Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pesquisa de interesse de válvula 100% nacional


Posts Recomendados

Senhores ! a algum tempo o colega Roque me propusera de criar uma válvula reguladora para armas PCP , só que diferente das demais que ficam por dentro do cilindro , esta seria ligada no cilindro !

Dei uma base de projeto para o Roque ele ja rabiscou alguma coisa bem elaborada por sinal ! Roque a Válvula ta SHOW

 

E eu ficarei encarregado de produzir a Peça

 

É uma válvula para quem atira plugado no S80 ou tem um cilindro 300 bar e tem medo de abrir a torneira ou queria atirar plugado com um de 300 bar !

A aplicação da válvula é para que sempre se tenha a mesma pressão na linha de ar da arma

EX :Zé Tião tem uma AT que tem Ponto doce em 130 bar , então ele regula a saída para 130 bar e pluga a arma e esta sempre terá 130 bar no cilindro

 

 

 

E venho ate vcs questionar se tal válvula teria uma boa aceitação no meio ? pergunto! pois tenho planos de por ela no mercado , com um preço justo , mas para investir tempo e dinheiro nisso quero saber a aceitação dela no meio !

 

Deixe seu comentário , critica ,sugestão , opinião não tenha, medo de falar !

 

Segue imagem ilustrativa da válvula

 

Também Queria pedir que não pontuem o tópico deixem ele em neutro ,

valvula_zps83509aaf.jpg?t=1359913448

 

 

valvula2_zps08fd28c6.jpg?t=1359913451

Editado por willamms macena
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o preco final for atrativo, creio que terao sucesso com o projeto.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acredito que teria uma boa aceitação ainda mais se consseguir a um preço abaixo a Altaros!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Gambiarreiro Macena

 

Não tenho uma PCP, (ainda),...............mas se a vossa gambiarra funcionar................ e tiver um preço que caiba em meu pobre bolso......com certeza comprarei uma p/ minha futura PCP.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitação terá sem dúvida alguma. Acho que são dois os fatores que definirão a aceitação ou não:

 

1 - Preço para o atirador;

 

2 - Facilidade e confiabilidade do ajuste para a pressão de saída necessária;

é isso...

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi ela vai ter mais utilidade como válvula de segurança.

No caso de atirar com a arma conectada nela poderia limitar um pouco a mobilidade.

No caso do BR a massa do cilindro e mangueiras deve ser considerado junto com a massa da arma, com isso esse atirador trocaria de categoria.

à não ser que seja categoria unlimited, dai pode sim.

 

para demais situações é uma boa pedida, como por exemplo aferir se a arma está mesmo agrupando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do BR a massa do cilindro e mangueiras deve ser considerado junto com a massa da arma, com isso esse atirador trocaria de categoria.

 

Não entendi esta parte, pelo que sei é permitido uso e arma conectada para fazer BR, mesmo porque é injusto competir com armas reguladas e armas não reguladas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa.

O certo seria construir um protótipo e testar.

E colocar um vídeo para que os interessados possam ver a válvula em funcionamento.

Sim ! claro tem todo um processo de testes controlados, ate por que com 300 bar não se brinca

 

Pelo que entendi ela vai ter mais utilidade como válvula de segurança.

No caso de atirar com a arma conectada nela poderia limitar um pouco a mobilidade.

No caso do BR a massa do cilindro e mangueiras deve ser considerado junto com a massa da arma, com isso esse atirador trocaria de categoria.

à não ser que seja categoria unlimited, dai pode sim.

 

para demais situações é uma boa pedida, como por exemplo aferir se a arma está mesmo agrupando

Sim ! também seria um mecanismo de segurança para a arma !

Com certeza a mobilidade fica restrita , por isso ate frisei que só para uso Plugado

Nesse item fico devendo, aqui fazemos o BR plugado e de certa forma isso foi o ponta pe inicial para o projeto !

SIm ! uma ferramenta de aferição da arma .

 

 

Vejam ja temos alguns usos para a válvula que não seja só atirar !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu utilizarei rsrsrs, não somente porque estou desenvolvendo o projeto mais porque para mim a válvula da altaroz não funcionou bem na AT44-10 5,5mm, venho a muito tempo conversando com o fabricante, modificando e testando varias coisas, mais nada de sucesso com ela.

Ai veio a ideia de regularmos a saída de pressão direto do cilindro, mantendo a minha carabina original e conseguindo manter o mesmo volume de ar durante os tiros.

Temos muitas coisas para melhorar mais vamos chegar numa válvula de altíssima confiabilidade e de fácil regulagem.

Mais uma vantagem, com essa válvula será possível utilizar em qualquer carabina de ar, que trabalhe conectada diretamente num cilindro.

Vamos ver aonde esta ideia vai chegar!!!

Dimensões da válvula, comprimento de 107mm, e um diâmetro de 26mm.

  • +1 1

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Alves

Roque ! ótimo que vc entrou e deu sua declaração de empenho ! Os melhores inventos são aqueles onde se tem a motivação .

 

Diogo ! eu também gostaria que fosse interna ! para tiros em campo nossa válvula é inviável.

Mas quem sabe fazendo esta válvula ganhemos um pouco de experiencia eeeeeee !!!!!!

 

Ivan !ate existe uma válvula assim similar as de mergulho só que caríssimas !
Patentear seria o ideal ! e esta anotado aqui

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

 

Faz é tempo que eu e meu velho estamos atrás de algo assim. Com certeza iremos comprar 2, uma para cada. Ainda mais por ser em inox!

 

Só não darei um pontinho positivo, pois vc pediu para deixar o tópico em neutro! +1 pela ideia e iniciativa! Parabéns!

 

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu utilizarei rsrsrs, não somente porque estou desenvolvendo o projeto mais porque para mim a válvula da altaroz não funcionou bem na AT44-10 5,5mm, venho a muito tempo conversando com o fabricante, modificando e testando varias coisas, mais nada de sucesso com ela.
Também não consegui bons resultados com uma válvula da altaroz no cilindro de uma Condor. Fiz vários ajustes sem nenhum sucesso.

Para meu uso seria interessante uma válvula que pudesse ser colocada no cilindro da arma, o que acarretaria mais mobilidade.

Fica a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

 

Estou fazendo uma revisão no projeto, gostaria de levantar com os colegas qual seria as faixas de pressão que é melhor para cada um, no meu caso o ponto doce da minha AT44-10 é a 135 bar.

 

Postem a pressão do ponto doce das carabinas de vocês, vamos fazer um enquete rsrsrs!!!.

 

Obrigado a todos!!!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de quem tem AT a faixa de pressão ótima é de 150 a 130 ... é uma faixa boa de trabalho, aproveita bem o ar do cilindro.

 

Pessoal boa noite,

 

Estou fazendo uma revisão no projeto, gostaria de levantar com os colegas qual seria as faixas de pressão que é melhor para cada um, no meu caso o ponto doce da minha AT44-10 é a 135 bar.

 

Postem a pressão do ponto doce das carabinas de vocês, vamos fazer um enquete rsrsrs!!!.

 

Obrigado a todos!!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, quem me passou essa informação no CCTN foi outro atirador.

Mas parece que essa modalidade em que as armas são divididas por classes de massa não é usada aqui.

Como usamos regras do unlimited pode-se usar o cilindro conectado na arma sim. Com isso uma arma não regulada pode competir com uma regulada, que deveriam estar em classes diferentes.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

 

Estou fazendo uma revisão no projeto, gostaria de levantar com os colegas qual seria as faixas de pressão que é melhor para cada um, no meu caso o ponto doce da minha AT44-10 é a 135 bar.

 

Postem a pressão do ponto doce das carabinas de vocês, vamos fazer um enquete rsrsrs!!!.

 

Obrigado a todos!!!

Roque a minha trabalha com o ponto doce exatamente igual a sua, só que eu ainda não mexi no martelo dela para fazer algumas alterações de pressão, mais estou satisfeito com oque ela faz com 135bar, só que ela esta um pouco fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, quem me passou essa informação no CCTN foi outro atirador.

Mas parece que essa modalidade em que as armas são divididas por classes de massa não é usada aqui.

Como usamos regras do unlimited pode-se usar o cilindro conectado na arma sim. Com isso uma arma não regulada pode competir com uma regulada, que deveriam estar em classes diferentes.

 

Abraço.

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a atirar plugado, um amigo do clube que frequento tem um cilindro de carbono de 1,6 l pequeno (usado em paint ball) e o mesmo tem uma valvula que regula em 160 bar o cilindro que é de 300.

 

Ele tbm atira em campo levando o cilindro em uma mochila com uma mangueira um pouco mais longa que o normal.. não tirando a mobilidade..

 

Desde que seja seguro eu acho que compraria, pois o meu cilindro é de 300 e o da arma de 200, vai que as pressões se igualam.... ai f****

 

ps: minha estação é torneira DIN300 será adaptável para esta??

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a atirar plugado, um amigo do clube que frequento tem um cilindro de carbono de 1,6 l pequeno (usado em paint ball) e o mesmo tem uma valvula que regula em 160 bar o cilindro que é de 300.

 

Ele tbm atira em campo levando o cilindro em uma mochila com uma mangueira um pouco mais longa que o normal.. não tirando a mobilidade..

 

Desde que seja seguro eu acho que compraria, pois o meu cilindro é de 300 e o da arma de 200, vai que as pressões se igualam.... ai f****

 

ps: minha estação é torneira DIN300 será adaptável para esta??

 

Sim sera possível !

 

 

Projeto 100 % definido e desenhado ! vai pra mão do programador Sexta dia 8/02/13 ! com o programa elaborado vai para o CNC .

Tudo depende dele agora ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Srs.

 

A imagem coloria da válvula colocada pelo Willamms é um teste de resistência utilizado CAE, analise de elemento finito, foi aplicado uma pressão interna de 300bar e nem fez cosegas na estrutura da válvula, a válvula é um projeto nacional e 100% feita com a maior tecnologia dês do projeto ate a confecção.

 

Futuramente podemos desenvolver uma para colocar dentro da carabina, para funcionar em carabinas 4,5 e 5,5; superando as importadas!!!

 

Vamos ver como se comporta esta primeiro né rsrsrs.

 

Sobre a compatibilidade dela com as diferentes torneiras, ela pode ser ligada em linha com a mangueira, basta colocar os engates rápido na válvula e ligar a mangueira de um lado e o outro lado no cilindro como é feito com o equipamento que vocês tem hoje.

Simples e fácil, sem a necessidade de grandes modificações no equipamento que já temos.

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa....

agora sim ficou joia.

se fosse uma valvula interna eu adquiria.

a proposito, tem um produto sendo vendido pelos gringos que alem de ter a valvula reguladora tem a ante-camara externa como se fosse uma extenção do cilindro, tem para varias carabinas inclusive a at44 .

 

seria interessante se fosse feito uma semelhante pois teriamos uma arma regulada e com muito mais autonomia que com valvulas internas que ocupam muito espaço

 

força no projeto e nao desista, aqui tera varios clientes

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse regulador aee vai dar oque falar, 2 engenheiros fazendo a parada, e ainda são 2 pessoas que sabem quais as necessidades dessa arma, pois esses 2 conhecem essa arma de cabo-a-rabo, com certeza será um acessório de ótima qualidade, tanto funcional quanto estéticamente, pois esses bichos são enjoados hein!!!

Parabéns é quando tiver na linha de produção pode fazer o meu e já deixar regulado para 135bar, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse regulador aee vai dar oque falar, 2 engenheiros fazendo a parada, e ainda são 2 pessoas que sabem quais as necessidades dessa arma, pois esses 2 conhecem essa arma de cabo-a-rabo, com certeza será um acessório de ótima qualidade, tanto funcional quanto estéticamente, pois esses bichos são enjoados hein!!!

Parabéns é quando tiver na linha de produção pode fazer o meu e já deixar regulado para 135bar, um abraço.

 

 

Só que ta foda viu Rato !! o custo inicial não me agradou em nada ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tenho interesse.

 

Bom pra upar o tópico e estimular os autores.

Parabéns pela disposição,muito sucesso pra vcs !!

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Também quero saber, mande noticias, um abraço.

Pelo jeito o projeto foi abordado porque ficaria caro para o cossumidor.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O que seria esse custo alto?

Dependendo da qualidade, poderia haver interessados dispostos a pagar.

Uma valvula Altaros ou Pekator pode custar barato, mas não se tem qualidade nem pós venda pra sanar dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante