Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Sign in to follow this  
karolaza

Unboxing Zoraki HP01 4,5mm

Recommended Posts

Chegou meu mais novo briquedinho, comprei esta pistola do Flávio Chilli, ela realmente é nova em folha tava até opaca a cor de fora do polimero, o acabamento desta arma é muito bom e o mais legal é que a minha veio na versão interna black diferente das outras que são cromadas. Me assustei quando dei um tiro a seco aqui em casa, não é a toa que vi videos lá fora de gente usando moderador de som pra ela, usa-la em casa sem moderador tem que ser a no máximo uma bombada, a danada é muito escandalosa..rs

Quando tiver tempo faço um review dela mas adianto é muito precisa só o curso do gatilho que achei meio longo!!

Aguardando review!!

Se eu tivesse $$$ tinha comprado essa, haushaushaus!!

Eu to aguardando o review e a minha CFX também, eta ansiedade rs.

Essa pistola é realmente maravilhosa só de olhar.

Edited by Ylram

e a minha CFX também, eta ansiedade rs.
Uehaiuahuehauehauhau Nem me fale, eu fiquei só roendo as unhas....rsrsrs

Abração!!!

Brinquedinho muito interessante. Faltou filmar um agrupamento com ela. Fiquei surpreso com a informação do barulho excessivo.

Karolaza parabéns a pistola é show mesmo !!

só d ever um pacote fechado com o lacre da jadlog dá um frio na barriga !! kkk

mas eu ja tive a oporttunidade de passar um tempo c uma dessas é muito show dá um banho na beeman !!

eu até fiz um reviewzinho http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3286-quick-review-zoraki-pistol-multi-pump/

ela com um red dot fica muito show só diversão !

ah! gostei da trilha com Daft Punk !!!!

Daeee Karolaza!

Armão véi!!! hehehehe E é beeeem barulhenta mesmo, tinha um rapaz que ia lá no clube com uma dessa, atirava nos carneiros e derrubava bem!! E era um barulho danado mesmo!!!

Parabéns pela aquisição!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Caramba resolvi ler o manual..rsrsrs E não é que o gatilho dela é totalmente regulável!!!!! Nossa senhora ja fiz uns grupos aqui de 12mm a 10mts usando red-dot com gatilho no estágio longo e um pouco pesado, imagine ela agora regulada com 400 gramas de peso de gatilho e uma luneta. :turned:

To adorando a pistola, em breve o review sai!!!

Valeu pessoal!! :thumbsup:

isso fora a maçad mira q tambem tem uma regulagem ! ah , ! e a empunhadura , e a pressão ,... o gatilho ... hehe nessa arma tudo é ajustável ao atirador !!

kk excelente essa pistola

Edited by Torque

Mestre André

Agora vc tem obrigação de fazer um video acertando latinhas a 50mts e postar aqui p/ os manos verem que a Dona Zoraki é "FODEROSA".....KKKK

Um abraço

Grandini

A agora sim hein ! :clap:

:thumbup:

Parabéns pelo novo brinquedo!!!!!!

Valeu!!

isso fora a maçad mira q tambem tem uma regulagem ! ah , ! e a empunhadura , e a pressão ,... o gatilho ... hehe nessa arma tudo é ajustável ao atirador !!

kk excelente essa pistola

Ja tinha bons realtos dela e reviews de fora falando bem mas realmente vc com uma em mãos vê que vale cada centavo.

Mestre André

Agora vc tem obrigação de fazer um video acertando latinhas a 50mts e postar aqui p/ os manos verem que a Dona Zoraki é "FODEROSA".....KKKK

Um abraço

Grandini

Não tenha dividas que irei tentar isso, mas como sou meio cegueta ela terá que ter uma lunetinha 4X32 pelo menos..rsrsrs :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Muito bons os agrupamentos parabéns!!!!

Abraços e bons tiros

Airton

Muito bons os agrupamentos parabéns!!!!

Abraços e bons tiros

Airton

To louco para colocar uma luneta mas to sem mount de 20mm, ai sim acredito fazer uns grupos ainda melhores. :thumbsup: