Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ApresentaçãoCharlesBH


Posts Recomendados

Boa Noite

 

Meu nome é Charles Motta Possatti Júnior sou residente da cidade de Belo Horizonte e tenho muito interesse em aprender e conhecer mais sobre o Tiro esportivo. Gostaria também de saber sobre carabinas usadas a venda, bem como se há em BH, algum clube ou pessoas que praticam o tiro esportivo.

 

Att Charles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Charles,

 

Logo o pessoal de BH aparece aqui.

 

Para melhorar esse contato com o pessoal de BH, recomendo: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5567-localizao-do-membro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA, Charles! A galera de BH são eu, Psampaiobh, tarcisiobossi e andrebs.

 

Ainda não nos conhecemos, mas tem pouco tempo também que entramos em contato!

 

Quanto a lugares, tem estandes de tiro no gutierrez (protect), na pça. marilia de dirceu (tiro urbano), no buritis *aquila) e parece que tem um na pampulha que nao sei o nome... Ainda não fui neles ver os custos e se aceitam prática de airgun, mas irei semana que vem no protect! Se quiser nos ajudar nessa busca, agradecemos!!

 

Enfim, bem vindo e vamos nos falando!

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Charles! Cojone disse tudo! Precisamos nos unir e encontrar pra dar uns tiros e aprender juntos! Ontem fui na protect dar uns tiros nas pistas de 10m! Ainda não sou sócio fui com um amigo que é! Os alvos eletronicos estao funcionando mas a iluminacao esta ruim muita lampada queimadame somente um alvo estava iluminado. A lanchonete nao funciona, parece que esta meio abandonado mas o potencial é muito bom tinha que dar uma arrumada! Seja bem vindo abraço!

HW50S Kit + Lubrificação Maccari.

Daystate Air Wolf MCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, pessoal de BH.

Então estou em fase de comprar a arma ainda, vendo preços e lojas, Takao, amigo meu de Londrina, encontrou uma loja aqui em BH que vende a carabina que quero adquirir. Quanto a lugares de tiro, eu realmente não conheço, se tiver aqui na pampulha será ótimo pois resido nas proximidades do aeroporto. O preço deste local é bem caro, precisamos de um lugar mais em conta. Meu contato pelo skype está em meu perfil, facebook se precisarem e só requisitar. Em todo caso deixo meu email, para quem quiser entrar em contato: charlesmottajr@gmail.com

 

agradeço e Boa Tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante