Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sandbag - qualquer coisa serve para encher?


andersonymk

Posts Recomendados

Uso o meu com arroz cru!E uso o meu sandbag quase cheio, para poder se moldar na arma.Muito cheio fica duro e quica o rifle e o deixa instavel

Tem razão. Levei uma surra pra descobrir isso. Meus dois sand bags eram cheios de ficar estudos aí saia uns tiros muito bizarros. Foi só esvaziar um pouco e estabilizou. Eu uso arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Post antigo mas ... alguém já tentou com areia de aquário? 

Granulado plastico me parece anti ecológico e nem sei aonde achar.

Os meus estavam preenchidos com areia de gato e como dei uma pausa por uns tempos ficaram guardados no armário. Agora tenho uma gatinha em casa e não deu bom ...

Minha vizinhança tem um problema sério de traças de cereais. Mesmo quando dedetizo em casa tem tbém nos corredores e demais andares. Tem uma padaria quase encostada a minha casa (não compro mais pão de lá) e assim depois de uns semanas sempre reaparecem.

Abraços

Hideo

 

  • Like 1

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post antigo mas ... alguém já tentou com areia de aquário? 
Granulado plastico me parece anti ecológico e nem sei aonde achar.
Os meus estavam preenchidos com areia de gato e como dei uma pausa por uns tempos ficaram guardados no armário. Agora tenho uma gatinha em casa e não deu bom ...
Minha vizinhança tem um problema sério de traças de cereais. Mesmo quando dedetizo em casa tem tbém nos corredores e demais andares. Tem uma padaria quase encostada a minha casa (não compro mais pão de lá) e assim depois de uns semanas sempre reaparecem.
Abraços
Hideo
 
Caso complicado.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso. Além de ser barata a areia de aquário é bem firme e tem um peso bom.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Alguém ja experimentou usar argila expandida? 

Não aquelas grandes, as pequeninas de 2 a 3 mm de diâmetro. essas são usadas para compor substrato de plantio ou o próprio reboco para piso mais leve..

 

Cometa 220 - 4.5

Gamo CFX Royal IGT - 4.5

Hatsan BT 65 Elite - 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do CarabinasdeAr.
A algum tempo atras li aqui no fórum sobre os tipos de materiais usados para encher os sand bag.
Li relatos dos mais diversificados materiais:
Areia para gato;
Arroz;
Pó de borracha de pneus;
E um me chamou a atenção que foi polímeros para confecção de peças plásticas.
 
Pois então, à cerca de 15 dias consegui com um amigo que faz conexões de canos de irigação um bom punhado deste material plástico, que na forma que eu queria parecem pequenos cilindros.
Fiquei muito feliz e ter achado este material promissor que não guarda umidade, não mofa e não é atacado por insetos.
Joguei meus 5.420g de arroz fora e enchi com 4.780 grama deste material plástico.
 
CIMG2501_zps11149852.jpg
 
Como choveu muito no dia não testei e deixei para fazer dois dias depois numa manhã de sábado.
 
Acordei às 05:30 e o dia prometia. Nada de vento e nada de chuva apesar do tempo carregado.
Pus a HW77 sobre o sandbag, posicionei um alvo de USBR a 25 metros, peguei minha caixa de JSB/JSB 8,44 e vamos atirar.
Primeiro tiro fora do alvo de ensaio. Ops, a arma ficou desregulada em relação ao último uso no CNTE.
Regulei e... centro.
Passei para o alvo de prova e... fora do alvo!
Passei para o segundo e fiz um seis???
Parei tudo, feltros de limpeza, reaperto de luneta, coronha...e...fora do alvo de novo.
Desmontei, limpei e inspecionei as partes internas. Refiz a lubrificação da macarri...e...fora do alvo.
 
05 tiros 25 metros posição BR com HW77K + JSB 8,44.
CIMG2497_zps3f01245d.jpg
 
Três disparos na mesma situação:
CIMG2495_zps7ddd4e59.jpg
 
E aqui 10 num alvo de papel a 10 metros, posicionado a 25 metros:
 
CIMG2500_zpse453a51c.jpg
Caraca!!! agora tofú!
 
Depois de muito quebrar a cabeça e mudar 8543 posições de apoio, resolvi esvziar o sandbag e voltar para o arroz.
Dai descobri que minha arma não é alemã e sim japoneza.
A bichinha adora arroz.
 
Cinco disparos posição BR a 25 metros com HW77K e JSB 8,44
CIMG2498_zps874a1ab8.jpg
 
Três disparos com JSB 8,44
CIMG2496_zpsb64312d0.jpg
 
Dez disparos com JSB 8,44:
CIMG2499_zps189e7bac.jpg
 
Ufa, finalmente voltou a agrupar.
Nunca mais troco meu arroz.
Agora é descobrir se com arroz de primeira ela agrupa ainda melhor.
 
Mardita hora que eu conheci esta porcaria de BR. Era muito feliz atirando em latas de cerveja e tijolos a 5 metros com chumbo LoboStrong.
 
Abraço.
Ainda bem que tenho empresa de arroz

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Carabinas:

CBC Montenegro F22 G2 (kit Elite 55kg, gatilho trabalhado)

Gamo hunter 440 IGT (kit elite 45kg + gatilho)

Pistola Beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tenho empresa de arroz

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Só não dar caruncho.....vai ficar cheio de furinho dos insetos...gosto de pellet de plástico não é pesado para o transporte e ajeita certinho na arma.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

  • Like 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
To vendo que o pessoal usa muito o arroz como enchimento e que ele faz bem o trabalho. A "almofada" do meu front rest esta cheia de areia lavada... agora fiquei tentado em encher com arros para testar.??
Olha o recheio de arroz ....26c61c702fe9c2ec74ef2b1ef44b4951.jpgcf1f5abe2145acf9ad5ec811f5b8aa18.jpgdb07d8ecdcbbf2560e0f6e8225a5a6c6.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom dia galera, sei que já se trata de um assunto aqui por muitos exaurido... 

Mais após me deparar  com as imagens aqui postadas pelo amigo Rui Saiki, fico com receio de que o mesmo possa acontecer... como evitar uma infestação no Sand Bag preenchido com arroz???

Encontrei este material "Granulado Sabugo De Milho Para Secagem Limpeza Polimento" no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928232509-3kg-granulado-sabugo-de-milho-para-secagem-limpeza-polimento-_JM?quantity=1&variation=18182553094&onAttributesExp=true#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=fe027980-0968-4820-ac57-5a44104a426a

Será que seria uma boa??? alem do que muitos aqui procuram que é a estabilidade da arma gostaria de atrelar ao "saco de areia" uma peso consideravelmente confortável em seu transporte uma vez que faço uso deste modelo: Tiro-resto-saco-para-o-treinamento-ao-ar-livre-ca-a-alvo-esportes-600d-oxford-pano.jpg_50x50.jpg

Em 12/08/2019 em 17:38, Rui Saiki disse:

Olha o recheio de arroz ....26c61c702fe9c2ec74ef2b1ef44b4951.jpgcf1f5abe2145acf9ad5ec811f5b8aa18.jpgdb07d8ecdcbbf2560e0f6e8225a5a6c6.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ricardo Guedes disse:

Bom dia galera, sei que já se trata de um assunto aqui por muitos exaurido... 

Mais após me deparar  com as imagens aqui postadas pelo amigo Rui Saiki, fico com receio de que o mesmo possa acontecer... como evitar uma infestação no Sand Bag preenchido com arroz???

Encontrei este material "Granulado Sabugo De Milho Para Secagem Limpeza Polimento" no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928232509-3kg-granulado-sabugo-de-milho-para-secagem-limpeza-polimento-_JM?quantity=1&variation=18182553094&onAttributesExp=true#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=fe027980-0968-4820-ac57-5a44104a426a

Será que seria uma boa??? alem do que muitos aqui procuram que é a estabilidade da arma gostaria de atrelar ao "saco de areia" uma peso consideravelmente confortável em seu transporte uma vez que faço uso deste modelo: Tiro-resto-saco-para-o-treinamento-ao-ar-livre-ca-a-alvo-esportes-600d-oxford-pano.jpg_50x50.jpg

 

Estou usando um modelo semelhante que enchi com descarte de espuma/costura. Pelo menos em BH vc consegue um saco de lixo cheio por 8 reais, fui colocando e comprimindo com um cabo, ficou bem rígido (não tanto quanto encher com algum granulado) e bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante