortavel , apesar de gatilho ser uma coisa pessoal ... para mim realmente não compena usar uma cbc para competir sério , o gasto para isso é alto demais .

isso que você tem varios anos de experiencia com sua CBC ... anos esses que eu nao tenho no total do meu caminho no tiro esportivo ..


abraço .



No mais , gatilho bem ajustado e conjunto bom de mira fazem extrema diferença mesmo ...

eu digo ainda que vibração , recuo e um bom nivelamento do cano com a camara , são outros fatores bem importantes para um resultado bacana no Papel 10m ..

abraço ! :thumbup:

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu por exemplo aceito participar de um campeonato fechado só eu e vc para disputar uma medalhinha ..

Bom não vou nem discutir isso com vc e pelo visto isso ja prova que é vc que entra em méritos de disputa, aqui a discusão é sobre uma boa arma para P10mts e eu estou dando minha opinião pelo qual acho válido assim como as dos demais colegas que tb tem experiência independente do talento tivemos e temos contatos com muitos modelos de armas. Quer testar um equipamento? Simples coloque ela em bancada e posição BR MO.

 

E só pra ilustrar minha CBC eu gastei 800,00 com todo tunnin.

 

Abração!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que o bom e velho BR para testar a precisão de um equipamento, basta saber apoiar a arma.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , não sei por quê o Karolaza sempre discutiu comigo aqui no forum ... mas é assim mesmo ;)

BAM B19-18 - melhor pelo custo para papel 10 m

Slavia 631 / 634 - melhor para uma posição mais confortavel etc ...


dai cada um testa varias para ver qual se da melhor
Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

haha , não sei por quê o Karolaza sempre discutiu comigo aqui no forum ... mas é assim mesmo ;)

 

Porque eu te amo!!! :heart: rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante