Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Custo x Benefício CBC B19-s


Posts Recomendados

Boa tarde! Sou novo aqui no fórum e gostaria de bastante ajuda... tenham paciência hehe.

 

O negócio é o seguinte... nunca tive uma carabina antes e agora quero comprar uma daqui uns meses. Meus objetivos são: maior destruição/estrago possível nos alvos que irei atirar. Meus disparos serão feitos em distância de 15 a 20m sendo que em alguns casos raros eu vá atirar em 30 ou 35 metros. Ou seja.. quero arma pra curta distância... vou atirar de mira aberta, nem luneta eu quero.

 

Pensei então na CBC B19-s... parece uma boa arma apesar de não ter coronha de madeira (as minhas preferidas). Encontrei nas lojas pela internet por preços na casa dos R$550,00. O que acham? É uma boa carabina? O que me chamou atenção nela foi a força (a empresa promete uma V0 de 305m/s) e a possibilidade de por gás ram, que no futuro é o que realmente me interessa.

 

Eu queria mesmo era uma 5,5mm né... visto que os meus objetivos são o que falei. Não pretendo pagar mais que R$550,00 em arma alguma... mas eu ouvi dizer que carabinas fortes de 5,5mm atravessam até tábua há uns 10m de distância. Era uma dessas que eu queria! hehehe! Porém... vou de 4,5mm mesmo pelo menor custo (será que de 4,5mm não fura tábua? =/)

 

Futuramente pretendo por gás ram com certeza... vi gente na internet colocando de 40Kg e falando que perdeu um pouco da força.. pensei então de polir a câmara e por de 55Kg, trocar a bucha e brincar com meu canhãozinho! hehe.

 

Me digam o que acham, por favor. Muito obrigado desde já!

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que seu pensamento está correto, como é apenas tiro informal vc será feliz com ela!!

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha willamms macena, fico muito grato pela oferta, o preço está realmente muito bom com os acessórios que você está enviando. Mas tenho digamos que uma implicância pessoal com comprar somente coisas novas, por experiências antigas já.

 

___________________________________________________

 

A propósito.. o que me dizem sobre os 305 m/s oferecidos por ela? Não entendo de carabinas.. não sei o quanto isso significa. Se pudessem me dar exemplos de destruição como "consegui furar tal objeto a tantos metros" pra mim ficaria bem mais fácil!

 

E sobre um gás ram de 55Kg.. daria uma boa turbinada na bicha?

 

 

EDIT: consigo furar uma tábua comum com ela usando gás ram ou seeem chance?

 

(podem ver que eu realmente quero potência.. se eu quisesse precisão eu comprava uma Rossi Dione de 170 m/s e que ouvi dizer que nessas distâncias que vou atirar ela é muuuito precisa.).

Editado por Spawn*

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que se vc quiser potência você tem que comprar uma arma diferente dessa CBC B19... Essas armas são boas quando você customiza elas, mas mesmo assim é pra precisão a curta distância (leia-se papel 10m)... Nunca vi ninguém falando (nem fazendo) de tunar uma CBC B19 para ficar monstra que nem Hatsan...

 

Se você quer potência mesmo compra uma calibre 5,5mm e dá uma olhada nas Hatsans com GR... HT80, HT95... Você consegue achar umas com um preço bom até, mas deve gastar por volta de 1000 reais...

 

Seeeee por acaso você desistir da potência, vai sem medo numa CBC B19-14 ou BAM B19-18, coloca GR, gatilho GB e Bucha de PU. Com mão-de-obra sai no MÁXIMO 1000 reais e você tem uma carabina leve, gostosa e beeeeeeem precisa!

 

Espero ter ajudado!

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que se vc quiser potência você tem que comprar uma arma diferente dessa CBC B19... Essas armas são boas quando você customiza elas, mas mesmo assim é pra precisão a curta distância (leia-se papel 10m)... Nunca vi ninguém falando (nem fazendo) de tunar uma CBC B19 para ficar monstra que nem Hatsan...

 

Se você quer potência mesmo compra uma calibre 5,5mm e dá uma olhada nas Hatsans com GR... HT80, HT95... Você consegue achar umas com um preço bom até, mas deve gastar por volta de 1000 reais...

 

Seeeee por acaso você desistir da potência, vai sem medo numa CBC B19-14 ou BAM B19-18, coloca GR, gatilho GB e Bucha de PU. Com mão-de-obra sai no MÁXIMO 1000 reais e você tem uma carabina leve, gostosa e beeeeeeem precisa!

 

Espero ter ajudado!

 

Pois é amigo... mas pretendo ir de B19-s mesmo pelo custo como te falei.. quero comprar uma carabina por R$550 no máximo e usar por alguns meses ainda, depois por GR. Mas mesmo assim, obrigado pela força!

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn, optou por uma ótima carabina, se quiser uma do mesmo nível mas com coronha de madeira, tem a CBC F18 B19-14 Classic, deve ser praticamente a mesma carabina com diferença que a coronha é em madeira e tem bandoleira. Bons tiros.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn, optou por uma ótima carabina, se quiser uma do mesmo nível mas com coronha de madeira, tem a CBC F18 B19-14 Classic, deve ser praticamente a mesma carabina com diferença que a coronha é em madeira e tem bandoleira. Bons tiros.

 

Ah sim, obrigado Cesar, bom saber que é uma boa carabina. Já dei uma olhada sim nessa que você disse, mas é R$300 mais cara por causa de muzle (sei lá como escreve) e coisas que eu julgo banais.

 

Pra mim não tem coronha mais bela do que as Rossi Dione.. fala sério, aquela madeira alemã (pelo menos falam que é), escura e tal, com aspecto de arma clássica... é a minha paixão hahaha.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, com certeza Takao, valeu pelas sugestões.

 

Vi nós tópicos ali o pessoal falando que suas B19-s possuem velocidade na casa dos 240, 250 m/s, porém não vi eles mencionando modificações feitas. A CBC promete 305 m/s... a arma realmente é tão mais fraca do que anunciada? Já eu estou querendo que a minha passe dos 305 anunciados... hehe. Como comentei no início do tópico quero dar tiros informais e destrutivos.. a curtas distâncias.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn*,

A B 19-S, vem ganhando espaço e a preferência de muita gente pela precisão e não pelo poder de destruição. O GR de 55 kg nela não é o indicado. O Máximo que já li a respeito foi o de 50 KG, do usuário Cenoura, aqui do fórum.

Quanto aos 305m/s, só se consegue com chumbos muito, mas muiiiiito leves mesmo. Os fabricantes informam uma VO que é obtida com chumbos leves e que dificilmente encontramos no mercado. A VO real dela deve ficar entre 260 e 270m/s., com os chumbos que encontramos facilmente no mercado.

Como a B 19-S tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440, recomendo que você leia o excelente tópico do Eduardo Mello, no qual ele descreve um teste feito em uma Hunter 440 4,5mm, utilizando os GR de 40, 45 e 55kg.

Todo equipamento é projetado para uma determinada função e para receber uma carga de esforço compatível com aquela função. Colocando um GR acima da carga, à qual a carabina foi projetada, poderá acarretar danos aos componentes internos, ao sistema de gatilho, à bucha, anéis de vedação e muitos outros componentes.

A B19-S é a carabina ideal para várias tunagens, com um excelente custo, mas para quem quer precisão. Caso você mude de idéia, ela te atenderá perfeitamente em todos os aspectos. Se você realmente quer apenas potência escolha outra carabina. E não será tão boa quanto a B19-S e com o preço bem superior ao que você estipulou.

Um grande abraço e boa sorte na escolha.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma pode dar 305 m/s. Depende do peso do chumbo.

Se for com um projétil de 4 grains deve dar isso com facilidade.

Já um chumbo mais pesado vai ter menor velocidade.

Não se basei em velocidade. você deve pensar em energia.

E=m.v2/2

E=energia em joule

m=massa do chumbo em quilogramas;

v=velocidade de chumbo em metros por segundo.

 

Não adiante um projétil veloz e que não retenha/transfira energia para o alvo.

 

Por exemplo:

Velocidade 305 m/s

Massa do projétil: 4 grains

 

E = 0,000259 (305 * 305)/2

E = 12,04 joule

 

Velocidade 250 m/s

massa do projétil: 8,44 grains

E = 0,000547 (250 * 250)/2

E = 17,09 joule

 

Portanto as informações de velocidade de uma arma sem a informação da massa do projétil em que essa velocidade foi obtida não serve para absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn*,

A B 19-S, vem ganhando espaço e a preferência de muita gente pela precisão e não pelo poder de destruição. O GR de 55 kg nela não é o indicado. O Máximo que já li a respeito foi o de 50 KG, do usuário Cenoura, aqui do fórum.

Quanto aos 305m/s, só se consegue com chumbos muito, mas muiiiiito leves mesmo. Os fabricantes informam uma VO que é obtida com chumbos leves e que dificilmente encontramos no mercado. A VO real dela deve ficar entre 260 e 270m/s., com os chumbos que encontramos facilmente no mercado.

Como a B 19-S tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440, recomendo que você leia o excelente tópico do Eduardo Mello, no qual ele descreve um teste feito em uma Hunter 440 4,5mm, utilizando os GR de 40, 45 e 55kg.

Todo equipamento é projetado para uma determinada função e para receber uma carga de esforço compatível com aquela função. Colocando um GR acima da carga, à qual a carabina foi projetada, poderá acarretar danos aos componentes internos, ao sistema de gatilho, à bucha, anéis de vedação e muitos outros componentes.

A B19-S é a carabina ideal para várias tunagens, com um excelente custo, mas para quem quer precisão. Caso você mude de idéia, ela te atenderá perfeitamente em todos os aspectos. Se você realmente quer apenas potência escolha outra carabina. E não será tão boa quanto a B19-S e com o preço bem superior ao que você estipulou.

Um grande abraço e boa sorte na escolha.

 

Entendi... bom, vou com ela mesmo então, pois definitivamente não posso comprar uma Hatsan ou coisa assim para ter potência. O valor que estipulei é o meu limite... vou de GR de 50Kg mesmo então e dar uma boa tunada no cilindro e bucha com o que ficar ao meu alcance... uma lubrificadinha no pistão com silicone as vezes deve ajudar bastante também acho eu hehe.

 

Só a título de curiosidade... qual seria a carabina mais barata que eu poderia encontrar hoje no mercado que me oferecesse potências realmente muito fortes? Pois então as F18 e F22 Nitro 1000 que prometem os mesmos 305 m/s possuem o mesmo rendimento que a B19-s?

 

EDIT: como eu falei, será a minha primeira carabina... não tenho noção de força. As vezes posso fazer o que quero com muito menos força que estou achando necessário... só quero arregaçar algumas latas (cruzar elas facilmente), cravar chumbinhos em madeira até que eles não fiquem mais visíveis (só o furo), (Editado por estar contra as regras do fórum) e quem sabe fazer algum disparo ou outro zuado pra causar algum pequeno dano em algum objeto... sabem né.. brincar de atirador de elite kkkkkkkkkkk.

Editado por andersonymk

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha willamms macena, fico muito grato pela oferta, o preço está realmente muito bom com os acessórios que você está enviando. Mas tenho digamos que uma implicância pessoal com comprar somente coisas novas, por experiências antigas já.

 

___________________________________________________

Não amigo esse anuncio não é meu não !

É de outro usuário que coincidentemente esta vendendo uma B19 s ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo esse anuncio não é meu não !

É de outro usuário que coincidentemente esta vendendo uma B19 s ,

 

Ah sim, me equivoquei, nem vi o autor... hahaha.

 

Spaw* não pode falar de caça ou abate de pragas aqui.

Por favor leia as regras do CA.

 

Certo, minhas desculpas.

 

______________________________

 

Enfim, a arma dará conta de me divertir com o que busco?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

Essa vai te servir bem e na faixa de preço que pretende investir sim.

Use ela original e quando a mola fadigar ponha um GR. Não precisa fazer tudo agora.

 

Sim, é isso que pretendo fazer. A propósito, o GR de 50Kg então seria o ideal pra mim?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tunei duas armas destas:

uma com GR de 40Kg que deixou a arma mais mansa e muito precisa.

uma com GR de 45Kg que ficou mais agradável de atirar que a mola original e com mesma potência.

O Cenoura parece que tunou a dele com GR de 55Kg. Ficou mais potente e parece ter mantido a precisão.

Corrigindo: a do cenoura está com R de 50Kg. Obrigado por me avisar Cyntra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tunei duas armas destas:

uma com GR de 40Kg que deixou a arma mais mansa e muito precisa.

uma com GR de 45Kg que ficou mais agradável de atirar que a mola original e com mesma potência.

O Cenoura parece que tunou a dele com GR de 55Kg. Ficou mais potente e parece ter mantido a precisão.

 

o Lima usou de 50Kg na dele pelo que vi no tópico que me foi sugerido. Não vi comentários sobre alguém usar 55Kg lá, só se em outro tópico... se não for danificar o gatilho da minha eu coloco de 55Kg sim.. hahaha

 

230px-foda-se-meme.jpg

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn,

 

Não custa frisar ( acho que já falei isso aqui no fórum um zilhão de vezes ). Carabina muuuuito forte como você diz querer, não são normalmente reconhecidas por sua precisão.

Depois não pode reclamar de comprar um canhão mas não acertar direito o que quer e acabar desanimando. Tenha cuidado com este conceito de "a mais forte que tiver ".

Isto pode gerar arrependimento.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E complemento, 4.5 tem mais penetraçăo e alcance que 5.5

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ricardo eletro tem ela a 550,00 mas consegue até por 500 com o cupom de desconto. Só buscar no google cupom de desconto ricardo eletro que acha de 10% e ainda com frete gratis e parcelado sem juros. Tinha visto na falcon a 473,00 a vista, mas tem frete, daí mandei e-mail pra ricardo falando isso e o link da falcon, daí responderam que o site não cobre ofertas. rsrsrs. Mas ainda assim to doido pra comprar ela, mas acabei de comprar a g2. Tem que dar um tempo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn,

 

Não custa frisar ( acho que já falei isso aqui no fórum um zilhão de vezes ). Carabina muuuuito forte como você diz querer, não são normalmente reconhecidas por sua precisão.

Depois não pode reclamar de comprar um canhão mas não acertar direito o que quer e acabar desanimando. Tenha cuidado com este conceito de "a mais forte que tiver ".

Isto pode gerar arrependimento.

 

Sim amigo, isso eu já estou ciente. Precisão e potência não andam juntas nas carabinas de ar comprimido. Pra eut er isso eu teria que comprar um Rifle .22 8022 da CBC (é o que eu quero ter daqui uns 10 anos, com uma boa luneta e tal, pra fazer disparos de 120, 150m). Mas vocês que manjam de carabinas,s e eu por um GR de 55Kg aí, deixar ela bem nervosinha, será que eu vou errar uma tampa de garrafa a 25m? '-' tanta imprecisão assim? '-'

 

E complemento, 4.5 tem mais penetração e alcance que 5.5

 

Certo... menor área de contato, por isso penetra mais. Então a probabilidade de um chumbo 4.5 cruzar um alvo duro e espesso é maior que um de 5,5 msm este tendo a vantagem de ter muito mais energia?

 

No Ricardo eletro tem ela a 550,00 mas consegue até por 500 com o cupom de desconto. Só buscar no google cupom de desconto ricardo eletro que acha de 10% e ainda com frete gratis e parcelado sem juros. Tinha visto na falcon a 473,00 a vista, mas tem frete, daí mandei e-mail pra ricardo falando isso e o link da falcon, daí responderam que o site não cobre ofertas. rsrsrs. Mas ainda assim to doido pra comprar ela, mas acabei de comprar a g2. Tem que dar um tempo.

 

Sim amigo, já estou pesquisando.. mas como vou comprar daqui uns 2 meses só.. hehe.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de por um GR ou qualquer tipo de mola muito forte numa arma não á apenas perder a precisão.

Um GR acima das especificações da arma pode ter efeito contrário sobre a velocidade. Ou seja ao invés dela aumentar ela vai cair.

Normalmente este comportamente está associado ao estufamento exageirado da saia do chumbo.

Fora que pode danificar parte da arma por excesso de carga para qual ela não foi projetado. Parece que os 50Kg que o Cenoura usou ficaram muito bons para o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn*,

Como a B 19-S tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440, recomendo que você leia o excelente tópico do Eduardo Mello, no qual ele descreve um teste feito em uma Hunter 440 4,5mm, utilizando os GR de 40, 45 e 55kg.

.

Como já postei acima e corroborando o que disse o Ânderson. Leia o tópico do Eduardo Mello, aí você terá suas prórprias conclusões. A B19-S tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que se vc quiser potência você tem que comprar uma arma diferente dessa CBC B19... Essas armas são boas quando você customiza elas, mas mesmo assim é pra precisão a curta distância (leia-se papel 10m)... Nunca vi ninguém falando (nem fazendo) de tunar uma CBC B19 para ficar monstra que nem Hatsan...

 

Se você quer potência mesmo compra uma calibre 5,5mm e dá uma olhada nas Hatsans com GR... HT80, HT95... Você consegue achar umas com um preço bom até, mas deve gastar por volta de 1000 reais...

 

Seeeee por acaso você desistir da potência, vai sem medo numa CBC B19-14 ou BAM B19-18, coloca GR, gatilho GB e Bucha de PU. Com mão-de-obra sai no MÁXIMO 1000 reais e você tem uma carabina leve, gostosa e beeeeeeem precisa!

 

Espero ter ajudado!

 

Não me leve a mal mas falou um pouco de besteira ae...

 

Ninguém tuna uma B19S "pra ficar monstra que nem Hatsan" porque não vai acertar nada...

 

Quanto a B19-14 ou B19-18, estas se tratam da mesma B19S com coronha e focinho diferente, pelo dobro do preço... Cito isto porque o título do tópico remete à relação custo/benefício da B19S.

 

 

Colega Spawn*, o anúncio citado é meu, e vi que você prefere uma arma nova. Pode comprar a B19S que vai ficar muito satisfeito. A minha mesmo acerto latas de refri a 50 m facil facil. Só estou vendendo por motivos pessoais.

 

Obrigado e bons tiros!

Editado por ferbosso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal mas falou um pouco de besteira ae...

 

Ninguém tuna uma B19S "pra ficar monstra que nem Hatsan" porque não vai acertar nada...

 

Quanto a B19-14 ou B19-18, estas se tratam da mesma B19S com coronha e focinho diferente, pelo dobro do preço... Cito isto porque o título do tópico remete à relação custo/benefício da B19S.

 

 

Colega Spawn*, o anúncio citado é meu, e vi que você prefere uma arma nova. Pode comprar a B19S que vai ficar muito satisfeito. A minha mesmo acerto latas de refri a 50 m facil facil. Só estou vendendo por motivos pessoais.

 

Obrigado e bons tiros!

 

Valeu pela dica ferbosso. Vou comprar esta arma e por o GR de 50Kg mesmo, visando não perder tanto a precisão e não acabar tendo perda de potência, ou na pior das hipóteses, quebrando algo na arma.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar GR de 50Kg visando não perder a precisão? Pois é exatamente o que vai acontecer...

 

Pesquise no fórum e verá que tem um montão de gente bem experiente e que já tunou essa arma informando que o melhor GR é o de 40Kg, o de 45 já fica no limite. É claro que visando precisão.

 

Se mesmo diante de tanta informação apontando o contrário você realmente resolver colocar mesmo o GR de 50, boa sorte e bons tiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar GR de 50Kg visando não perder a precisão? Pois é exatamente o que vai acontecer...

 

Pesquise no fórum e verá que tem um montão de gente bem experiente e que já tunou essa arma informando que o melhor GR é o de 40Kg, o de 45 já fica no limite. É claro que visando precisão.

 

Se mesmo diante de tanta informação apontando o contrário você realmente resolver colocar mesmo o GR de 50, boa sorte e bons tiros!!

 

hahaha calma calma amigo. Talvez você não viu pra que finalidade eu quero minha carabina. Segue aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5774-cbc-b19-s-vs-cbc-nitro-1000/ veja a segunda resposta do tópico que é minha.

 

Aí peço que volte aqui e continue a me orientar se o 50Kg vai servir pra o que eu quero ou se 50Kg pra cima vai fazer eu ter uma espingarda de alcance preciso em apenas 10 metros. :smiling:

 

obrigado!

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cabe a mim atualmente um Rifle .22 hehehe. Mas daqui alguns anos é o que pretendo. Enquanto moro no centro, com meus pais, não tenho chácara nem nada parecido e quero atirar sem me esconder de ninguém vou de carabina de pressão mesmo, rs.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao acredito que va subir de preço, a nao ser que esse lote seja antigo, pq teve aumento na cbc agora na virada de ano, é tanto que por isso que comprei logo a minha. O dono da loja de pesca que frequento disse que ja tinha rrecebido a carta explicando que aumentaria, paguei 690,00 e ne outro amigo meu tava 620,00 e nem sabia que ele vendia, mas dai no outro pedido ele ja comprou mais caro com o aumento, isso foi na primeira quinzena de janeiro.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ricardo baixou muita coisa hj, quarta feira de cinzas, entrei no site e me deparo com a B19s a 475,00. Utilizando o cupom 38EB-885A-F708-D6BD ela sai a 428,00 em até 11x sem juros. Acho dificil achar um preço melhor que esse. Acho que é só até hj. To quase endoidando aqui e comprando uma.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma agora. 428,00 com frete grátis.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que azar o meu... Também vi o preço dela por 475, e com frete saiu pra mim por 536 no mesmo dia que o Pedro comprou.
Se eu soubesse desse cupom, tinha economizado uns 47 reais... Com esse dinheiro, já dava pra comprar uma capa pra ela. rs

CBC F18 Standard B19-S 4,5mm (Aguardando a entrega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, comprei por 100,00 amenos que vc. E fomos os ultimos a comprar, pq logo em seguida esgotou. Eu nem podia comprar, pois comprei a minha f22 dia 31 dezembro, mas por esse preço e com frete incluso, nao tinha como deixar passar, soquei em 10x de 42,00. Rsrsrss. Se for fazer na ponta do lapis, ela saiu por cerca de 375,00 + 50,00 do frete. O preço de uma b12. Cara, se a sua ja saiu pra transportadora nao tem jeito, mas se ainda estiver faturando vc pode arriscar cancelar a compra e comprar novamente com o desconto. Mas vai ter que ficar esperto pq so vai ter a sua a disposiçao. Faço muito isso em outros sites.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eles até demoraram a faturar... Só enviaram pra mim pela transportadora Ramos ontem(segunda).

Mas sua dica nem ia dá certo, dias depois de eu ter comprado, eu olhei o preço dela outro dia e já estava a 539,90. Parece que se esgotou ontem ou antes de ontem.

CBC F18 Standard B19-S 4,5mm (Aguardando a entrega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, esqueci que era promoção de um dia só. Mas se vc reparou, a loja tem oscilado os preços constantemente, subindo e descendo de um dia para o outro. Comece a acompanhar os preços para vc ver, a B12s por exemplo ja esteve a pelo menos 4 valores diferentes de quarta feira pra cá. E como vc disse em um outro tópico, essa foi uma compra que fiquei com um sorrisão largo na cara, ainda mais quando fui na loja aqui na cidade e vi o preço dela a 590,00 a vista.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro
kkkkkkkk... Aconteceu a mesma coisa comigo!
Como moro no interior do Piauí, aproveitei que tava na capital e fui comprar logo um chumbo pra ela, e na loja a bichona tava lá estampada, pedi para segurar ela, e pensei que não fosse tão pesada assim. E o preço a vista tava uns R$ 580 e pouco.

A sua já chegou?

CBC F18 Standard B19-S 4,5mm (Aguardando a entrega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19 é uma ótima carabina, potência muito boa, mas não espere um canhão, porque se colocar GR maior que 45kg vai comprometer a precisão, podendo danificar algum componente da carabina e até diminuir a velocidade com o estufamento da saia do chumbo.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn se está achando a B19-S fraca para o que quer, junta mais grana e compra uma Hatsan de uma vez!
A minha B19-S tirando a massa de mira que troquei, o restante está tudo original, inclusive mola. Já acertei alvo com mais de 20m de distancia.

Antes de comprar, é interessante você atirar com uma B19-S, ou até mesmo outros modelos, uma Hatsan 80 ou demais modelos.

É como o pessoal está falando, você pode até colocar um GR de 50KG, mas vai perder a precisão do tiro e sei lá se essa carabina vai aguentar tanto tranco assim!!!


CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Sou novo aqui no fórum e gostaria de bastante ajuda... tenham paciência hehe.

 

O negócio é o seguinte... nunca tive uma carabina antes e agora quero comprar uma daqui uns meses. Meus objetivos são: maior destruição/estrago possível nos alvos que irei atirar. Meus disparos serão feitos em distância de 15 a 20m sendo que em alguns casos raros eu vá atirar em 30 ou 35 metros. Ou seja.. quero arma pra curta distância... vou atirar de mira aberta, nem luneta eu quero.

 

Pensei então na CBC B19-s... parece uma boa arma apesar de não ter coronha de madeira (as minhas preferidas). Encontrei nas lojas pela internet por preços na casa dos R$550,00. O que acham? É uma boa carabina? O que me chamou atenção nela foi a força (a empresa promete uma V0 de 305m/s) e a possibilidade de por gás ram, que no futuro é o que realmente me interessa.

 

Eu queria mesmo era uma 5,5mm né... visto que os meus objetivos são o que falei. Não pretendo pagar mais que R$550,00 em arma alguma... mas eu ouvi dizer que carabinas fortes de 5,5mm atravessam até tábua há uns 10m de distância. Era uma dessas que eu queria! hehehe! Porém... vou de 4,5mm mesmo pelo menor custo (será que de 4,5mm não fura tábua? =/)

 

Futuramente pretendo por gás ram com certeza... vi gente na internet colocando de 40Kg e falando que perdeu um pouco da força.. pensei então de polir a câmara e por de 55Kg, trocar a bucha e brincar com meu canhãozinho! hehe.

 

Me digam o que acham, por favor. Muito obrigado desde já!

Vou ser mais simples possivel! vc não quer gastar muito,melhor CXB é a b19-s 4,5mm, quer tunar?? o indicado pela maioria do pessoal é gasm ram 45kg no máximo. Ela é muito boa para tiros informais,acertar latas etc...

Agora se vc quer destruir as coisas,ver o estouro mesmo,compra uma 5,5mm uma dica https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm ou procura nesse mesmo sites tem outras 5,5mm com preço abaixo de 550 reais que podem te agradar. Mais vc vai perder em precisão. Resumindo quer algo mais preciso neste preço é a b19-s a ideal,quer algo que destrua mais,so que menos precisa,é a 5,5 que falei

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante