Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pesca na Amazônia - Barco Poraquê


Eduardo Argolo

Posts Recomendados

Buenas galera.

 

Já há algum tempo que não posto nada aqui, já que estou sem dar um único tiro já há um tempão, mas sempre passo pra ler alguma coisa.

 

Mas hoje tenho algo a postar e apesar de não ser nada relacionado a tiro, sei que posso encontrar algum interessado por aqui.

 

Estou planejando uma pescaria amazônica para Outubro ou Novembro de 2013 no barco Poraque - http://www.poraquesolar.com.br/

 

O barco comporta seis pescadores e o pacote de uma semana com sistema All-Inclusive fica em R$ 3.950,00 com traslado de lancha (12h de navegação) até Barcelos ou R$ 4.780,00 com traslado aéreo (1,5 h de voo) de Manaus até Barcelos.

 

O pescador banca apenas o voo da cidade de origem até Manaus e o retorno.

 

Serão cinco dias inteiros de pesca e mais a manhã do ultimo dia quando estaremos já próximos a Barcelos, a chegada a Barcelos se dá próximo à 12h.

 

A data ainda está em aberto e deve ser fechada em conjunto com os colegas que se disponham a nos acompanhar, por enquanto temos três lugares reservados, eu, minha esposa e um tio meu.

 

Os rios onde iremos pescar também serão definidos na época da pescaria dentre os tantos da região, os que estiverem mais piscosos.

 

As estrelas principais da pescaria serão os Tucunarés e em menor quantidade os Trairões, para quem gosta dos pesadões, as Pirararas, Filhotes e Piraíbas são as atrações principais.

 

Vale ressaltar que quem gosta de matar peixe, nessa nossa pescaria ficará com vontade, pois o grupo é 100% pesque e solte, abater peixe apenas para alimentar-se na beira do rio.

 

Quem quiser ver fotos do que iremos encontrar é só ver o link.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante