Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Sid_Mac_Soul

combustível está caro? tá ai a solução kkk

Recommended Posts

Um colega o ( Voodoo ) me lembrou pelo face uma obra prima minha que resolve o problema com consumo de combustível kkk

Material nescessário

Uma moto serra, dois pneus pequenos, um freio a disco de bicicleta, um banco de bicicleta, um recipiente de 500ml, nitrometano e junta tudo e sai essa bezourosuco ai do video kkk...

Não reparem no chaci de grilo em cima do monstro hehehe

ia no centro comprar material em cima desse troço hehe nào tinha quem não olhava hehe

pior era eu chegando no tiro de guerra com as armas nas costas e quando tinha milico novo na entrada e não me conhecia e eu mandando abrir o portão kkk.

imagina o que o cara não pensava hehe "o que que esse maluco quer? será que atiro ou chamo o manicombio..."

mas era bem bão o pistãozinho desse trem tinha uns 25mm.

era muito cut cut e a buzina não podia ser outra né hehe

pior que a danada ficou em Londrina, quando mudei dei para um colega que trabalhava na Honda.

Ficou ela e uma Scooter 50cc a gás de isqueiro :crazy:

mas tava toda desmontada e sai na correria, o que ia dar de frete não compensava trazer, ficou muita coisa maluka por lá

Edited by Sid_Mac_Soul
  • Upvote 3

Melhor que derrubar arvores!!!!!! Muito legal a idéia se possível me passa um projeto deste em um esboço qualquer. :thumbsup:

WFT????????????

Véi.............. chorei de rir camarada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A busininha ficou show!

Bela alternativa!

cara eu peso 62 quilos, andava bem, agora já o carinha que deixei que pesava 110 a bixinha para arrancar já sofria.

Velhinho,

Tenho esse video seu salvo em meu PC, na epoca salvei pra mostar pra emu irmão que gosta dessas invenções!!!

Agora me diz uma coisa esses 62kg que diz, é porque colocaram chumbo dentro dos ossos pra aumentar a estabilidade hehehehehehehe!!!

Evaldo Lucena