Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou meio que novato no mundo das PCP´s e, de tanto ler review, deu um no nos miolos, então peço aos Srs que me ajudem numas duvidas.

Bom, tava procurando uma carabina p/ tiros de medio e longo alcançe (digamos 50 a +100m) para uso em "campo" (Se é que me entendem.. rs)/competição... Depois de muito ler, automaticamente ficou invalidado o calibre .177 por baixa energia final, embora com uma otima precisão. No geral acabei ficando com as seguintes opções: S510 > Marauder > Condor > EV2 > Air Wolf (as 2 ultimas pelo fator preço e a EV2 por causa do calibre). Digamos que gastar 10000 numa arma e depois não ter como pagar uma luneta/recarga não seria a coisa mais inteligente a se fazer. A Condor eu meio que desanimei, vi muitos relatos de falha na concistência dos disparos e na precisão tb, derivadas de modelos do cano LW; a EV2 o calibre dela mas com a vantagem da precisão, como dizem no EB, é melhor um acerto com .22 que um erro com um .44.

Ai fiquei na duvida, qual destas ficaria mais ajustada as minhas necessidades? Onde conseguir (ja que a maioria é importada, ficamos presos onde comprar)?

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS,

Todos modelos que você mencionou tem potencial para acertar alvos em distâncias superiores a 100 metros. Apesar de tentadoras longas distâncias dependem exclusivamente de atirar apoiado, com uma luneta muito boa e de excelentes condições climáticas.

A Air Arms S 510 é uma excelente pedida, já que você dispensou os modelos de custos mais elevados.Esse modelo é um dos que pretendo no futuro. Ainda não vi uma reclamação sobre esse modelo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para minha primeira PCP também depois de alguns anos atirando somente com carabinas de mola(HW50 tive 3, TX200, HW97, Cometa 220, Fenix e Fusion), resolvi vender tudo e ficar apenas com uma boa PCP para o mesmo uso que o seu, tiros informais e em campo, optei pelo calibre 5.5 e depois de muitas pesquisas e conversas optei pela AA S510, carabina que vem pronta de fabrica, tira da caixa e é só gastar chumbo, mesmo não sendo regulada é pario duro para muitas reguladas.

Pelo que consegui levantar nas minhas pesquisas ela deve dar uns 35/40 tiros bons e mais 10 meia boca, porém com um precição de impressionar, além da carabina tive que ir atras da estação de recarga que devo gastar em torno de 900,oo ainda tem o mount e a Luneta(BKL + Leapers Swat 4-16x44 = 1.15o,00), ficando na casa de 2 mil mais a carabina.

 

Espero que consiga chegar a uma decisão logo pois a espera dos equipamentos é longa e sofrida.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, a solução que achei aqui foi nitrogenio...

Sai por 60 reais por mes + 100 a recarga, o torpedo dura (pelos meus calculos) uns 30 - 45 dias

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde li, achei uns pontos negativos: Monoshot, precisão depende da sua sorte com o cano....

O preço dela é bem proximo de uma marauder, sendo q a marauder ganha em precisão e potencia...

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff!!!

Duvida cruel.... Desse jeito eu desembolso uns 8 contos e pego uma Edgun matador... rs

Pelo que andei lendo tem muita critica na BSA...

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor custo benefício é a BSA, seu problema são apenas os o'rings, quando isso ocorre é só comprar novos, uma excelente carabina. Para tiros a 100 metros o calibre 5,5 é melhor, por sofrer menos interferência do vento.

 

A AT44 ainda é um dos melhores custos x benefício, arma bem completa e aceita bem tunning.

 

Se vc quiser saber sobre precisão basta acompanhar o ranking das competições, as armas mais competitivas são as mais precisas, ostros detalhes como autonomia vai depender do uso que pretende.

 

Esqueça Marauder ou B50, a não ser que o fator precisão não seje relevante.

  • Like 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, Mas no caso da R10, como fica a potencia dela nestes 100m? Pq tipo: P/ competição 50m da e sobra, tem ate q diminuir a potencia senão num compete, mas p/ "campo" é aconselhavel entregar uma potencia razoavel... Logico que a autonomia dela em comparada com a S510 nem se fala, mas fico meio que bolado na parte de precisao e potencia

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps vc já deve ter lido que precisão e potência na maioria das vezes não andam juntas. Todo cano possui uma VO e um determinado chumbo, que juntos extraem sua melhor precisão. Estes fatores são determinantes para se escolher a potência da arma, isso se o acerto for relevante para vc. Existem casos em que a pessoa prefere uma configuração que faça sua PCP entregar muita potência, mesmo que em detrimendo da precisão e autonomia, porque gosta mais de de poder dizer que sua arma é extremamente forte, do que acertar o alvo com frequência. Existem limites de velocidade para que o chumbo não sofra interferências maiores.

 

Uma arma que faz mais bonito a 50 metros do que outra, continuará fazendo mais bonito a 100 metros do que esta outra, resguardando se as condições externas. Nenhuma arma atira mal aos 50 metros e aos 100 melhora.

 

A BSA é uma arma forte, chega ater recuo, mesmo assim ainda é precisa.

 

Uma PCP 4,5mm com 265 m/s é tão letal quanto qualquer outra a 100 metros.

 

As diferenças dos calibres são:

 

5,5 mm possui menor interferencia do vento, mas maior parabola em sua trajetoria, por consequência maior compensação, se estiver atirando em mata fechada isso pode ser um problema, pq os obstáculos são muitos para uma trajetoria mais curva.

 

4,5 mm possui maior interferência do vento, mas em contra partida possui uma trajetória mais tensa (retilínia), demandando menos compensação. Valor menor em relação ao calibre maior.

  • +1 2

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BSA R10 vai dar original a mesma quamtidade de tiros da S510, isso original, claro que e regulada, as duas originais darao cerca de 40 tiros, o que me fez desistir da BSA foi que com certeza eu iria investir mais uns 2 mil em tuning, desta forma seu preco ja pula para preco de FX.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps vc já deve ter lido que precisão e potência na maioria das vezes não andam juntas. Todo cano possui uma VO e um determinado chumbo, que juntos extraem sua melhor precisão. Estes fatores são determinantes para se escolher a potência da arma, isso se o acerto for relevante para vc. Existem casos em que a pessoa prefere uma configuração que faça sua PCP entregar muita potência, mesmo que em detrimendo da precisão e autonomia, porque gosta mais de de poder dizer que sua arma é extremamente forte, do que acertar o alvo com frequência. Existem limites de velocidade para que o chumbo não sofra interferências maiores.

 

Uma arma que faz mais bonito a 50 metros do que outra, continuará fazendo mais bonito a 100 metros do que esta outra, resguardando se as condições externas. Nenhuma arma atira mal aos 50 metros e aos 100 melhora.

 

A BSA é uma arma forte, chega ater recuo, mesmo assim ainda é precisa.

 

Uma PCP 4,5mm com 265 m/s é tão letal quanto qualquer outra a 100 metros.

 

As diferenças dos calibres são:

 

5,5 mm possui menor interferencia do vento, mas maior parabola em sua trajetoria, por consequência maior compensação, se estiver atirando em mata fechada isso pode ser um problema, pq os obstáculos são muitos para uma trajetoria mais curva.

 

4,5 mm possui maior interferência do vento, mas em contra partida possui uma trajetória mais tensa (retilínia), demandando menos compensação. Valor menor em relação ao calibre maior.

Bem por ai bro, sei que "chumbinhos" em velocidades supersonicas tendem a perder a estabilidade, consequentemente, a precisao sem falar no sonic boom que a arma vai fazer. Em uma visao geral, minha duvida fica se a R10 vai so amassar uma lata ha 100m ou vai exploi-la, entende? Fd da primeira arma é o receio de comprar algo caro para me arrepender depois.

*Em tempo: Mais pesquisas.. rs.... Andei fuçando nos sites dos fabricantes e, pelo que pude ler, a S510 ganah em vel por coisa de 20fps (o que não altera em muito a potencia no final)... Ai fica a duvida da precisão...

 

A BSA R10 vai dar original a mesma quamtidade de tiros da S510, isso original, claro que e regulada, as duas originais darao cerca de 40 tiros, o que me fez desistir da BSA foi que com certeza eu iria investir mais uns 2 mil em tuning, desta forma seu preco ja pula para preco de FX.

 

Eduardo Macedo.

Tipo a fabrica clama 200 tiros na BSA enquanto a AA diz 80... Mas, se for p/ investir +2mil em tunnin, eu compro uma Air Wolf que me ofertaram (8700 docuentada) ou uma Edgun zerada (8800)... O fd é que são muitas opções e informações, na no nos miolos... he he he....

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS,

Aconselho que você desconsidere todas as informações dos fabricantes, quanto à potência e autonomia. Até hoje não encontrei uma que chegasse próximo da realidade. E também não vi alguém relatando que a sua carabina chegou igual ou acima do que o fabricante informou. Ex. A Air Arms informa que a S 510 tem autonomia de 80 tiros, só que os donos nunca chegaram a dar 50 tiros com uma carga e assim acontece com outras carabinas.

Agora se você quer autonomia, vá de Air Wolf MCT. A minha já carreguei com 226 BAR e atirei até 124 BAR, foram 184 tiros, com JSB Exact Heavy de 18,13 grains.

Quanto à questão de tiros acima dos 100 metros, as PCPs conseguem, mas para isso acontecer é necessário a combinação de uma série de fatores, condições climáticas favoráveis, boa luneta, posição de tiro apoiada e outros ingredientes peculiares a cada atirador. Eu não me encorajo a atirar a longas distâncias pois sou "baiano", meu rei! e tenho uma preguiça danada de montar uma pista de alvos nessa distância. No campo, se o mato estiver grande é muito difícil encontrar os alvos que derrubamos, nem sempre eles caem no ponto que imaginamos. Não sei o seu caso e dos outros amigos, no meu caso específico, cerca de 95% dos alvos que atiro ficam em distâncias iguais ou inferiores a 50 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Air Wolf é o sonho de todo mundo... rs

Fd dela é o preço.... Ja vi muita por 8000, mas acho q todas sem documentação, ai (no meu caso, militar) nem rola, na primeira alteração eu vou ver o sol nascer quadrado.... rs

Por isso q to limitado na questão valores...

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, a solução que achei aqui foi nitrogenio...

Sai por 60 reais por mes + 100 a recarga, o torpedo dura (pelos meus calculos) uns 30 - 45 dias

Eu vou utilizar a recarga tradicional, fica a uns 5 km do trabalho a loja para encher.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Senhores!!

Estou iniciando neste esporte e como agora disporei de mais tempo, pretendo adquirir uma carabina melhor que a actual (Norica Sport cal. .177) Gostaria de saber a opinião de vocês a cerca da carabina Air Force Condor Bounty Hunter calibre .22, pretendo compra la. Alguém que possue esta carabina?.

Alguns post comentam que maior potencia perjudica a precisão, só nas de mola ou nas PCP também?

Desde já agradeço sua atenção e suas respostas.

Um abraço

 

Christian Hoyos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Condor Airforce calibre 5,5 e gosto muito.

É uma arma muito versátil e permite um sem número de tunagens e modificações.

Pode-se utilizar 4 calibres na mesma arma com 3 tamanhos de cano diferentes.

É possível colocar martelos mais pesados e válvulas melhoradas para aumentar a velocidade e potência do tiro.

É só consultar os foruns, inclusive os gringos, que você vai descobrir muitas opções nessa arma.

Se você atirar com chumbos de qualidade em qualquer potência vai conseguir uma excelente precisão.

Não é uma arma regulada, então a medida que a pressão cai a velocidade também diminui. Mas nada que impeça uma boa quantidade de tiros, dependendo da potência utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a AF ta na minha wish list, to estudando as possibilidades ainda, mais to pesquisando bastante p/ depois nao me arrepender....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Anderson excelente didática em sua explicação, se eu tivesse um professor assim quando comecei, teria economizado muito tempo e dinheiro.

 

Vou lhe empurrar mais um pontinho se pudesse empurrava mais.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Anderson excelente didática em sua explicação, se eu tivesse um professor assim quando comecei, teria economizado muito tempo e dinheiro.

 

Vou lhe empurrar mais um pontinho se pudesse empurrava mais.

O ponto eu agradeço, bem como o professor.

Mas esse negócio de empurrar pode ser em outro.KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom galera, resumo da epopeia....
De tanto ler, futucar, pesquizar, ... Tinha decidido por ficar com a BSA mesmo mas, sempre tem q ter um mas na minha vida rs, entrou uma graninha inesperada que possibilitou uma Edgun Matador (tava nas nuvens) so que iria demorar 1 seculo p/ chegar e acabei ficando com a Kalibr mesmo, pelos seguintes motivos:

1) Preço, 1000 reais a menos q a Matador é bem sedutor

2) Regulada

3) Segundo foruns gringos tão precisa qto a matador

4) Bullpup (adoro o formato)

5) Prazo de entrega, bem melhor q ficar na espera aguardando a boa vontade das "autoridades"

 

So nao gostei do multi-shot, mas fazer o q? Depois me viro p/ achar um adaptador single shot....

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS , já estamos esperando o review...

 

Creio que tem muita gente curiosa (Eu sou um) cobre essa carabina..

 

Abraço!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw gente....
Demorou mais saiu....

rs

Jose Roberto, agora review vai ser embaçado, num sou tão bom de redação como o pessoal aqui do forum...

;)

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim q chegar pago esse mico...

rs

Não faço disparo de precisao desde q fui p/ reserva, mas vou tentar...

;)

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Penso em comprar um carabina pcp, mas não sei como funcioNA. Estou preocupado com a manuneção dessa arma, caso compre, já que na minha cidade não ter armeiros profissionais, queria uma indicação de uma arma precisa e de fácil manuseio.
Outrossim, queria saber se o cilindro vem como a arma do tipo pcp e é fácil transportar, se é facil colocar ar na carabina por meio do cilindro, se para recarrecar o cilindro preciso ir a alguma loja, se é fácil o manuseio e manutenção e se a precisão é bem melhor que as armas por ação de mola.
Comprei recentemente uma carabina ( Carabina de Pressão HT80 SAS - 5.5mm - Preta + Mola Gás Ram by SMS 60 na loja da carabina) mas nao a achei potente, tampouco precisa (precisão é minha principal preocupação, daí a escolha nesse tipo de arma). Por último, queria uma 5.5 mm já que tenho ums R$ 1000,00 em chumbos desse calibre - empolguei-me tanto com a hatsan(antes dela chegar) que sai comprando demasiadamente chumbinho. Agradeço quem responder!


Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagonunes88, boa noite;

 

Tentando responder seus questionamentos;

 

1-O cilindro(estação de recarga) não vem com a arma, terá que comprar, as mais baratas são de alumínio, as mais leves são as de fibra de carbono, porém, mais caro; todas fáceis de transportar;

2-Para recarregar a PCP via cilindro não tem dificuldades;

3-Você tem que verificar se na sua cidade tem local que recarregue a seu cilindro (loja de mergulho ou o Corpo de Bombeiros);

4-As PCPs são mais precisa que as de mola, as de molas tem mais recuos, mas tem carabinas de molas muito precisas;

 

As carabinas de PCP não são tão baratas quanto as de molas, para a indicação de uma carabina de PCP, é preciso saber quanto em R$ vc tem disponível para a aquisição de uma PCP.

Espero que te ajude, qualquer dúvida pergunte, com certeza usuários mais experientes irão tirar suas dúvidas.

Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fps, hj pela primeira vez tive chance de ver do que o grilo é capaz.. e rapaz.... me surprendeu. Spread baixinho, muito precisa.... vc vai gostar

 

 

alguma atualização sobre o Grilo?

 

vlw

 

 

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom galera meio que abandonei esse topico por pura desilusão, qdo pensei q a coisa tava engrenada com a Cricket a Receita Federal me f****** lindo...

Bem, mas agora ja da p/ postar sem encher os olhos de lagrimas... risos...

Hoje dei entrada no meu pedido de uma FX Royale 400 com o Vagner, por sugestão do colega fontes..... Agora é so esperar o prazo do EB e rezar p/ não ter mais problemas....

Mal posso esperar a chegada da crianá.. ness emeio tempo começa a corrida pelos mounts da luneta, estação de recarga, cilindro de nitrogenio (pq aqui na minha cidade nao tem recarga) e chumboos (muitos chumbos) risos, to ate pensando em encomendar aquele pellet maker la....

editando: Ja encomendado uma criança destas:

723327.jpg

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tohpico auxiliou eu tb, de abril p ca pesquisei muito mesmo sobre carabinas por acao de mola e pcp e escolhi uma de cada:

1) cometa fenix 400 mais gas ram de 50 pelo evandro da elite. Ouve um atraso e ela estah chegando p mim essa semana;

2) s510 - devo comprar neste ano.

 

Tinha pensado nas opcoes do colega criador do tohpico( cricket e royale), alem da wolf e edgun( qro pegar logo uma top p nao ficar trocando), mas como vou de bomba manual hill, entendo que a s510 exija menos esforco.

Considerando ainda que essa air arms eh precisa, leve , durahvel e mais barata, penso q minha escolha foi acertada( corrijam-me se estiver errado). Vale dizer, deixando de lado o critehrio autonomia, vez que vou de bomba manual, o melhor custo benefihcio em termos de precisao, peso ( vou usar em campo) durabilidade eh de fato a s510.

 

Obrigado aos colegas do CA que ajudaram na escolha

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, bomba manual é tenso hein...

Se vc não tem a opção de recarga na sua cidade (Como aqui) uma otima opção é nitrogenio, q eu ja estou montando aqui.....

Ar comprimido medicinal tb serve....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra t falar a verdade tem um paintball e bombeiros prox de casa, mas acho a bomba mais fahcil de transportar e prahtica, e eh uma atividade fihsica

Pois eh , tb ouvi, vou tentar nao esquentah la mt, e se der zica, vi um vihdeo no youtuve e eh mamao cm acucar a manutencao, abs

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse video o cara usa graxa se silicone p lubrificar a bomba. Um usuahrio daqui disse q essa graxa resseca a bomba, alguem sabe info qual graxa utilizar?

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps acho que vc fez a melhor escolha do mundo,

 

 

eu acho que bullpup é a matador, ainda mais com aquela valvula reguladora dela que muitos dizem ser a melhor do mundo... com 1fps de variação ou menos,

 

ainda mais o fontes te indicando uma royale, pois ele tem uma e a precisão dela é coisa de louco, é leve, nunca ouvi relatos de falta de precisão dessa arma, controle de qualidade rigorosissimo... linda, regulada, magazine de 12 tiros e trabalha a 200 bar... comprando de representante da marca ainda, preocupação 0.

 

uma das poucas armas completas do mercado...

 

parabéns pela compra e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os fins que vc. deseja, prá que PCP?

100 mts para que?

Se quer arma de ar, vá de TX 200, HW 77 , e principalmente com o vovô 80.

Nas distâncias habituais, abraços, saudações.

Se não, sugiro CZ ZKM.

Mas 100 mts...rs

 

Agora, se quiser MESMO ter uma PCP , aí já é outra história, tudo bem, ouça o pessoal e vá em frente.

 

Abraço

 

Mathew.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps acho que vc fez a melhor escolha do mundo,

 

 

eu acho que bullpup é a matador, ainda mais com aquela valvula reguladora dela que muitos dizem ser a melhor do mundo... com 1fps de variação ou menos,

 

ainda mais o fontes te indicando uma royale, pois ele tem uma e a precisão dela é coisa de louco, é leve, nunca ouvi relatos de falta de precisão dessa arma, controle de qualidade rigorosissimo... linda, regulada, magazine de 12 tiros e trabalha a 200 bar... comprando de representante da marca ainda, preocupação 0.

 

uma das poucas armas completas do mercado...

 

parabéns pela compra e bons tiros

Vlw bro.. Foi justamente o q pesou na decisão, confiabilidade da arma e do vendedor, sem falar na experiencia do fontes com ela....

A matador ta nos meus planos, mas a R3 .25, mais p/ frente uma Boss ou Rogue p/ fazer compania....

;)

So esperando a papelada do meu CR sair...

he he he...

 

Para os fins que vc. deseja, prá que PCP?

100 mts para que?

Se quer arma de ar, vá de TX 200, HW 77 , e principalmente com o vovô 80.

Nas distâncias habituais, abraços, saudações.

Se não, sugiro CZ ZKM.

Mas 100 mts...rs

 

Agora, se quiser MESMO ter uma PCP , aí já é outra história, tudo bem, ouça o pessoal e vá em frente.

 

Abraço

 

Mathew.

Eu ja tenho 2 springers bro, tava precisando conhecer e testar uma PCP, como sou muito apegado as minhas coisas e detesto vender (Colecionador compulsivo?.. rs), acabei por optar por uma Royale..

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante