Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alguns passarinhos da Caatinga!


janio baiano

Posts Recomendados

Só para contribuir tendo em vista que não possuo uma boa camera e também não possuo técnica

 

alguma, tirei fotos de alguns pássaros da Caatinga, as fotos foram tiradas no sertão da Bahia, mas

 

precisamente no povoado do Sítio, que fica entre Canudos e Uáua, uma area de pura Caatinga.

 

Esse aqui é um Canário da Terra:

 

sam3539e.jpg

sam3538.jpg

 

Aqui um Sabiá

 

sam3549j.jpg

 

Sabiá e mais ao fundo uma rolinha:

 

sam3548.jpg

 

Papagaios:

 

sam3543.jpg

 

Para os amigos terem uma idéia aqui vai algumas fotos da região, não chove a 02 anos e o

 

governo continua de braços cruzados, os moradores daqui são verdadeiros heróis:

 

sam3515.jpg

 

Leito do Rio Salobo:

 

sam3529.jpg

 

Umbuzeiro

 

sam3518q.jpg

 

abraços a todos

Editado por janio baiano


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Janiobaiano!

 

Estive na Bahia ano passado a trabalho, na cidade de Vitória da Conquista, um povo muito bom o de lá! Todos muito atenciosos e nos trataram muito bem.

Belas fotos e belos pássaros, uma tragédia essa situação pela qual passa a região, pra não dizer outra coisa...

 

Abração!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Janiobaiano!

 

Estive na Bahia ano passado a trabalho, na cidade de Vitória da Conquista, um povo muito bom o de lá! Todos muito atenciosos e nos trataram muito bem.

Belas fotos e belos pássaros, uma tragédia essa situação pela qual passa a região, pra não dizer outra coisa...

 

Abração!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Valeu Doberman, a situação está bem feia no Sertão. Vitória da Conquista já é bem fria!

abração

 

Belos registros Jânio, parabéns!

Valeu Paes!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal Janio,de fato parece um deserto,este povo é heroico.Tem um baita ninho acima do canario,do que será??

Amigo aqui tem 02 espécies que fazem isso, uma é chamado de carrega madeira e outro de batukeiro, quando voltar lá vou tentar clicar eles.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio parabéns por nos mostrar um pouco da BA, com certeza isso deve acabar e a chuva voltar a aparecer e dar vida nova a todos.

 

Belas imagens dos pássaros e também estou curioso pelo pássaro que fez este ninho.

 

Eduardo Macedo.

 

Valeu Eduardo, vou correr atrás do danado e postar aqui a foto dele.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho parentes em Eunápolis, me lembro de quando ia para lá tomava bronca direto da minha madrinha porque ficava muito tempo no chuveiro (falta de consciência do "valor" da água, que aqui é abundante e lá falta com frequência).

Me surpreendi com as fotos dos papagaios nessa seca, sinceramente não esperava encontra-los na caatinga, no máximo uns periquitos.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho do sabiá!!! Realmente até quando o homem vai sobrevider a seca? Tanta tecnologia e o governo cagando e andando para certos lugares!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio, muito boas fotos. Contam a história por si só.

 

Que magrinho o Sabiá do Campo! Que dó!

 

Valeu Henrique, os animais nesta epoca sofrem muito. O interessante é que eles acabam se aproximando das residências em busca de agua e comida e muitas vezes acabam predados.

 

Eu tenho parentes em Eunápolis, me lembro de quando ia para lá tomava bronca direto da minha madrinha porque ficava muito temo no chuveiro (falta de consciência do "valor" da água, que aqui é abundante e lá falta com frequência).

Me surpreendi com as fotos dos papagaios nessa seca, sinceramente não esperava encontra-los na caatinga, no máximo uns periquitos.

A fome amigão, essa foto tirei no quintal da da casa onde estava.

 

Uma pergunta a esses politicos desonestos "Até quando o homem vai sobreviver a seca, ainda existe passaros vivos, quando desaparecerem ai é o fim para as pessoas que lá ainda vivem"

 

 

Tadinho do sabiá!!! Realmente até quando o homem vai sobrevider a seca? Tanta tecnologia e o governo cagando e andando para certos lugares!

 

O bom amigos é que Deus está acima de todos nós, e parece que o post aqui no forum deu certo, choveu ontem no Sertão e por incrivel que pareça aquele leito de rio seco já não existe mais, a natureza é mesmo intrigante.

 

abraços a todos


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante