Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WOLVERINE .303! ESTADO DA ARTE! NOVO VÍDEO!


fontes

Posts Recomendados

 

 

 

Gostaria de compartilhar minha felicidade deste início de 2013 com os ilustres colegas deste forum!

 

Ano que marca, pela chegada da tão sonhada Wolverine .303! Foram 8 meses de espera que valeu muito a pena!!

Pessoal a arma é ESTUPENDA! Sem comentários! eu não tenho condições de registrar aqui tudo de magnífico que é esta carabina! por mais que eu a detalhe não faz jús a sua SUPREMACIA!

Acabamento esmerado no padrão DAYSTATE! muitos já sabem o que quero dizer!kkkkkk

 

Aproveito a oportunidade para agradecer em público o Vagner Aurélio da GUNSHOUSE , que considero um AMIGO! foi muito trabalhoso a importação desta maravilha e sei quanto ele ralou para consegui-la para mim! mas eu sempre estive tranquilo e confiante pois estava em mãos COMPETENTES!

 

Para mim Matogrossense e Brasileiro, fico orgulhoso com isso , pois no nosso querido BRASIL tudo é muito difícil, caríssimo e muito burocrático ! mas somos um povo persistente , criativo e raçudo! por isso não desistimos nunca e somos POSITIVISTAS mesmo com tanto problema!

 

 

Obrigado e abração a todos! Desde já agradeço aos Administradores do forum , por ser um MEMBRO e por ter este espaço aqui!

 

 

O REVIEW completo virá em breve , tão logo acalme as chuvas desta época do ano aqui em MT!

 

 

 

 

Fontes.

Editado por fontes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu caro para nossa realisdade no BRASIL! (minha opinião!) , mas ainda é mais barato que carabinas tão TOP quanto de outras categorias! como por ex: Stery e Anchultz 5,5mm!! Como eu queria muito esta máquina e uma peça bem EXCLUSIVA eu não foquei no preço!!

Agora vou ver como ela se sai em campo e nos estander de tiro!!

 

 

Abraço!

 

 

Fontes.

Editado por fontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens!! Realmente é uma cavala de encher os ólhos, muito estilosa. Aguardo review tb!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil agora entendo porque vc babava na Air Ranger! não imaginava que o acabamento da Daystate era tão ESMERADO assim!! de Acabamento ela conseguiu superar a minha FX Royale (que amooooo!) para vc ter uma ideia!!

Vou caprichar o máximo neste REVIEW!! mas vai atrasar um pouco porque esta época do ano CHOVE MUITO AQUI no norte de MT!!! hoje mesmo foi água dia todo!!

Uma das vantagens que já senti com a Wolverine é munição!! veio 04 latas de chumbo de ÓTIMA qualidade, cada lata por 25 dólares! chegou para mim tranquilo pelos correios sem burocracia!!

Tem também o Vagner e outros colegas do forum que trazem! essa é parte boa desta história ! restante eu conto depois ok!!

Quero ver PRECISÃO, AUTONOMIA, etc....

 

Abraço e boa noite a todos!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda, linda, linda! Espero que traga muitas alegrias e chumbos no X!

 

Aguardando review, parabéns pela aquisição Fontes! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso o chumbo é 7,7 ou 7,62mm com peso de 50 Gr!! sgvtjovani somos vizinhos sim!! rssss

Cilindro dela é de 250 bar!! é muita pressão!! mas por aqui já consigo carregar a 300 BAR!! vai dar para brincar! hehehe!

Estou tão ansioso como vcs para ver ela em ação! kkkk

 

Vamos torcer para as chuvas darem trégua por aqui!!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo brinquedaco fontes!

Ansioso pelo review tb!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer para as chuvas darem trégua por aqui!!

 

Fontes.

Na boa, do jeito que sou ansioso, sairia debaixo de chuva com ela... não iria aguentar ficar olhando pra ela e não atirar....

  • +1 1

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela aquisição. Eu também comprei a minha S510 recentemente com o Vagner da Guns House e só tenho a agradecer, sem falara da qualidade do material, não é uma Daystate mas as AA não deixa a desejar.

 

 

Forte abraço e felicidades com a nova criança.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigocirilio se sabe que quase eu fiz isso hoje!!! kkkkk!!! mas a chuva por aqui é bruta e fica inviável atirar !!!

Mas acho que da sexta eu não passo! kkkk

Então Fontes, neste sadabo passado, eu tava lah no clube dando tiros informais silhuetas a 50 metros com uma arma de co2 enfim,, ai começou a chover bem pesado, simplesmente eu continuei atirando normalmente, o engraçado, e que fazia a visada pela luneta e na hora do disparo olhava por cima da arma e atirava, dava pra perceber tipo uns riscos brancos do chumbo colidindo com a gotas...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Vagner esta é a PRIMEIRA Wolverine importada no Brasil! pelo número de série podemos checar isso!! espero que mais peças desta maravilha venham fazer companhia para a minha!! kkkkk! estou pensando em várioa vídeos! vou fazer um video para cada coisa! o vídeo técnico vai ser o mais trabalhoso pois teria que ter um cronógrafo e outras ferramentas para isso!!

Mas acho que o primeiro vídeo vai der comparando o PODER DE DESTRUIÇÃO dela com outro calibre 5,5 !!! vou usar latas, frutas e vou tentar fazer gelatina balística também!

 

 

Abração a todos!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu Vizinho !! Na semana passada fui a Moreas Almeida aí no PARÁ em uma fazenda do meu tio e foi uma aventura cara! que natureza linda essa fronteira do Pará com MT!!! ví cada coisa que vcs nem imaginam !! kkkkk! peguei chuva prá valer e muito atoleiro! fiz um RALLY nestas paragens!! kkkk!! fui com meus primos e amigos e a farra foi inesquecível!!! lembrei de vc Robertão!!

 

Galera eu estou em DESESPERO para ir pro clube do tiro testar a WOLVERINE! tá desde sua chegada na caixa!! isso não é justo!! mas hoje para me deixar mais no DESESPERO minha empregada derruba o cilindro de scuba que estava cheio com 300 bar e a valvula abre e foi só gente correndo daqui de casa para rua achando que tudo ia EXPLODIR!!!! o cilindro zerou de pressão! então eu sai para levar para carregar e meu amigo do bombeiro que carrega para mim está dando curso de mergulho na Bahia e só volta em fevereiro!!! é mole ou quer mais!!! foi muito AZAR!!! agora dependo da boa vontade do pessoal do bombeiro do plantão do dia para carregar para mim!!

 

Vamos torcer , se der certo , amanhã a tarde tá tudo resolvido e vou poder testa-la com bastante ar no cilindro!

Calil vou testar em MAÇÃ, TANGERINA, BARRA DE SABÃO , LATAS DE REFRI CEHIA DE ÁGUA !!!

 

Excelente Fim de semana a todos!

 

Fontes.



Roberto agora fiquei curiodo ?? quem é o MATHEWS com ciumes ?? fala aí prá nois!!

 

Abração!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu dava uma bomba manual na mão dessa empregada, e fazia ela encher o cilindro na bomba....

 

quando se trata de cilindro de alta pressão, é sempre bom deixar todo mundo avisado sobre...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

(AGORA EM VÍDEO HD com 720P, melhorou consideravelmente a imagem!)

 

Pessoal demorou mais saiu!! diretamente do FORNO segue o primeiro vídeo do PODER DE DESTRUIÇÃO DA WOLVERINE!! Fiz o vídeo com uma filmadora de ALTA RESOLUÇÃO em HD e pensa no trabalho que tive para converter em um vídeo de baixa resolução , para poder enviar ao youtube! masi tá aí! comparei a Wolverine .303 com a FX Royale 400 5,5 ! A diferença é ABISAL em termos de força e potência!! agora estou programando o QUESITO PRECISÃO!! vamos ver que vai dar!! mas digo a vcs que o tiro dela parece de FUZIL!! é uma sensação de poder e força IMPAR!!! Veja e postem suas dúvidas e comentários!! a arma é FANTÁSTICA!! Estou Extremamente satisfeito com ela! Sinceramente SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVAS!!

 

Ah, o tiro da Wolverine é DEVASTADOR!!!

 

Abraço a todos!

 

 

Fontes.

Editado por fontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.... É uma potranca de puro sangue... :clap: Além de linda e de acabamento perfeito é um verdadeiro monstro no quesito potência. Parabéns Fontes :thumbsup:

Tenho certeza que ela te renderá muito divertimento.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.... essa é bruta!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ao mesmo tempo que ela é BRUTA, com potência de sobra , ela é EXTREMAMENTE PRECISA!! lembra muito um fuzil!! dá para falar que a Wolverine é um Fuzil de ar comprimido!!

Fiz uns teste de Precisão com ela e o agrupamento dela é impressionante para uma arma de grosso calibre!! esse vai ser o próximo vídeo!! aguardem!!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ao mesmo tempo que ela é BRUTA, com potência de sobra , ela é EXTREMAMENTE PRECISA!! lembra muito um fuzil!! dá para falar que a Wolverine é um Fuzil de ar comprimido!!

 

 

Opa, opa, opa! Fuzil só se o comprimento do cano for superior a 20 polegadas ou 50,8 cm! De acordo com o discutido neste tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5583-cabina-ou-fuzil-de-presso/

 

 

Ou seja, se o cano for maior de 20", é fuzil de ar comprimido sim, independente do estrago causado... :laughing:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprimento do cano tem 584 mm ou 23 ins ok! mas independente do critério comprimento , que eu não concordo muito para ser classificado como Fuzil, ela tem muita coisa de fuzil como

por exemplo a aparência , a robustez, o tranco e maior que uma PCP normalmente tem , o barulho bem alto! e mais importante MUITO , MAS MUITO PRECISA!!!hehehehe

PRECISA como um FUZIL!!! Ela derruba Siluetas metálicas do clube de tiro a 100m! para quem não atira com arma de fogo, estas siluetas são feitas de recorte de aço a 15mm de espessura e somente calibres acima de 38 conseguem derrubar nesta distância!! carabinas 22 não derrubam devido a pouca massa do chumbo e muito peso da silueta!!

 

Quando vc atira com uma carabina do tipo da Wolverine , é que vc entende a finalidade que ela foi construida!! não é uma arma para ficar atirando em alvinhos a tarde toda não!!

é uma arma para dar uns tiros para regular a luneta , por nas costas e sair em campo meu amigo!!

 

Abração!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

parabens nada menhor que realizar um sonho

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite a todos!

 

Acabei de enviar no YOUTUBE novo vídeo mostrando a PRECISÃO da WOLVERINE .303!! arma me surpreendeu muito, pois sinceramente pelo seu calibre e tipo de finalidade eu não botava fé que ela fosse tão PRECISA assim!! além de EXTREMAMENTE POTENTE ela é MUITO, MAIS MUITO PRECISA!! neste dia estava ventando bastante e assim mesmo ela teve uma excelente Performance!! Foram tiros a 50 m com agrupamento de menos de 20mm e os tiros foram apoiados em Tripé! não usei Benchrest , nem Estativa , nem Sandbag!! Dá para melhorar muito ainda!!

 

Segue vídeo :

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante