Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FX ROYALE 400 ! SINÔNIMO DE PRECISÃO!


fontes

Posts Recomendados

Vídeo rápido da FX ROYALE 5,5MM , REGULADA DE FÁBRICA, regulador de potência também, manômetro, quick fill, cilindro de 400cc que trabalha a 200BAR!Chumbo usado foi AA HEAVY 5,5 MM de 18GR.

 

A arma tem precisão BIZARRA!

 

No alvo a 50m , favor desconsiderar os furos fora do agrupamento (estes furos espalhados já existiam antes do teste). no 50m o agrupamento foi de menos de 25mm! isso com tiro em Bog-Pod (tripé)! no Bench rest e ESTATIVA dá para apertar mais o agrupamento!

 

 

segue o link:

 

 

 

Fontes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo agrupamento, e ja vi gente fechar mais ainda com a fx

acredito que ela deve ficar na casa de 10mm a 50m pois minha atzinha ja fez quase isso

 

p1601130403.jpg

p1601130150.jpg

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Royale e a Marauder são as únicas pcps que me interessam E MUITO!

 

Já vi muitos testes desse smooth twist da Royale além de revolucionário é extremamente preciso, tremenda arma!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como feliz proprietário de uma FX eu digo para vcs que na prática a maior vantagem dos CANOS SMOOTH TWIST é que vc pode chegar a mais de 1000 tiros sem precisar limpar e sem nenhuma perda da PRECISÃO! por este motivo eu concordo com vc Doberman o termo REVOLUCIONÁRIO!!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"regulada de fábrica" é porque ela ja veio com válvula reguladora inclusa??

 

pelo que sei, não são todas fx400 que vem com a válvula reguladora instalada.

Em alguns modelos ela já vem inclusa, ou a loja te da a opção de adiciona-la no caso contrario...

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes se for possivel faz uma sequencia de tiros cronografados e posta aqui no forum a vo deles para nos vermos a atuação da valvula reguladora da sua arma fx royale 400.

 

Tenho vontade de ter uma carabina pcp com valvula reguladora de fabrica, no momento tenho uma bt 65 sb com valvula reguladora altaros.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, eu não sei se você já teve a oportunidade de comparar esta arma com a Wolf (não sei se você tem uma ou já atirou com ela). Em caso positivo, que tipo de informação você poderia me passar nos seguintes quesitos levando em consideração as duas armas?

 

-Precisão;

-Manutenção;

-Acabamento;

-Autonomia;

-Preferência segundo seu gosto pessoal.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fred!

 

Eu Nao tenho a Air Wolf! na pratica n~~ao sei te falar! mas pesquisa bem sobre as duas que vc vai encontrar várias informaçoes interessantes!

Eu nunca trocaria uma FX por uma Air Wolf!!

 

Anderson!

 

 

Obrigado pela orientaçao! vou fazer ent~~ao uma seguencia de 70 tiros que é sua capacidade máxima ok!

 

 

Abraço!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o video de como é feito o controle de qualidade dos canos

 

 

Palavras são absolutamente desnecessárias depois de ver um SHOW desse!!! Mas mesmo assim vou escrevê-las, CACILDA!!!! Que coisa maravilhosa isso!!!

 

Expectativa de meia polegada a 50tinha é demasssss!!! Quero uma, um dia terei, se Deus quiser!!!

 

Valeu pelo vídeo Cebo!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Fonte beleza? Estou esperando você fazer a sequencia de tiros cronografados, se possivel com chumbo jsb 18.13 grans com sua maquina fx royale 400, para eu ver a atuação da valvula reguladora dela.

Como eu disse tenho vontade de ter uma carabina pcp regulada de fabrica.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

 

Estes tiros podem ser melhores agrupados e a arma mais aproveitada se tiver uma mesa de Benchrest e apoio mais firme!

Mais dá para ter uma noção do que a FX faz , mesmo atirando informalmente com Tripe!! Eu treino atirar sobre o tripé , pois facilita a vida de quem gosta de levar a arma a campo!

 

Abraço

 

Fontes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kr as Royales são show, so vejo 2 problemas delas: Faixa de preço (não tao importante assim) e eternidade de espera (4 meses com muita boa vontade)

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao invés de criar outro tópico vou seguir esse do amigo Fontes.

Ainda estou em dúvida entre a Royale 400 e a Air Ranger, duas armas com características semelhantes e preços semelhantes.
Será que os mesmos problemas relatados com o a Air Wof também ocorrem com a Ranger, ou será que não são tão comuns simplesmente porque esse modelo é menos vendido que a Wolf?
Agradeço qualquer conselho dos amigos aqui do fórum. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar uma coisa!

 

FX é diferente da Ranger!! FX tem possibilidade de vir REGULADA (c/ válvula reguladora) e Ranger não!! isso por sí só a FX já saiu muito na frente da Ranger!!

Agora a Ranger é uma das poucas armas no mundo que consegue (sem válvula reguladora) ter EXTREMA PRECISÃO aliado a POTÊNCIA E VELOCIDADE SUPERSÔNICAS!!

FX Não faz isso! porém ela tem dobro de autonomia da Ranger!

Avalie bem qual sua necessidade! que vc busca numa PCP??

FX é bem potente, a Ranger é ESTÚPIDA!

FX tem excelente autonomia, Ranger tem autonomia baixa

FX é muito PRECISA, Ranger por não ser regulada também é muito PRECISA!!

FX É Muito leve e fácil transporte , a Ranger é mais pesada

 

Colega fps, a minha FX chegou em 90 dias ! em 90 dias tava na minha mão! kkkkkkkk!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas hoje se fosse de 5,5 mm eu iria de FX ROYALE 400 OU EDGUN MATADOR !! São as mais PRECISAS E AUTÔNOMAS DO PLANETA!

Ranger na minha opinião só vale a pena de calibre maior! tipo um .25 porque com maior peso vc consegue ESTABILIZAR O PROJÉTIL tranquilamente, e a arma se torna muito mais versátil pela opções de peso de chumbo e tipo de chumbo que se pode usar! desde destruição de latas e objetos até tiros de precisão e projétil mais leves!

 

no Calibre .30 realmente a Wolverine encontrou um osso DURO na frente!

 

A BOSS! obra prima da FX no calibre Bigbore! Saiu muito na frente da Wolverine por ser regulada! arma EXTREMAMENTE E ULTRA PRECISA!! Campeã do Benchrest Extreme no ano passado nos EUA! liquidou Ranger, Wolf e Wolverine !!!

 

Porém ela é menos veloz e menos potente! não permitindo a versatilidade que a Wolverine tem de usar projéteis mais pesados, por não ser de provida da BRUTAL POTÊNCIA da Wolverine! e no campo isso faz muita diferença!!

 

A gente vai analisando e estudando , e é fácil perceber que não existe a arma ideal para tudo! por isso que tanta gente tem mais de 2 a 3 carabinas! sempre vai ter o que uma faz e outra não faz e vice e versa!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, são muitas armas, e todas têm seus pontos positivos e negativos. HOJE eu tenho 3 armas em mente que não consigo me decidir: Wolf, FX400 e Cricket. Tô ficando quase louco pra me decidir, levando em conta que o fator principal para minha compra seria a PRECISÃO, seguido bem de perto pela AUTONOMIA.

 

E infelizmente todas elas têm um ponto negativo em comum, o preço.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, são muitas armas, e todas têm seus pontos positivos e negativos. HOJE eu tenho 3 armas em mente que não consigo me decidir: Wolf, FX400 e Cricket. Tô ficando quase louco pra me decidir, levando em conta que o fator principal para minha compra seria a PRECISÃO, seguido bem de perto pela AUTONOMIA.

 

E infelizmente todas elas têm um ponto negativo em comum, o preço.

dentre estas três que vc citou e iria sem medo na cricket. regulada precisa autonomia maior que á fx.é sem falar que ela tem um regulador que esta surpreendendo todos os outros que já vir.

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai uma arma que não tenho interesse, cricket, parece mais arma de grupo de operações táticas. pro meu gosto carabina tem que ser no estilo tradicional e de preferencia em madeira. mas gosto é gosto e cada um tem o seu.

agora também ando em duvida entre fx 400, wolf e ranger. mas chega uma hora que a decisão vai ser tomada e hoje a preferencia é pela fx.

abraço a todos e obrigado,Fontes, pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolf cai fora! rssssss! uma arma cheia de peça eletrônica se da pau no circuito , na bateria , etc..... já era sua brincadeira!!

Ainda algumas tão vindo com defeito de precisão no cano! PRÁ ACABAR!

 

Isso não existe nas FX! nem Ranger vi nada negativo neste sentido delas!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda algumas tão vindo com defeito de precisão no cano! PRÁ ACABAR!

olá fontes como vai? tenho que descorda de você quando fala em falta de preçisão nas wolfs. você já viu o que o pavie tem feito com aquela Wolf dele? agrupamentos muito bons e dificio de se conseguir até mesmo com uma fx ou air range.

 

 

abraço

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos vc já viu algum relato de PROBLEMA NA PRECISÃO de alguma FX?? da WOLF eu já ví alguns relatos sim!!

Wolf quando é precisa ela realmente dá trabalho para qualquer arma! concordo que é páreo duro para uma FX!! então uma arma com preço salgadíssimo correr risco de ter cano ruim e pedir para NICO trocar é prá acabar né!

 

Essa do pavie deve ser daqueles lotes que o cano não apresentou problemas, por isso a arma é extremamente precisa!! mas nem todos tiveram esta sorte viu!!

única arma que sinceramente eu acho que poderia superar uma FX é a Edgun Matador! somente esta! Não acho que uma Wolf por melhor que seja bate numa FX em precisão!!

 

Seria bom um teste com as duas para ver quem leva o troféu de precisão!

 

No Bench Rest Extreme 2012 nos EUA a WOLF ficou em 2 lugar! perdeu para FX BOSS .30 apenas!!

 

http://www.extremebenchrest.com/results/

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é as fx são muito boas mesmo. em se tratando de 5.5 não sei se vc lembra mais á primeira fx royale 400 regulada que entrou no brasil foi eu quem comprei ela ao amigo davi, e ela realmente é uma ótima carabina mais com certeza ela não é há mais precisa que já atirei não, aqui na minha cidade tem carabina que supera ela na precisão com certeza.

sempre achei a fx uma carabina muito boa mais hoje ela não seria minha preferida na hora de pegar outra carabina não á única carabina que eu pegaria nesse momento seria uma grilo só pra mata minha curiosidade rsrsrs

 

 

abraços e fica com deus

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte beleza? Faça uma sequencia de tiros cronografados, se possível com chumbo jsb 18.13 grans com sua maquina fx royale 400, para eu ver a atuação da válvula reguladora dela.

Como eu disse tenho vontade de ter uma carabina pcp regulada de fabrica.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte beleza? Faça uma sequencia de tiros cronografados, se possível com chumbo jsb 18.13 grans com sua maquina fx royale 400, para eu ver a atuação da válvula reguladora dela.

Como eu disse tenho vontade de ter uma carabina pcp regulada de fabrica.

 

Abraço.

Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega fps, a minha FX chegou em 90 dias ! em 90 dias tava na minha mão! kkkkkkkk!

 

 

Fontes.

 

Ai tu ate me animou...

Pq da desanimo esperr 120 dias uma pcp andei pesquizando bem, fiquei entre a Edgun, a Wolf e a FX, so q o "Leão" me f******** esse inicio de ano ai tenho q esperar minha situação fazendaria melhorar p/ poder pedir CR (pq lunetinha permitida nao da graça com uma armas destas) e comprar uma...

Outra coisa, tu importou com o Wagner?

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai tu ate me animou...

Pq da desanimo esperr 120 dias uma pcp andei pesquizando bem, fiquei entre a Edgun, a Wolf e a FX, so q o "Leão" me f******** esse inicio de ano ai tenho q esperar minha situação fazendaria melhorar p/ poder pedir CR (pq lunetinha permitida nao da graça com uma armas destas) e comprar uma...

Outra coisa, tu importou com o Wagner?

 

Sim Vagner !! o Vagner é representante da FX aqui no Brasil! e por isso consegue neste tempo mais rápido! manutenção e reposições também é mais fácil por este motivo!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fontes ficaram umas duvidas aqui:

1) Qual a altura do mount p/ ela? Vi que o carregador fica um pouco alto, acima da linha do trilho da luneta. Comprei uma Leapers Accushot 6-24x56 e fiquei meio q na duvida a altura do mount.

2) O Carregador dela aceita chumbos diferentes dos doomed? Como Predador, Ultra-shock, Eu JIn, ...? Se não, tu sabes se ela tem opcional p/ mono-tiro?

Desculpas as duvidas de iniciante, mas é fd começar nesse mundo das PCP....

rs

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante