Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Final do desafio 50 metros ATASCS-Videos fotos e resultados


Posts Recomendados

Primeiramente quero agradecer ao Sr. Borracha e Jordão do clube ATASCS o qual disponibilizou o espaço do clube para este evento de grande sucesso, tb quero mandar um beijo a grande e ilustre Sra Leonor sempre prestativa, foi muito bacana e o pessoal curtiu bastante, tudo correu tranquilo(to um bagaço só..rsrs).

 

Tambem quero agradecer ao Mikame que ajudou bastante na colocação dos alvos, Felix em dar a cobertura das filmagens e fotos, loja Balim.com.br em fornecer vários brindes e medlahas, Grandine em doar seu carimbo novo de alvo, Trinity por doar um moun c/ absorvição, Romão em apoiar o evento com uma de suas coronhas e Chales Dias o grande idealizador desta prova como tb responsável nos troféus e organização junto a mim.

 

Com meus resultados particulares estou muito feliz pois minha arma se encontra com apenas 12J e lá tinha-mos ventos de 6 a 12km/h, acho que fechei o 2012 feliz. :baby:

 

Por enquanto vou apenas disponibilizar as fotos que tive tempo de tirar e mais a frente o Charles Dias posta os resultados como tb o Felix postará fotos e um video bem legal. :thumbsup:

 

 

20130202083321.jpg

 

20130202083334.jpg

 

Parte trazeira dos trofeus:

20130202142707.jpg

 

medalhasbalim.jpg

 

 

 

P.S. Charles seu sem vergonha, vc me emprestou sua PCP com a luneta toda desrregulada, mesmo assim obrigado. :unsure: :popo:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer a todos do Forum que tive a grande oportunidade de assistir a essa etapa do ASTACS pois estava em Sampa!

Antes de mais nada gostaria de agredecer o Karolaza pela atencao e convite em comparecer no local.

Fiquei muito impressionado com a organizacao e infraestrutura do lugar que é doado pela prefeitura e mantido sem fins lucrativos somente com a paixao dos praticantes e copentencia dos Sres Borracha e Jordao!

Fiquei ate com uma pontinha de inveja heheheh inveja boa claro mas adoraria ter uma lugar assim em BH!

Mas o que faz do lugar excepcional sao as pessoas mesmo! Fui extremamente bem recebido por todos! Quando comentava que era de BH e que tinha ido pra conhecer apenas todos sem excessao me ofereceram suas armas pra competir, falaram pra eu voltar sempre com ou sem arma e combinar de manter contato pelo Forum pra sempre que estiver aqui irmos de carona etc! Enfim um clima otimo de amizade sem frescura e egocentrismo! Muito pelo contrario todos muito receptivos e umildes independente do seu equipamento, conhcimento ou destreza!

Entao fica aqui meu grande abraco a todos, Karolaza, Charles Dias, Renato, Felix, Willamms, Romao, Borracha, Jordao e muitos outros que conversei e infelismente nao guardei o nome!

Mas em especial parabens ao Karolaza e Charles pelo belissimo evento!

Parabens ASTACS!

Voltarei sempre que possivel!

Paulo Sampaio

Editado por Psampaiobh
  • +1 1

HW50S Kit + Lubrificação Maccari.

Daystate Air Wolf MCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer ao Sr. Borracha e Jordão do clube ATASCS o qual disponibilizou o espaço do clube para este evento de grande sucesso, tb quero mandar um beijo a grande e ilustre Sra Leonor sempre prestativa, foi muito bacana e o pessoal curtiu bastante, tudo correu tranquilo(to um bagaço só..rsrs).

 

Tambem quero agradecer ao Mikame que ajudou bastante na colocação dos alvos, Felix em dar a cobertura das filmagens e fotos, loja Balim.com.br em fornecer vários brindes e medlahas, Grandine em doar seu carimbo novo de alvo, Trinity por doar um moun c/ absorvição, Romão em apoiar o evento com uma de suas coronhas e Chales Dias o grande idealizador desta prova como tb responsável nos troféus e organização junto a mim.

 

Com meus resultados particulares estou muito feliz pois minha arma se encontra com apenas 12J e lá tinha-mos ventos de 6 a 12km/h, acho que fechei o 2012 feliz. :baby:

 

Por enquanto vou apenas disponibilizar as fotos que tive tempo de tirar e mais a frente o Charles Dias posta os resultados como tb o Felix postará fotos e um video bem legal. :thumbsup:

 

 

20130202083321.jpg

 

20130202083334.jpg

 

Parte trazeira dos trofeus:

20130202142707.jpg

 

medalhasbalim.jpg

 

 

 

P.S. Charles seu sem vergonha, vc me emprestou sua PCP com a luneta toda desrregulada, mesmo assim obrigado. :unsure: :popo:

 

 

Eu que montei a luneta que estava na caixa coisa etal ,fui para pista e dei vexame , Hideo ,Grandini e Gilson fizeram mais pontos que eu rsrsrsrsr detalhe eles estavam com a minha arma

 

Só um galo+cego.jpg lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que na mola acertei a luneta no alvo de prova e atirei para valer no alvo de ensaio! (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5713-alegria-e-tristeza-na-2a-etapa-do-desafio-dos-50m/)

 

Eu que montei a luneta que estava na caixa coisa etal ,fui para pista e dei vexame , Hideo ,Grandini e Gilson fizeram mais pontos que eu rsrsrsrsr detalhe eles estavam com a minha arma

 

Só um galo+cego.jpg lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi quando vc disse ao Karolaza do engano e ele bem sutilmente falou PROBLEMA SEU !!!!rsrsrsrsr gentil como uma flor de cacto

 

 

KKKKKKKKKKKK........................Nesta hora eu pensei: Isso que é a verdadeira "BICA COM PANTUFA ".............. :rofl: :rofl: :rofl:

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer a todos do Forum que tive a grande oportunidade de assistir a essa etapa do ASTACS pois estava em Sampa!

Antes de mais nada gostaria de agredecer o Karolaza pela atencao e convite em comparecer no local.

Fiquei muito impressionado com a organizacao e infraestrutura do lugar que é doado pela prefeitura e mantido sem fins lucrativos somente com a paixao dos praticantes e copentencia dos Sres Borracha e Jordao!

Fiquei ate com uma pontinha de inveja heheheh inveja boa claro mas adoraria ter uma lugar assim em BH!

Mas o que faz do lugar excepcional sao as pessoas mesmo! Fui extremamente bem recebido por todos! Quando comentava que era de BH e que tinha ido pra conhecer apenas todos sem excessao me ofereceram suas armas pra competir, falaram pra eu voltar sempre com ou sem arma e combinar de manter contato pelo Forum pra sempre que estiver aqui irmos de carona etc! Enfim um clima otimo de amizade sem frescura e egocentrismo! Muito pelo contrario todos muito receptivos e umildes independente do seu equipamento, conhcimento ou destreza!

Entao fica aqui meu grande abraco a todos, Karolaza, Charles Dias, Renato, Felix, Willamms, Romao, Borracha, Jordao e muitos outros que conversei e infelismente nao guardei o nome!

Mas em especial parabens ao Karolaza e Charles pelo belissimo evento!

Parabens ASTACS!

Voltarei sempre que possivel!

Paulo Sampaio

 

 

 

Prezado Paulo

 

Fico feliz por vc ter gostado do que presenciou no nosso clube ATASCSC.....e sou suspeito em comentar que já sabia que seria assim.

 

Frequento o ATASCS a quase dois anos e desde o primeiro dia em que apareci lá fui muito bem recebido....... pelo que presenciei até agora....... tenho certeza que outros que tiverem a oportunidade de conhecerem vão gostar e muito do nosso clube

 

Hoje no clube estava comentando com nosso presidente, (Borracha), sobre o sucesso deste campeonato.....foi muto bem elaborado, realizado e teve uma participação bem maior do que era esperado.....neste momento de nossa conversa ....o Borracha me comentou mais uma vez uma frase que já me falou várias vezes......ele falou assim: "GRANDINI.....O ATASCS NÃO É MEU E NEM DA DIRETORIA.....ELE É NOSSO".........

 

E sinceramente acho que este é o principal motivo das coisas estarem dando certo por lá......as pessoas que usam o clube sentem-se "DONAS" e com isso o empenho é maior....a vontade é maior.....a alegria é maior.....a parceria é maior .......e o resultado ......consequentemente é melhor.

 

Tenho certeza de que com isso todos nós que somos praticantes da modalidade ganhamos, seja em conhecimento, habilidade ou amizade, pois fatos como estes nos mostram que ainda existem muitas e muitas e muitas pessoas boas no mundo.

 

Agradeço sua presença hoje e desde já gostaria de convidar-lhe, para aparecer quando quiser, pois aquela casa é nossa.

 

Um abraço

 

 

Grandini

Editado por GRANDINI
  • +1 2

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia estava muito bom, apesar do ventinho atrapalhar um pouco os tiros dos atiradores, mas isso não afetou na alegria e empenho de todos. Gostaria de deixar mais uma vez os meus parabéns pela organização do Karolaza e Charles, Patrocinadores e todos os atiradores, evento assim dá gosto de participar e deixa aquele gostinho de espectativa de um próximo evento desses.

Um grande abraço à todos

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos atiradores

Mais uma vez venho enaltecer,o acontecimento que foi esse Campeonato.Rapido,pratico,sem muita burocracia

Ao Charles e ao André,mais uma vez parabens.Aos participantes os parabens dobrado,clima festivo,de amizade

descontração,disputa alegre.Como não é facil fazer e acontecer,fica uma lição clara.Nem sempre precisamos de

muitas regras,discursos grandes,basta fazer o dever de casa,para esse resultado otimo.Aos visitantes que pela

primeira vez estiveram no clube, nossos agradecimentos,e o convite para que voltem mais vezes.

 

grande abraço Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que montei a luneta que estava na caixa coisa etal ,fui para pista e dei vexame , Hideo ,Grandini e Gilson fizeram mais pontos que eu rsrsrsrsr detalhe eles estavam com a minha arma

 

Só um galo+cego.jpg lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Para você ver.... não é a arma que ganha e sim o atirador!!! precisamos treinar mais.

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mais uma vez ficamos surpreendidos com a organização ,colaboração e amizade entre todos ali presentes !!!

Tendo oportunidade de fortalecer a amizade já com alguns conhecidos e fazer novas amizades,e a oportunidade de participar mais uma vez de um grande dia no ATASCS .

Parabéns a todos !!!

 

 

Abraço e Bons Tiros

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que montei a luneta que estava na caixa coisa etal ,fui para pista e dei vexame , Hideo ,Grandini e Gilson fizeram mais pontos que eu rsrsrsrsr detalhe eles estavam com a minha arma

 

Só um galo+cego.jpg lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até que não fui mal, conferindo meu alvo fiz exatamente 24 pontos e o vento atrapalhou bastante e o atirador não ajuda muito, masn na mola eu fiz melhor com minha CF30 4.5 e lunetinha 4X32 fiz 37 pontos isso porque o grupo ficou todos na linha do seis sete e oito imagine se fosse no centro.

Que venha o p´roximo.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com minha CF30 4.5 e lunetinha 4X32 fiz 37 pontos isso porque o grupo ficou todos na linha do seis sete e oito imagine se fosse no centro.

 

Realmente foi muito bom só faltou clicagem mais abaixo ai vc faria muito mais. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima Festivo e de muita descontração, nem parecia uma prova, todos bem a vontade, o fogo é que eu sempre apronto uma antes das provas e acaba me dando mal...rss deve vez foi o fator AR na pcp, e na mola eu tinha que aferir a luneta, pois não tive tempo e nem lugar com essa distancia, mas contudo foi um dia especial, mas uma vez, parabéns pela organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima Festivo e de muita descontração, nem parecia uma prova, todos bem a vontade, o fogo é que eu sempre apronto uma antes das provas e acaba me dando mal...rss deve vez foi o fator AR na pcp, e na mola eu tinha que aferir a luneta, pois não tive tempo e nem lugar com essa distancia, mas contudo foi um dia especial, mas uma vez, parabéns pela organização.

Felix kd as fotos e o vídeo?

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Felix ficou bem legal!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse desafio foi muito legal apesar de eu ter me dado muito mal, rss quanto ao video, foi um improvisso mas mesmo assim deu pra gente curtir um pouco as imagens, no próximo vou usar uma camera decente, um abraço e até sábado.

muito bacana felix.... Parabéns.

 

 

Mais kd as fotos? Kkkkk....

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante