Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Guest GERA

27 de Janeiro 2013 - 1ª Etapa CNTE-Circulo Militar Ar Comprimido-Fotos e Resultados

Recommended Posts

Guest GERA

Dia 27 de Janeiro 2013 Domingo, começando as 08:30

R$ 15,00 a primeira prova, R$ 5,00 da segunda em diante

- Papel 10 Metros

- Benchrest PCP

- Silhuetas 1/5 mira ótica e Aberta - 20 bichos - 3 linhas de tiro, todas de rearme - 10 minutos corridos

- Silhuetas 1/10 mira Aberta - 20 bichos - 1 linha de tiro - 10 minutos corridos - 20 bichos

- Galinhão - 3 linhas de 15 galinhões - 10 minutos corridos

- Fica a dica de como chegar .

CNTE.jpg

Guest GERA

Pode trazer meu amigo Karolaza que a HW97 tá tinindo heheheheheh

Gostaria muito de ir...

Mais infelizmente estarei operado. Desta vez não vai dar.

Boa prova a todos!!!

Abraço,

Caro Gera, poderia explicar melhor, pois entrei em contato com o circulo militar e eles não tem conhecimento sobre essa prova.

Da forma como colocou me parece que quem está organizando é o Circulo Militar.

Guest GERA

Caro Papa,

O Coronel responsável pelo local autorizou e está ciente sobre esta prova. Não sei para quem ligou, mas te deu a informação errada. A prova está sendo organizada pelo Nogueira.

Se tiver um tempo apareça lá para relembrarmos a prova do galinhão...será bem legal.

Um abraço

Perfeito Gera, agora ficou esclarecido.

Da forma como anunciou parece que é uma prova do circulo militar e que na verdade é uma prova organizada pelo Sr. Nogueira.

Fique a vontade para anunciar as provas organizadas pelo Sr. Nogueira aqui no CA quando quiser, acredito que também no Airgun, aproveito e faço o convite ao Sr. Nogueira que visite os espaço do CA e também participe das provas no CCTN.

Gostaria também da sua colaboração quanto a divulgação das provas do CCTN em todo o espaço dedicado ao esporte, isso é saudável.

Infelizmente não poderei ir a essa prova, pois ainda não consigo sequer apertar um gatilho e meu pai está internado em estado grave me impossibilitando de ir ao evento.

Boa prova.

Guest GERA

Obrigado por ceder o espaço para a divulgação do esporte.

Desejo de coração melhoras ao seu pai...

Um abraço

Papa, senti sua falta lá nos pendulos, desejo melhoras a seu pai.

O titulo circulo militar, embora pareça, foi só um nome dado por ser realizada em área militar e não por ser oficialmente deles.

Aconteceu algo com vc também?

grande abraço

Gostaria muito de ir. Mais infelizmente estarei operado.

Eu te avisei que aquela tua idéia de "queimar rosca" não ia dar certo. Resultado, vai ter que trocar o O'ring. :popo: heheheheheheeh.

Brincadeiras à parte, desejo um pronto restabelecimento ao amigo.

Meu amigo Papa, q nosso Deus cuide de vc é de seu pai e vai cuidar, é o q eu desejo p vcs dois e família. Nogueira, se eu conseguir trocar de serviço estarei lá. Mas ficou faltando uma coisa " o field target". Será q haverá na proxima etapa? Um forte abraço.

Muito bom os resultados e gostei das medalhas!! Bacana as fotos!!

Abraços!!!