Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Que carabina é essa?


Posts Recomendados

Opa Jairo!

 

Me lembra muuuito uma Urko II, mas parece que ela tem trilho pra luneta né?! Tinha um modelo da Urko que não tinha, não lembro qual...

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma Urko II.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma urko mas acho que é modelo 1 pois a 2 a coronha já é mais alongada tampando mais o bloco

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha infância tive algumas carabinas Urko

Hoje estão bem enferrujadas.

 

Na foto de cima para baixo tem

Urko I

Urko selva

Urko III

CIMG2510_zpsd9809422.jpg

A urko II não está nessa foto, pois vendi não me lembro mais para quem quando eu era criança.

As três armas da foto não estão mais originais.

A Urko I não posso falar como era pois já comprei reformada e ela não está original também.

A Urko selva é muito parecida com a Urko III. Se não me falha a memória parecia ser um modelo anterior à III. Têm mesma mecânica porém a coronha tem a fim da telha reto. Outra diferença é que o túnel de proteção da massa de mira era em metal e destacável.

A Urko III era idêntica à selva, porem a telha da coronha terminava pontiaguda. A massa de mira tinha túnel fixo e era toda em plástico.

A Urko II me lembro bem que tinha um amigo chamado Robinho, que era moleque bem franzino a gostava muito dela, pois ela tinha um etalhe em relaçaõ à selva e à III. Ela era menor. Tanto a coronha quanto o cano eram mais curtos, deixando a arma um pouco mais leve. Acredito que a câmara deve ser a mesma da urko III.

A idêtificação dos modelos era feita por uma etiqueta prateada com letras azuis que vinha colada no lado direito do montecarlo, ou seja, se perdia com uma semana de uso.

A Coronha da minha urko III tem 65 cm e o cano 37cm.

Se sua arma tem essas medidas menores até onde eu sei é uma Urko II, caso não é uma urko III.

Nenhuma das minhas tem rabo de andorinha, que passou a vir apenas nas urko mais novas, mais um indicio da sua ser um modelo III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tive uma kkk me lembro bem dela kk eu andava com um raio de bicicleta pq de vez em quando o chumbinho engatava e tinha q meter o raio p tirar .. ela tinha a coronha partidae remendada com uns pregos era uma B&¨St@ mas eu acertava q erauma beleza c ela ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK Torque esse raio de bicicleta devia ser acessório abrigatório da arma, pois a minha engasgava toda hora.

Usava chumbo gladiador (na época era tipo assim um JSB) e Tupi da caixa amarela. KKKKK

Acertava formiga a 1 metro e garrafas de cervela a 3 metros. Uauauaua

 

Na minha eu usava um fio de cobre de uns 4mm de espessura kkkkkkkkkkkk Aquele maldito chumbo da rossi da caixinha preta era um engasgo atrás do outro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante