Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quero começar no tiro olimpico !?


EduBacha

Posts Recomendados

Eai pessoal !!
No ultimo tiro virtual , um amigo meu , atirador olimpico , me deu a sugestão de partir para o tiro olimpico .

Bom , eu me interesso muito , não atiro muito bem por causa da falta de treino , mas se tudo der certo tirarei 2 horas por dia para treinar ...
enfim , os que ja me conhecem aqui no forum , o que me dizem , EU , com minha pequena estrada no tiro já contruída , e alguns resultados consideráveis ... acham que vale a pena eu :

* Vender TODAS as minhas carabinas e outras coisas , pegar o dinheiro e comprar uma Carabina Olimpica ?

Fiz 16 anos no dia 03/01/2013 ... atiro faz 4 anos , tenho muito o que aprender ainda , mas me disseram que é a hora certa para investir no tiro oliimpico ... o que me dizem ?


outra coisa , só para evitar criar outro tópico :

Onde acho uma carabina olimpica NOVA , por um preço acessivel ?
vi uma Anschutz 8002 S2 por 11,500 R$ ...
teria alguma outra carabina olimpica tão boa quanto ou até melhor , por um preço que não passe os 11 mil R$ ? ( é dinheiro pra caramba ! )

Abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar para os colegas atiradores olímpicos te responderem, mas...

A sua idade é ótima para ingressar no Tiro Olímpico.

Pelos resultados que ví, pelos comentários de outros usuários do fórum... Acho que poderia partir para o tiro olímpico sim,

 

Tem meu apoio e ficarei na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com paciência encontra carabina usada em torno de R$ 6.000,00. Atirador amigo meu vendeu uma Fein 600 ano passado. Além da carabina tem que investir na roupa de tiro. Nesse caso não poupe porque vai te acompanhar por um bom tempo e as boas marcas são extremamente duráveis. Se tiver alguém do seu clube com experiência e disposto a te repassar conhecimentos você poupa alguns anos de estrada. No tiro olímpico humildade é mais importante ainda. Pequenas mudanças no treino, na técnica, no psicológico geram grandes mudanças no alvo, tanto para mais quanto para menos.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha você já está consagrado.

Papel 10 metros fica no passado;

Olímpico com certeza,

Você fará proeza;

.

Acredite no seu potencial,

Seu futuro será triunfal

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te guiar procure alguém que já está no tiro olímpico,acompanhe,pergunte,observe,veja se é isso que realmente quer.Questão do equipamento também a mesma coisa,não sei se é fácil encontrar aqui no BR,veja a possibilidade de importar.

 

Apoio e torcida garanto que você já tem de todos aqui do CarabinasdeAr :thumbsup:

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Eu não sou atleta olímpico. Treino Pistola de Ar mas de forma não competitiva. Tenho um irmão que é atleta com 30 anos de tiro nas costas. Ele acessa aqui de vez em quando.

O que posso te dizer é que por mais que o pessoal te de incentivo, seria legal você estudar o ambiente do tiro olímpico, se informar sobre as entidades que o promovem e o regulam. Verificar custos de federação e confederação. Ver quais campeonatos tem e onde tem. Verificar todo o investimento necessário para começar, para evoluir e para manter.

 

Avaliar em que nível você pretende chegar. Traçar metas e avaliar a dedicação que vai poder ter x a meta traçada e ver se é compatível.

 

Exige que o praticante abra mão de muita coisa na vida. E, acima de tudo ter noção de como os resultados vem ao longo do tempo conforme a experiência.

Vi você já falar de carabina Anschutz. O Fabio por exemplo atirou décadas com Feinwerkbau que hoje tem distribuidor no Brasil. É tudo alemão, sem exceções ou concessões. E, em geral, tudo muito caro.

 

As vezes o cara investe num monte de material e o resultado não vem e se você procurar um técnico de experiência internacional tipo o Oleg ele é capaz de te dizer que o tipo do vestuário não é de ponta e que para ganhar alguns míseros pontos a mais é necessário isso e aquilo outro.

 

O pessoal que compete, em geral possui um nível muito alto e as vezes é frustrante você atirar e não estar no mesmo patamar.

Mas a idade é muito boa pra você começar.

 

O Pimentel está trilhando este caminho. É dureza. E exige um grau de dedicação muito grande fora o fato de lutar contra as diversas marés que vão aparecer pela frente.

Ele pode falar melhor. O Rentes de SP também acessa aqui e está começando no Olímpico também.

São melhores referências. Troque uma idéia com eles.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Henrique !
Estou verificando onde tem campeonatos , conversando com outros atiradores olimpicos da minha cidade , vendo preços , já faz 3 meses ...
só agora tive coragem de colocar essa minha vontade no forum ...

Acho que como qualquer outro atirador de competição , a minha meta é fazer o meu melhor e bater meus próprios recordes a cada competição , sem se importar muito com o resultado dos outros , pois isso te faz criar uma pressão desnecessária .

Seria bom algum comentário do Pimentel aqui no topico , já comprei uma arma dele há algum tempo , e sei o quanto ele é capaz e dedicado .
Um atleta da minha cidade já me ajudou a fazer uma agenda de treino , e me deu algumas dicas com a vestimenta , e tudo mais ...

Mesmo assim ainda sou leigo nesse mundo do tiro , e é lógico , quando mais informação , Melhor !

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver realmente interesse sugiro acompanhar as provas e estudar as resultados do Online/Brasileiro da CBTE e ver provas da Federação de seu estado.

Não conheço os Clubes de MS. Quem talvez possa lhe dizer algo sobre o olímpico é um atirador de Pistola de Ar que tem aí que é o Amilcar. Ele acessa aqui também. Cole num clube que tenha infra para tiro olímpico. E o resto meio que você já sabe. Material, treino, treino, treino treino.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje fui lá na associação de tiro da minha cidade atirar com armas olimpicas , show de bola ;)
conversamos e decidi seuir em frente , investir no tiro olimpico e me dedicar muito !

o negocio que ta dificil é achar uma arma olimpica para comprar ....

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com o James Lowry Neto, presidente da Federação de Tiro do Paraná.

 

Ou, veja nos classificados da CBTE ou na FMTE.

 

Ou veja nos revendedores Rossi as Feinwerkbau 700. De repente os caras parcelam.

 

Cuidado com anúncios de armas usadas. Principalmente a turma que vende Anschuta 2002 ou Fein P70 cujo cilindro tem mais de 10 anos. Não se faz teste nestes cilindros. Tem que comprar um novo na alemanhã. Eles mandam mais sai uma grana preta.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com o James Lowry Neto, presidente da Federação de Tiro do Paraná.

 

Ou, veja nos classificados da CBTE ou na FMTE.

 

Ou veja nos revendedores Rossi as Feinwerkbau 700. De repente os caras parcelam.

 

Cuidado com anúncios de armas usadas. Principalmente a turma que vende Anschuta 2002 ou Fein P70 cujo cilindro tem mais de 10 anos. Não se faz teste nestes cilindros. Tem que comprar um novo na alemanhã. Eles mandam mais sai uma grana preta.

 

Encontrei umas desse modelo parceladas. Mas não sei se a loja é confiável: http://www.brasutil.com/departamento/Esporte-e-Lazer_Carabina-de-PCP

E nem sei se o preço não está salgado demais tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio que ta dificil é achar uma arma olimpica para comprar ....

 

Se minha rifa não virar tenho a Crosman Challenger ela de entrada é uma ótima opção, tem trilho para contrapesos, cano LW, apoiado é um tiro dentro do outro a 10mts e o preço podemos conversar!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado de novo pessoal !
eu vou ver no site da CBTE ;)
Karolaza , a Crosman é excelente ! estou procurando mesmo uma Anschutz , Walther ou Fein ... hoje atirei com Anschutz e Fein ... gostei bastante
inclusive atirei com uma Anschutz 2002 e pude notar o cilindro , ja estou atento quanto à isso ;)

Abraço !

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa 16 anos !!!!!!!!!! to ficando velho!!!!!!!!!!!

 

Brincadeiras a parte! acho que se o tiro olimpico é seu objetivo vá em frente, só não esqueça de treinar muuuuuuuuuuuito.

 

senão me engano na Balim do meu amigo Oliveiros vi algumas destas que está procurando.

 

Abraço

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os revendedores Rossi estão vendendoe as Feinwerkbau. O preço está salgado mas são armas que lá custam na faixa de 2.000 a 2.500 Euros. Se somar impostos, frete, e tal eu diria que o custo de uma Evolution deveria ser uns 10 a 11 mil. As revendas vendem por 13 mil. É um produto caro mas é a crista da onda das Carabinas de Ar.

 

A Crosman é uma arma precisa mas não é para tiro olímpico, nem como entrada. É uma arma para provas de CMP 3 posições a 10 metros. As provas do CMP não são olímpicas.

 

Mas para treinar, certamente serviria.

 

Além das Anschutz e Feinwerkbau tem as armas da Walther (LG300 ou a mais nova LG400). Tudo alemão e caro pra dedéu.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Henrique ...

O que me diz da Steyr LG 110 Match ??

O Fábio uma vez me disse que não havia motivo técnico e que a steyr era tão boa quanto as outras, mas que os atiradores preferiam Fein, anschults e Walter.

No brasileiro vi muitas Walters.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser falta de tradição, não sei mas fato é que nas estatísticas da ISSF, não se vê nenhuma LG110 match chegando ao menos em terceiro em qualquer etapa do mundial.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai mais da adaptação à arma do que ela em si. Todas elas são capazes de fazer agrupamento de um furo no diâmetro do chumbo, com 10 tiros a 10 metros. Fica a critério do atirador escolher a arma que você melhor se adapte ou tenha disponibilidade para comprar. Vários fatores entram na decisão e são em sua maioria subjetivos.

 

A arma precisa vestir no atirador, ter capacidade para ela se regular e adaptar à você e viceversa. A Steyr tem a vantagem de um estabilizador interno que retira qualquer recuo da arma (sim, PCP tem recuo também), deixando-a totalmente inerte durante o tiro. Este mecanismo é patenteado pela Steyr, mas a Anschutz também o utiliza em suas armas, apesar do mecanismo da Steyr ser melhor.

 

As Feinwerkbau são mais usadas, talvez por tradição, costume e disponibilidade (a produção da Steyr é bem menor). São belíssimas armas, sem dúvida. Porém como engenheiro, procuro sempre um mecanismo com o menor número de peças possível, com excelente manutenabilidade, modularidade do conjunto, peças de reposição disponíveis e intercambiabilidade das peças entre modelos, sem contar no atendimento pós venda. A Steyr no meu ponto de vista tem isso tudo.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, se você tiver acesso a uma Steyr por um preço que caiba no seu bolso compre sem medo! O recorde brasileiro até outro dia era do Fábio Coelho feito com uma carabina SSP. Tenho uma pistola Morini, e realmente é sensível o recuo. O sistema mencionado pelo Igor realmente reduz este recuo. Tenho uma Steyr e o suporte deles é nota dez. Tive um problema com a válvula reguladora e diagnosticado pelo chefe do suporte, ele enviou gratuitamente a peça para reposição. A engenharia usada na arma permite a montagem e desmontagem, manutenção de maneira fácil e descomplicada.

Entre as pistolas a número 1 é a Steyr, portanto tecnologia eles possuem. É como o Fábio Coelho informou. Tecnicamente ela é tão boa como as outras.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Pedro ... Cada vez estou me interessando mais pela Steyr , agora o que falta é vender logo meus equipamentos para conseguir o dinheiro necessário .. Até o meu xodó BAM B19-18 entrou na venda .... só por aí já da pra ver a minha vontade de "atirar igual gente grande"

Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu eu a pouco tempo atrás conheci esse universo do tiro olímpico (ainda conheço pouco é claro), aqui no clube Alvares Cabral, por meio do para-atleta Watachos Arrivabene que começou informalmente nas provinhas do Tiro Virtual.

 

Acredito que você já deve ter percebido que não basta uma arma boa, você vai precisar de uma parceria principalmente para infra-estrutura e treinamento, senão a longo prazo não se sustenta.

 

Uma ótima arma lhe permitirá ótimos resultados e estes por consequência vão despertar o interesse dos "olheiros" que geralmente são pessoas ligadas a área de tiro esportivo de algum clube, e logo você consegue um "padrinho".

 

Até aqui tenho certeza que nada é novidade para você, mas como o foco da conversa está girando em cima do equipamento e o titulo do tópico remete ao "iniciar no tiro olímpico", acho bom destacar este lado da importância de uma parceria com clube de tiro (de preferencia aquele com bastante influencia junto a federação estadual) e ter um bom "padrinho" para lhe auxiliar a crescer no esporte e fazer seu marketing como atleta.

 

A ultima escala será o patrocínio local visando as competições a nível nacional (acredite, por mais que você tenha condições de pagar tudo do seu bolso, é sempre muito bom mostrar para as pessoas que você tem um patrocínio, demonstra que vale a pena investir em você). E dependendo do seu resultado nestas competições, vem um convite para ser avaliado pela seleção brasileira de tiro olímpico.

 

Boa sorte nesse novo desafio e lembre-se, além de manter os olhos no alvo e cuidar muito bem do seu equipamento, cuide muito bem de suas relações dentro deste novo "circulo" que vai se abrir.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ylram !

Eu estou mais preocupado com o equipamento no momento pois clube de tiro já frequento 2 aqui na minha cidade , um deles inclusive só para armas olimpicas e carabinas de pressão ( onde tem provas do Tiro Virtual )

Meu " padrinho " está sendo o grande atleta para - olimpico Santana , aqui de Campo Grande - MS .

estou com boas propostas para comprar uma arma olimpica , já recebi propostas de roupa e outros equipamentos necessarios , o problema está sendo o dinheiro , é um investimento pesado ! por isso coloquei a venda muitas coisas , e não só coisas de tiro ...

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, vai fundo camarada, se esse é o seu sonho não deixe passar, se vc não tentar vai se arrepender no futuro. Tenha em mente que é tudo muito caro, a estrada é longa e difícil. No futuro vc vai conseguir um patrocínio e as coisas vão ficar mais confortáveis, não mais fáceis, pois as cobranças aumentarão conforme vc for progredindo. Comece a sua jornada em busca da nossa medalha de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado !!
Fiquei sabendo de uma boa noticia ... entrei em contato com a Guns House , e perguntei o preço que ficaria uma Fein nova ... modelo 700 ..
fica 8.500 R$ .... eu sei , é caro pra caramba !!!! mas já é mais barato que 11.500 e a arma é novinha ... recebi boas propostas de FEIN semi nova também que fiquei interessado ;)

Estou agora correndo atrás do dinheiro ... quero vender minhas armas , acessorios e outros objetos que não tenho mais tanto uso , para poder bancar a arma ... Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos adolescentes, incluindo eu, estão competindo tiro olimpico na CBTE.

Você consegue uma carabina PCP usada(perfeito estado) por 6000, uma de mola ou pneumática é bem mais barata.

Roupa standard também sai por um preço bom. (tenho uma calça que ficou apertada em mim aí tive que comprar outra, ta zero, de repente fica boa em vc se for magro)

Seria bom treinar junto de alguém com condições de te auxiliar, ensinar.

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão de quem também decidiu atirar nas modalidades olímpicas ha seis meses:

Os atiradores de alto desempenho iniciam os macrociclos de treino sempre com enfase no treinamento da musculatura especial e da condição geral. Depois passam mais alguns meses treinando os fundamentos isoladamente e atirando em seco, pra somente então começar atirar com chumbo

 

Eu tive a oportunidade de ser bem aconselhado no inicio do treinamento e o primeiro conselho foi: antes mesmo de comprar uma arma, iniciar o treinamento muscular.

 

Procurei um preparador físico aqui na minha cidade e expliquei os movimentos que tinha de fazer e a partir daí ele montou um circuito de trabalho anaeróbico e um para redução da frequência cardíaca e aumento da tolerância a apneia. Não precisa ser um personal, qualquer instrutor de academia bem formado vai te ajudar muito. E faz muita diferença.

 

Então, enquanto vc vai escolhendo sua arma comece seu treino muscular, garanto que vai reduzir muito ser arco de movimento quando começar a treinar seus fundamentos.

 

E não seja afoito para atirar com chumbo, tenha um bom programa de treino em seco em casa e se concentre nele nos primeiros meses.

 

Bons Tiros.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Falou com o James Lowry Neto da FPTE ?

Fein 700 por 8,5k é o preço. No Ar comprimido Fein tem feito o maior número de medalhas na Worldcup da ISSF. As Walthers estão chegando também.

E lembre-se do que te disse dos cilindros com mais de 10 anos.

Material tem na Olympik.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida, porque o EduBacha ja que quer entrar no olimpico não colocou a venda as lunetas da assinatura e a outras armas?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza , a slavia eu vou manter comigo pois é um sonho material que eu sempre tive e não vendo ela por preço nenhum ... a cometa é do meu pai , é o xodó dele que ele tb nao vende ...
a luneta leapers eu vou manter porque está sendo usada na cbc 7022 quando vamos ao clube ... o resto tudo está a venda ;)

Eu falei com varios atiradores e recebi boas propostas , estou juntando a grana ... consegui achar muitas opções na casa dos 6,5 a 8,5 mil reais ..

Por enquanto é isso , juntar grana pra comprar ... Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei umas desse modelo parceladas. Mas não sei se a loja é confiável: http://www.brasutil.com/departamento/Esporte-e-Lazer_Carabina-de-PCP

E nem sei se o preço não está salgado demais tbm.

 

 

olá!

 

sou novato no fórum e no Hobby tbm, mas, essa loja eu conheço, já comprei, recebi o produto em tempo normal, e ainda precisei do pós vendas, foi um pouco enrolado p receber o novo produto cerca de uns 20 dias, mas me mandaram o produto em condições e sem nenhum custo adicional e ainda fiquei com o produto q veio com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vai uma sugestão:

Federe-se na federação de tiro de seu estado, ou entre para um clube de tiro, e começe a participar das provas de carabina mira aberta 10 metros com sua slavia.

Entre para a confederação brasileira de tiro esportivo CBTE e procure participar destas provas especiais de carabina mira aberta 10 metros, e quando ja tiver sua carabina olipica também participe das provas olímpicas.

Se vc conseguir bons resultados, principalmente se vc ficar nas primeiras colocações no campeonato brasileiro em novembro deste ano, vc poderá pleitear uma bolsa atleta para 2014. Será uma ajuda de custo muito boa para seu treinamento.

Procure informações a este respeito no site da confederação brasileira de tiro esportivo.CBTE : www.cbte.org.br

Boa sorte!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ângelo,

1 Ponto para você, pelas sugestões e as informações sobre a bolsa atleta.

Faltei à primeira prova, na próxima etapa eu levarei a farofa e estarei apoiando o Érico.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sussel , eu faco isso .... ja faço parte do clube e tudo mais , e ja participo de campeonatos desde finalzinho de 2011 ..
Eu quero muito participar do brasileiro esse ano ! eu ia ano passado acabei não indo por conta dos estudos , mas esse ano eu vou !

em contrapartida , estou tão desanimado com a burocracia brasileira e tudo mais ... acho isso deprimente , tem que ser forte e persistente para ficar de cabeça erguida no tiro quando se mora num país como o nosso ... =/

mas por enquanto é isso ... Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

por que parou Rentes ?
Anschutz 2002 é a arma que eu uso pra treinar as vezes aqui na minha cidade ... muito gostosa ..
estou com uma quantia mais elevada de dinheiro disponivel pro olimpico , agora vou ver se com a venda de mais uns equipamentos eu consigo uns 7 mil , caso contrario eu vou ver a possibilidade de uma anschutz 2002 ou então esperar ainda mais tempo ...

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estou tão desanimado com a burocracia brasileira e tudo mais ... acho isso deprimente , tem que ser forte e persistente para ficar de cabeça erguida no tiro quando se mora num país como o nosso ... =/

 

O Brasil só investe no futebol para as olimpíadas, que nunca ganha nada.

Enquanto isso as outras modalidades que vem conquistando ouro, ficam sem ajuda nenhuma.

Quem dirá o tiro esportivo... Uma pena mesmo.

 

Mas, não desista.

Mostre do que vc é capaz!

Ainda quero te ver na telinha com uma medalha olímpica!

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Anshutz 2002, pra começar é ótima.

Podemos negociar, pois parei esse ano.

Que pena que vc parou, ai te convidar para fazer P10 com a gente no Calibre.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vejo alguns amigos do tiro desanimando , na maioria das vezes com o país em que vivemos , e desistindo do tiro de uma vez por todas ... é triste isso , mas eu mesmo , já pensei em largar mão do esporte ..
o que importa é que não desisti e não pretendo desistir tão cedo ( NUNCA ) .

quanto ao tiro olimpico , estou com 5 mil R$ nesse momento para a compra da carabina , falta vender mais coisas ( nao acredito que ninguem ainda confirmou a compra de uma Slavia 634 com bucha de PU e camisa na mola + lubrificação zerada por meros 1.500 R$ ) ..

Enfim , quando conseguir vender meus equipamentos , e juntar pelo menos mais esses 1.500 R$ , um atirador anunciou uma Anschutz por um preço excelente e está na minha mira , só estou esperando para apertar o gatilho !!
Abraço pessoal !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, entra em contato com o ivan fantini68@hotmail.com, ele tem uma walter lg300 por 5000,00

Ele é atirador olímpico da equipe de SP.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante