Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

luneta par ahatsan ht 150


Posts Recomendados

Opa Oligo!!! Olha só, EU usaria uma Gold Crown, até pelo fator garantia, caso dê meleca você pode troca-la por uma nova e não perde dinheiro pois pode vender a luneta que foi trocada ou usar em outra arma.

As 150 são tão complicadas quanto quaisquer outra arma de mola para lunetas, mais cedo ou mais tarde dependendo do modelo (os que temos no mercado aqui no Brasil são complicados infelizmente) vão abrir o bico.

 

Outro detalhe, as lunetas com zoom variavél são menos aconselhaveis ainda em função de terem mais partes móveis o que é mais um ponto de fragilidade a ser pesado.

 

Se optar pela Gold procure bastante pois há uma enorme diferença de preços dependendo da loja.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho duas armas de mola, uma Hunter 440 e uma HW77, onde já utilizai a Nikko MountMaster 4x32 sem problemas por 1 ano, hoje utilizo uma Centre Point 4-16x40 com mais 1.000 tiros, tb já usei uma Tasco destas "xing ling" 4-16x40, todas sem problemas, mas carabinas ambas com 16j. O problema ai é o recuo acentuado, não tenho experiência com essas Hatsans de mola mas sempre ouvi dizer que são destruidoras de lunetas. Vc esta numa "Missão Impossível", alem de sorte vai ter que contar com algum sistema que amenize o efeito do recuo forte de sua arma, pense em compra um mount Dampa, ou bole alguma coisa que sirva ao mesmo propósito.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo posso te dizer que se vc não quer se incomodar coloque uma Shilba Safari 6 x 44 essa com certeza aguenta e comprei uma Nikko Gold Crow e se foi 3 que comprei na pesca e Cia, a primeira caiu o reticulo, a segunda veio com parafuso espanado, a terceira tb caiu o reticulo então peqguei uma GAMO compact 4 x 32 e tb deu defeito, depois disso comprei uma Shilba SAfari e ficou legal, hj conversei com a moç a do costão pescae relatei esse problema da Nikko e ele me falou que deve ter sido o lote deles, pois ela vende para a CBC Nitro e ta aguentando legal, eu quem devo ter muito azar mesmo e olha que a a Nikko é muito linda e bem clara, como o Doberman falou compra uma direto na loja e se der problema efetue a troca na boa.

 

mais se quer uma boa Luneta vai de Shilba Safari esse onde comprei me deram total garantia de quebra e de regulagem.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante