Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como soltar cano CBC B19-S


Posts Recomendados

sim é possível

sim perde a garantia

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para poder transportar a carabina em uma mochila...

pois ainda não posso comprar ou fazer um case ,tenho uma capa de carabina mais não é muito discreta,ela é camuflada e tals... mt chamativa por aqui onde moro. (e transportar na mochila é muitoo discreto)

se possive gostaria de saber os procedimentos para soltar o cano... daki um ano talves eu solte rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para fazer com cuidado é necessário saca mola para tirar o trinco do cano , pegue o manual com vista explodida vc verá o que é o trinco

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

esquece. Se toda vez que vc for transportar tiver que usar saca molas pra tirar e colocar depois haja mochila pra transportar tudo. É melhor só separar a coronha da parte mecanica e carregar com a ponta do cano pra fora da mochila, pro alto.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bátimam, é mais fácil você trocar ela por uma Beeman 1074!
Eu trasporto a minha B19-S na capa da Rossi aquela preta e verde. Viajo com ela em ônibus intermunicipal e nunca ninguém desconfiou, além do que sempre porto a nota fiscal da mesma!!!


CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bátimam, é mais fácil você trocar ela por uma Beeman 1074!

Eu trasporto a minha B19-S na capa da Rossi aquela preta e verde. Viajo com ela em ônibus intermunicipal e nunca ninguém desconfiou, além do que sempre porto a nota fiscal da mesma!!!

Pessoas que ja tiveram armas de ar, ou policiais vão saber que é uma carabina quando verem a capa.

pra ser mais discreto vou fazer como o amigo Pedro Angelo disse: soltar a coronha do cilindro .. já ajuda um pouco

eu tenho uma capa de carabina, mas queria um case pq sinto que na capa a carabina não estaria tao protegida , precaução pra não ficar batendo a carabina nas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha capa eu coloquei por dentro uma espuma de uns 4mm, só que desenhei e recortei nela o molde da minha carabina, aí ela fica encaixada dentro da capa, para justamente não ficar balançando ou batendo dentro da capa.
Quanto a viajar, praticamente todas as vezes que viajei de ônibus (de Bauru/SP para Marília/SP) sempre tem PM que vai a bordo, os caras olham minha capa e nem ligam!!! Não é proibido transportar carabina de ar, desde que bem acondicionada, desmuniciada e com a nota fiscal da mesma, não tem problema!


CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter pm a paisana é bom... mas pra fazer a segurança pública... já pensou se aparece algum desavisado ou ignorante só pra me atormentar.
Como é essa espuma que vc usou? queria fazer tipo um molde pra colocar dentro da capa, a minha fica toda solta com a capa toda torta :blushing: rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas pra que tanto empenho? Armas de ar comprimido de calibre até 6.0mm não são consideradas armas de fogo, tampouco precisam de documento para transporte. Subentende-se de que não há problema algum transportá-las. O máximo que alguém poderia encher o saco era querendo a nota fiscal dela ou seu documento de identidade.

 

A propósito, eu e um amigo atravessamos minha cidade mês passado com duas carabinas na mão, cada um levando apoiada no ombro segurando pela coronha... tudo bem que a cidade é pequena, mas não tivemos problema algum.

 

Se o transporte é em ônibus ou coisa assim, dá pra enrolar algo nela, sei lá. Só pra proteger mesmo. Esconder ou coisa parecida não é necessário.

Editado por Spawn*

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal uma capa p/ guitarra ou baixo ????

 

Conheço pesoas que usam este tipo de capa e andam p/ SP todinho com a carabina nas costas............

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal uma capa p/ guitarra ou baixo ????

 

Conheço pesoas que usam este tipo de capa e andam p/ SP todinho com a carabina nas costas............

 

Um abraço

 

Grandini

Eu pensei o mesmo... algum instrumento de sopro, como um trombone de vara, que talvez seja comprido o suficiente, sem muito volume laterial.

Opcionalmente poderia usar uma caixa de flores, onde estaria escrito "Guns & Roses" no estilo do exterminador do futuro: KKKKK Desculpe a brincadeira> rs rs rs

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai batiman tu é de menor certo? se for realmente é mais prudente essa escolha. Agora se for de maior cara,transporta na mala propria ou case,sempre leva com a nota,todo policial conhece legislação vigente e sabe sobre carabinas de ar,se não souber nada que 2 minutos de conversa não resolvam.

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha capa tem tipo duas cordinhas dentro dela pra segurar,uma na frente outra atrás,não fica aaaquela maravilha,mais ajuda.

 

http://images.quebarato.com.br/T440x/capa+de+carabina+barra+bonita+sp+brasil__7A384B_3.jpg

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fala ai batiman tu é de menor certo? se for realmente é mais prudente essa escolha. Agora se for de maior cara,transporta na mala propria ou case,sempre leva com a nota,todo policial conhece legislação vigente e sabe sobre carabinas de ar,se não souber nada que 2 minutos de conversa não resolvam.

Abraço

Pelo contrário, poucos sabem...

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante