Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida sobre Garantia da carabina e Massa de mira CBC b19s


Posts Recomendados

Galera

Necessito da ajuda de vocês para sanar algumas duvidas referente a Massa de mira e garantia da carabina

Se eu soltar a massa de mira ou alça de mira para instalação de luneta eu perco a garantia da carabina?

e como devo fazer para soltar a massa de mira da cbc b19s?

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Melhor ainda quanto a massa de mira, eu apenas coloquei o secador de cabelo ao redor da massa inteira, não deixei muito perto, ela solta fácil, pois é colada com cola tipo bond! Acho melhor do que colocar na água!


CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda quanto a massa de mira, eu apenas coloquei o secador de cabelo ao redor da massa inteira, não deixei muito perto, ela solta fácil, pois é colada com cola tipo bond! Acho melhor do que colocar na água!

vlw pela dica

Mas Como não tenho um secador de cabelo... terei que usar a agua mesmo...

mas decidi que não vou retirar a massa de mira... eu pensava que ela atrapalhava se eu usasse luneta, mas vi que não atrapalha então deixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não nescecita de agua , basta enrrolar em um pano e com a mão vc vai girando esquer e direita e ela solta , tem que ser devagar e com paciencia

a alça vc remove com uma chave phillips na medida certa para não espanar ou marcar , vc não pede a garantia da arma e sim no conj de alça e massa, vi em outro topico que vc quer retirar a coronha isso perde a garantia pois ao retirar a coronha o """lagre azul""" que a cbc usa como trava rosca se rompe assim indica que a arma foi mexida

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLAVIO CILLI K9 então se eu reapertei a coronha ou retirei a coronha

eu já perdi a garantia da arma toda ou só da coronha

NÃO, apertar a coronha não danifica a marca de trava , mas tem que ser com chave na medida para não marcar os parafusos entre tanto essa arma em questão não volga com facilidade , assim não havendo nescessitade de apertar , tenho uma de teste que tem 1500,00 tiros originais e não tem folga

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLAVIO CILLI K9

Como é esse lacre azul/trava rosca que você citou ?
teria como aplicar outro?

você disse que o lacre azul não se romperia caso eu reapertasse a coronha, (mas e se fosse desapertado?)
como saber se o lacre rompeu?
não me lembro se cheguei a soltar o parafuso ou apenas desapertei, quando fui passar oleo singer no cilindro, sem querer derrubei muito oleo na parte perto da culatra e tive que separar a coronha para limpar

Editado por I'm Bátimam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° use óleo em spray pois assim vc direciona onde quer , assim não tem necessidade de retirar coronha.

 

2° para saber só retirando o parafuso , o que não aconselho o melhor é apertar e deixar quieto

 

a lubrificação interna não se faz com óleo e sim com graxa

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante