Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

combustível está caro? tá ai a solução kkk


Sid_Mac_Soul

Posts Recomendados

Um colega o ( Voodoo ) me lembrou pelo face uma obra prima minha que resolve o problema com consumo de combustível kkk

 

Material nescessário

 

Uma moto serra, dois pneus pequenos, um freio a disco de bicicleta, um banco de bicicleta, um recipiente de 500ml, nitrometano e junta tudo e sai essa bezourosuco ai do video kkk...

 

Não reparem no chaci de grilo em cima do monstro hehehe

 

 

 

ia no centro comprar material em cima desse troço hehe nào tinha quem não olhava hehe

 

pior era eu chegando no tiro de guerra com as armas nas costas e quando tinha milico novo na entrada e não me conhecia e eu mandando abrir o portão kkk.

 

imagina o que o cara não pensava hehe "o que que esse maluco quer? será que atiro ou chamo o manicombio..."

 

mas era bem bão o pistãozinho desse trem tinha uns 25mm.

 

era muito cut cut e a buzina não podia ser outra né hehe

 

pior que a danada ficou em Londrina, quando mudei dei para um colega que trabalhava na Honda.

 

Ficou ela e uma Scooter 50cc a gás de isqueiro :crazy:

 

mas tava toda desmontada e sai na correria, o que ia dar de frete não compensava trazer, ficou muita coisa maluka por lá

Editado por Sid_Mac_Soul
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que derrubar arvores!!!!!! Muito legal a idéia se possível me passa um projeto deste em um esboço qualquer. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante